Ignorar a seção principal da página
Início da seção principal da página
Avaliações verificadas da Expedia
Excelente!
4,3 de 5 (avaliação dos hóspedes)
Tipo de quarto Opções Preço por noite Book
Quarto Solteiro Standard
1 cama de casal 2 camas de solteiro
Quarto com capacidade para 1 hóspede
Selecione as datas para ver o preço
Outros tipos de quarto
Quarto Twin Standard
2 camas de solteiro
Quarto com capacidade para 2 hóspedes
(até 1 criança)
Selecione as datas para ver o preço
Quarto triplo Standard
3 camas de solteiro
Quarto com capacidade para 3 hóspedes
(até 2 crianças)
Selecione as datas para ver o preço
Quarto Casal Standard
1 cama de casal
Quarto com capacidade para 2 hóspedes
(até 1 criança)
Selecione as datas para ver o preço

Veja informações gerais sobre este hotel
Este hotel 3 estrelas em Porto Alegre, Floresta, fica perto de Shopping Total

Destaques populares do estabelecimento

Café da manhã incluído
Wi-Fi grátis
Aceita animais de estimação
Estabelecimento para não fumantes
Recepção 24 horas

Localização

Em Floresta, este hotel fica a 15 minutos a pé de Shopping Total, Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e Hospital Moinhos de Vento. Calçada da Fama e Parque Moinhos de Vento também ficam a 2 km. Até a Estação Rodoviária de Porto Alegre, são apenas 6 minutos de caminhada, e até a Estação Rodoviária, 9 minutos.

Comodidades do hotel

Este hotel para não fumantes oferece balcão de recepção 24 horas, TV na área comum e café da manhã grátis. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis.

Comodidades nos quartos

Todos os 32 quartos oferecem Wi-Fi grátis, TVs LED com canais a cabo e cofres. Outras conveniências disponíveis para os hóspedes incluem chuveiros, telefones e escrivaninhas.

Idiomas falados

  • Português

Exibir todos os idiomas

Comodidades do hotel

Comodidades do hotel

O café da manhã de cortesia é oferecido todas as manhãs. As áreas comuns estão equipadas com Wi-Fi grátis. Este hotel ideal para negócios também oferece TV na área comum e um elevador.

Garibaldi Business Hotel é um estabelecimento para não fumantes.

  • Café da manhã incluído
  • Número total de quartos 32
  • TV em áreas comuns
  • Número de andares 5
  • Wi-Fi grátis
  • Número de edifícios/torres: 1
  • Elevador
  • Estabelecimento para não fumantes
  • Recepção 24 horas

Comodidades ideais para famílias

  • Estabelecimento familiar
  • Wi-Fi grátis

Internet

Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis

Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Idiomas falados

  • Português

Comodidades do quarto

Garibaldi Business Hotel dispõe de 32 acomodações com ar-condicionado, cofres e produtos de toalete de cortesia. As TVs LED de 32 polegadas possuem canais a cabo. Os banheiros possuem chuveiros. Este hotel em Porto Alegre dispõe de Wi-Fi grátis. Escrivaninha e telefones estão disponíveis. O serviço de limpeza é fornecido diariamente e comodidades como secadores de cabelo podem ser requisitadas.

  • Ar-condicionado
  • Wi-Fi grátis
  • TV LED
  • Secador de cabelo (mediante solicitação)
  • Serviço diário de arrumação
  • Cortinas blackout
  • Telefone
  • Escrivaninha
  • Banheiro privativo
  • Produtos de toalete grátis
  • Cofre no quarto
  • Número de banheiros: 1
  • Apenas chuveiro
  • Serviço de TV a cabo

Onde comer

Um café da manhã (buffet) de cortesia é servido todas as manhãs entre 6h30 e 10h00.

Acessibilidade

Informe as solicitações especiais para pessoas com mobilidade reduzida ao fazer a reserva do quarto.

  • Banheiro acessível
  • Quartos acessíveis

Políticas do hotel

Check-in

Horário inicial do check-in: 14h00

Horário final do check-in: meia-noite

Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Horário do check-out: meio-dia

Opções de pagamento

Crianças e camas extras

  • Crianças são bem-vindas.
  • Berços (camas para bebês) não disponíveis.

Animais de estimação

  • Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de BRL 50.00 por animal, a diária
  • Somente cães e gatos
  • 1 por quarto (até 55 lb)
  • Restrições
  • Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento no número indicado na confirmação da reserva

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.

Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.

Solicitações especiais estão sujeitas a disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas. Não há estacionamento próprio.

Charges for extra guests may apply and vary according to property policy.

A cash deposit, credit card, or debit card for incidental charges and government-issued photo identification are required upon check-in.

Special requests are subject to availability at the time of check-in. Special requests can't be guaranteed and may incur additional charges. No onsite parking is available.

Berços não disponíveis

Taxas

Extras opcionais

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para animais de estimação: BRL 50.00 por animal, a diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

Nomes do hotel

Devemos mencionar

Pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelos pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.

Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.

Os hóspedes podem entrar em contato com o estabelecimento diretamente para organizar a acomodação de animais de estimação usando as informações de contato presentes na confirmação da reserva (sobretaxas detalhadas na seção de Taxas).

Ocorreu um problema ao carregar nosso conteúdo de avaliações. Deseja tentar novamente?