Fachada

Avaliações de ibis Styles Paris République

3 out of 5
ibis Styles Paris République
9 Rue Leon Jouhaux, Paris, Paris

Avaliações

7,4

Boa

Nota 10 - Excelente. 91 de 501 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 220 de 501 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 138 de 501 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 38 de 501 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 14 de 501 avaliações" "

7,8/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

7,0/10

Condições e instalações da propriedade

7,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Eliana

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Esperava melhor
Cama e chuveiro bons, porém, o quarto é muito pequeno, sem cadeira ou poltrona para apoio.Teto muito baixo. Nem todas as tomadas funcionam. Café da manhã básico.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Amanda

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização excelente.
Localização excelente, bem perto das estações de metrô.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom, localização muito boa e acomodação também. Café da manhã poderia melhorar e o elevador estava quebrado
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Jonathan

Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2022

6/10 - Ok

karine

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel velho
o hotel está velho e mal conservado. o quarto é muito barulhento e a limpeza era deficiente.
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2022
Resposta de Jean - Réception em 22 de mar. de 2022
Caro cliente , Obrigado por nos escrever após a sua estadia no ibis Styles Paris République Le Marais. Lamentamos que o serviço não tenha atendido às suas expectativas e pedimos que aceite nossas mais sinceras desculpas. O nosso estabelecimento é um edifício haussmanniano classificado como monumento histórico sujeito a disposições especiais para a sua conservação. Estão previstas reformas para que recupere todo o seu esplendor, mantendo o charme de outrora e sua arquitetura autêntica tão representativa da cidade de Paris. todos os membros da nossa equipa fazem o seu melhor para o satisfazer o melhor possível e para evitar os inconvenientes técnicos ligados à idade da arquitetura. Garanto-vos que os nossos quartos são limpos todos os dias respeitando os critérios de limpeza reforçados "Allsafe" devido ao covid-19. Tenha certeza de que as medidas necessárias estão sendo implementadas através de ações diárias, para melhorar a qualidade e a experiência do cliente dentro do nosso hotel. Mais uma vez, agradecemos o seu comentário e esperamos recuperar a sua confiança numa futura estadia. Na expectativa de o receber em breve, pedimos que acredite, na expressão dos nossos melhores sentimentos.

10/10 - Excelente

Vânia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Estadia muito boa. O chuveiro estava com um pequeno defeito mas nada que atrapalhasse a estadia. Café da manhã bom e diverso, bairro bom e boa localização.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021
Resposta de Jean - Réception em 2 de jan. de 2022
Olá Vânia Obrigado por nos avaliar. Estamos muito felizes que você tenha gostado da sua estadia em nosso hotel. Esperamos poder recebê-lo novamente em 2022. Cordialmente

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2021
Resposta de Jean - Réception em 2 de jan. de 2022
Bonjour, Nous vous remercions d'avoir pris le temps de nous évaluer. Nous espérons vous revoir lors de votre prochain séjour à Paris. Cordialement

10/10 - Excelente

Sandra

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pessoal atencioso
Pessoal muito atencioso e cordial, Não está muito no centro da cidade, mas, tem uma estação de metrô muito perto, mais ou menos uns 200m. Na praça da República tem muitos restaurantes e fica bem pertinho. Café da manhã saboroso.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2019
Resposta de Laetitia - Chef de Réception em 30 de jul. de 2019
Exmo Senhora SHMELKOVA, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Styles Paris République Le Marais. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2019
Resposta de Laetitia - Front Office Leader em 7 de jun. de 2019
Dear Luiz, We very much appreciate your comments regarding your stay at the ibis Styles Paris République Le Marais. It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services. Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one. Sincerely,

10/10 - Excelente

Joana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very good hotel for this price. Very comfortable bed. Good breakfast and the staff was very good. The only thing bad was that we had to wait 1h30 to check-in because they didn't have our rooms ready. There's a metro station down the road that take you in Paris centre in a few minutes.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2019
Resposta de Julia em 10 de mai. de 2019
We very much appreciate your comments regarding your stay at the ibis Styles Paris République Le Marais. It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services. Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one. Sincerely,

6/10 - Ok

Rafael

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização/quarto pequeno
Hotel muito bem localizado. Porém o quarto é MUITO pequeno e com o pé direito muito baixo.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2019
Resposta de Laetitia - Front Office Leader em 22 de mar. de 2019
Exmo Senhor Rafael, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Styles Paris République Le Marais. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis Styles desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

4/10 - Insatisfatória

VICTORIA MARIANA

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019
Resposta de Laetitia - Front Office Leader em 19 de mar. de 2019
Dear VICTORIA MARIANA, Thank you for taking the time to tell us about your experience at the ibis Styles Paris République Le Marais. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Ibis Styles, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Sincerely,

10/10 - Excelente

Phillimy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2018
Resposta de Laetitia - Chef de Réception em 8 de jan. de 2019
Madame/Monsieur Phillimy, Nous vous remercions pour vos commentaires suite à votre séjour à ibis Styles Paris République Le Marais. C’est avec grand plaisir que nous recevons vos compliments. Aussi, nous ne manquerons pas de partager vos appréciations avec toute notre équipe. Votre satisfaction est la plus belle récompense pour notre personnel qui travaille jour après jour pour vous offrir un service irréprochable. Dans l’attente de vous accueillir de nouveau, nous vous prions de croire, Madame/ Monsieur, en l’expression de nos sentiments les meilleurs.

6/10 - Ok

ROBERTO W

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
bom
O hotel Não tem uma boa aparência, sem frigobar mas pelo custo beneficio é muito bom.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2018
Resposta de La reception em 26 de out. de 2018
Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Styles Paris République Le Marais. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis Styles desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o(a) acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

2/10 - Terrível

JOAO MACIEL

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimas condições
Infelizmente tivemos uma decepção muito grande com o Hotel Ibis Styles Paris Republique. Eu e minha esposa estávamos de Lua de Mel e quando chegamos ao Hotel a impressão do local não foi das melhores, se tratava de um local velho e pequeno. Pelos corredores já pudemos ver os carpetes encardidos do hotel, e ao chegarmos em nosso quarto a decepção foi ainda maior: quarto minúsculo, carpete sujo e encardido, ar condicionado exposto e com sujeira aparente (não esfriava o quarto), cortinas manchadas e sujas, paredes com péssimo acabamento (com tintura velha e sem cuidado), limpeza do quarto horrível (achamos cabelos na cabeceira da cama), o cheiro do quarto também demonstrava a falta de higienização do local. O café da manhã não apresenta nenhum atendente a disposição, a mesma pessoa que fica na recepção, também faz a limpeza das mesas, ou seja, quando descemos para tomar café da manhã, já não tinham vários itens e quase todas as mesas se encontravam sujas. Tínhamos 4 diárias no Hotel já pagas, não havia condições de ficar naquele local, ainda mais em nossa Lua de Mel. Então, optamos em passar apenas aquela noite para procurarmos outro local para ficar. Já ficamos hospedados em muitos Hotéis Ibis aqui no Brasil e sempre gostamos do atendimento e das acomodações, até porque são padronizadas, dessa forma confiamos na rede para nos hospedarmos em Paris. Vamos recorrer para termos a devolução das 3 diárias que perdemos, é um absurdo a rede oferecer um estabelecimento tão precário.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2018
Resposta de Laetitia - Chef de Réception em 1 de out. de 2018
Exmo Senhor JOAO MACIEL, Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Styles Paris République Le Marais. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis Styles desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

10/10 - Excelente

Leonor

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2018
Resposta de Julia em 22 de set. de 2018
We very much appreciate your comments regarding your stay at the ibis Styles Paris République Le Marais. It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services. Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one. Sincerely,

8/10 - Boa

Irenice de Nazare

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo beneficio
Hotel simples, mas com um ótimo custo beneficio.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2018
Resposta de Laetitia - Chef de Réception em 23 de ago. de 2018
Exmo Senhor Irenice de Nazare, Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Styles Paris République Le Marais. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

6/10 - Ok

Priscila

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018
Resposta de Julia em 11 de ago. de 2018
Thank you for taking the time to tell us about your experience at the ibis Styles Paris République Le Marais. I am sorry that your experience did not meet your expectations; please allow me to express my sincerest apologies. At Ibis Styles, we strive to provide a superior service experience for every customer; therefore your feedback is very important to us. Please rest assured that we are taking the appropriate measures to address the problem and prevent future occurrence. We appreciate your sharing your concerns, and it is our hope that you will give us the opportunity to better serve you in the near future. Sincerely,

8/10 - Boa

MARCO AURELIO

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Boa relação X benefício
Região bem servida de bares, restaurantes, mercados. Ideal pra quem não quer gastar muito e que utiliza o hotel "APENAS" para dormir. Quartos pequenos e com um aspecto que pode parecer estranho, teto baixo e uma vista nada agradável. Mas nós acostumamos ja no segundo dia e a estadia correu sem maiores problemas. O atendimento é realizado em inglês e com funcionários sempre gentis e atenciosos. Nossa reserva tinha café da manhã incluido, e era de boa qualidade, porém o cardápio era o mesmo todos os dias. Mas, como era gostoso, isso não pesou negativamente. Voltaria a me hospedar no hotel se não encontrasse outra opção com os mesmos valores e localização.
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2018
Resposta de Julia em 13 de jul. de 2018
Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Styles Paris République Le Marais. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

8/10 - Boa

Suzana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018
Resposta de RECEPTION - Julia em 4 de jul. de 2018
Thank you!

2/10 - Terrível

Renato

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não voltaria
Por se tratar de um hotel do padrão IBIS deixou muito a desejar...muito antigo, quartos muito pequenos,,,camas q parecem uma canoa,,,enfim esse Ibis n indicaria...para n dizer q n tive nada de agradável apenas o cafe da manha foi agradável.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de Julia em 6 de jul. de 2018
Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Styles Paris République Le Marais. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis Styles desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

6/10 - Ok

Wallace Wagner

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Frustrante
A localização do hotel é muito boa, pois fica próximo à praça République onde tem uma estação com varias linhas, e um bom café da manhã, mas as condições físicas do hotel estão deploráveis, considerando que os hotéis em Paris, na área central, não possuem muito espaço, mas não justifica colchão danificado pelo tempo.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de RECEPTION - Julia em 4 de jul. de 2018
Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada no ibis Styles Paris République Le Marais. Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo facto queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Os hotéis Ibis Styles desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas ; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada. Na expectativa de o(a) acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos

8/10 - Boa

IZABEL FERREIRA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel distante dos principais pontos turísticos, porém com fácil acesso ao metrô, funcionários corteses e bom café da manhã.
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2018
Resposta de Julia em 2 de jun. de 2018
Muito obrigado!

8/10 - Boa

TIAGO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Julia em 19 de mai. de 2018
Merci!

6/10 - Ok

KELI R

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Resposta de Julia em 19 de mai. de 2018
Thank you!!!

10/10 - Excelente

LEONARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo hotel! Otima equipe! Recomendo!
Otimo hotel. Otima escolha. Equipe cordial. Camas boas e otimo banho! Esqueci meu ipad no quarto do hotel e a equipe prontamente localizou e o guardou para que um amigo o retirasse pra mim. Obrigado Laetitia, Alice e a todos do hotel Ibis Styles Paris Republique Le Marais.
Resposta de La reception em 22 de mai. de 2018
Muito obrigado, espero vê-lo novamente!

8/10 - Boa

ELTON

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Atende
O hotel em si é muito bom, porém o quarto tinham alguns problemas como a calma com colchão meio torto e um pequeno vazamento no box. Não chegou a afetar a estadia mas poderia ser melhor.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2018

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
ok
Hotel padrão Ibis, porém com teto bem baixo.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018
Resposta de Julia em 28 de jan. de 2018
Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no ibis Styles Paris République Le Marais. Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível. Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

10/10 - Excelente

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017
Resposta de La reception em 6 de jan. de 2018
We very much appreciate your comments regarding your stay at the ibis Styles Paris République Le Marais. It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services. Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.

8/10 - Boa

Danda, Brazil

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Nice hotel
Excellent location, really comfortable bed, despite the roof is too low, and the sealing of the bathroom os too low also. Really nice stafff and excellent breakfast.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Claudia

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Deixou a desejar
O recepcionista Pedro foi muito atencioso conosco, calorosa recepção, localização do hotel é boa, bom café da manha, mas o quarto muitíssimo pequeno, cama muito ruim formava um buraco no meio, elevador só cabia 2 pessoas sem malas!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017

6/10 - Ok

Jose Domingues

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom café da manhã, Hotel antigo - pouco conforto
Ótima localização, próxima a estação de metro, com boas opções de comida e compra nos arredores. Equipe do Hotel muito amigável, com menção excepcional para Alice e Pietro. Café da manhã excelente com boa variedade. Hotel antigo que precisa de modernização. Acomodações muito pequenas(quarto e banheiro). elevador também muito pequeno. Ar condicionado do quarto estava barulhento. Corredores estreitos e baixos
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2017

8/10 - Boa

Fabio

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Super localização e confortável.
Hotel muito bem localizado, próximo à estação de Metrô e com muitos restaurantes próximos. Bom café da manhã. O prédio é antigo e alguns quartos são baixos, mas há conforto. Quando fui, o elevedor apresentava problemas, mas não o suficiente para estragar meu humor.

2/10 - Terrível

MONIQUE

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Antigo, mau cheiroso e gelado
Hotel antigo, com cara de novo. Tentaram dar uma reformada que não serviu pra nada. A cada uso do banheiro dos apartamentos superiores fazia muito barulho na tubulação do nosso banheiro e exalava um cheiro horrível. O aquecedor mais gelava do que esquentava. Preferimos desligar pra não passar mais frio do que nas ruas (Pegamos -2ºC). O banheiro, então! Dava nervoso de entrar de tão gelado. Café da manhã fraco, com pouca variedade. Enfim, procurem outro lugar, pois o padrão ibis passou longe dalí.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Eclesia, Poços de Caldas MG

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Bem localizado
Hotel fica perto da Pça da Republica, próximo ao Metrô e à lojas e supermercados. Se gostar de andar dá pra ir à pé à Catedral de Notre Dame, ao Centre Pimpidou, Les Halles, ao Hotel de Ville e ao Bataclan. Hotel tem um bom café da manhã e portaria 24 horas.

4/10 - Insatisfatória

Luiz

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Gisele, São Paulo - SP

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
\Otimo custo beneficio
Hotel simples , padrão Ibis, recepção bem simples, atendentes não falavam muito bem inglês porem se esforçavam para ajudar e foram muito simpáticos. Tem elevador, muito pequeno e lento, mas maravilhoso para chegar e sair com malas. Cafe da manhã ótimo, variado, sempre com reposição, frutas, queijos, pães sempre quintinho, iogurtes,etc. Atendentes simpáticas e limpíssimo. Wifi funcionou bem, quarto sempre limpo e confortável. Ate espaçoso para padrão Ibis. Todos os dias tínhamos uma garrafinha de água como cortesia. Ótima localização, rua tranquila, silenciosa, mercado na esquina. próximo ao metro. Tudo que é necessário para uma vista a Paris em que andamos o dia todo e queremos apenas tranquilidade e conforto para descansar. Recepção foi super rápida em conseguir taxi de confiança e pontual para o aeroporto de madrugada. Me hospedaria novamente,

6/10 - Ok

Vera Maria, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
bom custo benefício
estadia agradável, boa localização, próximo ao metrô, café da manhã com variedade, funcionários prestativos.

8/10 - Boa

lea maria

Pontos positivos: Serviço e funcionários

6/10 - Ok

Ricardo

Hotel barato e perto do metro!

4/10 - Insatisfatória

Alexandre, Bauru

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ruim
Hotel antigo, quartos muito pequenos, elevador antigo cabe apenas 3 pessoas, localização boa próximo ao metro e restaurantes.

8/10 - Boa

Marcelo, Florianopolis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom Custo Beneficio
Hotel muito bem localizado. Café da manha bem variado.

8/10 - Boa

Eduardo, Bauru

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Bom custo benefício
Fácil acesso, bem localizado, bom custo-benefício

8/10 - Boa

Maria Lúcia, Juiz de Fora, MG

Pontos positivos: Limpeza
Passei o em família
Estadia agradável, tranquila, ótima localização deste hotel, com cafés, mercados, metro muito perto. Rua tranquila.

8/10 - Boa

VILMAR GOMES, CAMPO GRANDE-MS

administrador do hotel
Tudo foi bom, o atendimento dos atendentes foi bom, porém tivemos uma experiência constrangedora com o administrador do hotel: fomos tratados com desrespeito, quando ele sugeriu ao atendente para ficar de olho em nós. Dando-nos a entender que não seríamos de confiança.

10/10 - Excelente

Marjorie, Porto Alegre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Camas confortáveis
Limpeza do quarto era razoável. Quarto confortável. Ar condicionado era ruim. Café da manhã bom. Ótima localização.

10/10 - Excelente

Marjorie, Porto Alegre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótima localização
Limpeza do quarto era razoável. Quarto confortável. Ar condicionado era ruim. Café da manhã bom. Ótima localização.

10/10 - Excelente

Flavia, Goiania

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Satisfação
Ficamos muito satisfeitos com o hotel. O quarto é limpo, o café da manhã é excelente, o atendimento é muito cordial e eficaz. Preço bom! Recomendo a todos!!!

4/10 - Insatisfatória

Benita Marie

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024