4/10
O hotel nas fotos parece novo, porém por dentro é tudo muito feio e gasto. Para usar o elevador vc precisa subir um andar ou descer, pois o lobby é no meio entre em o primeiro e segundo andar. Logo no checkin a experiênci foi ruim, por perguntei sobre o café da manhã e informação que não tinha por conta da Pandemia (o que é ridiculo, pois tudo jÔ estÔ aberto e funcionando normalmente). Ao chegar no quarto os móveis eram velhos e ainda "quebrados" fora a sujeira que parecia que ninguém limpava o chão - de carpete - a tempos. O ar condicionado muito velho e fazia um barulho tremendo, não dava pra dormir com ele ligado ... Outra surpresa negativa foi o microondas, que um dos motivos que escolhi esse hotel foi por ter microondas no quarto e chegando lÔ não tinha! Fui novamente perguntar ao recepcionista e ele disse que não é no quarto e sim na Ôrea comum! O que foi péssimo, pois como era de uso coletivo, todos os dias de manhã eu tive que lavar o prato do microondas pois estava sujo e nojento!
O chuveiro tambĆ©m bem razoĆ”vel, saindo pouca Ć”gua e ainda bem que o tempo estava quante, pois a Ć”gua nĆ£o aquecia muito! Fora a cortina do box, que cheirava a mofo e fedido ... horrĆvel!
AlƩm disso, todo o hotel, corredores e quarto tinham um cheiro estranho de coisa suja e fechada ... PƩssimo!
Enfim, só não foi pior pois passavamos o dia andando por NY e só ficamos mesmo no hotel a noite ... A única coisa boa era a estação de metro bem pertinho da linha 7 LilÔs e em 15 min vc estÔ na Ilha.
Viajante verificado
Hospedou-se por 7 diƔrias em mai. de 2022