Wish Natal

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel para famílias tem uma academia e uma sauna seca

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Wish Natal

Vista da propriedade
Fachada
Praia
Fachada da propriedade à noite
Restaurante

Comodidades populares

  • Bar
  • Academia
  • Estacionamento disponível
  • Spa
  • Piscina
  • Serviço de quarto

Opções de quarto

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Rua Senador Dinarte Mariz, 5525, Natal, Rio Grande do Norte, 59090002

Nos arredores

  • Centro de Convenções de Natal - 4 min de carro - 3.8 km
  • Morro do Careca - 7 min de carro - 7.2 km
  • Praia de Ponta Negra - 7 min de carro - 7.6 km
  • Universidade Federal do Rio Grande do Norte - 9 min de carro - 9.5 km
  • Arena das Dunas - 11 min de carro - 12.6 km

Opções nos arredores

  • Estação de Natal - 9 min de carro
  • Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves (NAT) - 60 min de carro

Restaurantes

  • ‪Nau Frutos do Mar - ‬9 min de carro
  • ‪Restaurante Malta - ‬2 min de caminhada
  • ‪Restaurante Potiguar - ‬6 min de carro
  • ‪Lobby Bar - ‬18 min de caminhada
  • ‪Self-Service Nordestino - ‬11 min de carro

Sobre esta propriedade

Wish Natal

Hotel ideal para famílias perto de Praia de Ponta Negra
Você encontra as seguintes comodidades em Wish Natal: jardim, parquinho e sala de jogos. Para descansar e relaxar, visite uma sauna seca ou banho turco/hammam. Aproveite a academia, além de atividades como vôlei. Os hóspedes também encontram comodidades como serviço de lavanderia e lavagem a seco, bar e business center.
Os benefícios oferecidos por hotel incluem:
  • Uma piscina externa
  • Armazenamento para bagagem, cofre na recepção e equipe multilíngue
  • Elevador e recepção 24 horas
Características do quarto
Todos os 188 quartos têm detalhes convenientes, como serviço de quarto 24 horas, além destas comodidades: cofres e frigobares.
As comodidades extras são:
  • Banheiros com banheiras e chuveiros
  • TVs com canais a cabo
  • Varanda, aquecimento e serviço de arrumação diário

Comodidades da propriedade

Alimentação e bebidas

  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Atividades

  • Academia
  • Clube infantil
  • Parquinho
  • Piscina externa
  • Sala de jogos/videogames
  • Sauna seca
  • Vôlei

Ideal para famílias

  • Atividades infantis supervisionadas
  • Clube infantil
  • Parquinho
  • Piscina externa
  • Sala de jogos/videogames

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Equipe multilíngue
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center

Área externa

  • Jardim

Spa

  • Banho turco
  • Serviços de spa

Acessibilidade

  • Elevador

Mais

  • 7 andares

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Banheira
  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Secador de cabelo

Entretenimento

  • TV com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Aquecimento
  • Cofre

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 14h

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
O nome no cartão de crédito usado no momento do check-in para o pagamento de gastos extra deve ser o nome principal na reserva do quarto, senão a propriedade cobrará o valor total da estadia no novo cartão e reembolsará o cartão original. Pagamentos com cartões de crédito de terceiros exigem prévia autorização do hotel.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de BRL 1.0
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa para animais de estimação: BRL 1.0
  • Animais de serviço são isentos de taxas

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.

A propriedade também é conhecida como

Pestana Natal Beach
Wish Natal Hotel
Wish Natal Natal
Wish Natal Hotel Natal
Pestana Natal Beach Resort

Perguntas frequentes

Wish Natal tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

Qual é o horário de check-in em Wish Natal?

Horário de início do check-in: 14h.

Qual é o horário de check-out em Wish Natal?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Wish Natal?

Em Natal, este hotel ideal para famílias fica em Via Costeira, a 3 km de Parque das Dunas e Centro de Convenções de Natal. Feirinha de Artesanato de Ponta Negra e Praia Shopping também ficam a 5 km.

Avaliações sobre Wish Natal

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 7 de 43 avaliações
Nota 8 - Boa. 15 de 43 avaliações
Nota 6 - Ok. 8 de 43 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 7 de 43 avaliações
Nota 2 - Terrível. 6 de 43 avaliações

7,6/10

Limpeza

7,0/10

Serviço e funcionários

6,6/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

10/10 - Excelente

Paulo, Anàpolis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Minha viagem

Gostei muito da estadia no pestana só o all inclusive deixou a desejar.

6/10 - Ok

Duilio, São paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Comida era razoável.. poderia ser bem melhor

4/10 - Insatisfatória

Geraldo, Brasília-DF

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

Decepção

Comprei um pacote com uma reserva para abrigar minha família em 2 quartos. Ao chegar no hotel, eles nos colocaram no mesmo andar, mas nos extremos, ou seja, entre o meu quarto e o quarto dos meus filhos tinham aproximadamente uns 30 quartos. Depois de muito desgaste com a a recepção do hotel, resolveram (parece que estavam fazendo favor) de nos colocar um pouco mais próximo, sento 5 quartos entre os nossos. O hotel é muito velho e está sem manutenção. O ar condicionado do hall não funciona. O restaurante não tem ar condicionado. O chuveiro do meu quarto não tem água suficiente para banho, ou seja, apenas pinga. Minha esposa teve que lavar cabelo na pia. Solicitei o conserto e o atendente me fez a seguinte pergunta: "está saindo água?" quando respondi que sim, mas que era quase impossível tomar banho com o pouco de água que saía, ele sorriu levemente dando a entender que era assim mesmo e em seguida disse que ia pedir a manutenção para verificar. No entanto, após várias ligações dizendo que a manutenção não apareceu, acabaram minhas férias e estou esperando até hoje a manutenção. O enxoval do hotel está muito velho. As toalhas, tanto do quarto quanto da área de piscinas são velhas, encardidas (um dia já foram brancas, hoje estão cinzas escuras), cheiram a mofo, são tão pequenas que não dava para enrolar na cintura. A internet é uma droga. O Wifi não funciona direito em lugar nenhum do hotel.

6/10 - Ok

RENATO, Colider / MT

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto

Não vale o quanto pesa.

Foi-nos cobrado o valor da diaria pela fama do hotel (hotel cinco estrelas) e prestaram um serviço aquem do esperado (tres estrelas). GOSTAMOS MUITO DA ESTADIA MAS NÃO VALEU O VALOR EMPREGADO. A ALIMENTAÇÃO DO ALL INCLUSE DEIXOU MUITO A DESEJAR. Não falo do cardápio, falo do gosto em fazer a comida, falta de tempero, apresentação. Era como se tivesse dando comida para o pessoal do albergue. O problema maior foi com as refeições principais almoço, jantar e ala carte. O pouco que foi servido de frutos do mar, em duas ocasiões estavam estragados e mesmo assim foram servidos. Numa região que o quilo do camarão era de doze reais, não dava para aceitar a falta dele no cardápio. O chefe da cozinha não sabia reciclar a comida. Um curso para aprender culinária brasileira seria ótimo. Tinha como com os mesmos ingredientes fazer pratos diferentes em cada dia. Foram capaz de servir canelone o cozimento da massa (ao reclamar levaram o prato, remexeram e voltaram com ele). Relatos de hospedes que tiveram experiencias anteriores tanto quando o hotel não era all incluse, quando mudou para all incluse, foi de que foi a pior experiencia. Quando a alimentação não funciona começa a aparecer os outros defeitos.

2/10 - Terrível

JOSE, São Paulo

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Péssimo resort e atendimento precário

Péssimo all inclusive. Comida terrível, de péssima apresentação e higiene duvidosa. Passei mal no 2 dia com intoxicação alimentar. Fujam desse resort

4/10 - Insatisfatória

moises, Brasília

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Hotel com all inclusive horrível

O hotel e as instalações são medianas, e a comida do local é horrível, o all inclusive não tem variedade de comida, a comida é restrita a horários que muitas vezes não são cumpridos, como por exemplo a pista de petisco. Não indico o hotel para ninguém. Outra coisa ruim é o fato de não ter cerveja no frigobar, que é limitado a uma garrafa de água, dois refrigerante e dois sucos, e se você quiser que reponha no mesmo dia tem que pagar por isso.

4/10 - Insatisfatória

Adriane

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estrutura boa, mas péssima comida. Demorava para repor e havia poucas opções.

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Muito ruim!!!! Não vá.

Chegamos a noite por volta das 20h. Apos check in fomos jantar. Comida muuuuito ruim, pouquissimas variedades, com característica de comida de dias anteriores. O lugar escuro, não dá nem pra curtir o lugar, só se for na recepção. Os outros dias que ficamos lá foram do mesmo jeito. Comida ruim, pouquíssima comida, serviam pipoca como lanche das crianças, carne de hambúrguer e batata frita para almoço, um absurdo. Serviço ruim, pessoas desinteressadas e com postura de indiferença.Encontramos até barata no nosso banheiro. Muito ruim mesmo, não compensa o all inclusive. Tivemos que sair pra jantar porque a comida estava insuportável. Já ficamos em outros hotéis em Natal muito melhores. Esse foi decepcionante. Não voltarei nunca e não indico a ninguém.

2/10 - Terrível

KELLY C C, PIRACICABA

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

O PIOR RESORT ALL INCLUSIVE DO BRASIL

O PIOR ALL INCLUSIVE QUE JÁ FUI... ANO PASSADO EU E MINHA FAMÍLIA FOMOS AO SALINAS DE MACEÍO QUE NEM É ALL INCLUSIVE MAIS TEM SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO E FOI INFINITAMENTE MELHOR QUE O PESTANA... O HOTEL PARECE UM LUGAR QUE ESTÁ ENTRANDO EM FALÊNCIA... ATENDIMENTO PÉSSIMO E A COMIDA HORRÍVEL... SE QUISER COMER PURE DE BATATA, BATATA ASSADA, ENTRE OUTRAS O PESTANA É O LUGAR... VERGONHOSO...

2/10 - Terrível

LOURIVAL, PIRACICABA

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

SE AINDA NÃO FECHOU FUJA...

Péssima. O hotel cobra um preço alto e oferece um serviço de baixa qualidade... VERGONHOSO... goteiras no hotel, teto caindo no hall péssimo atendimento e o pior alimentação de 5 categoria... não vale nem metade do que é cobrado... Com certeza o PIOR all inclusive do Brasil.

4/10 - Insatisfatória

Ailton, São Paulo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Difícil falar de um hotel tão ruim

Quando reservo um resort "all inclusive" espero algumas coisas básicas: boa comida, atividades para crianças e limpeza. Definitivamente o Pestana Natal peca nestas três coisas simples. (1) A comida péssima se mostrou um desafio para crianças. Quem come macarrão durante 7 dias? pois esta era a única opção para as crianças. A menos que seus filhos comam moqueca e carne de sol na nata. (2) Os monitores de atividades com crianças:Nunca vi nada igual em toda a minha vida. Além da falta jeito com as crianças, o que mais me surpreendeu nos monitores foi como eles simplesmente largam as crianças sozinhas sem se preocupar se os pais estão por perto. Quando chega o horário de ir embora, o monitor simplesmente diz "tchau" e deixa as crianças largadas. Não existe qualquer controle das crianças que entram e saem. Alias elas entram e saem quando bem querem, mesmo que os pais peçam para avisar caso a criança queira ir embora. Acompanhei a minha filha de perto e pude ver como a segurança das crianças não é a preocupação maior. (3) Limpeza: Assim que entrei no quarto tive que pedi para trocar os travesseiros, era insuportável o mau cheiro.Cheiro de 'guardado'. Os banheiros das áreas comuns sempre com mau cheiro, sem falar a infraestrutura (porta quebrada, sem iluminação, molhado, aff.) O meu quarto tinha vazamento (goteiras) no teto do "closed". E no primeiro dia que enchi a banheira, enchi também o banheiro pois a água vazou quase toda por baixo

8/10 - Boa

Mirian, Rio Claro - Sp

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto

Uma vista maravilhosa!

Uma vista perfeita. Pessoal muito atencioso e simpático. A estrutura está um pouco deteriorada, precisando de manutenção. A comida não é ruim, mas variedade é bem pouca. Cerveja e chopp de boa qualidade, mas o restante das bebidas são e qualidade inferior. Mesmo assim a caipirinha de caju e de cajá são maravilhosas. No geral é um hotel nota 5.

6/10 - Ok

VINICIUS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

6/10 - Ok

Vivian, rio de janeiro

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

Comida horrível. Hotel Mediano. serviço ruim.

Boa, mas a alimentação é péssima. eu e meu filho não conseguimos comer a comida do "all inlcusive". Até a tapioca do cafe da manhã estava ruim, os salgados nadando em fritura, carne, arroz duros, desiti da comida e pedi um cheesburguer no quarto e a carne veio esturricada e passamos fome, nossa janta foi somente batata frita. Não vale a pena, pois para pagar all inclusive e ter que comer fora, é melhor ficar em outro 5 estrelas mais novo. Se for para passar um dia, tudo bem, mas se for ficar mais não vale a pena pois a comida sem exagero algum é intragável.

10/10 - Excelente

Iames Carina, Catanduva

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Hotel Pestana é excelente!

Foi perfeito ! O hotel é otimo, comida excelente, funcionários muito atenciosos ! Eu voltaria com certeza !

8/10 - Boa

Diego, Belo Horizonte

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade

Ficou a desejar...

A primeira impressão já não foi boa. A recepção no check-in ficou a desejar. Em uma estadia de casal, foram colocadas duas camas de solteiro. O chuveiro é dentro de uma banheira (estilo americano) e não tem degraus, o que facilita escorregões e quedas. As refeições variavam entre medianas e excelentes. As reservas de restaurantes acabavam cedo, mas eles nunca estavam cheios a noite. A vista do hotel é bonita, e os drinks são bons, e tem salva-vidas o tempo todo. Não possui sala de jogos, a sinuca fica no meio da recepção. Nota-se a ação do tempo em muitos lugares do hotel que precisam de cuidados. O serviço all-in tenta compensar um pouco os pontos negativos. Sugestão para casais: Se hospedem em Pipa.

4/10 - Insatisfatória

CEZAR, recife

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto

nao voltaria

Infelizmente tivemos que sair antes da data por conta de nauseas nas criancas. Tambem encontramos um ninho de baratas numa das mesas da area da lanchonete da piscina. Ao final, o hotel se comprometeu a efetuar nosso reembolso.

4/10 - Insatisfatória

JOAO GUILHERME

Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto

8/10 - Boa

Ery, recife

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Atendeu as minhas expectativas

Estive em Natal a passeio, e gostei muito da receptividade dos funcionarios, solicitei um quarto nos andares superiores, porem no checking nao constava, esperei até o outro dia e consegui fazer a troca. PS: o primeiro funcionário colocou dificuldade na troca de quarto.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Bom Hotel.. Eu Volto

6/10 - Ok

Jean, Campina Grande-PB

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto

Avaliação

O atendimento é muito bom. Quanto a comida deixa muito a desejar para um resort 5 estrelas. Quanto aos quartos são antigos com móveis descascando e cheiro de mofo.

8/10 - Boa

Celio vet, Aeroporto de Natal

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O pessoal é muito educado e atencioso. O hotel é perfeito. O melhor de todos os pestanas. A piscina é maravilhosa e a praia muito linda. Com certeza voltarei.

10/10 - Excelente

Fabiano, Curitiba/PR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Natal e suas maravilhosas praias e habitantes!

Fiquei hospedado na última semana de março de 2013 com minha Família. Todos os dias da hospedagem foram com muito sol. Com certeza indico o Pestana pelo ótimo custo benefício. Funcionários prestativos e muito atenciosos. Indico o aluguel de carro como fiz para ampla autonomia (passeios diurnos pelas inúmeras praias e os diversos restaurantes para jantar na Ponta Negra). Para aqueles que quiserem transpor as belíssimas dunas da capital potiguar e suas maravilhosas praias sugiro a contratação do passeio de um bugue (com ou sem emoção).

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Muito boa

Muito boa estadia de uma do geral

2/10 - Terrível

Artur

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
As ferias foram ótimas, as praias são lindas, o hotel é muito bom.