Terraço/pátio

Avaliações de Palacio de los Duques Gran Meliá - The Leading Hotels of the World

5 out of 5

Avaliações

9,8

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 517 de 601 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 63 de 601 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 15 de 601 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 601 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 601 avaliações" "

9,8/10

Limpeza

9,8/10

Serviço e funcionários

9,6/10

Comodidades

9,8/10

Condições e instalações da propriedade

9,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Plenitude
Sensacao de estar em casa mesmo estando distante do lar. Todos os funcionários sempre disponíveis e agradáveis, prontos para prestarem qualquer informação e ajudarem no que se fizesse necessário.
Hospedou-se por 7 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordina em 28 de nov. de 2022
Caro Marcos, ¡Cumprimento do Palácio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!Muito obrigado por seu comentário.Foi para nós um prazer recebê-lo no nosso hotel — e é com grande satisfação que lemos que fomos ao encontro das suas expectativas. Ficamos gratos, em particular, pela referência ao atendimento da nossa equipa. São comentários como o seu que nos motivam.Teremos muito gosto em recebê-lo novamente. Cumprimentos,Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Luciana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amei o hotel!!! Localização excelente, e estilo surpreendente!
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
Resposta de Sandra Hernández, Guest Experience Manager em 23 de mar. de 2022
Dear Luciana On behalf of the entire team at Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel, it is a great pleasure to express you our most sincere gratefulness for taking the time to share your experience with us. We are thrilled to know you have enjoyed your time with us, thanks partly to our location and decoration. We are all sincerely looking forward to welcoming you back soon to your new home in Madrid! Greetings from the heart,

10/10 - Excelente

Carla Giovanna

Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022
Resposta de Sandra Hernández, Guest Experience Manager em 22 de mar. de 2022
Dear Mrs. Giovanna, Thank you very much for taking your time to share your nice punctuation. I am, as the rest of the team of Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel, looking forward welcoming you back soon! Greetings from the heart,

10/10 - Excelente

BERNARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Su estancia en Palacio de los Duques, Gran Meliá em 20 de fev. de 2022
Estimado Sr. Bernardo, En nombre de todo el equipo de Palacio de los Duques, Gran Meliá Hotel, agradecemos de corazón que se haya tomado el tiempo de valorar su experiencia con nosotros. Nos alegra saber que ha disfrutado entre nosotros, tal y como su puntuación lo indica. Esperamos recibirle de nuevo muy pronto. Saludos, Sandra Hernández Gues Experience Manager

8/10 - Boa

Hugo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2021
Resposta de Sandra Hernandez, Guest Experience Manager em 6 de jan. de 2022
Caro senhor Hugo, Agradecemos sua avaliação. Estamos felizes que você ficou satisfeito(a). Se puder nos enviar uma mensagem particular contando mais detalhes, apreciaríamos muito. Ansiamos vê-lo novamente no futuro. Desejamos o melhor para você neste novo ano! Sandra Hernandez, Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Quartos modernos, boa localização, no centro histórico, ótimo café da manhã
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Experience Team em 9 de jan. de 2020
Dear Guest, Thank you very much for sharing your feedback with us and the rest of the users of Expedia! We are pleased to know that you had a lovely stay with us in our little palace. With our best wishes,

10/10 - Excelente

Jorge

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito acima da média
Localização, staff, conforto, instalações e comida excepcionais.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Guest Experience Department em 3 de jan. de 2020
Dear Guest, Thank you very much for sharing your comment about your recent stay in our little palace! with It is our pleasure to know that we were able to exceed your expectations. Thank you for pointing out the quality of the service, the facilities of the room and the staff. The doors of our palace will remain open for you. With our best wishes,

10/10 - Excelente

Marcio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Experience Department em 23 de jan. de 2020
Dear Marcio, Thank you very much for sharing your positive feedback with us!. The doors of our palace will remain open for you. With our best wishes,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhosa!
Tudo perfeito !
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2019
Resposta de Guest Experience Department em 27 de dez. de 2019
Dear Guest, Thank you very much for sharing your feedback with us about your recent stay in our little palace! It is our pleasure to know that we were able to exceed your expectations. The doors of our palace will remain open for you. With our best wishes,

10/10 - Excelente

ceres regina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
nota 10
Foi incrível! Não tenho o que falar!!! Ele foi nota 10!!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019
Resposta de Guest Experience Department em 30 de nov. de 2019
Dear Mrs. Regina, Thank you very much for sharing your opinion with us and the rest of the users of Expedia! We are pleased to know that you had a lovely stay with us in our little palace. With our best wishes,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de Guest Experience team em 7 de set. de 2019
Dear Guest, Thank you for the time you expend to give us your feedback of your recent stay with us. We are very pleased to know we achieved your expectations. Looking forward to welcome you during your next visit in Madrid. With our best wishes

10/10 - Excelente

auro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019
Resposta de Guest Experience Team em 19 de ago. de 2019
Dear Guest, thank you very much for sharing your feedback with us! We hope you had wonderful stay and looking forward to serve you again in the near future. With our best wishes, Guest Experience Team

10/10 - Excelente

POLLYANNA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo hotel
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Guest Experience Department em 16 de nov. de 2018
Dear Pollyanna, Thank your for sharing your positive feedback with us! It is a pleasure to know that everything was to your liking. There is nothing more rewarding than seeing how our clients are loaded with unforgettable memories. We are looking forward seeing you again in your next trip to Madrid! Best regards,

10/10 - Excelente

Evaristo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel!!
Café da manhã maravilhoso, um verdadeira banquete. Quartos espaçosos, confortáveis, com amenidades no banheiro, bem limpos. Hotel muito bem localizado.
Resposta de Guest Experience Department em 12 de abr. de 2018
Dear Evaristo, Thank you for sharing your feedback with us! We are pleased to know we achieved your expectations. Looking forward to welcome you again to live with you another memorable experience in our wonderful city. With our best wishes, Guest Experience Department

10/10 - Excelente

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Top
Excelente
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2018
Resposta de Guest Experience Department em 19 de mar. de 2018
Estimado Leonardo, en primer lugar nos gustaría agradecer que haya dedicado un momento a dejar un feedback sobre nuestro hotel. Es un placer para nosotros saber que ha disfrutado de su estancia en nuestro pequeño Palacio. Con el deseo de volver a recibirle en Madrid, Guest Experience Department

10/10 - Excelente

ANTONIO LUIZ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um dos melhores Hotéis que hospedamos nos últimos anos.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2018
Resposta de Guest Experience Department em 18 de fev. de 2018
Dear Guest, thank you for your feedback. First of all thank you for your feedback! We are glad to know that you enjoyed your stay with us. We would be honored to welcome you again and live with you another memorable experience. Kindest regards, Guest Experience Department

10/10 - Excelente

antonio, sao paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel.Tudo foi excelente,restaurantes,
Vale cada centavo.Impossivel melhor.Fico sempre em hotéis 5 estrelas pelo mundo mas este superou as expectativas.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2017
Resposta de Guest Experience Department em 12 de jan. de 2018
Estimado Sr. Derenusson, En primer lugar, me gustaría agradecerle el haber elegido nuestro hotel durante su visita a Madrid así como por transmitirnos sus impresiones a través de Expedia.com Nos complace saber que disfrutó de una experiencia inolvidable y nos alegramos de recibir comentarios y valoraciones tan positivos como los suyos. Es un verdadero placer saber que nuestro personal ayudo a hacer su estancia una experiencia única y superó sus expectativas. Esperamos tener la oportunidad de recibirle nuevamente entre nosotros y mostrarle la hospitalidad y pasión de todo nuestro personal Gran Melia para volver a hacerle sentir como en casa. Reciba un afectuoso saludo Departamento de Guest Experience

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito perto teatro
Pessoal super amável. Estamos muito satisfeitos com o hotel
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017
Resposta de Guest Experience Department em 5 de jan. de 2018
Dear Guest, Thank you for sharing your nice words about your recent stay in our hotel! Making feel our guest like home in one of our main aims, always providing impeccable service. Looking forward to host you again, here at your home in Madrid. With our best wishes, Guest experience Department

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel. Voltaremos sempre
Excelente hotel. Atendimento nota 10. Café da manhã primoroso
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017
Resposta de Guest Experience Department em 5 de jan. de 2018
Dear Guest, We are pleased to know you enjoyed your stay with us! Thank you for taking your time to share your feedback with other travelers. Looking forward to welcoming you again very soon, Guest Experience Department

8/10 - Boa

Mauro

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Irresponsabilidade
Deixei os passaportes no cofre do meu quarto e no mesmo dia pedi para despachar para Barcelona, mas só enviaram no dia seguinte às 17:36h e a DHL não conseguiu entregar em 24h e quando os passaportes chegaram em Barcelona eu já estava em Lisboa . Muita irresponsabilidade da Concierge do hotel Melia . E o hotel de Barcelona reenviou na mesma hora que recebeu os passaportes e em menos de 24h eu recebi os passaportes em Lisboa
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017
Estimado Sr. Carvalho, En primer lugar, nos gustaría darle las gracias por elegirnos durante su estancia en Madrid, así como por el tiempo dedicado a enviarnos su experiencia a través de hotels.com. Lamentamos de corazón que sus pasaportes no hayan llegado a tiempo a Barcelona, y los inconvenientes que esta situación haya podido causarle. Siempre intentamos hacer lo mejor para ayudar a nuestros clientes y para que su visita a Madrid sea realmente especial . Nos gustaría comentarle que desde el hotel hemos gestionado el olvido desde el momento en el que nos lo comunicaron y con la empresa que nos indicaron, con el fin de que pudieran recibirlo a tiempo. Desafortunadamente, por causas ajenas al hotel, la empresa responsable del envío no pudo hacer entrega de los pasaportes en el plazo establecido. Esperamos tener otra oportunidad de darle la bienvenida de nuevo al Gran Meliá Palacio de Los Duques, con el deseo de que tenga una estancia inolvidable entre nosotros. Quedamos a su entera disposición para ayudarle a gestionar sus reservas futuras y poderle dar personalmente la bienvenida de vuelta muy pronto. Sandra Hernández Guest Experience Manager

10/10 - Excelente

Ana Claudia G

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Delicioso!
Adoramos o hotel, o quarto era espaçoso tinha um pequeno sofá cama para nosso filho. O café da manhã delicioso, é muito bem localizado. Voltaria com certeza.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2017
Dear guest, First of all we would like to thank you for such a positive feedback! Is a pleasure for us to know we achieved your expectations and that you enjoyed your stay with us. Looking forward to welcome you again very soon, Guest Experience Department

8/10 - Boa

Ana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Gran Melia Palacio de los Duques
Uma experiência incrível, ótimo lugar para se hospedar em uma viagem.
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2017
Resposta de Guest Experience Department em 16 de set. de 2017
Dear Ana, Thank you for sharing your positive comments addressed in our Hotel. We are delighted to know we have achieved your expectations enjoying our fantastic hotel location in the heart of Madrid. Wishing to see you soon during your next visit. Best regards,

10/10 - Excelente

Lorena

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Divino
Maravilhoso, hotel espetacular!
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017
Estimada Lorena, gracias por su amable comentario. Nuestro equipo queda a su disposición para ayudarle con cualquier petición que pueda hacer su estancia más agradable. Prestamos mucha atencion a los detalles e intentamos personalizar cada servicio a las necesidades y deseos de cada cliente. Un saludo cordial, Departamento de Guest Experience

10/10 - Excelente

Flávia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel!
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2017
Estimada Flávia, En primer lugar agradecerle el tiempo que ha dedicado en compartir su opinión con nosotros, que es de gran valor y nos ayuda a crecer. Nos llena de orgullo saber que durante su estancia todos nuestros esfuerzos han servido para alcanzar sus expectativas y que ha disfrutado de nuestro reciente reformado hotel. Estaremos encantados de volver a recibirle durante su próxima estancia, en esta su casa en Madrid. Cordiales saludos, Guest Experience Department

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Hotel
Uma experiência inesquecível. Ótimo hotel, com uma localização excelente, funcionários super atenciosos que faz você se sentir muito especial. Café da manhã maravilhoso, ótimo restaurante.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2017
Resposta de Guest Experience Department em 20 de ago. de 2017
Dear Client, thank you for sharing your opinion on Expedia. We are happy to hear that you have enjoyed your stay with us, excellent treatment of our staff, unbeatable location and our newly, luxuriously decorated building. We are already looking forward to welcome you again and live with you another memorable experience. Kindest regards, Guest Experience Department.

10/10 - Excelente

ANDRÉ B

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantástico
Perfeito em tudo: Localização, conforto, limpeza, etc
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2017
Dear André, First of all we would like to thank you for spending a bit of your time giving us a feedback. We very much appreciate your kind words and look forward to welcoming you back in the near future. Best regards, Guest Experience Department

10/10 - Excelente

Ewerton G

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo hotel, bom local, excelente staff
Hotel sofisticado, bem cuidado, empregados educados e direcionados a te cativar na forma "Melia" de ser! muito satisfeitos...
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente

10/10 - Excelente

Michael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Patty

Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Maria

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
One of the best hotels I have ever stayed at! Great service, comfortable, beautiful and wonderfully located. Will return in 2025 and will stay here again.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 1 de abr. de 2024
Dear Ms. Maria, Greetings from Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!We appreciate your feedback regarding your recent experience.It is a delight to know that our dedication to a life well-lived resonated with you through our attentive service and the sumptuous comfort of our rooms. Your appreciation of our hotel's blend of historical architecture and avant-garde design, nestled in the heart of Old Madrid, is deeply valued. We are thrilled that our location provided the perfect backdrop for your stay, surrounded by Madrid's rich cultural tapestry and iconic luxury landmarks. Rest assured, our commitment to creating exceptional experiences and providing intuitive personal service remains unwavering.We look forward to the pleasure of welcoming you back. Many thanks again,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Jacqueline

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The hotel was beautiful. Staff were friendly and very helpful
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 1 de abr. de 2024
Dear Ms. Jacqueline, Greetings from Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!Many thanks for your review of your recent visit.We are delighted to hear that you found our hotel beautiful and our staff friendly and helpful. Your appreciation for the cleanliness of our rooms and the condition of our hotel echoes our dedication to a life well-lived, where every detail is crafted with elegance and care. It is heartening to know that our service met your expectations, providing you with the signature warmth and style that we at Gran Meliá are passionate about.Should there have been any aspect of your stay that did not meet your satisfaction, we sincerely regret the inconvenience and are committed to upholding the highest standards of our historic and architecturally exquisite establishment.We revel in the opportunity to welcome you again, Jacqueline, for another stay that promises the exclusivity and exceptional experiences that define the Gran Meliá legacy.We look forward to the pleasure of welcoming you back. Many thanks again,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Paul

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Really beautiful hotel. Everything was great. Room, facilities, breakfast, patio, roof top etc etc. They will take great care of you and not nickel and dime you along the way. We highly recommend.
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 26 de mar. de 2024
Dear Mr. Paul,Greetings from Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!We appreciate your feedback regarding your recent experience.We are truly delighted to hear that you appreciated the beauty and comprehensive offerings of our establishment, from the sumptuous rooms to the state-of-the-art facilities. Your commendation of our breakfast, patio, and rooftop is a testament to our dedication to a life well-lived, where simple pleasures and elegance are woven into every detail. It is heartwarming to learn that our team's personalized service contributed to a memorable stay, ensuring that your time with us was free from undue concern over the little things.We would be delighted to welcome you back on another occasion.Kind regards,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Patricia, Miami

Viagem em grupo, Viagem a dois, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The service was exceptional at all times. Very beautiful property. Beds were phenomenal. Food and drinks were also great quality.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 21 de mar. de 2024
Dear Ms. Patricia, Greetings from Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!We always welcome feedback from our guests and appreciate you taking the time to share your thoughts.We are thrilled to hear that our service met your expectations, consistently delivering the exceptional experiences we strive for. The allure of our property is indeed accentuated by its historical elegance, and we are delighted that you appreciated its beauty. Your commendation of our sumptuous beds is particularly gratifying, as we aim to provide unparalleled rest and comfort through our luxurious Egyptian cotton linens and a diverse pillow menu. Moreover, we take pride in our state-of-the-art gastronomy, and it is rewarding to know that the quality of our food and drinks contributed positively to your stay.We look forward to the pleasure of welcoming you back. Many thanks again,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

8/10 - Boa

Sandra

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Had a very nice stay at this hotel. The breakfast was very good and the staff was accommodating to all our needs. Great location to walk everywhere.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 15 de mar. de 2024
Dear Ms. Sandra, Greetings from Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!We appreciate you taking the time to review your recent experience.We are delighted to hear that the breakfast offerings were to your satisfaction, reflecting our commitment to state-of-the-art gastronomy. It is heartwarming to know that our staff provided the intuitive personal service that is a hallmark of our brand, ensuring your needs were met with warmth and efficiency. Your appreciation for our privileged location, allowing guests the pleasure of exploring the historic heart of Madrid with ease, truly resonates with our dedication to a life well-lived in a city so rich in culture.We look forward to the pleasure of welcoming you back. Many thanks again,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Maria

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Muy bueno el personal muy amable lo recomiendo
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 28 de fev. de 2024
Estimada Sra. Maria, ¡Saludos desde Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!Muchas gracias por la reseña sobre su excelente estancia en nuestras instalaciones.Le agradecemos sinceramente que se haya tomado el tiempo para compartir su experiencia con nosotros. Es un placer saber que nuestro personal le brindó un servicio excepcional, digno de la calidez y el estilo característicos de Gran Meliá. Nos llena de orgullo que la limpieza de nuestras habitaciones, la condición del hotel, las amenidades de la habitación y la calidad de nuestro servicio hayan cumplido con sus expectativas y reflejen nuestro compromiso con la excelencia. En Gran Meliá, cada detalle está pensado para ofrecer una estancia inolvidable, inmersa en la riqueza cultural y en un estilo de vida refinado que nos define.Esperamos que vuelva a visitarnos muy pronto. Un saludo,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Paulo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This hotel has an excellent cost-benefit ratio. It is in very good condition and has very comfortable rooms, but without a doubt what I like the most about this hotel is the friendly, efficient and very attentive staff! I have been to all the best hotels of Madrid and I can say that, because of the professional and very high quality level of service this is my hotel of choice in Madrid. World class service.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 19 de fev. de 2024
Dear Mr. Paulo,Greetings from Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!We appreciate your feedback regarding your recent experience.We are truly elated to hear that you found the rooms at our establishment comfortable and in excellent condition, reflecting our dedication to elegance and exclusivity. Your commendations on the friendliness, efficiency, and attentiveness of our staff resonate deeply with our commitment to providing intuitive personal service and embodying the warmth of Spanish hospitality. It is an honor to be your hotel of choice in Madrid, and we take great pride in offering a seamless blend of architectural heritage and modern luxury, ensuring a stay that is both culturally rich and indulgently comfortable.We would be delighted to welcome you back on another occasion.Kind regards,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Yunett

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Un excelente servicio, el hotel está bello y súper bien ubicado
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 19 de fev. de 2024
Estimado Huésped, ¡Saludos desde Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!Estamos seguros de que habrá tenido una experiencia inolvidable en nuestra ciudad y estamos muy contentos de haber podido formar parte de la misma.Nos llena de satisfacción saber que nuestro servicio ha cumplido con sus expectativas y que la belleza y la ubicación céntrica de nuestro establecimiento han contribuido a una estancia memorable. Es un placer que haya disfrutado de la limpieza impecable de nuestras instalaciones, el meticuloso mantenimiento del hotel y la calidad de nuestras amenidades, cada una cuidadosamente seleccionada para reflejar la elegancia y el confort que caracterizan a Gran Meliá. Su reconocimiento hacia el servicio que brindamos es un reflejo de nuestro compromiso con la excelencia y el cuidado personalizado que nos esforzamos por ofrecer a cada huésped.Reciba un cordial saludo,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Ernest, englewood cliffs

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great hotel
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 5 de fev. de 2024
Dear Mr. Ernest,Greetings from Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!We thank you for sharing this feedback on your recent stay.We are thrilled to hear that you enjoyed your stay with us and appreciated the cleanliness, hotel condition, and service provided by our team. Our dedicated team works hard to ensure that our guests have a comfortable and memorable experience, and it is always rewarding to receive such positive feedback.We would be delighted to welcome you back on another occasion.Kind regards,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

8/10 - Boa

Roger

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Ernest, englewood cliffs

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Good overall
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de María Fdez. de Valderrama Voice of Customer Coord em 22 de jan. de 2024
Dear Mr. Ernest,Greetings from Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!We always welcome feedback from our guests and appreciate you taking the time to share your thoughts.We are glad we were able to meet all your requirements for a perfect stay.We would be delighted to welcome you back on another occasion.Kind regards,María Fdez. de ValderramaVoice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Eugene

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

10/10 - Excelente

Rafael Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Chema

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Servicio de primera y el Hotel está Divino .
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordina em 8 de jan. de 2024
Estimada Sra. Chema,¡Saludos desde el Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!Su magnífica reseña nos ha llenado de satisfacción.Nos complace enormemente saber que ha disfrutado de la calidad de nuestro establecimiento y del servicio prestado. Es un honor para nosotros que mencione la excelencia de nuestras instalaciones y la comodidad de las habitaciones. Nos enorgullece que haya percibido la dedicación a una vida bien vivida que nos esforzamos por ofrecer a nuestros huéspedes. Su reconocimiento hacia la limpieza y el estado del hotel refleja nuestro compromiso con la excelencia en cada detalle.Apreciamos sus amables palabras y esperamos tener el placer de darle la bienvenida nuevamente para seguir brindándole experiencias excepcionales.Tras una estancia tan agradable, esperamos que vuelva a visitarnos en un futuro. Un saludo muy cordial,Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Shivek

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Irene

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Beautiful hotel, impeccable reception.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordina em 3 de jan. de 2024
Dear Ms. Irene, Greetings from Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!We appreciate your feedback regarding your recent experience.We are thrilled to hear that our hotel's charm and your interactions with our staff met your high expectations. We pride ourselves on maintaining impeccable standards of cleanliness and are glad this was reflected during your stay. Your appreciation for our room amenities is also greatly valued, as we strive to provide comfort with a touch of Spanish elegance and modernity. While we are pleased with your overall positive experience, we noticed your rating for the hotel's condition. Rest assured, our dedication to excellence is unwavering, and we continuously seek ways to ensure our historical building's architectural grandeur meets the expectations of our discerning guests. We understand the importance of maintaining our facilities to reflect the iconic luxury and style that Gran Meliá is known for.We look forward to the pleasure of welcoming you back. Many thanks again,Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Jose Luis Aragon

Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Leslie

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Leek Fong

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Great location and excellent staff but room was dated and amenities were limited (didn't even provide water) for the price we paid. Carpet also looked like it could use a food cleaning. We also got an accessible room even though we didn't ask for one. Quite disappointed.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordina em 18 de dez. de 2023
Dear Guests,Greetings from Palacio de los Duques, a Gran Meliá Hotel!Many thanks for your feedback.We are delighted to hear that you found our location to your liking and that our staff met your expectations with their exceptional service. It is our commitment to provide a warm and inviting atmosphere, reflective of our dedication to a life well-lived.We regret to hear that certain aspects of your stay did not meet the high standards we strive to uphold. We take great pride in the cleanliness and maintenance of our accommodations, and it disappoints us to learn that your room did not reflect this. Rest assured, we have noted your comments and will ensure our housekeeping team pays even closer attention to detail. Regarding the room amenities, we offer a selection of minibar products, and while we understand the importance of complimentary water, we will consider this suggestion closely. Please accept our apologies for any oversight in not providing an accessible room suited to your needs. For future visits, we would appreciate the opportunity to allocate a room that perfectly matches your preferences, ensuring an experience that resonates with the iconic luxury our properties represent.We look forward to welcoming you back in the future.Wishing you a wonderful holiday season and a Happy New Year!Best regards,Maria Fdez. Valderrama, Voice of Customer Coordinator

10/10 - Excelente

Cynthia

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023