Piscina interna, piscina externa

Avaliações de Pestana Casino Park Ocean and SPA Hotel

5 out of 5
Pestana Casino Park Ocean and SPA Hotel
Rua Imperatriz D. Amélia, Funchal

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 462 de 1003 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 373 de 1003 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 117 de 1003 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 34 de 1003 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 17 de 1003 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Maria Amelia

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Um brasileiro sempre se sente em casa com a arquitetura de Oscar Niemeyer e, mesmo com idade, segue atual, confortável e ótimo atendimento.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Orlando Araújo em 30 de nov. de 2023
Estimada Sra. Maria Amélia, Desde já queremos agradecer o fantástico feedback referente ao Pestana Casino Park. O seu comentário deixa-nos imensamente felizes por sabermos que todos os momentos que tem experienciado no nosso Hotel se têm pautado pela melhor qualidade e serviço de excelência que lhe tem sido proporcionado por toda a nossa equipa. Muito obrigado pelas amáveis palavras que nos dirigiu e que partilhei com todos os que connosco colaboram.Com os nossos melhores cumprimentos,Orlando AraújoGestor de Unidade

8/10 - Boa

Paula

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente SPA
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Orlando Araujo em 22 de nov. de 2023
Dear Guest,Thank you for your feedback. We are very happy to learn that you've enjoyed our facilities. It was a pleasure to have you has our guest and we truly hope to welcome you back soon.Best regards,Orlando AraujoUnit's Manager

8/10 - Boa

Paula

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Guaracy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2023

10/10 - Excelente

Antonio

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Orlando Araujo em 22 de mai. de 2023
Dear Antonio,It was real pleasure having you as our Guest and to being of service, and we look forward to your next visit to Pestana Casino Park and to offering you “the time of your life” Kindest regards, Orlando AraujoUnit's Manager

10/10 - Excelente

ELIANE CRISTINA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Exelente
O quarto é muito espaçoso, limpo e confortável. Staff atencioso e café da manhã excelente. Fomos surpreendidas ao receber um vinho para celebrar o aniversario da minha filha. Recomendo este hotel e voltarei com certeza.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Orlando Araujo em 22 de mar. de 2023
Estimada Sr.ª Eliane Cristina,Agradecemos ter escolhido o Pestana Casino Park para a sua estadia na Madeira e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.   Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pelo nosso café da manhã, conforto dos nossos quartos e serviço da nossa equipa. Muito obrigado pela sua recomendação!   Na expectativa de lhe dar novamente as boas-vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Cordialmente,Orlando AraujoGestor de Unidade

10/10 - Excelente

Cleuza

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022

8/10 - Boa

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022

10/10 - Excelente

Dinis

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2021
Resposta de Fernando Carriço em 27 de nov. de 2021
Dear Guest, Thank you for your feedback. Best regards, Fernando Carriço Hotel's Manager

10/10 - Excelente

Antonio

Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2020

10/10 - Excelente

Joao

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good to visit Paradise!!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Fernando Carriço em 21 de dez. de 2019
Dear Guest, We would like to thank you for your nice review! Looking forward to welcome you back. Best regards.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019
Resposta de Fernando Carriço em 3 de jul. de 2019
Dear Guest, We thank you for your feedback. Kind regards, Fernando Carriço Manager at Pestana Casino Park

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Best view ever to chill at swimming pool
The hotel is old but it is very good. Staff is friendly, rooms are clean (but could be cleaner), there are a lot of options to eat in breakfast, the swimming pool view is the best view you’re going to find on the island and it is close to the casino.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2019
Resposta de Fernando Carriço em 31 de mai. de 2019
Dear Guest, We are pleased to hear that you have enjoyed your stay with us. It is always a pleasure to receive positive feedback. Thank you for your very kind comments regarding our staff, breakfast and pool. We hope to have the opportunity to welcome you back to our Hotel to offer you “the time of your life” Kind Regards, Fernando Carriço Unit Manager

8/10 - Boa

Wladimir

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019
Resposta de Fernando Carriço em 10 de mai. de 2019
Dear Guest, We thank you for your feedback. Kind regards, Fernando Carriço Unit's Manager at Pestana Casino Park

8/10 - Boa

Ana Lúcia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 9 diárias em mar. de 2019
Resposta de Fernando Carriço em 30 de mar. de 2019
Exma Srª. Ana Lúcia, Muito obrigada pelo seu feedback. Foi para nós um prazer tê-la como hospede no nosso resort e esperamos dar-lhe novamente as boas vindas. Melhores cumprimentos, Fernando Carriço Gestor de Unidade

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Fernando Carriço em 2 de abr. de 2019
Dear Guest, We thank you for your feedback. Kind regards, Fernando Carriço Unit's Manager at Pestana Casino Park

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019
Resposta de Fernando Carriço em 30 de jan. de 2019
Dear Guest , We thank you for your feedback. Kind regards, Fernando Carriço Unit's Manager

8/10 - Boa

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia agradável
Hotel agradável, com uma ótima vista e um ótimo pequeno almoço. Funcionários muito prestáveis e simpáticos. No entanto, para hotel de 5*, está um pouco antiquado e tem algumas coisas a melhorar.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019
Resposta de Fernando Carriço em 27 de jan. de 2019
Exma Srª. Mariana, Agradecemos os seus comentários. Lamentamos não ter correspondido ás suas expectativas e as nossas desculpas por esse facto. Apesar de reconhecer algumas nossas falhas, todos os anos são feitas algumas obras de melhoria/requalificação. Numa nota positiva ficamos contentes por saber que gostou particularmente das nossas vistas, pequeno almoço e do serviço prestado da nossa equipa. Com os melhores cumprimentos, Fernando Carriço Gestor de Unidade

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel, excelente café da manhã, um defeito no chuveiro fica caindo tive que colocar fita crepe
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2018
Resposta de Fernando Carriço em 26 de out. de 2018
Exmo. Hospede, Faço votos para que se encontre bem e agradeço a preferência pelos serviços do Pestana Casino Park Hotel, bem como o tempo despendido nos seus comentários que muito nos ajuda a dirigir a operação diária do hotel. Agradeço a avaliação globalmente positiva que faz acerca dos nossos serviços e instalações, a qual partilharei com toda a equipa deste hotel, agradeço também as suas sugestões de melhoria que serão certamente debatidas com todos os chefes de departamento. Na expectativa de poder revê-lo de novo no Pestana Casino Park, apresento os meus sinceros cumprimentos. Fernando Carriço Gestor de Unidade Pestana Casino Park

10/10 - Excelente

ROSILEA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2018
Resposta de Fernando Carriço em 16 de jun. de 2018
Dear Guest Rosilea, Thank you for rating us 5 out of 5. Your feedback is very important to us. Best regards, Fernando Carriço Unit Manager

10/10 - Excelente

ACÁCIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de fcarrico em 6 de abr. de 2018
Dear Guest, I would like to thank you for your preference and time spent with the evaluation. Regards. Fernando Carrico, Unit's Manager at Pestana Casino Park

8/10 - Boa

Antonio fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Fernando Carriço em 28 de mar. de 2018
Dear Mr. Antonio, Thank you very much for rating our hotel 4 out of 5. Your opinion is very important for us. We hope to have the opportunity to welcome you back soon! Kind regards, Fernando Carriço Unit's Manager at Pestana Casino Park

10/10 - Excelente

MARIA LUCIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2017
Resposta de Fernando Carriço em 5 de fev. de 2018
Estimada hóspede Maria Lucia, Muito obrigada por classificar o nosso hotel como 5 em 5. É para nós um grande prazer e orgulho saber que fomos de encontro às suas expectativas de férias conosco. Esperamos recebê-la de novo, em breve. Melhores cumprimentos, Fernando Carriço Diretor de Unidade

10/10 - Excelente

Daniela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Voltaremos!
Foi muito boa, só faria uma observação, colocar box de vidro no banheiro, cortinas são anti-higiênicas. Podiam também deixar nos quartos abridores de garrafas e vinho! Daniela
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2018
Resposta de Fernando Carriço em 19 de jan. de 2018
Estimado Sra. Daniela, Em primeiro lugar queremos agradecer o excelente feedback sobre o Pestana Casino Park. É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia que classifica como "muito boa" no nosso Hotel Gostaríamos também de agradecer as suas gentis recomendações que irão certamente ser tomadas em conta. Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos “o tempo da sua vida” e, esperamos ter o prazer de a receber de novo e brevemente no Pestana Casino Park. Com os melhores cumprimentos. Fernando Carriço Gestor de Unidade

8/10 - Boa

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia agradável e bom ambiente
Hotel a precisar de alguns cuidados para continuar a ser um "cinco estrelas". Pouco cuidado com limpeza dos elevadores, toalhas de banho dos quartos a precisarem de substituição, um pouco gastas, casas de banho a precisarem de obras, e televisão do quarto também a precisar de substituição. Bom pequeno almoço, pessoal muito simpático e profissional.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018
Resposta de Fernando Carriço em 12 de jan. de 2018
Exmo. Sr. Antonio, Antes de mais gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Pestana Casino Park para suas férias na Madeira e por ter despendido algum do seu tempo para deixar o seu feedback. É com bastante agrado que tomamos conhecimento que teve uma estadia agradável e que gostou particularmente do nosso staff e pequeno-almoço. Sem os comentários dos nossos hospedes seria mais difícil identificarmos o que pode ser melhorado, como tal ,agradecemos as suas observações construtivas. Mais uma vez, obrigado pela sua preferência e esperamos recebê-lo no Pestana Casino Park Hotel muito em breve. Melhores cumprimentos Fernando Carriço Gestor de Unidade

8/10 - Boa

ANTONIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Secador de cabelo ruim e internet no quarto ruim
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2017
Resposta de Fernando Carriço em 9 de jan. de 2018
Caro Sr.António, Agradecemos a sua avaliação e partilhámo-la com os nossos colaboradores. Foi para nós um prazer contar com a sua presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel. Melhores Cumprimentos, Fernando Carriço Gestor de Unidade

8/10 - Boa

Isabela T Santos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2017
Muito obrigado pela sua avaliação positiva e seja sempre bem vinda ao Pestana Casino Park. Fernando Carrico Gestor de Unidade

10/10 - Excelente

humberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima
Oo
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2017
Caro Sr. Humberto, Agradecemos a sua avaliação e partilhámo-la com os nossos colaboradores. Foi para nós um prazer contar com a sua presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel. Melhores Cumprimentos, Fernando Carriço Gestor de Unidade

10/10 - Excelente

Alberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fiquei muito satisfeito com o Hotel em todos os as
Recomendo fortemente o hotel.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2017
Estimado Alberto, Agradecemos a preferência pelo Pestana Casino Park e a partilha da sua agradável experiência connosco. Seja sempre bem vindo. Cumprimentos, Fernando Carrico Gestor de Unidade no Pestana Casino Park

8/10 - Boa

a, angola

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem a trabalho
a viagem foi a trabalho não houve tempo de usufruir dos atrativos do Hotel e arredores
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017
Resposta de Fernando Carriço em 21 de jul. de 2017
Estimado(a) Hóspede, Agradecemos a sua avaliação e a sua preferência. Foi para nós um prazer contar com a sua presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel. Melhores Cumprimentos, Fernando Carriço Gestor de Unidade

8/10 - Boa

Terezinha

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel 5 estrelas, mas deveria ter 4
Localização boa. Um bonito e grande hotel. O quarto está precisando passar por uma renovação, mas é grande e com vista para o mar. O staff não é simpático, nem atencioso.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017
Resposta de Guest Service Manager em 27 de jun. de 2017
Estimada Hóspede, Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para publicar o seu comentário sobre a sua recente visita ao Pestana Casino Park. Ficamos satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que gostou particularmente da localização e vistas. Notei que relativamente ao Staff não foi totalmente do seu agrado, o que para nós é bastante desapontante e até surpreendente uma vez que o nosso staff é conhecido pela sua hospitalidade. Agradecemos a sua preferência e esperamos voltar a recebê-la num futuro próximo. Com os mais respeitosos cumprimentos, Fernando Carriço Gestor de Unidade

8/10 - Boa

Enio Marcio

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Decadência!
Um Hotel absolutamente comercial, de atacado, que já conheceu melhores dias. Atendimento impessoal e comida sem muito cuidado. Não volto.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017
Resposta de Guest Service Manager em 27 de jun. de 2017
Caro Sr. Enio Marcio, Desde já agradecemos por ter partilhado os seus comentários relativos à sua estadia no Pestana Casino Park. A total satisfação de todos os que nos visitam é de primordial importância para toda equipa do Hotel e, nesse sentido, é de lamentar que não tenhamos estado ao nível das suas expectativas. Trabalhamos diariamente para proporcionar momentos memoráveis aos nossos clientes, pedimos desculpa por não termos conseguido mostrar-lhe a qualidade dos nossos serviços, como é norma fazermos. Reiteramos os nossos agradecimentos pela honestidade dos seus comentários e, esperamos que nos dê uma segunda oportunidade para que possamos restituir-lhe a confiança nos nossos serviços . Melhores Cumprimentos Fernando Carriço Gestor de Unidade

10/10 - Excelente

josé roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Paguei por um apto frente a montanha e nos deram um apto frente a um prédio em construção que nos tirava totalmente a privacidade, pedi prá trocar e só tinha frente ao jardim, tive que pagar mais 30 euros por dia até o final da estadia (+4 dias). Internet no quarto só no celular, meu note-book só funcionava na recepção. Estacionamento = só existem 7 vagas sempre ocupadas , o que te força a estacionar no cassino ao lado pagando 1,60 euros a hora. Gostaria de ser ressarcido em 120 euros referentes a diferença do apto que fui obrigado a pagar.
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2017
Resposta de Guest Service Manager em 20 de jun. de 2017
Exmo. Sr. José Roberto, Agradecemos o tempo despendido na apreciação da sua estadia no nosso hotel bem como a preferência demonstrada pelo mesmo. Lamentando que o tempo passado connosco não tenha decorrido do inteiro agrado, permita-me comentar o seguinte: - de acordo com os nossos registos, o apartamento atribuido correspondeu á tipologia reservada, pelo que a mudança para uma tipologia superior acarretou o correspondente premium no valor debitado, neste caso mais 30€ por noite - o compromisso do hotel é fornecer gratuitamente e de forma fiável, sinal de wi-fi que permita aos nossos clientes ligarem os seus aparelhos, mas como deverá compreender, é impossivel disponibilizar assistência especializada de forma a resolver as particularidades de ligação de cada tipo de aparelho. Como V. Exa. reconhece, o seu celular funcionava ligado à rede de wi-fi de clientes, significando que ela estava disponivel - o parque a que V. Exa. se refere é partilhado entre o hotel e o Casino, sendo propriedade de ambos para utilização comum dos seus clientes e não unicamente do Casino como certamente por lapso refere. Trata-se de um estacionamento pago, cujo preço se encontra visivel préviamente ao estacionamento. Os oito lugares a que V. Exa. se refere, são de estacionamento gratuito e um salvaguardado para clientes com mobilidade condicionada, sujeitos à disponibilidade existente mas jamais deve ser entendido como o estacionamento do hotel. Ficamos na expetativa de uma nova visita e apresentamos os nossos cumprimentos. Fernando Carrico - Gestor de Unidade

6/10 - Ok

Antonio

Aceitavel
Hotel com boa estrutura mas precisando renovação
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017
Resposta de Guest Service Manager em 14 de jun. de 2017
Caro Sr. António, Obrigado por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações. Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas e por tal apresentamos as nossas sinceras desculpas. Tomamos bem nota dos pontos mencionados e gostaríamos que nos desse mais uma oportunidade para lhe dar a conhecer os nossos elevados padrões de serviço e tornar a sua próxima estadia mais agradável e memorável. Com os nossos melhores cumprimentos Fernando Carriço Gestor de Unidade

10/10 - Excelente

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Guest Service Manager em 14 de jun. de 2017
Estimada Sra. Mariana, Obrigado por classificar, o Pestana Casino Park Hotel com a pontuação máxima . Agradecemos a sua preferência e esperamos ter o prazer de recebê-la novamente num futuro muito próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Fernando Carriço Director

10/10 - Excelente

Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Guest Service Manager em 28 de abr. de 2017
Estimado Sr. Ricardo, Muito obrigado por ter despendido de algum do seu tempo para classificar o Pestana Casino Park e por nos escolher como seu anfitrião para suas ferias na Madeira. A equipa do Pestana Casino Park espera vê-lo num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Fernando Carriço Diretor

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Excelente.
Hotel projetado pelo Oscar Niemeyer, muito bonito e com excelente atendimento.
Resposta de Guest Service Manager em 31 de mar. de 2017
Estimado(a) Sr(a), Muito obrigado pelo fantástico comentário referente ao Pestana Casino Park Hotel. Ficamos imensamente felizes e orgulhosos por saber que contribuímos para que a sua experiência na ilha da Madeira fosse memorável. Obrigado por ser um tão bom embaixador do Casino Park. Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo em nosso Hotel num futuro muito próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Fernando Carriço Diretor

8/10 - Boa

Fatima

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização do hotel, qualidade do serviço
Resposta de General Manager em 9 de mar. de 2017
Exma. Srª Fátima, Muito obrigado pelo tempo que disponibilizou para publicar o seu comentário sobre a sua recente visita ao Pestana Casino Park. Ficamos satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que gostou particularmente da nossa localização e serviço. Agradecemos a sua preferência e esperamos voltar a recebê-la num futuro próximo. Com os mais respeitosos cumprimentos, Fernandes Carriço Diretor

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Resposta de General Manager em 9 de mar. de 2017
Dear Guest , Thank you for rating the Pestana Casino Park Hotel . Thank you for your preference and we hope to have the pleasure of welcoming you again in the very near future. With our best regards, Fernando Carriço Manager

8/10 - Boa

Maristella

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo Hotel.
Resposta de General Manager em 30 de nov. de 2016
Estimado Hospede, Muito obrigado pelo seu feedback. A equipa do Pestana Casino Pak espera vê-lo num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, José Carlos Fernandes Diretor

6/10 - Ok

Homero Antonio

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hotel classificado em 5 estrelas porem diria 4
Boa
Resposta de General Manager em 29 de set. de 2016
Estimado Hóspede, Gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Pestana Casino Park Hotel para sua estadia na Madeira e por ter despendido de algum do seu tempo para classificar o nosso hotel. Todos os comentários de nossos hospedes são de suma importância, já que é através destes que podemos elevar o nosso serviço à excelência, como tal, agradecemos o seu feedback . Esperamos ter o prazer de acolher-vos de novo num futuro muito próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, José Carlos Fernandes Diretor

10/10 - Excelente

Wander, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente cafe da manha
Poderia melhorar as toalhas de banhos, e disponibilizar dois sabonetes por dia em vez de um(um para lavar as mãos e outro para o banho).
Resposta de General Manager em 19 de ago. de 2016
Estimado Hóspede, Desde já gostaríamos de agradecer por ter dispensado algum do seu tempo para deixar o seu feedback sobre o Pestana Casino Park Hotel. Ficamos extremamente satisfeitos por saber que gostou do nosso hotel, em particular do pequeno almoço, e que a sua estadia foi um sucesso. Agradecemos as suas sugestões e gostaríamos de salientar que para além do sabonete também é disponibilizado gel de banho e shampoo, em todos os nossos quartos. Uma vez mais agradecemos os seus comentários e esperamos recebe-lo muito em breve no Casino Park Hotel. Melhores cumprimentos José Carlos Fernandes Director

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de General Manager em 12 de ago. de 2016
Dear Guest, Thank you for your ranking regarding to your stay at Pestana Casino Park Hotel. Thank you for your preference and we hope to have the pleasure of welcoming you again in the very near future. With our best regards, José Carlos Fernandes Director

10/10 - Excelente

Ada e Marilia, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel amplo, agradável próximo do centro.
Fomos muito bem recebidos, as acomodações estavam de acordo com o que havia sido encomendado, equipe solicita e eficiente. Cafe da manhã muito bom, o jantar em forma de bufe deixou a desejar. Área da piscina e do bar muito agradáveis, com pequenas iguarias e drinques. A noite havia música tornando agradável o ambiente. Piscina, cabeleireiro e spa muito bons. Equipamentos da academia deixam a desejar.
Resposta de José Carlos Fernandes em 9 de jul. de 2016
Exma.(as) Srª(as). Ada e Marilia, Muito obrigado por compartilhar sua avaliação no Expedia. É muito bom saber que desfrutou da nossa localização, bem como do nosso pequeno almoço bar e piscina. A equipa do Pestana Casino Park agradece imenso os seus comentários construtivos, pois é a partir dos mesmos que conseguimos melhorar cada vez mais o nosso serviço. Reiteramos os nossos agradecimentos pelo feedback e, esperamos ter o prazer de a receber de novo e em breve no nosso Hotel. Com os melhores cumprimentos. José Carlos Fernandes Diretor

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Localizacao excelente.
Resposta de Guest Service Manager em 11 de jun. de 2016
Estimado Cliente, Muito obrigado pela sua visita e por escolher o Pestana Casino Park Hotel entre tantos Hóteis na Ilha da Madeira. Agradecemos e humildemente esperamos vê-lo no futuro e providenciar uma vez mais, o serviço esperado sempre que um hóspede pisa um Hotel do Grupo Pestana. Com os melhores cumprimentos, José Carlos Fernandes Diretor

8/10 - Boa

Neiva, Porto Alegre, Brasil

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza
Ótima localização
Dias maravilhosos e a ilha é belíssima.
Resposta de Guest Service Manager em 11 de jun. de 2016
Estimada Srª. Neiva , Ficamos imensamente felizes por saber que a sua estadia no Pestana Casino Park Hotel foi verdadeiramente memorável, especialmente no que toca à nossa localização. Uma vez mais agradecemos a vossa preferência e esperamos ter o prazer de acolher-vos de novo num futuro muito próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, José Carlos Fernandes Diretor

10/10 - Excelente

Silvana Maria, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi maravilhosa. Atendimento perfeito, principalmente na recepção e cefé da manhã. O chuveiro poderia ser melhor.
Resposta de Guest Service Manager em 18 de mai. de 2016
Estimada Srª. Silvana Maria, Agradecemos a sua mais recente visita à Ilha da Madeira e a sua estada passada no Pestana Casino Park Hotel. Ficamos radiantes em tomar conhecimento que a sua estada na nossa companhia decorreu da melhor forma possível e que desfrutou de cada segundo passado connosco. Reiteramos os nossos agradecimentos e, esperamos ter o prazer de a receber de novo e brevemente no nosso Hotel. Com os nossos melhores cumprimentos, José Carlos Fernandes Diretor

8/10 - Boa

Josalvaro, Belo Horizonte, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito agradável e de ótima localização
Muito boa estadia. Hotel confortável, ótimo serviço, recomendavel a todos.
Resposta de José Carlos Fernandes em 18 de mai. de 2016
Caro Cliente Josalvaro, Queremos desde já agradecer o excelente feedback sobre o Pestana Casino Park no Expedia. É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia fantástica no nosso Hotel e que a localização foi tanto do seu agrado, assim como do serviço e do conforto. A equipa do Pestana Casino Park agradece imenso os seus comentários e espera ter o prazer de o receber de novo e brevemente no nosso Hotel. Com os melhores cumprimentos, José carlos Fernandes Diretor

8/10 - Boa

Rogerio, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom.
Muito boa a estadia.
Resposta de Guest Service Manager em 27 de abr. de 2016
Estimado Sr. Rogério, Muito obrigado pela sua visita e por escolher o Pestana Casino Park Hotel entre tantos Hoteis na Ilha da Madeira. Agradecemos e humildemente esperamos vê-lo no futuro e providenciar uma vez mais, o serviço esperado sempre que um hóspede pisa um Hotel do Grupo Pestana. Com os melhores cumprimentos, José Carlos Fernandes Diretor