Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 72 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A propriedade cobra 5% para pagamentos com cartão de crédito.
Hóspedes que planejam chegar fora do horário normal de check-in devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. Eles serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Antes da chegada, você deve preencher um registro on-line por meio de um link seguro.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
Se você planeja chegar após 22h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Hóspedes que chegarem de carro devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber mais informações
Esta propriedade exige silêncio das 22h às 8h