Hotel com uma boa localização, tivemos apenas alguns problemas, quando fechamos o quarto por aqui, marcava um quarto com vista pra o mar, mas chegando lá descobrimos que era vista parcial, o que figura como propaganda enganosa.
Tentamos argumentar com a recepção, mas fizeram pouco caso. Este setor do hotel deixou muito à desejar, fomos pedir um late check out porque o vôo havia mudado de horário, e a recepcionista com um tom arrogante disse que eles precisavam do quarto, então eu reservei uma nova diária para que pudesse sair mais tarde, sendo que nem a opção de meia diária deram. Uma cortesia não fazem, mas se reservar mais uma noite… pode!
O café da manhã é sem muitas opções, assim como o restaurante do Hotel. O restaurante do hotel se torna irrelevante porque nas proximidades existem muitos com qualidade superior.
A limpeza dos quartos, o serviço de camareiras e bar, foram fenomenais! Pessoal hospitaleiro e simpático. Nas imediações existem várias pessoas que vendem passeios, mas fechamos com o Sr William que fica bem próximo do hotel e não é uma pessoa que “explora o turista”.
Os preços dos itens de frigobar e bebidas alcólicas do hotel são justos, nada exorbitante.
Tirando a péssima experiência com a recepção, estar me sentindo lesado de ter fechado um quarto com vista para o mar e ter recebido um com vista lateral, foi frustrante demais. E o pouco caso que a recepção fez, não condiz com o valor pago pela hospedagem.