10/10 - Excelente
Vilma
31 de dez. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excepcional
O hotel é espetacular. O melhor dos dez resorts em que já ficamos. O atendimento, a comida, as bebidas e as instalações são excelentes. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. Destaco em especial Leonel, do Market Cafe, que sempre atendeu nossos pedidos especiais todas as manhãs, a equipe de entretenimento (Victoria, Lydia, Javier, Lucas, Augusto e Kevin), sempre animadissimos me ajudando a ficar em forma depois de tanta comilança com caminhada, hidroginastica e muita salsa e reggaeton, a camareira Mirian que cuidava do nosso quarto de manhã e à noite, o garçom Jose que nos atendeu muito bem na ceia de natal, os bartenders do bar da piscina que fizeram ótimos drinks, o pessoal das lojas, da joalheria, da recepção, os meninos dos carrinhos para transporte e do spa, que é excelente! Nao sei o nome de todos infelizmente, mas todos, sem exceção, são ótimos! Como crítica, o vinho servido na refeição nao é tao bom. É razoavel. Resorts fazem isso para economizar e cobram por garrafas de vinho melhores. Mas o secrets não deveria fazer isso. É um hotel excepcional e não pode se igualar aos outros nesse quesito. Essa tipo de economia para um hotel deste nível não pode acontecer. Voltaremos com certeza a Los Cabos e já faremos reserva em outro secrets no caribe!
Vilma
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2018