Restrições devido à COVID-19.

Ver detalhesAbre em uma nova janela

Hotel Fatti

Galeria de fotos de Hotel Fatti

Imagem em destaque
Terraço/pátio
Wi-Fi de cortesia
Wi-Fi de cortesia
Wi-Fi de cortesia

Visão geral de Hotel Fatti

Hotel Fatti

2.5 out of 5
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 3,6/5

Comodidades populares

  • Wi-Fi grátis
  • Estacionamento incluído
  • Aceita animais de estimação
  • Serviço de arrumação
  • Recepção 24 horas (todos os dias)

Práticas de limpeza e segurança

  • Limpeza com desinfetante
  • Álcool gel disponível
  • Equipamento de proteção pessoal
  • Distanciamento social
Av. Brasil 5552, Maringá

Explore a região

  • Local popularCapela Santa Cruz1 min de caminhada
  • Local popularMonumento ao Pioneiro Desconhecido4 min de caminhada
  • Local popularTeatro Marista8 min de carro
  • AeroportoMaringá (MGF-Aeroporto Regional Silvio Name Junior)12 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

Sobre esta área

Maringá

Hotel Fatti fica em Maringá. Quem gosta de compras não pode deixar de visitar espaços como Mercado Municipal e Avenida Shopping Center. No entanto, vale a pena reservar um pouco de tempo para explorar as belezas naturais em Parque do Ingá e Parque do Japão. Quem quiser curtir um evento ou assistir a uma partida deve ficar atento à programação em Estádio Willie Davids ou em Expoingá.

Nos arredores

  • Capela Santa Cruz - 1 min de caminhada
  • Monumento ao Pioneiro Desconhecido - 4 min de caminhada
  • Teatro Calil Haddad - 3 min de carro
  • Praça Napoleão Moreira da Silva - 8 min de carro
  • Teatro Marista - 8 min de carro

Opções nos arredores

  • Maringá (MGF-Aeroporto Regional Silvio Name Junior) - 12 min de carro

Sobre este estabelecimento

Hotel Fatti

Este hotel em Maringá tem estacionamento grátis sem manobrista.
Este hotel para não fumantes oferece balcão de recepção 24 horas, estacionamento grátis sem manobrista e Wi-Fi grátis nas áreas comuns. Todos os 22 quartos oferecem Wi-Fi grátis, TVs com canais a cabo e chuveiros.
Hotel Fatti dispõe de 22 acomodaçõe. As televisões possuem canais a cabo.

Os banheiros possuem chuveiros. Os hóspedes podem acessar Wi-Fi gratuitamente. O serviço de limpeza é fornecido diariamente.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza reforçada

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C

Distanciamento social

Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Álcool em gel fornecido
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista no local.

Conveniências

  • Sem elevadores

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Depósito de bagagens

Idiomas falados

  • Português
  • Espanhol

Mais

  • Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Chuveiro

Opções de entretenimento

  • Canais de TV a cabo
  • TV

Estabelecimentos semelhantes

Ver estabelecimentos semelhantes

Políticas

Check-in

Check-in a partir de meio-dia
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia

Instruções especiais para o check-in

Este estabelecimento não realiza check-in após o horário comercial.
O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação se hospedam grátis
Até 10 kg
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
É oferecida estadia gratuita a uma criança com a condição de que a cama existente seja usada
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento no estabelecimento

Informações importantes

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Este estabelecimento aceita Visa e Mastercard. não são aceitos pagamentos em dinheiro.

Importante

Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Os hóspedes podem entrar em contato com o estabelecimento diretamente para organizar a acomodação de animais de estimação usando as informações de contato presentes na confirmação da reserva

O estabelecimento também é conhecido como

Hotel Fatti Maringa
Fatti Maringa
Hotel Fatti Hotel
Hotel Fatti Maringa
Hotel Fatti Hotel Maringa

Perguntas frequentes

Avaliações e pontuação geral

3,2
Nota 5 - Excelente. 1 de 5 avaliações
5 - Excelente 20%
Nota 4 - Bom. 2 de 5 avaliações
4 - Bom 40%
Nota 3 - Ok. 0 de 5 avaliações
3 - Ok 0%
Nota 2 - Insatisfatório. 1 de 5 avaliações
2 - Insatisfatório 20%
Nota 1 - Terrível. 1 de 5 avaliações
1 - Terrível 20%

3,6/5

Limpeza

3,8/5

Serviço e funcionários

2,0/5

Comodidades

3,0/5

Condições e instalações do estabelecimento

5/5 (Excelente)

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 noite em mar de 2021

4/5 (Bom)

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Mesmo estando em reformas, estava bem limpo e arrumado.
Hospedou-se por 1 noite em nov de 2020

2/5 (Insatisfatório)

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Não fosse os funcionários, seria péssimo.
Funcionários da recepção se esmeram no atendimento. Porém o café da manhã, tomei próximo ao final do período estabelecido pelo Hotel. Mesas estavam sujas, com louça usada ainda na mesa e/ou com migalhas de pão de refeições anteriores. Os alimentos praticamente tinham se esgotado, apesar de serem repostos caso solicitasse. Também não havia talheres disponíveis para se coletar a maioria dos alimentos.
Hospedou-se por 1 noite em nov de 2019

4/5 (Bom)

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Uma boa escolha para quem está de passagem pela cidade. O hotel está em reforma e ampliação, mas isto não atrapalha as condições de hospedagem. O café da manhã é bom, mas nada fenomenal. Pessoal do atendimento super atencioso.
Hospedou-se por 1 noite em out de 2019

1/5 (Terrível)

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento
Da confusão que eles fizeram e eu tive que sair antes da minha estadia e eles queria que eu pagasse a diferença de valores . Por que meu esposo não estava agendando pra ficar comigo no Hotel Mas aconteceu um imprevisto e ele teve que ficar comigo no hotel . Mas eu paguei a diferença dele No sábado no dia que entrei E depois pegaram do expedia Outro valor pra descontar Sem meu concetimento E no domingo que eu ia mudar de quarto desci com todas as minhas coisas E eles disseram pra eu voltar pro quarto que estava tudo certo E eu disse que não estava Por eu paguei só uma noite pro meu esposo e eu perguntei duas vezes , e eles disseram que estava tudo certo E eu voltei com a mala pro 3 andar com meu esposo E nisso meu esposo Achou que estava tudo certo e então voltamos pro quarto , como disseram que estava tudo certo Meu esposo não foi embora e continuou no quarto Mas tudo por que eles disseram que estava certo e eu disse vejam bem Isso não está certo . E acabou que meu esposo cancelou a ida dele pra voltar pra minha cidade e aí dormiu cmg . E na segunda feira ele perdeu o ônibus dele pra ir pra embora por causa desse problema no hotel que eu não gostei.
Hospedou-se por 3 noites em set de 2019