Apartamento inteiro

Bright 2BR Home in Prime Notting Hill

Galeria de fotos de Bright 2BR Home in Prime Notting Hill

TV
Geladeira, micro-ondas, fogão, cooktop
Opções para refeição
2 quartos, acesso à internet, roupa de cama
Parte interna

Apartamento inteiro

2 quartos1 banheiroAcomoda 4 pessoas65 m²

Comodidades populares

  • Lavadora
  • Cozinha

Sobre esta propriedade

Propriedade inteira

Aproveite todo o apartamento para você e para os outros hóspedes no seu grupo.

Bright 2BR Home in Prime Notting Hill

Summary:
Enjoy a stylish city escape in our elegant 2-bedroom apartment nestled in the heart of Notting Hill. Discover the charm of this iconic neighborhood, from its hidden lanes to its picturesque gardens—perfect for a truly memorable London stay.

The Space:
Enjoy a stylish London retreat in this bright and beautifully furnished 2-bedroom flat. Designed with comfort and modern living in mind, this spacious home is bathed in natural light and styled with contemporary decor—ideal for both relaxation and entertaining.

The welcoming lounge features a generous sofa, perfect for relaxing after a day of exploring the city. Adjacent, the dining area includes a six-seater table, making it great for shared meals or evening conversations. The fully equipped kitchen has everything you need—whether you're cooking a full dinner or grabbing a quick bite.

Both bedrooms are generously sized and fitted with plush double beds, dressed in crisp, hotel-quality linens. Each room also features blackout blinds for a peaceful night’s rest.

The sleek, recently updated bathroom includes both a full-size bathtub and a separate walk-in shower. Soft, fluffy towels and high-end toiletries add a touch of luxury to your daily routine.

Guest Access:
The entire property will be exclusively yours for the length of your stay.

Other Things to Note:
Soft bed linens, plush towels, comfy pillows, essential toiletries, and all the basics are provided to ensure a relaxing stay. If you need anything else, our team is available 24/7 to help.

Gerente da propriedade

HOUST

Idiomas

Inglês, francês e espanhol

Adicione as datas e descubra os preços

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível no apartamento: acesso à internet

Alimentação e bebidas

  • Cooktop
  • Forno
  • Geladeira
  • Lava-louças
  • Máquina de café/chá
  • Micro-ondas
  • Panelas, louças e utensílios de cozinha
  • Torradeira

Quartos

  • 2 quartos
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • 1 banheiro
  • Banheira
  • Chuveiro
  • Secador de cabelo

Entretenimento

  • TV

Itens de lavanderia

  • Instalações de lavanderia
  • Máquina de lavar

Conforto

  • Aquecimento

Animais de estimação

  • Não aceita animais de estimação

Acessibilidade

  • Elevador
  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Recursos de segurança

  • Propriedade com detector de monóxido de carbono, conforme indicado pelo anfitrião
  • Propriedade com detector de fumaça, conforme indicado pelo anfitrião

Informações gerais

  • Tamanho da unidade: 65 m²

Propriedades semelhantes

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 15h
Idade mínima para o check-in: 21

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

Você vai receber um e-mail do anfitrião com as instruções para o check-in e check-out.

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Informações importantes

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Festas ou eventos de grupos no local são estritamente proibidos
O anfitrião informou que a propriedade tem detector de monóxido de carbono.
O anfitrião informou que a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade é gerenciada por meio da Vrbo, um de nossos parceiros. Você vai receber um e-mail da Vrbo com um link para uma conta, onde pode alterar ou cancelar a sua reserva.

A propriedade também é conhecida como

Modern Notting Hill 2bed 3min to Royal Oak tube London
6627a68f3709a60012f0c619
Modern Notting Hill 2bed 3min to Royal Oak tube Apartment
Modern Notting Hill 2bed 3min to Royal Oak tube Apartment London

Informações a área

Mapa
London, England

Nos arredores

  • Kensington Gardens - 12 min de caminhada - 1.1 km
  • Hyde Park - 18 min de caminhada - 1.6 km
  • Kensington High Street - 4 min de carro - 2.1 km
  • Marble Arch - 5 min de carro - 2.7 km
  • Oxford Street - 6 min de carro - 3.3 km

Opções nos arredores

  • Estação de metrô Royal Oak - 4 min de caminhada
  • Londres (QQP-Estação de Trem Paddington) - 18 min de caminhada
  • Aeroporto de Cidade de Londres (LCY) - 56 min de carro

Restaurantes

  • ‪Joe & the Juice - ‬8 min de caminhada
  • ‪Alounak - ‬8 min de caminhada
  • ‪Tab X Tab - ‬8 min de caminhada
  • ‪GAIL's Bakery Westbourne Grove - ‬8 min de caminhada
  • ‪The Westbourne - ‬4 min de caminhada

Perguntas frequentes

Bright 2BR Home in Prime Notting Hill é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Qual é o horário de check-in em Bright 2BR Home in Prime Notting Hill?

Horário de início do check-in: 15h.

Qual é o horário de check-out em Bright 2BR Home in Prime Notting Hill?

Horário de check-out: 11h.

Onde fica Bright 2BR Home in Prime Notting Hill?

Em Cidade de Westminster, este apartamento fica a 15 minutos a pé de Portobello Road Market e Kensington Gardens. Hyde Park e Kensington Palace também ficam a 2 km. Até a Estação de metrô Royal Oak, são apenas 4 minutos de caminhada, e até a Estação de metrô Westbourne Park, 11 minutos.

Avaliações sobre Bright 2BR Home in Prime Notting Hill

Avaliações

5,0
Nota 10 - Excelente. 0 de 2 avaliações
Nota 8 - Boa. 1 de 2 avaliações
Nota 6 - Ok. 0 de 2 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 2 avaliações
Nota 2 - Terrível. 1 de 2 avaliações

5,0/10

Limpeza

Avaliações

8/10 - Boa

Greg C., Delray Beach, Florida

Pontos positivos: Limpeza

Great apartment but needs work!

First the good: the apartment is spacious and very bright, and the location is excellent, quiet but still close to restaurants and the tube. Great neighborhood. The property managers are well intentioned and friendly. Now the not so good: the apartment is poorly equipped and falling apart. The toilet doesn’t flush properly and the bathroom faucet doesn’t work well. The paint is peeling off the walls. The shower and bathtub had soap and shampoo left over from the last guest. Many of the cupboards in the unit are full of junk: hundreds of pieces of old mail, clothes, discarded electronics and unused equipment. The kitchen was poorly equipped: not enough glasses, mugs or cutlery, and almost no cooking equipment. One of the beds sagged because the wooden slats under the mattress were broken. There were insufficient hangers and no welcoming amenities like coffee, tea, etc. (some old stuff left by the precious guests). The managers, though well-intentioned, were ineffective. The TV didn’t work when I arrived; four days later they suggested that I contact BT myself to troubleshoot the problem. And when I sent them a list of the issues mentioned above, rather than fix any of them, their response was to ask that I send them pictures (they did offer a 5% discount). If you want to rent this place, I’d recommend first confirming that all of these problems have been addressed. And in spite of the problems, I still loved my month-long stay here and would go back if stuff is fixed up.
Hospedou-se por 30 diárias em mar. de 2023

2/10 - Terrível

Scott G.

Pontos negativos: Limpeza

Very disappointing

We have been frequent users of Vrbo, and have been universally acknowledged as great guests. Unfortunately, this Houst managed property was very disappointing. It was not clean, with extensive mould throughout the apartment, and a number of other problems. We were supposed to stay 6 nights, but only stayed one. We arrived very late on the first night and did not notice the full extent of the mould and other issues. We contacted Houst and Vrbo and the customer service was appalling. We had to leave after one night. It was not in a fit state. We asked for some form of refund. Neither Houst nor Vrbo provided any form of refund. So very disappointing.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2023