expedia

Galeria de fotos

Imagem em destaque
Terraço/pátio
Terraço/pátio
Camas Select Comfort, cofres nos quartos, escrivaninha
Camas Select Comfort, cofres nos quartos, escrivaninha

Avaliações dos hóspedes

4,2 de 5 Muito bom
912 avaliações
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,5/5

Comodidades populares

Wi-Fi grátis
Ar-condicionado
Café da manhã disponível
Serviços de negócios
Lavanderia
Serviço de arrumação

Práticas de limpeza e segurança

  • Limpeza com desinfetante
  • Intervalo de 24 horas entre estadias nos quartos
  • Álcool gel disponível

Mapa

Explore a região

Local popularPraça do Rossio3 min de caminhada
Local popularElevador de Santa Justa6 min de caminhada
Local popularConvento do Carmo7 min de caminhada
AeroportoLisboa (LIS-Humberto Delgado)25 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

  • Quarto casal standard

    Avaliação dos hóspedes: 4.6/5

    Comodidades do quarto

    • 15 m²
    • Acomoda 2
    Mais detalhesQuarto casal standard
  • Suíte júnior

    Avaliação dos hóspedes: 5/5

    Comodidades do quarto

    • 22 m²
    • Acomoda 2
    Mais detalhesSuíte júnior
  • Quarto triplo

    Avaliação dos hóspedes: 5/5

    Comodidades do quarto

    • 22 m²
    • Acomoda 3
    Mais detalhesQuarto triplo
  • Quarto casal superior

    Avaliação dos hóspedes: 4.3/5

    Comodidades do quarto

    • 20 m²
    • Acomoda 2
    Mais detalhesQuarto casal superior
  • Quarto solteiro standard

    Avaliação dos hóspedes: 4.3/5

    Comodidades do quarto

    • 15 m²
    • Acomoda 1
    Mais detalhesQuarto solteiro standard

Sobre esta área

Lisboa

Em Lisboa, Hotel Gat Rossio está no centro da cidade e perto da estação de metrô. As atrações culturais na região incluem Mercado da Ribeira e Museu Gulbenkian. No entanto, o destino também oferece outras opções interessantes como Zoológico de Lisboa e Oceanário de Lisboa. Quer ir a um evento ou assistir a uma partida durante a sua estadia? Consulte a programação de Estádio da Luz ou explore a noite em Coliseu dos Recreios. Os hóspedes deste hotel adoram sua localização central.
Confira nosso guia de viagem sobre Lisboa.
Ver no mapa
Local popular

Nos arredores

  • Praça do Rossio - 3 min de caminhada
  • Elevador de Santa Justa - 6 min de caminhada
  • Convento do Carmo - 7 min de caminhada
  • Praça Martim Moniz - 8 min de caminhada
  • Castelo de São Jorge - 17 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Estação Restauradores - 1 min de caminhada
  • Estação Rossio - 2 min de caminhada
  • AeroportoLisboa (LIS-Humberto Delgado) - 25 min de carro

Sobre este estabelecimento

Hotel Gat Rossio

Este hotel 3 estrelas em Lisboa, Centro histórico de Lisboa, a uma curta caminhada de Praça do Rossio
Este hotel para não fumantes oferece café/chá na área comum, business center e serviços de concierge. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. Além disso, há serviço de lavagem a seco, instalações de lavanderia e balcão de recepção 24 horas no local. Todos os 71 quartos oferecem Wi-Fi grátis, camas Select Comfort e TVs de tela plana com canais a cabo. Outras conveniências disponíveis para os hóspedes incluem serviço de massagem no quarto, secadores de cabelo e cofres para notebook.
Hotel Gat Rossio dispõe de 71 acomodações com ar-condicionado, cofres para notebook e secadores de cabelo. São utilizados colchões Select Comfort. As TVs de tela plana possuem canais a cabo. Os banheiros possuem chuveiros e produtos de toalete de cortesia.

Este hotel em Lisboa dispõe de Wi-Fi grátis. Escrivaninha e telefones estão disponíveis. O serviço de limpeza é fornecido diariamente e comodidades como serviço de massagem no quarto podem ser requisitadas.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza reforçada

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C
Segue estas práticas de higiene regionais: Clean & Safe (Portugal)

Distanciamento social

Disponibilidade de check-out sem contato
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível para todas as transações no estabelecimento
Painéis de proteção nas principais áreas de contato
Os quartos de hóspedes ficam desocupados entre as estadias por 24 horas
Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Verificação da temperatura disponível para hóspedes
Máscaras e luvas disponíveis
Uso de máscara obrigatório no estabelecimento
Álcool em gel fornecido
Protocolo avançado de segurança alimentar em vigor no local
Opções de alimentos embalados individualmente disponíveis para café da manhã
Reservas são necessárias para uso de algumas instalações no local
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento no local não disponível
  • Traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã para viagem disponível diariamente entre 7h00 e 10h30 por uma taxa: EUR 8.5 por pessoa
  • Café/chá nas áreas comuns

Ideal para famílias

  • Serviços supervisionados para crianças (sobretaxa)
  • Serviço de lavagem a seco
  • Lavanderia

Conveniências

  • Jornais grátis no saguão
  • Cofre na recepção
  • Sem elevadores

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviços de concierge
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Serviço de lavagem a seco
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Equipe multilíngue
  • Assistência para passeios e ingressos

Idiomas falados

  • Inglês
  • Francês
  • Alemão
  • Italiano
  • Português
  • Espanhol

Serviços executivos

  • Business center
  • Salas de reunião

Área externa

  • Jardim
  • Área para piquenique
  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe do estabelecimento usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Puxador de emergência para banheiro
  • Sinalização em Braille
  • Barra de apoio para toalete
  • Quarto acessível

Mais

  • Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Cama Select Confort

Banheiro

  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Chuveiro

Opções de entretenimento

  • Canais de TV a cabo
  • TVs de tela plana

Mais

  • Escrivaninha
  • Serviço de massagem no quarto
  • Cofre para notebook
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de check-in: entre 15h00 – 1h00
Check-in tardio sujeito a disponibilidade
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.

Reformas e fechamentos

Estas instalações vão permanecer fechadas de 9 de setembro de 2020 a 31 de dezembro de 2020 (datas sujeitas a alteração):
  • Restaurantes

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis

Opções de pagamento no estabelecimento

Informações importantes

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:

  • A cidade cobra um imposto de EUR 2.00 por pessoa, por noite até 7 noites. Esse imposto não se aplica a crianças de até 14 anos.

Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu. No entanto, as cobranças podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para café da manhã para viagem: EUR 8.5 por pessoa (aproximadamente)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Não há estacionamento próprio
Os recursos de segurança disponíveis no estabelecimento incluem extintor de incêndio, detector de fumaça e kit de primeiros socorros

O estabelecimento também é conhecido como

Gat Rossio
Gat Rossio Hotel
Gat Rossio Lisbon
Hotel Gat
Hotel Gat Rossio
Hotel Gat Rossio Lisbon
Hotel Gat Rossio Hotel
Hotel Gat Rossio Lisbon
Hotel Gat Rossio Hotel Lisbon

Perguntas frequentes

Posso cancelar minha reserva em Hotel Gat Rossio gratuitamente e receber um reembolso integral?
Sim, Hotel Gat Rossio oferece cancelamento grátis em tarifas selecionadas porque ter flexibilidade é importante! Confira a política de cancelamento de Hotel Gat Rossio em nosso site para mais informações sobre os requisitos necessários.
Hotel Gat Rossio é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos neste estabelecimento.
Quanto custa o estacionamento em Hotel Gat Rossio?
Este estabelecimento não oferece estacionamento.
Qual é o horário de check-in em Hotel Gat Rossio?
O horário de check-in é entre 15h00 e 1h00. O check-in tardio está disponível em horário limitado.
Qual é o horário de check-out em Hotel Gat Rossio?
Horário de check-out: meio-dia.
Hotel Gat Rossio oferece serviço de traslado para o aeroporto?
Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível.
Onde fica Hotel Gat Rossio?
Em Centro histórico de Lisboa, este hotel fica a alguns passos de Coliseu dos Recreios e Praça dos Restauradores. Praça do Rossio e Elevador de Santa Justa também ficam a 10 minutos. Até a Estação Restauradores e a Estação Rossio, são apenas dois minutos de caminhada.
4,2
Muito bom
5 - Excelente
346
4 - Bom
435
3 - Ok
104
2 - Insatisfatório
21
1 - Terrível
6

4,5/5

Limpeza

4,4/5

Serviço e funcionários

4,0/5

Comodidades

4,2/5

Condições e instalações do estabelecimento

5/5 (Excelente)

Viagem com a família
Happy face iconPontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 noite em jan de 2020

3/5 (Ok)

Happy face iconPontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Sad face IconPontos negativos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 1 noite em mar de 2020

4/5 (Bom)

Viagem com a família
Happy face iconPontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Familia no café da manhã, separados.
Não gosto da forma como é servido o café da manhã , pois , fui em família e na hora de tomarmos café da manhã , não havia lugar para acomodar todos juntos, ou seja, ficamos separados e dividindo mesas com estranhos. Esse foi o único motivo de descontentamento.
Hospedou-se por 2 noites em dez de 2019

5/5 (Excelente)

Happy face iconPontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Ótima localização e conforto. Atendimento acolhedor, em especial a funcionária Mara, sempre atenciosa. Tivemos um problema no ar condicionado na primeira noite (o quarto ficou gelado), mas no outro dia foi prontamente resolvido. O café da manhã gostoso. Nossa única crítica é que a reposição de alguns itens (pastel de nata, croissants e bolo) demorava a ser feita ou não era feita.
Hospedou-se por 2 noites em dez de 2019

3/5 (Ok)

Viagem com a família
Happy face iconPontos positivos: Limpeza e comodidades
Sad face IconPontos negativos: Serviço e funcionários
O hotel é bem localizado e limpo, mas peca em detalhes que considero essenciais: não tem frigobar e o café da manhã, que até não é mal em termos de itens de consumo, é péssimo em matéria de pessoal, pois os funcionários são extremamente lentos e despreparados, sem falar que o hóspede tem que preparar suco e etc. e mesmo assim os funcionários estão sempre atrasados para repor os itens e limpar as mesas, que são poucas e até chega a fazer piadinha com os hóspedes, os quais muitos não entendem por não entenderem bem a língua portuguesa.
Hospedou-se por 3 noites em out de 2019