Economize 15% ou mais em propriedades VIP Access selecionadas ao alcançar, pelo menos, o status Silver.
Aproveite a qualidade e os serviços excepcionais.
Ganhe um benefício durante a estadia em propriedades selecionadas, além de upgrades de quarto grátis, check-in antecipado e check-out tardio se houver disponibilidade.
Aeroporto Internacional de Paphos (PFO) - 52 min de carro
Restaurantes
St-Raphael Beach - 8 min de caminhada
Malindi Beach Bar & Restaurant - 6 min de caminhada
Chester's - 7 min de caminhada
Lanes - 17 min de caminhada
Plus Sea - 11 min de caminhada
Sobre esta propriedade
The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels
Hotel de luxo sustentável no centro histórico e com instalações reformadas em 2024
Café da manhã completo grátis, bar na praia e bar ao lado da piscina são apenas algumas comodidades que The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels oferece. Com localização de frente para a praia, barracas de praia de cortesia e espreguiçadeiras, hotel é o lugar perfeito para aproveitar o sol. Visite o spa no local, que oferece bandagem corporal, esfoliação corporal e tratamentos para o corpo. Saboreie uma refeição em qualquer um dos 4 restaurantes no local, que contam com café da manhã, almoço, jantar e culinária internacional.
O centro de bem-estar oferece aulas de aeróbica e aulas de pilates. Você também pode encontrar as seguintes atividades: prática de esqui aquático, prática de parasail e prática de mergulho livre (com snorkel). Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como recepção oferecida pela gerência grátis (todos os dias) e terraço.
Você também pode aproveitar os seguintes benefícios durante a sua estadia:
Uma piscina interna e uma piscina externa, com espreguiçadeiras, guarda-sóis e salva-vidas no local
Estacionamento sem manobrista grátis
Serviço de limusine ou carro, quadra de tênis externa e check-out expresso
Serviço de babá (sobretaxa), móveis para ambientes ao ar livre e computadores
Características do quarto
Todos os 255 quartos têm comodidades como serviço de quarto 24 horas e roupas de cama premium, além de menu de travesseiros e cofre para notebook.
Outras comodidades são:
Banheira para bebê e serviço de babá
Roupas de cama antialérgicas e edredons de pluma
Produtos de toalete de grife e secadores de cabelo
TVs de tela plana de 40 polegadas com com canais premium
Guarda-roupa ou closet, chaleiras elétricas e serviço de arrumação diário
Tudo incluído
The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels dispõe de tarifas para quartos com tudo incluído. Essas tarifas são mais elevadas porque incluem alimentação e bebidas no local no preço do quarto (pode haver restrições).
Prêmios e afiliações
Com certificação ecológica
Esta propriedade participa do Green Key, um programa que mede o impacto da propriedade de acordo com um ou mais dos seguintes aspectos: ambiente, comunidade, herança cultural e economia local.
Disponível em todos os quartos: Wi-Fi e internet com fio grátis
Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis
Estacionamento e transporte
Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa
Serviço de limusine/carro de luxo
Estacionamento coberto sem manobrista grátis no local
Alimentação e bebidas
Café da manhã completo grátis disponível todos os dias entre 7h e 10h30
2 bares/lounges
4 restaurantes
Café e chá nas áreas comuns
Lanchonete/delicatéssen
Recepção grátis oferecida pela gerência todos os dias
Um bar ao lado da piscina
Um bar na praia
Uma cafeteria
Restaurantes no local
Açaí Seaview Restaurant
Ouzeria By the Sea
Sake Asian Bar
The Palms Restaurant
Yashinoki Asian Restauran
Atividades
3 banheiras de hidromassagem
Áreas para mergulho livre (com snorkel)
Aulas de academia
Aulas de ioga
Aulas de pilates
Biblioteca
Centro de bem-estar
Clube infantil grátis
Embarcação aquática individual motorizada
Esqui aquático
Mergulho autônomo
Mesa de bilhar/sinuca
Parquinho
Piscina externa
Piscina infantil
Piscina interna
Prática de parasail
Prática de surfe/bodyboard
Prática de windsurfe
Quadra de tênis externa
Sala de jogos/videogames
Sauna a vapor
Sauna seca
Shopping center
Spa de serviço completo
Ideal para famílias
Atividades infantis supervisionadas grátis
Banheira infantil
Carrinho de bebê
Clube infantil grátis
Grade para piscina
Jogos infantis
Lanchonete/delicatéssen
Lavanderia
Parquinho
Piscina externa
Piscina infantil
Piscina interna
Quartos à prova de som
Sala de jogos/videogames
Salva-vidas no local
Serviço de babá no quarto
Conveniências
Armários
Armazenamento para bagagem
Balcão de recepção 24 horas
Cofre na recepção
Lavanderia
Loja de presentes/banca de jornal
Salão de beleza
Serviços para hóspedes
Arrumação de quartos diária
Assistência para passeios/bilhetes
Equipe multilíngue
Mensageiro
Preparação das camas para dormir
Serviços de casamento
Serviços de concierge
Serviços de lavagem a seco/lavanderia
Serviços corporativos
6 salas de reunião
Business center
Centro de conferências (1.200 metros quadrados)
Estação de trabalho com computador
Área externa
Barracas de praia grátis
Espreguiçadeiras
Espreguiçadeiras para piscina
Guarda-sóis
Guarda-sóis
Jardim
Móveis para área externa
Na baía
Na praia
Terraço
Toalhas de praia
Spa de serviço completo
9 salas de tratamento
Aromaterapia
Bandagem corporal
Banheira de hidromassagem
Banho turco
Esfoliação corporal
Hidroterapia
Manicures/pedicures
Massagem
Salas de tratamento para casais
Sauna a vapor
Sauna seca
Spa aberto todos os dias
Talassoterapia
Tratamentos faciais
Acessibilidade
Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
Balcão do concierge com acesso para cadeiras de rodas
Carpete alto no quarto
Elevador (porta com 152 centímetros de largura)
Piso de madeira nas áreas comuns
Piso de madeira no quarto
Piso frio nas áreas comuns
Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
Mais
1 edifício
5 andares
Áreas designadas para fumar
Construção de 1992
Propriedade toda reformada em janeiro de 2024
Salão de baile
Salão de eventos
Salão de recepção
Salva-vidas
Comodidades do quarto
Quarto
Cortinas blackout
Edredom de pluma
Menu de travesseiros
Roupas de cama antialérgicas
Roupas de cama premium
Banheiro
Chinelos
Escova e pasta de dentes
Papel higiênico
Produtos de toalete de grife
Roupões de banho
Sabonete
Secador de cabelo
Toalhas disponíveis
Xampu
Entretenimento
TV de tela plana 40 polegadas com canais via satélite premium
Alimentação e bebidas
Chaleira elétrica
Frigobar
Garrafa de água grátis
Máquina de café expresso
Serviço de quarto 24 horas
Mais
Adaptadores elétricos
Ar-condicionado com controle de temperatura
Cadeira para escrivaninha
Cofre para notebook
Escrivaninha
Ferro e tábua de passar roupa
Quartos à prova de som
Quartos conectados disponíveis
Telefone
Políticas
Check-in
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Idade mínima para o check-in: 18
Check-out
Check-out até meio-dia.
Check-out sem contato
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Será cobrada uma taxa para o check-out tardio
Check-out expresso disponível
Instruções especiais para o check-in
Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
Os hóspedes vão receber um e-mail dentro de 48 horas antes da chegada com as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção quando chegarem à propriedade
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
Métodos de acesso
Porteiro
Animais de estimação
Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de EUR 30 por animal, por dia
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães
1 no total (até 10 kg cada um)
Animais de estimação não podem ficar sem supervisão
Tigelas de comida e água, serviços de pet-sitting e caixas de areia disponíveis
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para uma criança de até 12 anos de idade por adulto registrado que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsáveis.
Opções de pagamento na propriedade
Informações importantes
Extras
Taxa de traslado de/para o aeroporto: EUR 70 por veículo (só ida, ocupação máxima de 4)
Taxa para animais de estimação: EUR 30 por animal, por dia
Animais de serviço são isentos de taxas
O check-in antecipado está disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade).
Check-out tardio disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade)
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança, kit de primeiros socorros e grades para janelas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças; se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado
Importante
A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
Hóspedes de até 16 anos não são permitidos em espaços como centro de bem-estar ou banheira de hidromassagem
Hóspedes de até 16 anos não são permitidos no spa
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)
A propriedade também é conhecida como
GrandResort
GrandResort Hotel Parekklisia
GrandResort Hotel Limassol
GrandResort Limassol
Grand Hotel Limassol
Grandresort Resort Limassol
GrandResort Hotel Pareklisia
GrandResort Hotel
GrandResort Pareklisia
Perguntas frequentes
The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels tem piscina?
Sim, a propriedade tem uma piscina interna, uma piscina externa e uma piscina infantil.
Quanto custa ficar em The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels?
A partir de 27 de jul. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels em 30 de jul. de 2025 começam a partir de R$ 1.654,2, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.
The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Sim, The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels permite cães (limite de 1 no total) com peso máximo de 10 kg por animal. É cobrada uma taxa de EUR 30 por animal, por dia. Isenção de taxas para cães-guia.
Quanto custa o estacionamento em The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels?
O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.
Qual é o horário de check-in em The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento. É cobrada uma taxa pelo check-in antecipado (sujeito à disponibilidade).
Qual é o horário de check-out em The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels?
Horário de check-out: meio-dia. O check-out tardio está disponível por uma taxa (sujeito à disponibilidade).
The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels oferece serviço de traslado para o aeroporto?
Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de EUR 70 por veículo.
The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels oferece benefícios de uma propriedade com tudo incluído?
Esta propriedade tem alguns planos tarifários com tudo incluído.
Onde fica The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels?
De frente para a praia em Limassol, este hotel fica no centro histórico e a 5 km de Ruínas de Amathus, Praia Amathus e Castella Beach. Igreja de Santa Ana fica a 3,2 km.
Avaliações sobre The GrandResort – Limited Edition by Leonardo Hotels
Avaliações
8,8
Excelente
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 187 de 328 avaliações
10 - Excelente
187
Nota 8 - Boa. 87 de 328 avaliações
8 - Boa
87
Nota 6 - Ok. 35 de 328 avaliações
6 - Ok
35
Nota 4 - Insatisfatória. 10 de 328 avaliações
4 - Insatisfatória
10
Nota 2 - Terrível. 9 de 328 avaliações
2 - Terrível
9
9,0/10
Limpeza
8,8/10
Serviço e funcionários
8,6/10
Comodidades
8,6/10
Condições e instalações da propriedade
8,2/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Einav
Viagem com a família
5 de jul. de 2025
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The rooms are big and very nice and clean, I recommend the swim up rooms which are perfect for privacy
Einav
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2025
6/10 - Ok
Leila
Viagem com família e crianças pequenas
4 de jul. de 2025
The staff are nice. I came to extend they didn’t even facilitate for me. The spa there is bad. The lady put oil on the bottom of my feet and I fell and hurt myself
Leila
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2025
10/10 - Excelente
Armen
24 de jun. de 2025
Armen
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2025
10/10 - Excelente
baruch
18 de jun. de 2025
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Beautiful enjoyable resort stuff are very accommodating.
baruch
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2025
6/10 - Ok
busola
Viagem em grupo
12 de mai. de 2025
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I wouldn’t really say this is a 5* hotel. Having been to many other 5* properties, the rooms are definitely comparable but the customer service let the experience down. Check in wasn’t what I expected and the breakfast options were lacking (compared to other hotels of the same standard). Customer service was a 3-star standard in my option. You expect 5* customer service to be hands on, creative and go above and beyond. Things that make you come back but it was the bare minimum throughout
busola
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025
10/10 - Excelente
Theodosis
Viagem de negócios
11 de mai. de 2025
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great Hotel form the time I arrived to the time Ieft. so much so that I would receommedna nd return to this hotel.
The price is very good fro a 5 star hotel in limassol so I was not expecting the experiance to be the best but I was wrong. The service was excellent from all staff. the food was very very good. The cleanliness was very good. Well done to the GrandResort team!
Theodosis
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2025
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem com a família
28 de abr. de 2025
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Was quite untidy everywhere when we arrived - bins full, toilets messy, the changing rooms hadn’t been cleaned, sun beds & tables were dirty. Not sure if this was due to Easter weekend lack of staff or a pervious big event that they still hadn’t cleaned up before we arrived but it was definitely not what you expect at a five star hotel unfortunately.
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2025
8/10 - Boa
astghik
Viagem em grupo
10 de abr. de 2025
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
astghik
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2025
4/10 - Insatisfatória
Barry
6 de abr. de 2025
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Rather disappointing.
Service was terrible, no ice cream parlour open, June is opening time from what we were told at reception. When asked at the pool bar for ice cream they said we couldn't take it to the pool and had to sit in the bar restaurant. Lifeguard in the indoor pool wouldn't let kids in the pol without armbands, supposedly a rule for 6 and under but the chap was insistent for our 8 year old, who incidentally is an excellent swimmer. Beer offering are poor, Keo or Carlsberg, unlucky if you don't like that beer, Not good enough for a so called 5 star hotel.
The Asian restaurant, only limited offerings, not the full menu. Excuses galore around staff being new, the hotel only just re-opening.
Looks like the grand opening is expected in June, despite the hotel being open......work that one out!!
For me the hotel is at best a 4 star hotel.
Much better offerings in other hotels in Limassol, we won't be visiting again.
Barry
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2025
10/10 - Excelente
Michael
Viagem com a família
5 de abr. de 2025
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Michael
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2025
8/10 - Boa
EFI
9 de nov. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EFI
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024
8/10 - Boa
DAVID
30 de out. de 2024
DAVID
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2024
10/10 - Excelente
Chaïna
Viagem com a família
10 de out. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hôtel très agréable
Chaïna
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2024
6/10 - Ok
Frederik steffen
Viagem com a família
5 de out. de 2024
Pontos negativos: Limpeza
Lever desværre ikke op til 5 stjerner
Vil starte med det dårlige. Receptionens ansatte var uduelig, de kunne ikke hjælpe med noget og vi fik kun kortfattet svar. Hver gang vi spurgte om noget. Det virkede som og de ikke Gad deres arbejde. Rengøring af værelserne var heller ikke det bedste. Det blev først gjort rent kl 16:00 hver dag og der manglede toiletpapir og andre ting de skulle fylde op. Værelse var fint, men lever ikke op til et 5 stjernet hotel. Samt at badeværelserne var sorte i hjørnerne.
Min søn på 1 år, kom til at ridse sig på nogle skarpe kant på marmorfliserne. Som var smartet
Morgenmaden og aftensmaden var der ikke en finger at sætte på. Søde tjenere og alt tid smilende. Dem der arbejdede ved poolen var også rigtig venlige
Frederik steffen
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2024
10/10 - Excelente
Susan
29 de set. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The only thing I didn’t like was I asked the front desk about going to the City of Dreams casino, if the casino enforces the rule of no open toes shoes or flip flops. The woman said it is strictly enforced. So I bought a pair of closed toe shoes in the hotel shop. Everyone at the casino had flip flops on. I couldn’t return the shoes I bought because our flight out was before the shop opened. If you don’t know something just say you don’t know.
Susan
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024
8/10 - Boa
Pavlos
29 de set. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Είχαμε καποιο θέμα με το check in.εγινε στις 7:30. Αλλα κατα τα αλλα ηταν οκ.
Pavlos
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2024
2/10 - Terrível
Guy
Viagem com a família
27 de set. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Terrible
Guy
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2024
4/10 - Insatisfatória
Monica
19 de set. de 2024
Monica
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2024
2/10 - Terrível
TONY
Viagem com a família
17 de set. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
I visited this hotel in 2023. This recent visit disappointing room not cleaned every day and when it was cleaned it was cleaned very late in the day. Even though the door label was put on the door handle before 09:00 every day. Hotel has decided to remove the bar, and the hotel is pushing fully inclusive packages which very sub standard.
TONY
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2024
10/10 - Excelente
ANNA
Viagem com a família
8 de set. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Check in was great, room was spacious and clean. Bathroom was on the small side and our shower leaked onto the bathroom floor every time we used it.
Pool great size, activities throughout the day. Breakfast ample choice and good quality.
Didn’t eat at the restaurants.
Overall the staff need more training, not as smiley or friendly as other places I’ve stayed,
ANNA
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2024
10/10 - Excelente
tslil
Viagem em grupo, Viagem com a família
7 de set. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
tslil
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2024
10/10 - Excelente
Margarita
Viagem com a família
7 de set. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Margarita
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2024
8/10 - Boa
MEHMET
Viagem com a família
1 de set. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I m Expedia Gold member..when i arrived to hotel i dod not feel any advantage of the gold membership. When i was checked in,reception staff never ask for room upgrade and they did not delivered bottle of the wine into room. So, check your cooperation more closer.Besides hotel facility good and clean.