"O hotel é muito bonito, equipe muito atenciosa, o serviço de transfer funciona muito bem, bom café da manhã. O quarto é de ótimo tamanho, mas os travesseiros eram bem desconfortáveis. Quando chegamos o quarto estava com o aquecimento ligado muito forte, era muito quente. As janelas do terceiro andar são bem pequenas, demorou bastante para esfriar um pouco o quarto. Mas, de uma forma geral, é uma boa opção para pernoitar ao lado do aeroporto."
"O hotel é muito bonito, equipe muito atenciosa, o serviço de transfer funciona muito bem, bom café da manhã. O quarto é de ótimo tamanho, mas os travesseiros eram bem desconfortáveis. Quando chegamos o quarto estava com o aquecimento ligado muito forte, era muito quente. As janelas do terceiro andar são bem pequenas, demorou bastante para esfriar um pouco o quarto. Mas, de uma forma geral, é uma boa opção para pernoitar ao lado do aeroporto."
Monica