"A estadia foi muito boa. O quarto é espaçoso e confortável. O transfer entre o aeroporto e o hotel é de grande ajuda. A estrutura do hotel é excelente para uma estadia rápida, prática e estratégica. Quanto ao sistema de atendimento dos serviços de alimentação, é demorado, confuso e com algumas regras inadequadas de setorização e exigências de mudança de lugar para ser atendido. Produtos que são vendidos através de expositor não podem ser consumidos neste espaço...curioso. À equipe do café da manhã, bom, falta simpatia e sorriso na interação com os hóspedes. Sugiro uma reformulação nestes aspectos."