Sapphire 2 Ha Long

Propriedade 2.0 estrelas
Maresia e piscinas internas, perto de Porto internacional de cruzeiros de Hạ Long

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Sapphire 2 Ha Long

Massagens

Avaliações

2,0 de 10

Comodidades populares

  • Spa
  • Piscina
  • Lavanderia
  • Estacionamento incluído
  • Ar-condicionado
  • Restaurante

Informações a área

Com excelente localização em Bai Chay, um bairro de Hạ Long, Sapphire 2 Ha Long fica na região do entretenimento e perto da praia. Porto internacional de cruzeiros de Hạ Long e Bảo Tàng Quảng Ninh são outras opções recomendadas que merecem uma visita.
Mapa
Bai Chay, 572, Ha Long, Quang Ninh, 200000

Nos arredores

  • Baía de Ha Long - 1 min de caminhada - 0.0 km
  • Praia de Bãi Cháy - 13 min de caminhada - 1.2 km
  • Parque do Dragão - 20 min de caminhada - 1.7 km
  • Mercado Noturno de Ha Long - 3 min de carro - 3.0 km
  • Porto internacional de cruzeiros de Hạ Long - 4 min de carro - 2.9 km

Opções nos arredores

  • Ga Ha Long Station - 14 min de carro
  • Aeroporto Cat Bi (HPH) - 53 min de carro

Restaurantes

  • ‪Valley Beach Club - ‬15 min de caminhada
  • ‪Nhà Hàng Vạn Tuế - ‬15 min de caminhada
  • ‪Papa‘s BBQ - ‬9 min de caminhada
  • ‪Hops & Chops Craft Beer Bar and Grill - ‬13 min de caminhada
  • ‪Nha Hang Mr Cua - ‬11 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Sapphire 2 Ha Long

Hotel perto de Porto internacional de cruzeiros de Hạ Long
Além de ficar perto de Bảo Tàng Quảng Ninh, Sapphire 2 Ha Long oferece as seguintes comodidades: terraço, cafeteria/café e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Aproveite os serviços do spa, como massagens e muitos outros. Os hóspedes também encontram comodidades como aluguéis de carros no local e restaurante.
Você pode aproveitar estes benefícios:
  • Uma piscina interna
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Serviço de limusine ou carro, armazenamento para bagagem e churrasqueiras a gás
  • Espaços de coworking, móveis para ambientes ao ar livre e café/chá no saguão
Características do quarto
Todos os 50 quartos têm vantagens, como espaço de trabalho para notebook e ar-condicionado, além de isolamento acústico e garrafa de água grátis.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de grife
  • Smart TVs de 39 polegadas com canais a cabo
  • Guarda-roupa ou closet, frigobares e serviço de arrumação

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para a estação de trem (sobretaxa)
  • Traslado de/para a estação de trem mediante solicitação
  • Traslado de praia (sobretaxa)
  • Traslado de/para o terminal de cruzeiros (sobretaxa)
  • Traslado para o terminal de balsas (sobretaxa)
  • Serviço de limusine/carro de luxo
  • Estacionamento fechado sem manobrista grátis no local
  • O estacionamento no local inclui opções fora da rua

Alimentação e bebidas

  • Café e chá nas áreas comuns
  • Um restaurante
  • Uma cafeteria

Atividades

  • Piscina interna

Ideal para famílias

  • Frigobar
  • Piscina interna
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Armários
  • Armazenamento para bagagem

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos mediante solicitação
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Espaço de coworking

Área externa

  • Acesso direto à praia
  • Churrasqueira
  • Móveis para área externa
  • Na baía
  • Terraço

Spa

  • Massagem
  • Serviços de spa

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acessibilidade para cadeiras de rodas
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Alarme visual contra incêndio
  • Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho bem iluminado até a entrada
  • Elevador (porta com 119 centímetros de largura)
  • Piso de madeira no quarto
  • Portas adaptadas para cadeira de rodas (100 centímetros de largura)

Mais

  • Áreas designadas para fumar

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Bidê
  • Chinelos
  • Chuveiro
  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Escova e pasta de dentes
  • Papel higiênico
  • Produtos de toalete de grife
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis
  • Xampu

Entretenimento

  • Smart TV 39 polegadas com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Garrafa de água grátis
  • Serviço de entrega de refeições

Mais

  • Ar-condicionado
  • Escrivaninha
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Quartos à prova de som

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Idade mínima para o check-in: 25

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do terminal de cruzeiros, do terminal de balsas e da estação de trem (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 24 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A propriedade cobra 3% para pagamentos com cartão de crédito.
Não há recepção nesta propriedade
Hóspedes que chegarem de carro devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber mais informações

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos (animais de serviço são permitidos e isentos de taxas)

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Os encargos por pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a uma sobretaxa de 3%

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito, pagamento com celular e dinheiro.

Importante

É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem e tratamentos de spa. As reservas podem ser feitas entrando em contato com a propriedade antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação de reserva

A propriedade também é conhecida como

Sapphire 2 Ha Long Hotel
Sapphire 2 Ha Long Ha Long
Sapphire 2 Ha Long Hotel Ha Long

Perguntas frequentes

Sapphire 2 Ha Long tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina interna.

Sapphire 2 Ha Long é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, a propriedade permite apenas animais de serviço.

Quanto custa o estacionamento em Sapphire 2 Ha Long?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Sapphire 2 Ha Long?

Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: a qualquer momento.

Qual é o horário de check-out em Sapphire 2 Ha Long?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Sapphire 2 Ha Long?

Com acesso direto à praia em Bai Chay, este hotel fica na região do entretenimento, a 2,5 km de Porto internacional de cruzeiros de Hạ Long e a 9,7 km de Bảo Tàng Quảng Ninh.

Avaliações sobre Sapphire 2 Ha Long

Avaliações

2,0
Nota 10 - Excelente. 0 de 1 avaliações
Nota 8 - Boa. 0 de 1 avaliações
Nota 6 - Ok. 0 de 1 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 1 avaliações
Nota 2 - Terrível. 1 de 1 avaliações

2,0/10

Limpeza

2,0/10

Serviço e funcionários

Avaliações

2/10 - Terrível

Jimmy

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
We booked this hotel through Expedia. It was odd because we did not receive a confirmation from them before check-in (red flag#1). When we got there after showing them our prepaid reservation, they claimed they did not have it in their system, and they claimed that they had rejected all the reservations booked through Expedia. They said that they would offer me a room for my family to stay for additional money, even after I showed them that it was fully paid through Expedia. After hours and days of back and forth with Expedia, Expedia sent us the refund. And we were lucky, we were able to book a last-minute stay at another hotel. Expedia should do better at vetting hotels like to protect travelers like us. Think twice before coming here. We were there for 5 hours trying to resolve and did not see a single soul checking in.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2025