Imagem destacada
Imagem destacada Destaque para a imagem 1 de 36

Veja informações gerais deste hotelHotel no bairro Beira Mar em Fortaleza com dois restaurantes

Aeroporto nas proximidades

Situado próximo à praia na área de Beira Mar de Fortaleza, o hotel fica perto da Praia de Iracema e da Praia do Futuro. As atrações da região também incluem o Estádio Plácido Castelo.

2 restaurantes, um bar na beira da piscina

Além de dois restaurantes, o Hotel Gran Marquise conta com uma piscina externa. Outras comodidades incluem bar na beira da piscina, spa no local e business center.

Wi-Fi grátis

As TVs de tela plana oferecem canais via satélite. Os quartos também dispõem de Wi-Fi grátis, ar-condicionado, chuveiros e minibares.

Comodidades do hotel

Comodidades do hotel

Além da piscina externa, o Hotel Gran Marquise conta com um centro de bem-estar e uma sauna seca. Os hóspedes podem fazer as refeições em um dos dois restaurantes do Hotel Gran Marquise e saborear um café na cafeteria. Os hóspedes podem relaxar com um drinque em um dos bares do hotel, que inclui um bar na beira da piscina e um bar/lounge. Os hóspedes podem desfrutar de um café da manhã de cortesia todas as manhãs. O estabelecimento possui um ponto de internet no local, e o acesso à internet com e sem fio de alta velocidade é de cortesia.

As comodidades para negócios neste estabelecimento incluem um business center, serviços de secretária e equipamento audiovisual. As instalações para eventos incluem uma sala para reunião/conferência, um salão de festas, espaço para exposições e instalações para banquete. Esse hotel também dispõe de uma academia, estacionamento com manobrista e assistência para passeios e ingressos. Um spa de serviço completo oferece massagens e salas de tratamento. Há estacionamento limitado no local disponível por ordem de chegada (sobretaxa).

O Hotel Gran Marquise conta com áreas designadas para fumantes. Todos os quartos Gran Class são para não fumantes.

  • Número total de quartos: 230 
  • Bar/lounge 
  • Business center 
  • Cafeteria 
  • Serviços de concierge 
  • Assistência para passeios/bilhetes 
  • Uma sala de reunião 
  • Depósito de bagagens 
  • Recepção 24 horas 
  • Elevador 
  • Piscina externa 
  • Número de andares: 19 
  • Salas de tratamento de spa 
  • Bar na piscina 
  • Estacionamento sem manobrista (sobretaxa) 
  • Ano de construção 1992 
  • Sauna seca 
  • Café/chá em áreas comuns 
  • Serviços de casamento 
  • Jornais grátis no saguão 
  • Café da manhã grátis 
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia 
  • Centro de bem-estar 
  • Áreas para fumantes 
  • Wi-Fi grátis 
  • Internet de alta velocidade com fio grátis 
  • Lavanderia 
  • Equipe multilíngue 
  • Estacionamento com manobrista (sobretaxa) 
  • Número de restaurantes: 2 
  • Número de edifícios/torres: 1 

Internet

Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis

Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis , Internet de alta velocidade com fio grátis

Estacionamento

Estacionamento sem manobrista (sobretaxa), Estacionamento com manobrista (sobretaxa)

Comodidades do quarto

  • Ar-condicionado 
  • Telefone 
  • Minibar 
  • Serviço diário de arrumação de quarto 
  • Roupões de banho 
  • Secador de cabelo 
  • Chinelos 
  • Apenas chuveiro 
  • Cofre no quarto 
  • Serviço de TV a cabo 
  • Wi-Fi grátis 
  • Banheiro privativo 
  • TV LCD 
  • Serviço de quarto (24 horas) 

Onde comer

Um buffet de café da manhã de cortesia é servido diariamente na área de café da manhã.

Mucuripe: este restaurante buffet de frente para a praia serve café da manhã e almoço.

Mangostin: este sushi bar serve apenas jantar.

Há serviço de quarto disponível 24 horas.

Opções de lazer

Há piscina externa no local. Outras comodidades recreativas incluem um centro de bem-estar, uma sauna seca e uma academia de ginástica.

Serviços de spa

  • Número de salas de tratamento 4 
  • Massagens 

Acessibilidade

Para fazer solicitações especiais para pessoas com mobilidade reduzida, informe-as no momento da reserva do quarto.

  • Banheiro acessível 
  • Chuveiro com barras de apoio 

Políticas do hotel

Check-in

Horário inicial do check-in: 14h00

Instruções especiais paro check-in:

O cartão de crédito usado para fazer a reserva deve ser apresentado pelo titular no check-in. Para mais detalhes, entre em contato com o escritório utilizando as informações contidas na confirmação da reserva.

Check-out

Horário do check-out: meio-dia

Tipos de pagamento

Crianças e camas extra

  • Crianças são bem-vindas.
  • A estadia das crianças é gratuita! Uma criança de 6 ou menos tem a estadia gratuita se usar a roupa de cama existente. Crianças podem não estar qualificadas para a cortesia de café-da-manhã.

Animais de estimação

  • Animais de estimação são aceitos
  • 1 por quarto
  • Quartos específicos
  • Quartos que aceitam animais de estimação podem ser solicitados, entrando-se em contato com o estabelecimento, no número indicado na confirmação da reserva

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.

Documento de identificação oficial com foto, número do cartão de crédito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento doo check-in para despesas extras.

Solicitações especiais estão sujeitas a disponibilidade ao fazer o check-in, podendo incorrer em taxas adicionais, e essas solicitações não podem ser garantidas.

    O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto.

Camas extras/dobráveis não disponíveis

Berços não disponíveis

Taxas

Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:
  • Preço do Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por adulto: BRL 352.00
  • Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por criança: BRL 352.00 (de 5 a 7 anos)
Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu. No entanto, as cobranças podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.

Extras opcionais

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.
  • Taxa para estacionamento sem manobrista: BRL 40 por noite
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

Devemos mencionar

Pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelos pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações. É necessário reservar os seguintes serviços: serviços de massagem. As reservas podem ser feitas contatando este hotel antes da viagem usando as informações para contato fornecidas na confirmação da reserva. Uma criança de até 6 anos se hospeda de graça quando ocupa o quarto dos pais ou guardiães, usando as camas existentes. Se o café da manhã for oferecido como cortesia, as crianças poderão não ter direito a ele. Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos. O estabelecimento permite animais de estimação somente em determinados quartos. Os hóspedes podem entrar em contato com o estabelecimento diretamente para solicitar um desses quartos usando as informações de contato presentes na confirmação da reserva.


Ocorreu um problema ao carregar nosso conteúdo de avaliações. Deseja tentar novamente?