Quarto casal superluxo (Superior) | Vista do quarto

Avaliações de Slaviero Baía Norte Florianópolis

4 out of 5
Slaviero Baía Norte Florianópolis
Avenida Beira Mar Norte, 220, Florianópolis, SC

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 173 de 524 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 207 de 524 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 104 de 524 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 27 de 524 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 13 de 524 avaliações" "

8,4/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi decepcionante minha estadia escolhi o hotel por ser de uma rede famosa, e por já ter me hospedado em outras redes desse hotel, mais o Slaviero baia Norte deixou muito a desejar pedi um quarto com cama queen e solteiro colocaram 2 cama de solteiro e juntaram pra fazer de casal cama extremamente desconfortável, quarto pequeno, na parede dentro do box os rejunte encardido por falta de limpeza, um hotel tão caro deveria prezar uma limpeza minuciosa em detalhes, a única coisa em que me agradou foi a vista e o café da manhã infelizmente não tive uma boa estadia…
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Carlos Kiehl em 29 de jan. de 2024
Prezada hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. A categoria de apartamento escolhida foi a "Quarto luxo superior casal com cama adicional". Conforme consta na página da reserva, essa categoria oferece cama de casal (não "queen") + uma cama de solteiro, em um apto de 18m². Iremos levar suas colocações sobre a limpeza para o depto de governança, e sentimos pelo ocorrido.Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.Atenciosamente,Carlos KiehlGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

Eliete

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Carlos Kiehl em 22 de jan. de 2024
Prezada Eliete, Agradecemos imensamente sua ótima avaliação de nosso hotel. Nossa equipe se esforça diariamente para oferecer uma experiência agradável a todos os nossos clientes, e ficamos felizes em receber seu reconhecimento. Esperamos que retorne brevemente a nosso hotel Atenciosamente, Carlos Kiehl Gerente Geral Slaviero Baia Norte Florianópolis

4/10 - Insatisfatória

silvia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Carlos Kiehl em 21 de jan. de 2024
Prezada Silvia,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.Atenciosamente,Carlos KiehlGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Joao

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Excelente custo beneficio.
Excelente custo beneficio. O Hotel é muito bem localizado no centro da cidade e tem um atendimento exemplar.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Carlos Kiehl em 16 de jan. de 2024
Prezado João, Agradecemos imensamente sua ótima avaliação de nosso hotel. Nossa equipe se esforça diariamente para oferecer uma experiência agradável a todos os nossos clientes, e ficamos felizes em receber seu reconhecimento. Esperamos que retorne brevemente a nosso hotel Atenciosamente, Carlos Kiehl Gerente Geral Slaviero Baia Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

ERICK

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Carlos Kiehl em 15 de jan. de 2024
Estimado Erick, Obrigado por sua excelente avaliação de nosso produto e serviços. Temos o propósito de oferecer uma experiência marcante e ficamos felizes em ver que atingimos nosso objetivo. Esperamos revê-lo em breve em um de nossos mais de 35 hotéis em todo o Brasil Atenciosamente Carlos Kiehl Gerente Geral Slaviero Baia Norte Florianópolis

8/10 - Boa

Lourena

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Normal!!!
Normal! Café da manhã muito bom!!!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Carlos Kiehl em 15 de jan. de 2024
Prezada Lourena,Obrigado pela avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.Atenciosamente, Carlos Kiehl Gerente Geral Slaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

Carlos Fernando

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom aspecto mas indiferente à transtorno causado
Um hotel bem situado ,moderno e satisfatório. Aconteceu um problema de esgotamento no box do banheiro na sexta feira e só foi sanado na segunda feira o que me causou serios transtornos.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Carlos Kiehl em 11 de jan. de 2024
Prezado Carlos,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Pedimos desculpas pela demora em lhe atender. Já estamos verificando porque da demora e corrigindo o problema de escoamento do apartamento 133.Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Carlos Kiehl Gerente Geral Slaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Arnaldo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Td de bom
Incrível
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Carlos Kiehl em 11 de jan. de 2024
Prezado Arnaldo,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Carlos Kiehl Gerente Geral Slaviero Baía Norte Florianópolis

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
O quarto tem sujeira e cheiro de mofo misturado com cheiro de produto de limpeza de rodoviária, horrível. A moça da recepção muito antipatica, não sorriu. O rapaz muito simpático, parabéns Preço caríssimo na mesma época para outros hotéis até melhores
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Carlos Kiehl em 12 de dez. de 2023
Prezada hóspede,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Nossas tarifas são flutuantes, portanto se alteram conforme a ocupação. Para conseguir melhores condições sempre orientamos a efetuar a reserva com o máximo de antecedência.Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.Atenciosamente,Carlos KiehlGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

cineide

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
5
O banheiro terrível até da nojo de tomar banho
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Carlos Kiehl em 12 de dez. de 2023
Prezada Sra. Cineide,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback.Iremos verificar quanto a limpeza do banheiro do apartamento 323, onde a sra ficou hospedada. Temos um protocolo de limpeza rígido, com a utilização de produtos específicos que garantem a higienização. Sentimos pelo ocorrido.Esperamos ter a chance de recebê-la novamente em nosso hotel!Atenciosamente,Carlos KiehlGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Vanessa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Carlos Kiehl em 12 de dez. de 2023
Estimada Vanessa, Obrigado por sua excelente avaliação de nosso produto e serviços. Temos um propósito de oferecer uma experiência marcante e ficamos felizes em ver que atingimos nosso objetivo. Esperamos revê-la em breve Atenciosamente Carlos Kiehl Gerente Geral Slaviero Baia Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Viviani

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Carlos Kiehl em 2 de nov. de 2023
Prezada Viviani,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Trabalhamos muito para oferecer um serviço de alto padrão aliado à um ambiente seguro e moderno, e estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia. Esperamos vê-la novamente em breve. Atenciosamente, Carlos Kiehl Gerente Geral Slaviero Baía Norte Florianópolis

6/10 - Ok

Mario

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Se o Lucas tiver DNA recepção, saia correndo.
Funcionário Lucas da recepção sem o menor tato para atender os hóspedes. Não fala bom dia/tarde/noite e o pior, não responde quando falam a ele. Não informa horário do café da manhã, Wi-Fi, valor do estacionamento. Péssimo funcionário.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Carlos Kiehl em 27 de set. de 2023
Prezado sr. Mario,Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, e lamentamos profundamente que sua estadia tenha sido afetada negativamente devido à interação com nosso funcionário Lucas na recepção. Pedimos desculpas sinceras por qualquer frustração que você tenha enfrentado durante sua visita.A satisfação dos nossos hóspedes é nossa prioridade máxima, e sua avaliação é essencial para identificarmos áreas em que precisamos melhorar. Levamos esse feedback muito a sério e iremos abordar imediatamente as questões que você mencionou com Lucas e com nossa equipe de recepção.É importante ressaltar que a conduta que você descreve não reflete os padrões de serviço que buscamos manter. Trabalharemos incansavelmente para garantir que nossos funcionários estejam bem treinados e motivados para oferecer um atendimento cortês e eficiente a todos os nossos hóspedes.Para garantir que situações como essa não se repitam, estamos revisando nossos processos internos de comunicação e treinamento da equipe da recepção.Esperamos que você considere nos dar outra oportunidade para demonstrar nosso compromisso com um atendimento de qualidade e uma estadia mais agradável. Se você decidir voltar, por favor, entre em contato conosco, e teremos o prazer de ajudá-lo a planejar uma experiência mais satisfatória.Agradecemos por sua compreensão e pela oportunidade de melhorarmos. Estamos aqui para atendê-lo e garantir que sua próxima estadia seja significativamente melhor.Atenciosamente,Carlos KiehlGerente GeralSlaviero Baia Norte

10/10 - Excelente

BRUNO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Carlos Kiehl em 18 de set. de 2023
Prezado Bruno,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Carlos KiehlGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

6/10 - Ok

Francine

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Se vc quer silêncio e tranquilidade, busque outro
Café da manhã MUITO BOM, banheiro não tem lugar para pendurar toalha ou o que vc quiser. Ao fechar a sacada, ainda dá para ouvir barulho da avenida, mas fica num nível razoável . Problema do quarto é que ele tem uma porta que fica trancada, mas que dá para o quarto ao lado, assim você ouve absolutamente TUDO o que acontece ao lado e você pode perder uma noite de sono, o que foi o nosso caso. Se você tem carro, eles cobram R$25 a diária, mesmo você deixando o carro na rua, em frente ao hotel. Também são cobradas outras taxas. A vista é bem bonita (se você ficar na frente).
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Carlos Kiehl em 11 de set. de 2023
Prezada Francine,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, faremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.Atenciosamente,Carlos KiehlGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Armando Raul

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Carlos Kiehl em 4 de set. de 2023
Prezado Armando Raul,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Carlos KiehlGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Edison

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vale a pena
Foi rápida, mas bom atendimento e comodidades.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Carlos Kiehl em 18 de ago. de 2023
Prezado Edison,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente,Carlos KiehlGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Martina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 25 de jul. de 2023
Olá Sra. Martina,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel.Esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 17 de jul. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

Carlos Antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 5 de jul. de 2023
Olá Sr. Carlos,Obrigado por nos avaliar e ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel.Esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel com bom custo x beneficio
De forma geral ficamos satisfeitos. Um destaque positivo foi a cama e travesseiros, muito bons! um inconveniente é que a tampa do vaso sanitário estava solta.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 3 de jul. de 2023
Prezado hóspede,Muito obrigado por ter nos avaliado e compartilhado conosco.Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel, nossos travesseiros e o conforte de nossas camas.Lamentamos quanto assento sanitário e vamos averiguar.Esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

LUCIANO CEZAR

Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 22 de mai. de 2023
Olá Sr. Cezar,Obrigado pela ótima avaliação.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Patrícia

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei bastante do hotel, funcionários hospitaleiros, que nos recebem muito bem, com carinho e educação. Localização excelente, perto de tudo, ainda por cima com vista para a beira mar e a ponte. Quando voltar a Floripa, me hospedarei no Slaviero com certeza e indicarei para todos.
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 16 de mai. de 2023
Olá Sra. Patricia,Obrigado por nos avaliar e ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel, nossa localização e a atenção do nosso time.Esperamos que volte em uma nova oportunidade.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

Ariane

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 5 de mai. de 2023
Olá Ariane,Muito obrigado por nos avaliar.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

ivana maria

Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 3 de mai. de 2023
Olá Sra. Ivana,Obrigado por nos avaliar e ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel.Esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente Geral Slaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

SAMIRA

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 24 de abr. de 2023
Olá Sra. Samira,Obrigado pela ótima avaliação.Esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bastante satisfeita.
Hospedagem excelente. Localização muito boa, café da manhã com bastante opções. Acomodações confortáveis. A única coisa que não gostamos foi a piscina. Poderia ser maior em um local mais ensolarado. A piscina fica em um local em que não bate sol a tarde. A piscina é muito gelada.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 24 de mar. de 2023
Olá Sr. Sergio,Obrigado pela ótima avaliação.Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel e que tenha desfrutado de nossa hospitalidade.Esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente Geral

2/10 - Terrível

Fernanda

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto inundado no primeiro dia.
Fomos eu e mais duas colegas a trabalho. Já no nosso primeiro dia de estadia o quarto alagou devido a água que saia do ar condicionado, o que parecia comum tendo em vista que o painel da cama estava todo estufado e mofado e o quarto estava com um cheiro horrível de mofo, além do risco de levar-nos um choque, pois os fios passam por trás no painel e estavam todos molhados. Reclamamos e nos trocaram para um quarto que mal dava pra se mexer, de tão minúsculo. não ofereceram nenhuma cortesia pelo transtorno, não tentaram nos realocar num quarto maior. Enfim, o hotel está claramente precisando de reparos.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 7 de mar. de 2023
Olá Sra. Fernanda,Obrigado por compartilhar conosco sobre sua hospedagem. Lamentamos sobre o apto e vamos averiguar, pois não é padrão este tipo de situação. Pedimos sinceras desculpas quanto ao ocorrido e esperamos poder recebe-las em uma nova oportunidade.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente Geral

10/10 - Excelente

Kahoe

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
As condições do quarto e café da manhã são muito bons, a estrutura de elevadores é antiga.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 27 de jan. de 2023
Olá Kahoe,Obrigado por nos avaliar.Ficamos felizes com sua percepção.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte

6/10 - Ok

Renato Nadir

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 19 de jan. de 2023
Olá Sr. Renato,Obrigado por nos avaliar e lamentamos que não atingimos vossas expectativas.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente Geral

10/10 - Excelente

Luzemberg Dias

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Thiago Silveira em 9 de jan. de 2023
Olá Luzemberg,Obrigado pela ótima avaliação e esperamos que volte me breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte

8/10 - Boa

CARLOS A Q DE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
No geral, Boa Hospedagem
Boas acomodações. Alguma necessidade de manutenções nos quartos. Bom café da manhã e boas refeições à lá carte no restaurante. Academia necessitando de mais equipamentos e uma maior atenção (acredito que não o façam pois não é muito usada), contudo quem deseja se exercitar fica limitado. Atendimento no geral bom. Necessidade de verificar treinamento e serviço desempenhado por alguns funcionários (falta de perfil).
Hospedou-se por 9 diárias em dez. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 6 de jan. de 2023
Olá Sr. Carlos,Obrigado por dedicar um tempo em nos avaliar e compartilhar seu feedback.Ficamos contentes que tenha apreciado nosso hotel e esperamos que volte em breve.Agradecemos os apontamentos.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Boa Localização
No geral boa. Problemas ocorridos nos quartos foram sanados.
Hospedou-se por 9 diárias em dez. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 5 de jan. de 2023
Prezado hóspede,Obrigado por nos avaliar e compartilhar conosco seu feedback.Esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente Geral

6/10 - Ok

Caroline

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Ar condicionado do quarto nao funciona bem, estacionamento sem manobrista apesar do site estar com manobrista. Atendimento bom, cafe da manha bom, boa localização. Apenas 1 elevador o que torna com muitas filas, acabei usando escadas.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 5 de jan. de 2023
Olá Sra. Caroline,Obrigado por nos avaliar e compartilhar conosco sua hospedagem. Lamentamos pelo ar e acionamos nosso time técnico para averiguação.Ficamos felizes que tenha apreciado nosso café e localização. Quanto ao elevador, dispomos de 2 equipamentos, sendo um na recepção e outro na saída da garagem interna.Esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte

8/10 - Boa

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo/benefício à Beira Mar
O hotel é bem localizado (muito próximo à Ponte Hercílio Luz). Você pode ir caminhando ao Mercado Municipal e melhor ainda ao "Armazém Rita Maria" (local para boas refeições em estilo gourmet). O quarto é pequeno. com cama king size. Tive a impressão do quarto ter sido reformado/renovado. Vista para a Beira Mar (para os ouvidos mais sensíveis pode ser barulho demais.. Talvez um quarto de fundos haja menos barulho vindo da avenida que passa carros/motos initerruptamente). O atendimento na recepção é correto. O café da manhã é excelente.
Da ponte Hercílio Luz
Da ponte Hercílio Luz
Da ponte Hercílio Luz
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 12 de dez. de 2022
Olá Sr. Sergio,Obrigado por nos avaliar e ficamos muito felizes com o seu retorno. De fato estamos em uma localização bem positiva. Obrigado pelo feedback e esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente Geral

10/10 - Excelente

julio ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel Slavieiro beira mar
Bom hotel Quarto de bom tamanho, confortável e sempre higienizado.Localização frente mar Cafe da manhã muito bom com equipe atenciosa e prestativa. Ponto negativo: a academia muito ruim. Quase nada de equipamentos e os que estavam la antigos. Precisa melhorar muito neste quesito.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 24 de nov. de 2022
Olá Sr. Julio,Obrigado por nos avaliar e compartilhar conosco sua experiência.Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel e agradecemos o feedback quanto a academia.Volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente Geral

10/10 - Excelente

Luiz

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 16 de nov. de 2022
Olá Sr. Luiz,Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel.Esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Luciana Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 16 de out. de 2022
Olá Sra. Luciana,Obrigado por nos avaliar e compartilhar conosco sobre sua hospedagem.Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel.Esperamos que volte em breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente Geral

8/10 - Boa

Adriana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Bom hotel
A internet é péssima. O estacionamento é pago, mas não constava essa informação na minha reserva, então o atendente estornou o valor. No geral é um bom hotel, para quem está de passagem pela ilha ou viaja a trabalho.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 29 de set. de 2022
Olá Sra. Adriana,Obrigado por nos avaliar e compartilhar sua hospedagem.Ficamos felizes que tenha apreciado e agradecemos o feedback quanto a internet. Acionaremos nosso time técnico.Esperamos que volte me breve.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente Geral

6/10 - Ok

Hermann

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não recomendo
Hotel precisa muito de uma reforma. Banheiro muito ruim, tampa de vaso quebrada, a parte do chuveiro fica no mesmo nível do resto do banheiro, separado apenas por uma cortina. Quando o chuveiro é ligado inunda tudo. Limpeza também deixou a desejar. Enfim, eu não voltaria a me hospedar lá. Único ponto bom é o café da manhã. Simples, mas bem ok.
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 29 de set. de 2022
Olá Sr. Hermann,Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência hospedando-se conosco.Lamentamos que não atingimos as expectativas e que tenha ficado abaixo dos nossos padrões. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, pois tratamos a hospitalidade como prioridade máxima na Slaviero Hotéis, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Compartilharei a informação sobre o apartamento com o nosso time de lideranças para que revisem os processos de vistoria, afim de evitar que tal falha ocorra novamente. Continuaremos reforçando o cuidado e a hospitalidade em nosso padrão de serviço. Esperamos que volte em breve em nossa cidade e nos dê a chance de reconquistar sua confiança hospedando-se conosco. Daremos o nosso melhor para que sua estada seja tão agradável quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel. Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Hotéis

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hotel com boa estrutura, serviço muito ruim.
Hotel tem uma boa estrutura, com bons quartos e facilidades. O que peca é o atendimento fraco. Durante nossa hospedagem acabou a energia do hotel, em nenhum momento fomos avisados da queda ou foi passado alguma informação sobre o ocorrido. Ainda por cima, no checkout fui cobrado pelo estacionamento (que é extremamente ruim) e nem um pedido de desculpas foi feito pela situação. Ainda por cima, não foi dada nenhuma ajuda para levar as malas para o carro. Horrível o serviço.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 14 de set. de 2022
Prezado hóspede,Obrigado por dedicar um tempo em nos avaliar. Conforme já relatado em outras plataformas, lamentamos pelo acontecimento e de fato fomos surpreendidos com a queda de energia por parte da concessionária local com uma manutenção externa que acabou por não nos avisar. Quanto ao serviço, pontuaremos com o time maior atenção e cuidado, pedimos sinceras desculpas e esperamos poder recebê-lo em uma nova oportunidade.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente Geral

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 5 de set. de 2022
Olá prezado hóspede,Obrigado por nos avaliar.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

Aline M

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 5 de set. de 2022
Olá Sra. Aline,Obrigado por nos avaliar.Atenciosamente,Thiago SilveiraGerente GeralSlaviero Baía Norte Florianópolis

4/10 - Insatisfatória

Thais

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cama desconfortável, uma parte da cama era muito baixa e no meio tinha uma parte de madeira alta, com isso não dava pra deitar direito, apenas em uma parte da cama, onde não consegui dormir direito. Ficamos num andar baixo então dava para escutar tudo do andar de cima.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022

6/10 - Ok

Vanessa

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Meia boca
Hotel fica numa curva de pista rápida então os carros passam e fazem muito barulho, logo no quarto mais caro que tem vista p mar. Quando cheguei a noite o telefone não estava funcionando, assim como o ar condicionado e a luminária. Sai p jantar e tive que trocar de quarto 01:30 da manhã. 1900 reais por 4 dias para passar por todos esses perrengues não foi legal.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 2 de mai. de 2022
Olá Sra. Vanessa, Obrigado por ter nos avaliado e compartilhado conosco sua experiência. Lamentamos pelos fatos quantos aos apartamentos e vamos averiguar, pois de fato não é nosso padrão. Agradecemos o feedback e esperamos que volte em uma nova oportunidade.

8/10 - Boa

H. Felipe Finger

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 26 de abr. de 2022
Olá Sr. Felipe, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estada conosco e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Thiago Silveira Gerente Geral Slaviero Baía Norte Florianópolis

8/10 - Boa

Tiane

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 29 de abr. de 2022
Olá Sra. Tiane, Obrigado pela ótima avaliação. Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel e esperamos que volte em breve. Atenciosamente, Thiago Silveira Gerente Geral Slaviero Baía Norte Florianópolis

10/10 - Excelente

Walter

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 4 de abr. de 2022
Olá Sr. Walter, Muito obrigado por ter nos avaliado. Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel e esperamos que volte em breve. Atenciosamente, Thiago Silveira Gerente Geral

8/10 - Boa

Renê

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
Resposta de Thiago Silveira em 4 de abr. de 2022
Olá Sr. Renê, Muito obrigado por ter nos avaliado. Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel e esperamos que volte em breve. Atenciosamente, Thiago Silveira Gerente Geral

10/10 - Excelente

Jeferson, Blumenau

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Serviço com muita atenção dos funcionários, com uma simpatia e preocupação que se destacou dos demais hotéis. Necessidade de modernizar os elevadores além do elevador social as vezes “pifava” e era necessário utilizar o de serviço.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022