Perto da praia

Avaliações de Hotel Canasvieiras In

3 out of 5
Hotel Canasvieiras In
Rua Madre Maria Vilac, 2020, Florianópolis, SC

Avaliações

7,6

Boa

Nota 10 - Excelente. 89 de 299 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 108 de 299 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 57 de 299 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 29 de 299 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 16 de 299 avaliações" "

8,0/10

Limpeza

7,8/10

Serviço e funcionários

7,6/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

7,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

alexsander

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 17 de jan. de 2024
Prezado Alexsander,Agradecemos por compartilhar sua avaliação sobre sua estadia em nosso hotel. Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro, proporcionando uma experiência mais positiva.Atenciosamente,Rede Mar de Casnasvieiras

10/10 - Excelente

Deleone bruno de lima

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom
Muito boa quarto bom café da manha maravilhoso
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 17 de jan. de 2024
Prezado Deleone,Agradecemos sinceramente por dedicar um tempo para compartilhar sua avaliação positiva sobre sua estadia em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que você considerou o quarto bom e desfrutou de um café da manhã maravilhoso.Sua satisfação é a nossa prioridade, e estamos contentes por termos contribuído para tornar sua experiência conosco agradável. Esperamos recebê-lo novamente em futuras visitas, proporcionando momentos igualmente agradáveis.Atenciosamente,Rede Mar de Casnasvieiras

10/10 - Excelente

CLEO

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 17 de jan. de 2024
Prezada Cleo,Agradecemos sinceramente por compartilhar sua avaliação positiva sobre sua estadia em nosso hotel.É muito gratificante para toda a equipe saber que conseguimos proporcionar uma experiência agradável para você, ficamos felizes por termos atendido às suas expectativas.Esperamos recebê-la novamente em um futuro próximo para proporcionar mais momentos agradáveis durante sua estadia.Atenciosamente,Rede Mar de Casnasvieiras

8/10 - Boa

Ana C B

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício
O hotel é muito bem localizado e a equipe é ótima. O único problema é-o sinal de Wi-Fi. Ótimo custo benefício voltarei com certeza.
Hospedou-se por 9 diárias em dez. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 18 de dez. de 2023
Prezada Ana,Agradecemos imensamente por sua avaliação e por compartilhar sua experiência conosco. Pedimos desculpas pelo inconveniente com o sinal de Wi-Fi durante sua estadia. Vamos verificar essa questão para garantir uma conexão estável para todos os nossos hóspedes. Ficamos felizes em saber que, no geral, teve uma estada agradável conosco. Esperamos recebê-la novamente em breve.Atenciosamente,Rede Mar de Canasvieiras

8/10 - Boa

josiane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 14 de dez. de 2023
Prezada Josiane,Agradecemos sinceramente pela avaliação nota 8! Valorizamos imensamente seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente nossos serviços. Pedimos desculpas por qualquer aspecto que não tenha atendido plenamente às suas expectativas.Estamos sempre abertos a sugestões e comentários para aprimorar nossa experiência e oferecer o melhor serviço possível aos nossos hóspedes.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma estadia ainda mais satisfatória.Atenciosamente,Rede Mar de Casnasvieiras

10/10 - Excelente

Anarita

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 14 de dez. de 2023
Prezada Anarita,Agradecemos imensamente pela avaliação nota 10! É maravilhoso saber que sua experiência conosco foi excepcional. Nosso objetivo é sempre proporcionar momentos incríveis aos nossos hóspedes, e ficamos muito felizes por termos alcançado isso durante sua estadia.Esperamos recebê-la novamente em breve para mais momentos memoráveis em nossa hospedagem.Atenciosamente,Rede Mar de Casnasvieiras

10/10 - Excelente

Jaquecele

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel bem localizado, vários comércio próximo , ótimo café da manhã
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Mariana

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssima experiência
Nossa estadia foi complexa, o quarto que reservamos não era o quarto a qual fomos colocados. O quarto tinha péssima condições, o piso no chão solto parecia que ia estourar nos nossos pés , secador funcionava apenas 30 segundos e se desligava, descarga do sanitário emperrava e ficava escorrendo água sem parar, loquei quarto amplo com cama de casal e paramos em um quarto com 3 camas de solteiro e bem apertado. Depois de solicitar mudança, nos alocaram no outro dia em um quarto melhor
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 29 de nov. de 2023
Prezada Mariana,Lamentamos profundamente pela complexidade e desconforto durante sua estadia em nosso hotel. Pedimos desculpas pela situação com o quarto inicialmente designado, pois não correspondeu à sua reserva e não atendeu às suas expectativas de qualidade. Seu feedback é extremamente valioso e estamos comprometidos em garantir melhorias imediatas em nossos serviços e acomodações para evitar que situações como essa se repitam no futuro.Agradecemos por sua paciência e compreensão. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, oferecendo uma experiência que reflita os nossos padrões de serviço.Atenciosamente, Rede Mar de Canasvieiras.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 7 diárias em set. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 9 de out. de 2023
Caro hóspede,Agradecemos pela sua avaliação. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante a sua estadia. Valorizamos seu feedback e estamos abertos a sugestões para melhorar ainda mais nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência ainda melhor.Atenciosamente, Rede Mar de Canasvieiras.

8/10 - Boa

Adriana

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
No último dia a noite ocorreu algum problema com a caldeira e a água estava fria. No dia seguinte de manhã qdo fui tomar banho a água estava moreninha, mas não quente como deveria estar. Outro fator que achei importante citar é que os sucos do café da manhã são artificiais, ou seja, nada saudáveis pois sabemos que estes sucos contém muito açúcar na sua composição.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 18 de set. de 2023
Prezada Adriana,Agradecemos pela sua avaliação e por nos conceder a nota 8. Lamentamos sinceramente por qualquer inconveniente causado durante a sua estadia.Pedimos desculpas pelo problema ocorrido com a caldeira, que resultou em água fria no último dia à noite. Gostaríamos de informar que já solucionamos essa questão e a água agora está aquecida corretamente.Quanto aos sucos do café da manhã, agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção. Compreendemos a importância de oferecer opções saudáveis aos nossos hóspedes e vamos trabalhar para melhorar a seleção de sucos.Mais uma vez, desculpe por qualquer inconveniente causado. Valorizamos seu feedback e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente no futuro, para que possamos oferecer uma experiência ainda melhor.Atenciosamente, Rede Mar de Canasvieiras

10/10 - Excelente

Pablo Ariel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 18 de set. de 2023
Prezado Pablo,Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos extremamente satisfeitos em saber que a sua experiência conosco foi nota 10. Valorizamos muito o seu feedback positivo e estamos sempre empenhados em proporcionar o melhor serviço possível aos nossos clientes.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro e continuar superando suas expectativas.Atenciosamente, Atenciosamente Rede Mar de Canasvieiras.

6/10 - Ok

Hallan Rodrigo

Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 15 de set. de 2023
Prezado Hallan,Lamentamos pela sua experiência negativa em nosso hotel. Valorizamos o seu feedback e estamos abertos a sugestões para melhorar nossos serviços. Gostaríamos de ter a oportunidade de corrigir qualquer problema e tornar a sua próxima estadia mais agradável. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados. Obrigado pela sua compreensão.Atenciosamente, Rede Mar de Canasvieiras.

8/10 - Boa

JAQUELINE

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 15 de set. de 2023
Prezada Jaqueline,Agradecemos pela sua avaliação. Valorizamos o seu feedback e estamos abertos a sugestões para melhorar nossos serviços. Queremos proporcionar uma experiência ainda melhor para os nossos hóspedes e sua opinião é muito importante para nós. Obrigado por escolher o nosso hotel. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e superar as suas expectativas.Atenciosamente, Rede Mar de Canasvieiras.

10/10 - Excelente

Stheffany

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 31 de jul. de 2023
Prezada Stheffany,Agradecemos pela sua avaliação nota 10! Ficamos muito felizes em saber que você teve uma excelente experiência no nosso hotel. Esperamos recebê-lo novamente em breve. Estamos à disposição para ajudar.Atenciosamente, Rede Mar de Canasvieiras.

8/10 - Boa

LAURO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel.
Bom hotel, boa localização, bem limpo e um café da manhã com o essencial.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Rede Mar de Canasvieiras em 31 de jul. de 2023
Prezado Lauro,Agradecemos pelo seu feedback positivo sobre o hotel, incluindo a boa localização, limpeza e o café da manhã com o essencial. Ficamos felizes em saber que sua estadia foi satisfatória. Agradecemos novamente por seus comentários e esperamos recebê-lo novamente em breve. Estamos à disposição para ajudar.Atenciosamente, Rede Mar de Canasvieiras.

8/10 - Boa

Marcela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Juliana

Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023

6/10 - Ok

Almerinda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Café da manhã bem fraco, talvez pelo excesso de hospedes. Ambiente não agradável.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023

8/10 - Boa

Germano

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bom.
Check in as 15 horas e check ou as 11 horas, num hotel de praia, não é o ideal.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

6/10 - Ok

Vivian

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Gerência em 9 de jan. de 2023
Prezada Vivian,Muito obrigado por contribuir com sua avaliação referente sua estadia no Hotel Canasvieiras In.Pedimos desculpas por qualquer incômodo causado. Estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Atenciosamente, A Gerência.

8/10 - Boa

Juliene

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de Gerência em 2 de jan. de 2023
Prezada Juliene,Feliz ano novo! Agradecemos pela sua avaliação. Estamos abertos a sugestões, para proporcionar melhorias em nossos serviços e equipamentos. Até a próxima!Atenciosamente, A Gerência.

10/10 - Excelente

Carlos Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Bom atendimento, limpeza, confortável, mas o principal são os funcionários, todos muito educados e atenciosos.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2022
Resposta de Gerência em 1 de nov. de 2022
Prezado Hóspede,Muito obrigado por contribuir com seu comentário referente sua estadia no Hotel Canasvieiras In.É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima!Atenciosamente, A Gerência.

10/10 - Excelente

Vitor Luiz

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Gerência em 1 de nov. de 2022
Prezado Vitor Luiz,Muito obrigado por contribuir com sua avaliação. É muito gratificante receber avaliações positivas!Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima!Atenciosamente, A Gerência.

2/10 - Terrível

Gabriel

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

10/10 - Excelente

Ryan

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

8/10 - Boa

Raphael

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Limpo e aconchegante
Bem limpo, espaçoso, confortável e bom café da manhã. Estacionei na rua mesmo, já que era inverno. Sem stress. Perto de tudo. Era viagem de negócios. Então, deu para descansar bem no final do dia.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
O hotel é muito bom. Pode desfrutar da comodidade da piscina. O estacionamento é anexo com manobrista, mas não está incluso na diária e sim pago a parte (está nas informações importantes). Café da manhã muito bom.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022

8/10 - Boa

Francivania

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Agradável
De forma geral correu tudo bem, atendimento dos funcionários, café da manhã simples porém gostoso, localização, conforto e custo-benefício. Duas situações deixaram a desejar, quarto pequeno para 4 pessoas e wi-fi lento.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022

10/10 - Excelente

andre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Limpeza impecável , café da manhã muito bom Manobrista cortes e cama confortável
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Denis R

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

8/10 - Boa

Solange

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Razoável
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bem localizado, estrutura ótima inclusive com academia. Café da manhã excepcional
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Hotel xom bom custo beneficio. Localizacao muito boa com restaurantes e mercado na proximidade. Alem de ficar a poucas quadras do centro. Unico ponto de melhoria seria quanto a ter uma cama e travessseiros mais confortaveis.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Gregory, Goiânia

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização execelnte. Recepcionistas e funcionários extremamente gentis, em especial a atendentende Raphaella. Muito simpatica. Exemplo de atendimento. Ponto negativo e unico fica por conta das funcionárias de limpeza, nada educadas e gentis. Sempre com cara feia e forcando os hospedes a saírem dos quartos aendo que o horario de limpeza é ate as 16h
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Giselle

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é maravilhoso, a equipe de trabalhadores todos bem educados e simpáticos.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Emerson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022

2/10 - Terrível

VITANTONIO

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiencia horrível, hotel péssimo
paguei a diária mais de R$500 mas o hotel vale no maximo R$100, independentemente se cai numa data de feriado ou nao. A estrutura do hotel é muito "rustica" e tudo é feito com drywall, então imaginem a acústica do local. Ficamos 3 dias, experimentamos o café da manha no primeiro dia e nunca mais voltamos para tomar café da manha no hotel. Qualidade dos produtos muito baixa, poucas opcoes e apresentaçao da comida e higiene muito precária. Sem falar do colchão péssimo e mole que destrói sua coluna. Experiencia horrível
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2022

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Corram! Esse hotel é um pesadelo!!!
Experiencia horrível. O box do banheiro soltou dos trilhos e estourou em cima do meu marido. Machucou muito ele e O hotel nao deu nenhum suporte pra gente, mesmo com ele sangrando por toda a recepção. Tivemos que discutir muito até providenciarem alguem pra nos levar ate o hospital. O café é muito ruim, só comemos no primeiro dia e nao voltamos mais nos outros dias, mesmo estando pago. O banheiro cheira muito mal, a água cheira a esgoto. O ar condicionado pingava e alagava todo o quarto. O manobrista nunca esta disponivel e nao deixam voce mesmo pegar o carro. Entao demora uma hora pra voce conseguir pegar seu carro. Tudo no hotel é velho e mofado. O elevador faz barulho, parece que vai estragar a qualquer momento. Foi simplesmente horrível. De verdade, nao aluguem esse hotel. Acabou com nossa viagem. Depois que meu marido se cortou no box do hotel, tivemos que ir embora. Ele teve que tomar antibióticos e antitetanica. Está de atestado por isso. Nunca tive uma experiencia tao ruim, sem contar que o custo beneficio e pessimo. Hotel super caro pra tanta falta de respeito e consideração com o cliente. Faltou o minimo de humanidade dos empregados em ajudar uma pessoa machucada. Revolta te. Corram! Fujam desse hotel!
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022

6/10 - Ok

Andre Luiz L

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022

8/10 - Boa

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Café da manhã muito bom, porém você tem que ir entre 07 e 08h30, após devido o grande fluxo a cozinha não consegui suprir de forma eficiente, ficando assim ruim. A picina não é coberta como nas fotos e nem aquecida. Pontos positivos: elevadores rápidos mesmo com lotação 100% não fiquei mais que 1 minuto esperando.... Café da manhã muito bom porém deve ir entre 07h e 08h20, quartos muito confortável pra categoria, limpaza dos quartos muito boas. Deixei meu carro na rua todos os dias sem nenhum problema, local tranquilo.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Luciane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Adoramos, bem localizado!
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezada Sra. Luciane, Muito obrigado por contribuir com seu comentário referente sua estadia no HCI. É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima! Atenciosamente, A Gerência.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
DESCONTENTE COM ALGUMAS ATITUDES
CAFÉ DA MANHÃ É BOM. APENAS QUERO REGISTRAR DOIS FATOS QUE ACONTECERAM, CHEGUEI NO HOTEL POR VOLTA DAS 13HORAS E ME INFORMARAM QUE O CHECK-IN ERA AS 14HORAS, TUDO BEM FICAMOS ESPERANDO NA RECEPÇÃO SENTADOS, PORÉM COMEÇOU CHEGAR HOSPEDES FALTANDO UNS 15 MINUTOS PARA AS 14HORAS E ELES DEIXARAM ENTRAR ANTES QUE EU QUE JA ESTAVA ALI AGUARDANDO A UM BOM TEMPO, ISSO QUE DIZIA QUE EU TERIA PRIORIDADE POR SER CLIENTE HOTEIS.COM . OUTRO FATO QUE ACONTECEU FOI QUE EU ESTAVA NA RECEPÇÃO ESPERANDO UM UBER SENTADO E TOMANDO UMA CERVEJA, A AO MEU LADO DUAS SENHORAS E UMA CRIANÇA TOMANDO SORVETE E O FUNCIONARIO VEIO CHAMAR MINHA ATENÇÃO POR ESTAR SEM A MASCARA, POREM AS DEMAIS PESSOAS TAMBÉM ESTAVAM SEM MÁSCARA E O MESMO NÃO OS PEDIU PARA COLOCAR A MÁSCARA, ALÉM DE OUTRAS PESSOAS ENTRAREM A TODO MOMENTO SEM MÁSCARA NO HOTEL. O ESTACIONAMENTO É COBRADO 30 REAIS A DIÁRIA E VOCÊ NÃO PODE TER ACESSO AO CARRO PARA PEGAR ALGO, SOMENTE SE FOR SAIR! O HOTEL É BOM, PORÉM ESSES FATOS ME DEIXARAM DESCONTENTE!
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Hóspede, Agradecemos por nos contar sobre sua recente estadia no HCI. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas. Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias aos nossos clientes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações citadas. Agradecemos por seu tempo em nos relatar o ocorrido e esperamos poder recepcioná-lo novamente num futuro próximo. Atenciosamente, A Gerência

4/10 - Insatisfatória

Saulo

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Precisa melhorar muito !
Manutenção do banheiro péssima. Mofo na região do box e chuveiro. Café da manhã lastimável. Pão francês amanhecido e murcho. Nem manteiga tinha, era MARGARINA ! Estacionamento caríssimo. R$ 30,00 a diária !
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Sr. Saulo, Agradecemos por nos contar sobre sua recente estadia no HCI. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas. Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias aos nossos clientes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações citadas. Agradecemos por seu tempo em nos relatar o ocorrido e esperamos poder recepcioná-lo novamente num futuro próximo. Atenciosamente, A Gerência

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confesso que tive medo devido algumas avaliações mas não tenho nenhuma reclamação. Café da manhã excelente, quarto ok, limpeza diária…. Recomendo e voltaria
Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezado Hóspede, Muito obrigado por contribuir com seu comentário referente sua estadia no HCI. É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima! Atenciosamente, A Gerência.

4/10 - Insatisfatória

jacqueline

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Razoavelmente, muito decepcionante, as fotos sao uma coisa a realidade e outra, cafe da manha horrível, sem opção , todo dia mesma coisa, estacionamento e pago separado, limpeza muito razoável, tv nao funcionava,banheiros sujos...
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2022
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezada Sra. Jacqueline, Agradecemos por nos contar sobre sua recente estadia no HCI. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas. Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias aos nossos clientes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações citadas. Agradecemos por seu tempo em nos relatar o ocorrido e esperamos poder recepcioná-lo novamente num futuro próximo. Atenciosamente, A Gerência

10/10 - Excelente

Fátima

Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2021
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezada Sra. Fátima Muito obrigado por contribuir com sua opinião referente sua estadia no HCI. É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima! Atenciosamente, A Gerência.

10/10 - Excelente

Vanusa

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Muito bom
Tudo muito bom a única reclamação é o estacionamento que é pago! A localização é perfeita!
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezada Sra. Vanusa, Muito obrigado por contribuir com seu comentário referente sua estadia no HCI. É muito gratificante receber avaliações positivas. Agradecemos pelos elogios e estamos abertos a sugestões para uma constante melhoria. Até a próxima! Atenciosamente, A Gerência.

6/10 - Ok

Laudineia

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021

6/10 - Ok

Eliane

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Regular
Fiquei mt decepcionada pq comprei 1 diaria a mais para entrar na madugrada por conta horario voo e ficar 3 hora e qd fui sair nao consegui ficar mais 15 minutos no apto fiquei 7 diarias no local. Fui para uma formatura da PRF e levei td familia e amigos p ficar no mesmo hotel,e na noite anterior a formatura perguntei se o cafe manha iria começar mais cedo, m avisaram recepção q sim, no dia foi um stress pq n haviam liberado...o q gerou para varios hospedes um desconforto desnecessario...pq tds estariam cedo no local formatura
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2021
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezada Sra. Eliane, Recebemos seus comentários e agradecemos por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos relatar os fatos ocorridos, pois sua experiência no HCI nos ajudará a atingir a excelência na prestação de serviços. Lamentamos pelos inconvenientes causados e informamos que estaremos tomando as devidas providencias para que esses tipos de situações não ocorram mais. Sentimos muito por não atender as suas expectativas e esperamos poder recepcioná-lo novamente num futuro próximo. Atenciosamente, A Gerência

8/10 - Boa

MARCIA B

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel mediano!
Localização boa, ar condicionado bom , chuveiro bom , camas boas mas quarto pequeno. Pessoal solícitoce simpático. Café da manhã fraco e com produtos de baixa qualidade. Wifi fraco.
Hospedou-se por 8 diárias em dez. de 2021
Resposta de Gerência em 17 de fev. de 2022
Prezada Sra. Marcia, Agradecemos por nos contar sobre sua recente estadia no HCI. Sentimos muito não termos correspondido completamente às suas expectativas, por favor, deixe-nos apresentar nossas mais sinceras desculpas. Seu feedback é muito importante, nos possibilitando fornecer melhorias aos nossos clientes. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com as situações citadas. Agradecemos por seu tempo em nos relatar o ocorrido e esperamos poder recepcioná-lo novamente num futuro próximo. Atenciosamente, A Gerência