- Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento
Muito bom, bem localizado, possível fazer passeio a pé para os pontos turísticos, com transporte público por perto também,. Próximo a estação de trem principal da cidade. Condições e estrutura do estabelecimento muito boas também.