- Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento
Localização excelente!!! Quartos são bem pequenos, mas bem arrumados e limpos, banheiro bem arrumado tbm, com ducha bem boa e quente. Café da manhã bem bom, com várias opções!