- Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento
Localização privilegiada visto que fica em frente à estação de trens. ótimo café da manhã, com destaque para os funcionários Angélica e Kleber. Quarto excelente, limpo e muito moderno. Valeu a pena a estadia.