Fiquei muito decepcionado com o hotel. Jamais poderia ter uma nota 9,4. No máximo um 6,0. Eu nunca tinha errado indo atrás das avaliações do Hotels.com. Desta vez muito furada. Não sou de reclamar, mas realmente foi muito ruim. Já tinha ficado nele anos atrás. Agora está muito velho, roupas de cama velhas, toalhas de banho lixa horríveis de tão usadas. Atendimento péssimo no check in. Chegamos no hotel cansados de um voo, as 23:30. O funcionário André sem nenhuma atenção , parecia que estava desconcentrado. Ar condicionado não funcionava direito e não tinha isolamento acústico, na beira da estrada. Ou seja, muito barulho. A cama era muito mole, muito velha. Sério, ou passam por uma reforma imediata e um melhor treinamento/gerenciamento ou classifiquem como hotel de beira de estrada, nota 5, custando 150,00/diária. Aí estaria bem enquadrado. Me senti como caído numa armadilha. Muito decepcionado mesmo. Ano passado fiquei no da mesma rede bourbon, ao lado desse, o Rio, e foi ótimo. A nota do Rio é 9,2, escolhi esse pq era nota 9,4 e não me lembrei que era o velho. Melhorem seus critérios, senão cairá em descrédito. Primeira vez que me dei mal com as avaliações do Hotels.com.