expedia

Galeria de fotos

Imagem em destaque
5 piscinas externas
5 piscinas externas
5 piscinas externas
Frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha, cortinas blackout

Avaliações dos hóspedes

3,6/5 Bom
97 avaliações
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,1/5

Comodidades populares

Piscina
Wi-Fi grátis
Café da manhã incluído
Ar-condicionado
Spa
Estacionamento disponível

Práticas de limpeza e segurança

Limpeza com desinfetante
Intervalo de 24 horas entre estadias nos quartos
Álcool gel disponível

Mapa

Explore a região

Local popularSol das Caldas5 min de caminhada
Local popularSESC (Serviço Social do Comércio)6 min de caminhada
Local popularPraça da Liberdade11 min de caminhada
AeroportoCaldas Novas (CLV-Nelson Ribeiro Guimaraes)12 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

  • Quarto quádruplo (Flat)

    Comodidades do quarto

    • 20 m²
    • Acomoda 4
    • 1 cama de casal e 1 sofá-cama de casal
    Mais detalhesQuarto quádruplo (Flat)
  • Quarto solteiro, Sacada

    Comodidades do quarto

    • 20 m²
    • Acomoda 1
    • 1 cama de solteiro
    Mais detalhesQuarto solteiro, Sacada
  • Quarto casal, Sacada

    Comodidades do quarto

    • 20 m²
    • Acomoda 2
    • 1 cama de casal
    Mais detalhesQuarto casal, Sacada
  • Quarto triplo, Sacada

    Comodidades do quarto

    • 21 m²
    • Acomoda 3
    • 1 cama de casal e 1 cama de solteiro OU 3 camas de solteiro
    Mais detalhesQuarto triplo, Sacada

Sobre esta área

Caldas Novas

Golden Dolphin Express fica em Caldas Novas. Algumas das atrações mais procuradas pelos visitantes são Diroma AcquaPark e Lagoa Thermas Clube. Para quem viaja com crianças, Hot Parque e Lagoa Quente de Pirapitinga são ótimas opções de passeios.

Confira nosso guia de viagem sobre Caldas Novas.
Map
Local popular

Nos arredores

  • Sol das Caldas - 5 min de caminhada
  • SESC (Serviço Social do Comércio) - 6 min de caminhada
  • Praça da Liberdade - 11 min de caminhada
  • Water Park - 12 min de caminhada
  • Lagoa Quente de Pirapitinga - 14 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Goiânia (GYN-Santa Genoveva) - 133 min de carro

Sobre este estabelecimento

Golden Dolphin Express

Este resort 3 estrelas fica a uma curta caminhada de SESC (Serviço Social do Comércio)
Este resort para não fumantes oferece 5 piscinas externas, bar/lounge e lanchonete/delicatessen. Buffet de café da manhã grátis e Wi-Fi grátis nas áreas comuns também são oferecidos. Além disso, há sauna a vapor, estacionamento sem manobrista e piscina infantil no local. Todos os 90 quartos oferecem Wi-Fi grátis, varandas e TVs LCD com canais via satélite. Micro-ondas, frigobar e cofres são algumas das conveniências disponíveis para os hóspedes.
Golden Dolphin Express dispõe de 90 acomodações com ar-condicionado, frigobares e cofres. Os quartos contam com varandas. As TVs LCD de 26 polegadas possuem canais via satélite. Os banheiros possuem chuveiros.

Os hóspedes podem acessar Wi-Fi gratuitamente. Escrivaninha e telefones estão disponíveis. O serviço de limpeza é fornecido diariamente.

No local, há 5 piscinas externas e piscina infantil. Outras instalações recreativas incluem sauna a vapor.

As atividades recreativas listadas abaixo estão disponíveis no estabelecimento ou perto dele, e poderá haver cobrança de taxa.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza aprimoradas

Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C
Segue as práticas de higienização recomendadas por Safe Travels (WTTC - Global)

Distanciamento social

Painéis de proteção nas principais áreas de contato
Os quartos de hóspedes ficam desocupados entre as estadias por 24 horas
Medidas de distanciamento social em vigor

Medidas de segurança

Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Verificação de temperatura dos funcionários
Verificação da temperatura disponível para hóspedes
Álcool em gel fornecido
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista: BRL 12.00 (por dia)

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã (buffet) grátis disponível diariamente entre 7h00 e 10h00
  • Um bar/lounge

Atividades

  • 5 piscinas externas
  • Sala de jogos/videogames
  • Área para a prática de vôlei de praia
  • Piscina infantil
  • Sauna a vapor

Ideal para famílias

  • 5 piscinas externas
  • Sala de jogos/videogames
  • Piscina infantil
  • Micro-ondas
  • Snack bar/deli

Conveniências

  • Elevador
  • Loja de presentes/banca de jornal

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Assistência para passeios e ingressos

Idiomas falados

  • Inglês
  • Português

Área externa

  • Jardim

Mais

  • Estabelecimento para não fumantes

Comodidades do quarto

Quarto

  • Ar-condicionado
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama

Banheiro

  • Chuveiro
  • Sabonete
  • Papel higiênico
  • Toalhas de banho

Opções de entretenimento

  • TV LCD de 26 polegadas
  • Canais de TV via satélite

Alimentação e bebidas

  • Micro-ondas
  • Frigobar

Área externa

  • Varanda

Mais

  • Escrivaninha
  • Telefone
  • Cofre

Políticas

Check-in

Horário de check-in: entre 14h00 – meia-noite
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h00

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.
Para mais informações, entre em contato com o estabelecimento usando os dados que estão na confirmação da reserva
Os hóspedes que reservarem planos tarifários de meia-pensão devem entrar em contato com o estabelecimento com 48 horas de antecedência para trocar o jantar pelo almoço.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
É oferecida estadia gratuita a até 2 crianças com a condição de que as camas existentes sejam usadas
Camas dobráveis/extras não disponíveis

Opções de pagamento no estabelecimento

Informações importantes

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para estacionamento sem manobrista: BRL 12.00 por dia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas
Medidas para limpeza aprimorada e segurança dos hóspedes estão atualmente em vigor nesta acomodação
Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento, as superfícies tocadas regularmente são desinfetadas entre as estadias e os lençóis e as toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60 °C
Medidas de distanciamento social em vigor, uso de equipamentos de proteção individual pelos funcionários, painel protetor de acrílico entre funcionários e hóspedes nas principais áreas de contato, verificações de temperatura dos funcionários são conduzidas periodicamente, medição da temperatura disponível para os hóspedes e disponibilidade de álcool em gel para os hóspedes
Cada quarto permanece vazio por um mínimo de 24 horas entre as estadias
O estabelecimento afirma que segue a seguinte orientação de limpeza e higienização: Safe Travels (WTTC - Global)
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e o estabelecimento. As políticas listadas são fornecidas pelo estabelecimento

Importante

Pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelos pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.

Perguntas frequentes

Posso cancelar minha reserva em Golden Dolphin Express gratuitamente e receber um reembolso integral?
Sim, Golden Dolphin Express oferece cancelamento grátis em tarifas selecionadas porque ter flexibilidade é importante! Confira a política de cancelamento de Golden Dolphin Express em nosso site para mais informações sobre os requisitos necessários.
Este estabelecimento tem piscina?
Sim, o estabelecimento dispõe de 5 piscinas externas e uma piscina infantil.
Golden Dolphin Express é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos neste estabelecimento.
Quanto custa o estacionamento neste estabelecimento?
O estacionamento sem manobrista está disponível por BRL 12.00 por dia.
Qual é o horário de check-in neste estabelecimento?
O horário de check-in é entre 14h00 e meia-noite.
Qual é o horário de check-out neste resort?
Horário de check-out: 11h00.
Onde fica Golden Dolphin Express?
Em Caldas Novas, este resort ideal para famílias fica a 10 minutos a pé de Sol das Caldas e SESC (Serviço Social do Comércio). Diroma AcquaPark fica a 2,3 km.

Avaliações dos hóspedes

Avaliações e pontuação geral de Golden Dolphin Express

3,6
5 - Excelente
24
4 - Bom
34
3 - Ok
26
2 - Razoável
7
1 - Insatisfatório
6
4,1
Limpeza
3,6
Serviço e funcionários
4,0
Comodidades
3,8
Condição do estabelecimento

1/5

  • Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Demora no atendimento para qualquer coisa, não tinha secador de cabelo, não pode comprar nada nos cartões de débito e crédito porque é necessário carregar um cartão pré pega do hotel, no entanto, para carregar este fiquei 45 minutos na fila desorganizada da recepção entre outros problemas.

Hospedou-se por 2 noites em jan de 2020

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Excelente

Hospedagem maravilhosa, Atendimento perfeito, Expectativa superada no que diz respeito ao hotéis.com, pois foi a primeira viagem em que usei o site, mas estava tudo certinho só chegamos e já estava tudo reservado no hotel. Maravilha, muito satisfeito

Hospedou-se por 4 noites em dez de 2019

1/5

  • Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Minha Pior Hospedagem

Chegamos no Hotel às 14:00h para aproveitamos o máximo de nossa hospedagem mas, infelizmente ao ser atendido nossa reserva não estava no sistema do hotel e tiver que acionar o Hotels.com via fone entrar na fila novamente e resultado: 2h30min perdidos no check in. Em seguida fomos a piscina infantil com nosso filho após alguns minutos fomos convidados por funcionários pra nos retirar da mesma pois iram limpá-la. No dia seguinte fomos ao café da manhã e a fila para o café era imensa pois o mesmo era servido apenas por uma maquina que estava dando problema, mais tempo perdido. Às 19:00h faltou energia e foi acionado o gerador que não deu conta da demanda pois ficamos sem ar condicionado, tv, iluminação precária, chuveiro frio e no estabelecimento tem apenas 02 pequenos elevadores sociais onde 01 foi interditado e peguei o elevador disponível com minha esposa e filho onde ficamos presos sem energia e nesse dia tivemos que subir e desse de escada, estávamos no 7º andar. No dia seguinte fomos ao café da manhã e a maquina de cafe continuava funcionando precariamente e me dirigi para o único lugar que não tinha fila o bebedouro de água e levei a garrafa do meu filho para colocar água para o mesmo tomar e fui repreendido pelo funcionário. Ao fazer o check out mais fila e ao perguntar sobre alguma mensagem da direção sobre os fatos ocorridos fui informado que assim como falta energia na nossa casa pode faltar no hotel também. Totalmente insatisfeito e peço o reembolso.

Hospedou-se por 2 noites em dez de 2019

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

Todos os funcionários excelentes , porém falta uma tv melhor só tem 3 canais e uma péssima imagem

Hospedou-se por 1 noite em maio de 2019

2/5

  • Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações do estabelecimento
Caro e ruim

Quarto básico, banheiro com cheiro de esgoto pois não é lavado adequadamente. Piscina sempre fechada, vc se instala em um hotel e é obrigado a ir para outro complexo do mesmo para uso de piscina, que está ultra cheia e suja . Almoço , caríssimo e qualidade hummm . Ir a um restaurante na cidade se paga o mesmo por comida melhor . Café da manhã rasoavel

Hospedou-se por 3 noites em jan de 2019