Entrada (vista interna)

Avaliações de Hotel Marlen

3 out of 5
Hotel Marlen
R. Francisco Mendes, 437 - Centro, Praia do Forte, Cabo Frio, RJ

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 22 de 43 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 12 de 43 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 8 de 43 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 43 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 0 de 43 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,4/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

RENATO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Alizenete

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia maravilhosa
Minha estadia foi incrível! O atendimento foi o melhor de todos, muito atenciosos. O café da manhã estava perfeito. O hotel possui uma ótima localização e com certeza me hospedarei novamente.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022

10/10 - Excelente

Brenno

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício, funcionários atenciosos e localização perfeita, perto de tudo… fizemos tudo andando.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2021

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2020

10/10 - Excelente

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Equipe nota 10. Todos simpaticos e atenciosos.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2020

8/10 - Boa

Wilka

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020

8/10 - Boa

Lindolfo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um hotel modesto para os valores de diária, porém atendimento de todos funcionários foi excepcional, super atenciosos e educados, o atendimento foi o grande diferencial, pela gentileza e atenção de todos.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

10/10 - Excelente

Antonio J

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fizemos uma excelente escolha.
Já conhecíamos a região. Excelente localização. Proximidade da praia, do comércio e de bares. Pessoal muito educado e eficiente. Fomos muito bem atendidos. Agradecemos e recomendamos.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima localização. Funcionários muito bem treinados, educados, simpáticos, etc estão de parabéns. Próxima vez que for a Cabo Frio com certeza ficarei neste hotel.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Patricia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ótima
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019
Resposta de Almeida em 17 de jan. de 2019
Bom dia senhora Patricia, nós, do Hotel Marlen, ficamos imensamente satisfeitos com sua confiança em nós.Sua satisfação é a concretização do nosso maior objetivo. Desejamos sempre lhe atender.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente atendimento, funcionários atenciosos e
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2018
Resposta de Almeida em 17 de jan. de 2019
Muito obrigada! Esperamos poder servi-los sempre.

10/10 - Excelente

Marcos Paulo

Agradável e com ótimo atendimento. Recomendo!
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Almeida em 17 de jan. de 2019
Bom dia senhor Marcos, muito obrigada. Desejamos ser sua escolha sempre que vier a Cabo Frio.

10/10 - Excelente

Lilian, Niteroi, RJ, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel super bem localizado, apenas 1 quadra da praia. Equipe super gentil e solícita, limpeza de quartos excelente, café da manhã bem farto e com mtas opções. Tudo do melhor em todos os sentidos. Recomendo a outras pessoas e com certeza, este será daqui em diante, o meu local de estadia sempre que estiver em Cabo Frio.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2018

10/10 - Excelente

Maria das Graças

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um belo lugar
Td perfeito
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018

10/10 - Excelente

LUIS EDUARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!!! Tudo muito agradável...localização, colaboradores e quarto fantástico. Parabéns!!!
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017
Resposta de Bruno Souza em 7 de fev. de 2018
Boa tarde senhor Luis Eduardo, estimamos e agradecemos pela dedicação e participação na pesquisa de experiência na hospedagem Expedia. . Expressamos mais uma vez nossa gratidão pelo destaque dado a qualidade de nossa cama e café da manhã. Como também as observações feitas sobre excelência, cortesia e eficiência de toda nossa equipe. Me reportarei pessoalmente a todos agradecendo e externando estas observações. Aguardamos recebe-la novamente muito em breve. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

10/10 - Excelente

Carla Angelica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem excelente, experiência incrível!!!
Uma equipe super gentil e educada,hotel bem confortável,café da manhã muito bom! localização muito boa!
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2017
Resposta de Bruno Souza em 7 de fev. de 2018
Bom dia senhora Carla Angelica , Nosso muito obrigado! É com imensa satisfação e uma alegria difícil de descrever que recebemos suas palavras que nos encorajaram a permanecer neste caminho e nos esforçarmos ainda mais para não nos desviarmos do propósito de servir com excelência. Falamos em propósito, pois estamos cientes de que esta empresa existe não somente com a finalidade de obter lucros, mas também de servir a um fim maior de atingir a vida de pessoas com hospitalidade, zelo, cuidado. É com este propósito em nossas mentes que hoje administramos todo o serviço do hotel com base em princípios bíblicos como talento, mordomia, retidão, semeadura e unidade entre outros. Quando nossos colaboradores lhes serviram não foi somente para cumprir com uma obrigação, mas para tocar suas vidas com gentileza e assim podermos semear aquilo que Deus tem colocado em nossos corações como o propósito principal do Hotel Marlen. Que é tocar as vidas das pessoas que nos dão a oportunidade de recebê-las e servi-las com: gentileza, carinho e cuidado Mais uma vez, expressamos nossa gratidão em nos encorajar a permanecer num caminho maior que nós mesmos. Atenciosamente, Bruno Souza Gerente de Atendimento ao Cliente.

10/10 - Excelente

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel nota 10
O hotel tem instalações simples, mas confortáveis. A localização é excelente, próximo a tudo. mas o grande diferencial é o atendimento dos funcionários. são muito atenciosos com os hóspedes.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2017
Resposta de Bruno Souza em 7 de fev. de 2018
Bom dia senhor Marcos, Muito obrigado pela oportunidade que a nos foi dada em recebe-los. Declaro em nome de toda equipe do hotel Marlen nossa alegria em servi-los e agradeço por confiar em nossos serviços. Agradeço também, por participar deixando seu registro em nosso formulário de experiência na hospedagem fazendo observações que motivam, e nos auxiliam em nosso proposito o de receber, acolher e servir com alegria e excelência. Mais uma vez agradeço e me coloco a inteira disposição para toda e qualquer observação. Aguardamos seu breve retorno. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento.

6/10 - Ok

Rafael F

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2017

8/10 - Boa

MOYSES

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Boa localização
Interessante o fornecimento de bicicletas, porém, restrito a apenas uma hora gratuito.

6/10 - Ok

Jaisa Laudares

Pontos negativos: Conforto do quarto
Básico
Esta foi a segunda vez que me hospedei no hotel e fiquei decepcionada. Precisei mudar de quarto duas vezes. A primeira, em razão do zumbido insuportável de um exaustor próximo. A segunda, pelo forte cheiro de comida vindo de um restaurante vizinho, que invadia o quarto desde o início da manhã e seguia dia afora. Após a reclamação, fui prontamente atendida. Os funcionários foram/ são extremamente educados, prestativos e atenciosos. O atendimento prestado pela equipe é realmente impecável. Entretanto, o hotel já não é mais o mesmo. Também solicitei fazer o check-out às 17 horas, evidentemente, com o pagamento das 6 horas extras. Fiquei surpresa com a cobrança de meia diária, já que o hotel tinha disponibilidade. Não pretendo voltar.

6/10 - Ok

JOSÉ LUIZ

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Resposta de General Manager em 3 de ago. de 2016
Boa tarde senhor José Luiz, agradecemos por dedicar seu tempo e nos avaliar nesta pesquisa de satisfação na hospedagem. Expressamos também nossa gratidão por ter nos dado a oportunidade de recebe-lo e servi-lo. Aguardamos seu breve retorno. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

10/10 - Excelente

Mariana, Rio de Janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia!
Boa localização e funcionários bastante solidários.
Boa tarde senhora Mariana, muito obrigado por dedicar seu tempo a participar da avaliação em satisfação na hospedegem. Agradecemos também por destacar os nossa loacalização e atendimento diferenciado. Aguardamos carinhosammente que retorne em breve. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

10/10 - Excelente

ELENICE BRAGA, Belo Horizonte

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Adorei a qualidade dos serviços, toda a equipe muito bem preparada para o atendimento de primeira, educados, atenciosos e preocupados em nos atender com muito respeito. A limpeza do quarto,a comodidade do hotel e a localização, são excelentes. Recomendamos a todos os tipos de estadia.
Boa tarde senhora Elenice Braga, expressamos o nosso muito obrigado pela dedicação, participação e destaques na pesquisa de satisfação na hospedagem. Entendemos a importância dessa avaliação e utilizamos como ferramenta de desenvolvimento dos nosso serviços e atendimento. Agradecemos também pelo destaque dado ao nosso quadro de colaboradores, utilizamos estas informações com a finalidade de: reconhecimento, desenvolvimento, retenção e aprimoramento. Desejamos e aguardamos que retorne em breve. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

10/10 - Excelente

ivanilda , D.DE CAXIAS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
AME.... HOTEL PERTO DA PRAIA ,EU RECOMENDO SHOW!!
Foi primeira vez que fui no hotel MARLEN , fiquei satisfeita com tudo .
Resposta de Bruno Souza. em 7 de jul. de 2016
Boa tarde senhora Ivanilda, agradecemos por dedicar seu tempo e participar da pesquisa em satisfação em experiência na hospedagem da Expedia. Agradecemos também pelas observações feitas no que se refere ao nosso compromisso em oferecer um atendimento diferenciado e destacar a nossa localização que realmente coopera para que a estadia seja a melhor possivel. Aguardamos seu breve retorno. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

8/10 - Boa

claudio, rio de janeiro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
bom hotel com cafe da manha bem variado
hotel bom , com excelente localização , equipe muito atenciosa , em breve voltarei a me hospedar lá .
Resposta de Bruno Souza. em 8 de jul. de 2016
Bom dia senhor Claudio, muito obrigado por dedicar seu tempo a participar desta avaliação em hospedagem da Expedia. Agradecemos também por todas as observações feitas as quais nos dão a oportunidade de desenvolvimento e aprimoramento dos nossos serviços. Já efetivamos a identificação da unidade a qual o senhor estava acomodado e tomamos as devidas providências para resolver as dificuldades observadas. Pedimos desculpas por qualqer ruido de informaçãoda nossa parte referente ao sinal da Tv( pois possuimos em nossa grade de progarmação o canal informado) Novamente agradecemos pela oportunidade que nos foi dada e aguardamos seu breve retorno. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

6/10 - Ok

ANTONIO FERNANDO, foz do iguacu

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
agradavel
muito agradavel, funcionarios atenciosos e atendimento ao turista excelente, realizado pola funcionaria no cafe da manha (isabel)
Boa noite senhor Antonio Fernando, Obrigado por participar desta avaliação de hospedagem. Agradecemos também por todas as observações feitas as quais nos ajudam a aprimorar nossos serviços. Colaborando assim com o desenvolvimento do grupo Marlen. Atenciosamente, Bruno Souza Gerente de Atendimento ao Cliente.

8/10 - Boa

Breno

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Ótima experiência!
Equipe dos funcionários do hotel como há muito tempo não vejo. Extremamente solícitos. Todos se esforçam o tempo todo pra agradar. Só tenho elogios aos funcionários. Localização ótima! Hotel antigo, mas atende bem ao que se propõe.
Prezado senhor Breno, Muito obrigado pelas palavras de incentivo, apraz-nos dizer-lhe que é sempre uma imensa satisfação recebê-lo e servi-lo. Aguardamos o seu breve retorno. Atenciosamente, Bruno Souza Gerente de Atendimento ao Cliente.

6/10 - Ok

NELSON, RIO DE JANEIRO

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
RAZOÁVEL CUSTO/BENEFÍCIO
Hotel com funcionários muito educados e prestativos. Quarto com cama confortável e boas condições de limpeza, embora esteja precisando de reforma, sobretudo no banheiro. TV pequena mas com boa imagem. Café da manhã bom e farto. Houve problema com a internet no hotel que ficou fora do ar por cerca de 20 horas durante a nossa estada, inviabilizando a rede wifi. Para o nivel do quarto, acho que poderia ter um custo menor de hospedagem.
Boa tarde senhor Nelson, obrigado por participar desta avaliação de hospedagem. Agradecemos também por todas as observações feitas. Pedimos desculpas pelo problema ocorrido com a internet. Prontamente todas as observações foram devidamente registradas, e junto com os setores destacados estamos tomamando as devidas providências para melhoria dos serviços. Aguardamos o breve retorno, e tenha certeza que para todos os colaboradores do grupo Marlen sempre será uma honra recebe-los e servi-los. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

10/10 - Excelente

carlos alberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Bruno Souza em 7 de jul. de 2016
Boa tarde senhor Carlos Alberto, muito obrigado por dedicar seu tempo a participar da avaliação em satisfação na hospedegem. Aguardamos que retorne em breve. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Otimo hotel
Toda a equipe muito educada!! Excelente atendimento do check in até o check out!!
Boa noite senhor Carlos, Obrigado por dedicar seu tempo a participar desta pesquisa de avaliação em hospedagem. Agradecemos também pela observação feita referente ao nosso atendimento. Espereamos em breve recebe-lo novamente. Atenciosamnente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

10/10 - Excelente

Carlos Magno, Volta Redonda/RJ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
Muito boa em tudo. Perfeito. Ressalvo, apesar de que os Hotéis no Brasil em geral são caros, o preço das diárias que deveria ser mais baixa. Não consigo entender como no Brasil os Hotéis, em geral, são caros e não tem a infra-estrutura dos hotéis no exterior. Atualmente se paga menos indo para os USA ou Europa do que viajar no Brasil. Mas valeu pela recepção, serviço e localização.
Boa noite senhor Carlos Magno, agradecemos por dedicar seu tempo e participar da pesquisa em satisfação em experiência na hospedagem da Tripadivisor. Agradecemos também pelas observações feitas no que se refere ao nosso compromisso em oferecer um atendimento diferenciado,e destacar a nossa localização que realmente coopera para que a estadia seja a melhor possivel. Aguardamos seu breve retorno. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

8/10 - Boa

Carlos Borges, Barra Mansa RJ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Ótima localização
Hotel com ótima localização , funcionários muito educados e prestativo única coisa não muito boa e o chuveiro que elétrico e com pouca queda e água .
Resposta de Bruno Souza em 7 de jul. de 2016
Boa noite senhor Carlos Borges,muito obrigado pela dedicação e participação na pesquisa de experiência na hospedagem. Agradecemos novamente pelas observações feitas referente a postura da nossa equipe. Pedimos desculpas referente ao problema ocorrido com o chuveiros,identificamos a unidade a qual o senhor estava hospedado e junto com a equipe de manutanção já tomamos as devidas providências. Aguardamos que retorne em breve. Atencisoamente, Brno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

8/10 - Boa

Caroline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Resposta de Bruno Souza em 11 de jul. de 2016
Boa tarde obrigado pela participação. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

4/10 - Insatisfatória

Afonso Alves, Minas Gerais

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Achei o hotel mal administrado. O serviço de limpeza parece feito por iniciantes. Entraram no quarto ocupado. Foram fazer limpeza um dia às 16:30. O desjejum muito fraco. O Wi Fi péssimo. Em suma, deixou transparecer a falta de comprometimento.
Resposta de Bruno Souza em 11 de jul. de 2016
Boa tarde, pedimos desculpas pelas ocorrências no ano de( 2014.) Desde então estamos aprimorando nossos serviços continuamente. Assim sendo tomamos as devidas providências e reparamos os pontos observados. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Resposta de Bruno Souza em 11 de jul. de 2016
Boa tarde, agradecemos pela participação na pesquisa de hospedagem. Atenciosamente, Bruno Souza. Gerente de Atendimento ao Cliente.

6/10 - Ok

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel muy bueno
La ciudad es regular. El servicio del hotel es superlativo

8/10 - Boa

Jorge, Santiago de Chile

Pontos positivos: Serviço e funcionários
En general bien
Muy bien ubicado y la atención excelente. un tanto descuidado en cuanto a mantenimiento, por ejemplo el aire acondicionado sonaba mucho y le costaba enfriar.
Resposta de Bruno Souza em 7 de jul. de 2016
Muchas gracias por tus observaciones detalladas de tus servícios y nuestro personal. Valoremos mucho cada aporte hecho por nuestros huespedes ya que nos ayudan a mejorar día a día. Nos disculpamos por los inconvenientes en relación con aire acondicionado han identificado la unidad a la que el señor era comodado y junto con nuestro equipo de mantenimiento actualizar los equipos de reparación Esperamos recibirlos nuevamente. Saldos cordiales, Bruno Souza. Gerente de Atención al Cliente

10/10 - Excelente

Federico Javier, Córdoba-Argentina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadía placentera
Mooy buen servicio, excelente atención. Ubicación ideal para el acceso a la playa mas linda de cabo frio (praia do,forte).
Muchas gracias, por participar de la pesquisa de satisfacción de Expedia. Agradecemos pelas palavras de incentivo y esperamos efectuosamente su regresso. Saludos, Bruno Souza. Gerente de Atención ao Cliente.

6/10 - Ok

liliana ines, ARGENTINA (ROSARIO)

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
MI ESTADIA
LA ESTADIA EN GENERAL FUE BUENA
Muchas gracias, por participar de la pesquisa de satisfacción. Agradecemos pelas palavras de incentivo y esperamos efectuosamente su regresso. Saludos, Bruno Souza. Gerente de Atención al Cliente.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Regular hotel en Cabo Frio, Brasil
Es un hotel cómodo pero esta mal rodeado , al lado hay restaurantes no muy buenos, feos y olorosos.... La cuadra es fea.... El hotel está a una cuadra del mar.... Pero una playa muyyyy bulliciosa.... No volvería a ese hotel..... Tiene parqueadero..... Fea piscina..... En general es regular.... Y caro..... 360 reales la noche..!!!!!! Costoso por su relación calidad precio!
Resposta de Bruno Souza em 11 de jul. de 2016
Gracias a la investigación que partcipaçao. Gracias también a todos los s de observaciones. Utilizamos esta información para prestar un mejor servicio. Atentamente, Bruno Souza Gerente de Servicio al Cliente.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadía...!!!
La atención de los empleados del hotel fue excepcional, desde la recepción, mucamas y servicio de desayuno. Siempre muy atentos y amables. La ubicación del hotel es muy buena, súper cómodo para la playa, la costanera y el canal.
Resposta de Bruno Souza. em 8 de jul. de 2016
MUCHAS GRACIAS POR COMPARTIR SU EXPERIENCIA CON TODOS LOS USUARIOS. SU INFORMACION DETALLADA, SERA DE GRAN AYUDA PARA TODOS LOS VIAJEROS QUE DESEN CONOCER NUESTRA CIUDAD. ESPERMOS VERLOS PRONTOS. SALUDOS CORDIALES, BRUNOS SOUZA. GERENTE DE ATENCIÓN AL CLIENTE.

10/10 - Excelente

Diego, Quilmes, buenos aires

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Estuvimos una semana en la época del carnaval y nunca nos falto nada. Todo funciono perfecto. Para destacar la atención, el servicio y la amabilidad del personal. Muy atentos todos. Lo recomiendo y volvería sin dudar.
Resposta de Bruno Souza em 7 de jul. de 2016
-ESTIMADO SR, DIEGO AGRADECEMOS SUS COMENTARIOS Y SU CARIÑO, ESPERAMOS QUE REGRESE PRONTO A NUESTRO PAIS, Y LES DESEAMOS UN BUEN AÑO. SALUDOS BRUNOS SOUZA. GERENTE DE ATENCIÓN AL CLIENTE.

10/10 - Excelente

gaby, bs as

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
lindo hotel cerca de la playa
muy buena atencion y limpieza. las instalaciones tambien
Resposta de Bruno Souza. em 8 de jul. de 2016
Gracias s, la participación en la encuesta sobre la satisfacción en la organización. También estamos agradecidos por todas las observaciones formuladas, y esperamos su regreso pronto. Atentamente, Bruno Souza. Gerente de Servicio al Cliente