Reservamos com bastante antecedência um quarto duplo para casal e 2 filhos. O quarto oferecido estava recém pintado, com cheiro insuportável de tinta, poeira no chão e até fita crepe ainda pregada na escada. Reclamei das condições na recepção e nos deram um outro quarto, de categoria inferior, apenas com um piso e as camas enfileiradas. Os colchões estavam em péssimo estado e os travesseiros muito desgastados. O recepcionista informou que não havia outro quarto disponível e nem travesseiros adicionais até o dia seguinte. Os colchões eram tão ruins que tivemos que dormir todos na cama de casal. Reclamei no dia seguinte e informaram que não haveria outro quarto da categoria que eu havia reservado até o final da hospedagem, mas que iriam trocar os colchões. De fato, trocaram todos os colchões por colchões novos confortáveis e nos disponibilizaram travesseiros adicionais.
As camareiras limparam bem o quarto, mas a limpeza das áreas comuns estava notoriamente insuficiente, com sujeira visível em todos os cantos, especialmente no elevador, que também é medonho, diga-se de passagem.
O chuveiro estava solto e somente era possível utilizá-lo retirando-o da parede.
O café da manhã foi a parte boa, com variedade e qualidade mínimos para o que se espera de um hotel quatro estrelas.
Fiquei em outro hotel 4 estrelas na mesma viagem, em Buenos Aires mesmo e não há comparação (Principado Downtown). Infelizmente, o Le B foi uma decepção.