Recepção

Avaliações de 1253 Recoleta Small Hotel

4 out of 5
1253 Recoleta Small Hotel
Talcahuano 1253, Buenos Aires, Capital Federal

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 38 de 190 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 61 de 190 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 39 de 190 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 28 de 190 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 24 de 190 avaliações" "

6,8/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

6,6/10

Comodidades

6,2/10

Condições e instalações da propriedade

6,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Rodrigo, Cataguases

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Propriedade velha, com mera pintura para enganar ou tentar enganar essa realidade. A limpeza do banheiro estava razoável, mas as roupas de cama e banho estavam ok. Muito barulho no quarto (externo e do próprio hotel), já que as janelas e portas são antigas. A qualidade do sono não é boa. A localização é muito boa.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 22 de jan. de 2024
Prezado Rodrigo, Ficamos felizes que tenha gostado da sua estadia. Agradecemos seus comentários, que serão encaminhados à administração do hotel para continuarmos melhorando, e esperamos recebê-lo novamente.

6/10 - Ok

RODRIGO SPEZIALI DE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 22 de jan. de 2024
Estimado Rodrigo, Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios y esperamos recibirlo nuevamente.

10/10 - Excelente

joao

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 12 de dez. de 2023
Estimado Joao, Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios y esperamos recibirlo nuevamente.

10/10 - Excelente

Jacqueline

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente quarto , recepçao muito atenciosa e gentil ! Otima localização! Agradecidas pela ótima estadia e atendimento!
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 29 de nov. de 2023
Prezada Jacqueline, Ficamos felizes que tenha gostado da sua estadia. Agradecemos por nos escolher e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente!

8/10 - Boa

Thais

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 28 de set. de 2023
Estimada Thais, Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios y esperamos recibirla nuevamente.

4/10 - Insatisfatória

Luciano

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O quarto não condiz com a reserva
Eu tinha uma reserva para quarto de casal luxo. Ao entrar no quarto percebi que não era o mesmo quarto. O quarto que eu reservei tinha varanda e o quarto que me colocaram nao tinha varanda. A recepcionista disse que esse era um quarto de luxo, porém sem varanda. Eu disse que não correspondia com o quarto que eu tinha reservado. Ela disse que apenas no dia seguinte teria disponibilidade. Outra coisa, os cofres dos quartos não estavam funcionando, alegaram um problema com a chave mestra. A única opção era deixar os objetos de valor no cofre da recepção. Café da manhã bem fraco. O quarto estava sujo, andei um pouco com uma meia branca que logo ficou toda encardida. Não é um hotel caro mas na próxima prefiro pagar mais e ficar num hotel melhor.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Lucía Blanco em 11 de set. de 2023
Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar as nossas desculpas pelo inconveniente causado e obrigado por nos enviar os seus comentários. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência excepcional a todos os nossos hóspedes, e lamentamos não ter atendido às suas expectativas em alguns aspectos. Valorizamos o seu feedback e garantimos que o levaremos em consideração para melhorar os nossos serviços e oferecer uma experiência ainda melhor no futuro. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel e demonstrar as mudanças e melhorias que implementaremos nesse sentido.Mais uma vez nossas sinceras desculpas e muito obrigado.Atenciosamente 1253 Recoleta Small Hotel.

4/10 - Insatisfatória

Rolf

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Péssimo hotel
A recepção do hotel está em bom estado, mas os dois elevadores horríveis pequenos e barulhentos. Os quartos faltam objetos e decoração. O banheiro está em péssimo estado de conservação.. E o recepcionais se negou em dar mais um travesseiro, sendo que em qualquer hotel mesmo os mais econômicos isso é totalmente cabível.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 8 de ago. de 2023
Presado Rolf,Valorizamos muito a sua opinião e o tempo despendido a deixar-nos a sua opinião, graças à qual podemos melhorar os nossos serviços.Atenciosamente

2/10 - Terrível

Alessandra

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 5 de jun. de 2023
Estimada Alessandra,Queremos expresar nuestro mas sincero agradecimiento por el tiempo dedicado a dejarnos tu reseña. Gracias a nuestros huespedes podemos seguir mejorando nuestros servicios.Lamentamos sinceramente los inconvenientes que pudo haber experimentado durante tu estadia en nuestro hotel. Queremos disculparnos por cualquier error o deficiencia que hayamos cometido.Atentamente

6/10 - Ok

Augusto

Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2023
Resposta de Le B Club Boutique & Terrasse em 11 de abr. de 2023
Estimado Augusto,Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios y esperamos recibirlo nuevamente.

8/10 - Boa

MARCELO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2023
Resposta de Le B Club Boutique & Terrasse em 27 de fev. de 2023
Estimado Marcelo,Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios y esperamos recibirlo nuevamente.

2/10 - Terrível

Ricardo

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não indicaria.
Selecionei para pagar no local, mas fui cobrado pelo cartão de crédito cadastrado no momento da compra. O piso do quarto estava descolando. Não havia tapete no banheiro dos quartos. A banheira não tinha um bom fechamento e o banheiro ficava molhado ao tomar banho. O isolamento acústico do quarto é ruim, dando para escutar o que falavam no quarto ao lado.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022
Resposta de Le B Club Boutique & Terrasse em 19 de set. de 2022
Prezado Ricardo,Agradecemos seus comentários e serao transmitidos a genrencia. Atenciosamente

10/10 - Excelente

Dyego

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2020

2/10 - Terrível

Camilla

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA
Estadia péssima! Começando pelo ar-condicionado que não funcionava, depois fui tomar banho e levei choque em no registro do chuveiro e na maçaneta da porta (choque que eu gritei) e quando a água do chuveiro começou a cair veio escura com barro e perdurou por muito tempo, impossibilitando o banho Falei com os responsáveis e nada foi feito, nunca mais volto, isso poderia ser caso de prisão, pois poderia ter acontecido algo muito sério com os choques que tive.. Lamentável
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Leandro

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
É uma pena um local tão bem localizado e com.funcionáro gentis na recepção oferecer uma estafia tão precária. Só usei o elevador no primeiro dia e depois optei por subir e descer de escada o restante dos outros 11 dias. Os quartos estão precisando de sérias manutenções. A internet não funcionava em horários de pico. Tudo no hotel é muito velho e olha que eu até gosto de museu. Mas antigo é uma coisa, velho é outra.
Hospedou-se por 12 diárias em jan. de 2020

8/10 - Boa

Antônio P

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2020

6/10 - Ok

Kamyla

Viagem com a família
Razoável
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2019

6/10 - Ok

Fernanda

Viagem em grupo
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2019

10/10 - Excelente

maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Ana Lídia

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Achei o hotel desorganizado em relação às reservas! Fomos em família e a reserva de um dos membros foi cancelada sem razão! O hotel não responde e-mail, difícil estabelecer contato com a administração!
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2019

2/10 - Terrível

Eudácio

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fotos que enganam.
O hotel engana com as fotos no site. A única coisa boa é a localização. Tive uma péssima experiência no hotel. Fiz a reserva em uma suíte luxo e me colocaram em uma comum. Eu fui perguntar sobre as acomodações e disse que fui colocado em uma suíte errada. Se eu não fosse reclamar não diriam e não assumiriam o erro. Tirando isso as acomodações são horrível. As portas não identificam os cartões. Eles perdem o código todos os dias. Quartos péssimos. Pisos que afundam. Sanitários soltos. Chuveiro sem box que molha todo o banheiro. Café da manhã bem fraco. Elevador em péssimas condições e fedendo.
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2019

2/10 - Terrível

André

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Passe longe desse Hotel. São desonestos!
Tive 1 problema e tive que adiar minha chegada em 1 dia. Avise ao hotel 3x. Pelo app hotéis.com e e-mail do hotel. Eles nunca me retornaram. Não satisfeito eles cancelaram a minha reserva pois não cheguei na data confirmada e queriam me deixar na rua as 0:00. Eu e minha esposa. Mentiram falando que o hotel estava cheio e só depois de muito briga "milagrosamente" meu quarto "apareceu". Ou seja, paguei antecipadamente 7 diárias, usei 6, alugaram o meu quarto para outro casal e mentiram para mim dizendo que como não cheguei na data e não avise eles alugaram o quarto. O Hotel...a localização é ótima. Mas o hotel é péssimo! É velho e está caindo aos pedaços. O acabamento é horrível, o café da manhã não faz jus ao valor e o serviço é de 3° categoria. Estamos em uma viagem de família, celebração dos 80 anos de minha mãe, alugamos 5 quartos, e tivemos problemas em 3 das reservas. Ou seja, não foi algo isolado! Se querem uma dica, passem longe desse hotel. São desonestos e a qualidade é péssima.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2019

2/10 - Terrível

LEILANE

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sentimo-nos enganados com o serviço!
Reservamos e pagamos o hotel (4 estrelas, em tese) com 2 meses de antecedência. Porém, ao chegarmos, disseram-nos que tiveram um problema com o andar do quarto e nos ofereceram para ir para outro hotel. O problema 1 é que tínhamos escolhido o hotel pela categoria e pela localização (bairro Recoleta). O problema 2 é que nos enviaram para um hotel com uma categoria menor (3 estrelas), em San Telmo, em vez de nos daram um upgrade. O que ofereceram, na verdade? Um quarto que o chuveiro mal pingava e que o café da manhã era péssimo. Tinha q atravessar a rua e nem a água estava inclusa! Tivemos que pagar água por fora e ovos mexidos para não ficarmos só no pão com manteiga. O problema 3 é que tivemos que ficar lá por mais um dia, porque disseram que o hotel estava lotado. Ou seja, reservamos com antecedência para passar 4 dias, especialmente o fim de semana em Buenos Aires e nos enrolaram por 2 dias em outro hotel de categoria e localização inferior! Quando finalmente nos "aceitaram" para passar as últimas 2 noites lá, ofereceram o café da manhã extra para compensar, que realmente era bom. Mas nem de longe isso compensava as duas diárias em hotel de categoria inferior ao que eu havia pagado. A diferença de tarifa e de categoria, além do incômodo, deveria ter sido compensada de forma muito mais atenciosa e valorosa!
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Decepcionante
Reservamos com bastante antecedência um quarto duplo para casal e 2 filhos. O quarto oferecido estava recém pintado, com cheiro insuportável de tinta, poeira no chão e até fita crepe ainda pregada na escada. Reclamei das condições na recepção e nos deram um outro quarto, de categoria inferior, apenas com um piso e as camas enfileiradas. Os colchões estavam em péssimo estado e os travesseiros muito desgastados. O recepcionista informou que não havia outro quarto disponível e nem travesseiros adicionais até o dia seguinte. Os colchões eram tão ruins que tivemos que dormir todos na cama de casal. Reclamei no dia seguinte e informaram que não haveria outro quarto da categoria que eu havia reservado até o final da hospedagem, mas que iriam trocar os colchões. De fato, trocaram todos os colchões por colchões novos confortáveis e nos disponibilizaram travesseiros adicionais. As camareiras limparam bem o quarto, mas a limpeza das áreas comuns estava notoriamente insuficiente, com sujeira visível em todos os cantos, especialmente no elevador, que também é medonho, diga-se de passagem. O chuveiro estava solto e somente era possível utilizá-lo retirando-o da parede. O café da manhã foi a parte boa, com variedade e qualidade mínimos para o que se espera de um hotel quatro estrelas. Fiquei em outro hotel 4 estrelas na mesma viagem, em Buenos Aires mesmo e não há comparação (Principado Downtown). Infelizmente, o Le B foi uma decepção.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Ana

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia, mas não me senti num hotel4estrelas.
Gostei de receptividade dos funcionários. Não gostei do quarto que tem um aspecto de desgastado pro uso, um ambiente que precisa de reparos. Cama confortável. Banheiro de tamanho médio, bom. Elevador pequeno e barulhento.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2019

6/10 - Ok

Nazira

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
HOTEL PARA UMA PASSAGEM RAPIDA
LOCAL LOCALIZADO BEM PERTO DO CENTRO, POREM PEGAMOS UM QUARTO UM POUCO ANTIGO DE 2 ANDARES FALTANDO PARTE DA CORTINA, QUADROS NA PAREDE MUITOS ANTIGOS, FALTOU COBERTOR E TOALHAS, MAS SOLICITAMOS E FOI ENVIADO. AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONOU. UM CARPETE VERMELHO BEM ANTIGO AS CAMAS SÃO BOAS, LIMPEZA NUNCA FOI FEITA NO QUARTO, PARECE QUE FOI ESQUECIDO, O BANHEIRO COM VAZAMENTO, QUANDO SE USA A BANHEIRA A ÁGUA SAI PELO RALO DO LADO DE FORA, AS PAREDES SÃO AZULEJOS PINTADOS DE BRANCO. PRECISA DE REFORMA URGENTE NOS BANHEIROS E MELHORAR A DECORAÇÃO DAS PAREDES. ÁREA SOCIAL E TÉRREA BEM BACANA E BONITA. CAFE DA MANHA BOM. PESSOAL DA RECEPÇÃO ATENCIOSO. ELEVADOR ANTIGO TAMBÉM.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019

6/10 - Ok

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza
Meia Boca
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2019

6/10 - Ok

Bruno

Pontos negativos: Limpeza
Hotel era normal porém além de cobrarem a mais do que está no app tinha baratas pelo quarto
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2019

8/10 - Boa

Pâmela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hotel bom
estava tudo bom, contudo, o hotel está em reforma o que gerou alguns transtornos, o banheiro também merece uma atenção especial com manchas encardidas, mas no mais, ótimo, café da manhã bom.
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Comodidades
Atendimento funcionários foi ótimo, chuveiro ruim, elevador antigo e faz muito barulho, acústica dos quartos é péssimo.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2019

6/10 - Ok

Julia

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019

6/10 - Ok

Ana Lucia

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Nada agradável
Chegamos no hotel que fizemos a reserva, depois de alguns minutos nos disseram que houve um erro e por isso seríamos transferidos p outra unidade, foi muito desconfortável, pois estávamos cansados, com fome e o trânsito estava caótico. No hotel que fomos recolocads o hall da recepção não tinha ar condicionado, um grande desconforto, já que era um dia bem quente, o cheiro do hall dos quartos era bem forte de água sanitária, ou algo deste tipo.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Stênio

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Pelo preço deveria ser melhor
Hotel só tem tem boa localização e uma boa cama, só. Está bem longe de ser um 4 estrelas nos padrões que estamos acostumados. Fui no verão e o ar do quarto não gelava o suficiente, além de está sujo e atacou minha renite, eu mesmo tirei o filtro pra limpar pra vê se melhorava, porém não resolveu muito. Prédio é antigo, elevador segue o mesmo padrão, antigo e faz uns barulhos de dar medo. Não tem isolação acústica, acordei varias vezes na madrugada com o barulho do elevador e dos hóspedes dos outros quartos. Café custa 300 pesos por dia por pessoa, achei caro e resolvi tomar fora por um menor preço. Cartão da fechadura só funcionava quando queria. Limpeza do quarto e atendimento foram bom. Preço alto por um hotel que deveria ser 2,5 no máximo 3 estralas. 4 estrelas está longe.
Hospedou-se por 11 diárias em jan. de 2019

6/10 - Ok

Flavio

Pontos negativos: Limpeza
Hotel bem localizado, pessoal da recepção atencioso, porém o aspecto geral do hotel e quartos quanto à limpeza não é satisfatório. O fato de ser um hotel antigo necessita compensar nos detalhes. Ponto de atenção para os elevadores, antigos e desnivelado com o piso dos andares.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

DORIVAL

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bastante confortável. Equipe de atendimento simpáticos e atenciosos. Excelente localização. Minha reserva não tinha café da manhã incluso, porém o hotel oferece um excelente café da manhã até às 11h, que você pode pagar no ato.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018

8/10 - Boa

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Única coisa que me desagradou foi a condição do banheiro. Tinha manchas de infiltrações na parede e no teto, dando impressão de pouco cuidado.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2018

2/10 - Terrível

Eunice

Muito ruim
Atendimento médio , achei o quarto muito pequeno !! Muito simples pelo valor cobrado , o elevador muito ruim a porta fica parada em algum elevador ( péssimo ) O pessoal na recepção também achei fraco ( poderia ser muito melhor ) uma única pessoa para atender todo mundo !!! No ponto de vista tem hoteis bom preço igual
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Muito bom, recomendo.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2018

6/10 - Ok

CARMEM

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Argentina
Hotel em reforma, cheiro forte de tinta, acesso a escada bloqueado em razão de pintura, porta do elevador batia forte, colchão da 3a. cama ruim. Foi trocado porém continuou ruim. Travesseiros ruim, pequenos e finos. Iluminação do quarto excelente, várias tomadas no quarto. Café bom, mas sem variedades. Wi-fi bom. Localização boa.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018

8/10 - Boa

jose

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Well located
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 8 de abr. de 2024
Dear Jose, We are glad that you enjoyed your stay. We appreciate your feedback and look forward to welcoming you again. Best regards

8/10 - Boa

Frances, Sooke

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 22 de jan. de 2024
Estimado Frances, Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios y esperamos recibirlo nuevamente.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Estadía por dos días
El hotel está bien ubicado y renovado. El desayuno es básico y podría mejorar. El baño olía feo y nunca se quitó el olor a pesar de la limpieza. El ascensor solo admite dos personas porque son pequeños. Está bien para estadías cortas pero lo pensaría si es más de dos días.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 27 de dez. de 2023
Estimado/a ,Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios los cuales serán elevados a la gerencia del hotel para poder seguir mejorando, y esperamos recibirlo nuevamente.

8/10 - Boa

Walter

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Mala señal de internet en la habitacion y de el televisor aparte botaba agua el baño
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 20 de dez. de 2023
Estimado Walter, Lamentamos que su experiencia en nuestro hotel no haya cumplido con las expectativas. Estamos comprometidos en brindar estadías excepcionales, por lo cual nos podremos en contacto con la gerencia del hotel para verificar y corregir lo que nos indica. Le agradecemos haber dedicado su valioso tiempo en hacernos llegar estos comentarios para poder mejorar.

8/10 - Boa

Alfredo

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Lucía Blanco em 14 de set. de 2023
Estimado Alfredo,Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios y esperamos recibirlo nuevamente.

10/10 - Excelente

Martin

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 25 de ago. de 2023
Estimado Martin,Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios y esperamos recibirlo nuevamente.

8/10 - Boa

PATRICIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Cuidado!!!
Mi estadīa fue buena salvo que me facturaron dos hoteles a la.vez por error de la página y aún espero respuesta de hoteles.com Si me lo resuelven lo haré saber.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 3 de jul. de 2023
Estimada Patricia,Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios y esperamos recibirla nuevamente.Respecto a la doble facturacion, en caso que los cobros hayan sido realizados por nosotros, solicitamos por favor nos contacte via email a reservas.bsas@hotels-unique.com para que podamos verificarlo.Muchas gracias

8/10 - Boa

Antonio

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 21 de jun. de 2023
Estimado Antonio,Nos alegra que haya disfrutado su estancia. Agradecemos sus comentarios y esperamos recibirlo nuevamente.

6/10 - Ok

Isaac

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
I did not like the noisy doors in the elevator going all night long. Matress was old and uncomfortabke. One day the room was left undone. It rained and the corridor was leaking. The did not dry it for one whole day. The toilet did not work well. The shower was low, I had to bend to wash my hair. Shower doors defective.
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 5 de jun. de 2023
Dear Isaac,We really apreciate you sharing your experience and the time spent leaving us your review. Thanks to our guests we can continue to improve our services.We sincerely apologize for the inconvenience you experienced during your stay at our hotel. We want to apologize for any mistakes or shortcomings we have made.Best regards

4/10 - Insatisfatória

Santiago

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
I did not like the bathroom. Not well maintained
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 18 de mai. de 2023
Dear Santiago,We appreciate your comments and they will be raised to the hotel management.

2/10 - Terrível

María Sol

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2023
Resposta de 1253 Recoleta Small Hotel em 3 de mai. de 2023
Estimada Maria Sol,Lamentamos que no haya tenido una buena estadia.Si realizo algun reclamo en recepcion, sera tenido en cuenta por la gerencia, ya que nos ayudan a mejorar el servicio.Atentamente

4/10 - Insatisfatória

Rossana

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2023
Resposta de Le B Club Boutique & Terrasse em 11 de abr. de 2023
Estimada Rossana,Lamentamos no haber cumplido sus expectativas.Agradecemos sus comentarios.