- Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Estadia bem localizada
Hotel muito bem localizado , com metro quase à porta. Não sabia antecipadamente que era um hotel dirigido à comunidade gay, mas também heterofriendly. O quarto é confortável e limpo e o wi-fi bastante rápido. O que achei menos bom foi o pequeno almoço. Os ovos mexidos estava queimados nos dois dias e o pão parecia seco....