Piscina externa, espreguiçadeiras

Avaliações de Sercotel Amister Art Hotel

4 out of 5
Sercotel Amister Art Hotel
Avinguda Roma 93-95, Barcelona

Avaliações

8,6

Excelente

Nota 10 - Excelente. 402 de 1001 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 463 de 1001 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 90 de 1001 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 37 de 1001 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 9 de 1001 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,4/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

ANTONINO BARBOSA

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Mireia Cortés - Front Desk Agent em 18 de nov. de 2022
Estimado Huésped,Muchas Gracias por su comentario positivo acerca de nuestro hotel! Nos alegra que Ud. haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos poder pronto verlo de vuelta.Atentamente,

8/10 - Boa

ANA PAULA DE

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022
Resposta de Mireia Perez - Jefa de Recepción em 1 de abr. de 2022
Estimada Ana Paula, Muchas gracias por su valoración positiva acerca de nuestro hotel! Nos alegra que haya disfrutado su estancia con nosotros. Esperamos verla pronto de vuelta. Un saludo

8/10 - Boa

Louisville

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Bom hotel
Quarto confortável e bom banheiro. Pessoal da recepção muito simpaticos e prestativos. Wifi lento. Isolamento acústico ruim. Noites mal dormidas devido a hospedes sem noção.
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2021
Resposta de Mireia Perez - Front Desk Manager em 1 de set. de 2021
Dea Louisville, Thank you very much for taking the time to review your stay I am very pleased you enjoyed your stay. Please be confident that we will follow up with these points you have outlined. We look forward to hosting you in the near future. Best regards,

10/10 - Excelente

Marcia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O quarto é espaçoso e modelo. O banheiro é arejado. A limpeza impecável e os funcionários muito solícitos. O hotel também é muito bem localizado.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2020
Resposta de Mireia Perez - Front Desk Manager em 9 de mar. de 2020
Estimada Sra. Marcia, muito obrigado pelo seu comentário! É com muito gosto que lemos que o Sercotel Ámister Art Hotel no seu todo, proporcionou-lhe uma fantástica experiência durante a sua visita a Barcelona. De facto, foi um prazer recebê-lo e tê-lo connosco durante a sua estadia. Com os melhores cumprimentos

4/10 - Insatisfatória

Vivian

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Isn't a 4 stars hotel
The hotel is very simple, don't consider a 4 stars accommodation. The wifi is terrible, it doesn't work in our stay, the hotel service is very poor, from the housekeeper untill the staff availability. Bad location, away from all the spots and the subway, you need to take a cab for everything.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019
Resposta de Mireia Perez - Front Desk Manager em 29 de out. de 2019
Dear Vivian, We appreciate your time in providing us your feedback. We are saddened and disappointed when we receive reviews that negatively highlight the service we provide our guests. Clearly we did not meet your expectations and will use your feedback to learn and grow from. Thank you for choosing to stay with us and we hope we have an opportunity to show you we care and listen. Best regards,

10/10 - Excelente

Samir

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Hotel bem localizado, otima recepcao, quarto gigante, cama muito confortavel, chuveiro excelente
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019
Resposta de Mar de Eguren - Guest Experience em 13 de jun. de 2019
Estimado Samir, Nos alegra saber su satisfacción durante su estancia en la comodidad de su habitación así como la localización del hotel. Esperamos poder verlo de nuevo muy pronto. Un cordial saludo,

8/10 - Boa

Ana Cristina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2019
Resposta de Mar de Eguren - Guest Experience em 3 de mai. de 2019
Estimada Ana Cristina, En nombre de todo el equipo del Sercotel Ámister Art Hotel queremos agradecerle el tiempo que nos ha dedicado para compartir su experiencia con nosotros. Esperamos verla de nuevo muy pronto. ¡Que tenga un feliz día!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019
Resposta de Mar de Eguren - Guest Experience em 8 de abr. de 2019
Dear Guest, Thank you for taking the time to share your lovely feedback with us! We are delighted that you enjoyed your stay. We hope to have you stay with us again in the near future.

10/10 - Excelente

sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel nota mil.
Adorei o hotel, a localização, o atendimento foi excelente, as pessoas que nos atenderam foram maravilhosas, recomendo e dou 10 estrelas, quarto maravilhoso, grande, muito limpo. Vou voltar e recomendar para os meus amigos. Obrigado pelo carinho com que vcs nos trataram.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
Resposta de Mar de Eguren - Guest Experience em 3 de mai. de 2019
Estimado Sergio, En nombre de todo el equipo del Sercotel Ámister Art Hotel queremos agradecerle el tiempo que nos ha dedicado para compartir su experiencia con nosotros. Agradecemos sus comentarios positivos acerca de la habitación y la localización y en especial a todo el equipo. Esperamos verle de nuevo muy pronto. Un cordial saludo,

10/10 - Excelente

Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2018
Resposta de Albert Serra - GM em 22 de jan. de 2019
Dear Paulo, Thank you very much for taking the time to review your stay I am very pleased you enjoyed your stay. We look forward to hosting you in the near future. Best regards,

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 8 diárias em dez. de 2018
Resposta de Albert Serra - GM em 19 de dez. de 2018
Thank you for such a good rate!

8/10 - Boa

MARIA HELENA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Aproveite seu hotel
Hotel bem confortável com atendentes simpáticos. Bem limpo. Apesar de ter que andar muito para chegar às Ramblas, bem localizado para acessar metrô.
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2018
Resposta de Albert Serra - GM em 21 de dez. de 2018
Querida Maria Helena, ficamos muito felizes em saber que você gostou de sua estadia conosco. Muito obrigado por mencionar os pontos que mais gostou. Nossa equipe ama o que faz e isso reflete em nosso atendimento. Esperamos que você possa retornar em breve.

8/10 - Boa

Cristiano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável e interior moderno!
O Sercotel atendeu nossas expectativas, quarto moderno, confortável e espaçoso com funcionários bastante prestativos. Fica relativamente perto do metrô e da Estação de integracão Sants, cerca de 10 a 15 min de caminhada. Só tive dificuldade um dia com o Ar condicionado que não funcionou corretamente, a rua em frente é bem movimentada, mas o quarto fica silencioso quento todo fechado.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018
Resposta de Albert Serra - GM em 30 de dez. de 2018
Prezado Cristiano, Muito obrigado por avaliar sua hospedagem. Fico muito feliz em saber que nosso hotel, atendimento e serviços atenderam suas expectativas durante sua hospedagem. Espero que tenhamos oportunidades futuras de recebê-lo em nosso hotel. Atenciosamente,

8/10 - Boa

Rodolfo Reis

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Atende as expectativas
Hotel ok, não teve serviço de malas e o ar condicionado fazia um barulho alto, porém o Hotel super atende o custo beneficio .... quartos e banheiros bem limpos e aconchegantes
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2018

6/10 - Ok

Victor

Pontos positivos: Limpeza
Localização ruim para fazer turismo.
O hotel está localizado a 2 km da Praça da Catalunia, onde está o centro comercial e a maioria dos restaurantes. A estação de metrô mais próxima fica a 600 m. Dessa forma, além de cansativo, perde-se muito tempo caminhando. O quarto do hotel é pequeno, muito simples e o armário não possui gavetas nem prateleiras, obrigando o hóspede a manter a maioria dos pertences na mala. Não possui um restaurante, somente serviço de quarto, com poucas opções.
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2018

8/10 - Boa

Helio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Para se localizar bem, com custo bom!
Localização boa, em distância aceitável para se ir andando até Sants Estação de trens, bem como metrôs próximos, além de Plaza de Cataluña. Muitos restaurantes e bares ao redor, facilitando muito. Staff atencioso, cortês e pró ativo. Quarto com bom espaço, banheira e bom espaço na área de banho. Cama desconfortável, pois colchões muito duros e de aspecto velho, o que faz o ponto mais negativo do hotel. Voltarei, muito provavelmente.
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2018

10/10 - Excelente

giselle

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel, bem localizado, quarto amplo, limpo e confortável. Staff super atenciosos.

10/10 - Excelente

HELENO LUIZ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente experiência
Primeira vez nesta rede. Ficamos muito satisfeitos. Bem localizado, quarto amplo e limpe. Café da manhã ótimo, um dos melhores que já provei. Equipe muito atenciosa. Disponibilizam bicicletas. Terraço com piscina r um barzinho bacana.

8/10 - Boa

Paulo Cesar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2017
Resposta de Albert Serra em 26 de out. de 2017
Dear Paulo, Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon. Sincerely, Albert Serra Director / General Manager

10/10 - Excelente

Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção
Ótimo hotel com quartos bem confortáveis. Gostei da localização apesar do metrô ficar a cinco quadras, pois tinha vários restaurantes, supermercados e lojas próximos. Ótimo café da manhã e o pessoal da recepção sempre muito prestativos. O wi-fi do hotel é bom, mas no nosso quarto o sinal era fraco. A academia e área com piscina na cobertura são excelentes.
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2017
Resposta de Albert Serra em 25 de jul. de 2017
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Albert Serra Director / General Manager

10/10 - Excelente

Fabiano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel
Hotel excelente. Acomodações modernas, limpas e confortáveis. Equipe cordial. Peca um pouco pela localização ligeiramente afastada das atrações turísticas, mas nada que decepcione. Recomendo muito!
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2017

8/10 - Boa

pacheco, goiania-go-br

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima localizaçao, funcionarios amaveis e prestati
otima localizaçao, funcionarios muito amaveis e prestativos, linda a decoração do hotel.

10/10 - Excelente

ELIÉZER

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel..
Excelente hotel. Muito bem localizado e muito atencioso com os clientes. Nossa passagem foi rápida (e cumpriu seu propósito, pois descansamos bem, e tivemos um ótimo serviço de quarto), pois pegaríamos um trem no dia seguinte para Madrid, e a localização foi fundamental para reserva. Bem próximo à Estação de Barcelona.
Resposta de Albert Serra em 27 de abr. de 2017
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Albert Serra Director / General Manager

8/10 - Boa

Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima experiência em Barcelona. Charmoso, confortável e limpo.
Resposta de Albert Serra / General Manager em 31 de jan. de 2017
Dear Luiz, Thank you very much for your comments, we hope to see you soon in Barcelona. Best regards, Albert Serra General Manager

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

José, Lisboa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei muito do hotel. Bem situado, e pessoal muito simpático e prestável. Relação qualidade-preço muito boa. Voltarei, sem duvida, se os preços se mantiverem.

6/10 - Ok

Michael, Botanic Ridge

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Property was ok. However did not agree with 4 star rating. Basic facilities. Very noisy at night onside due to all doors to rooms all off a single 7 storey atrium and room walls being very thin.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Mireia Pérez - General Manager em 24 de abr. de 2024
Hola Michael,Thank you for sharing your feedback with us. We apologize that your experience did not meet your expectations, particularly regarding the noise level and the facilities not meeting the expected standard for a 4-star property. We take your comments seriously and will review them with our team to identify areas for improvement. Please know that your comfort and satisfaction are important to us, and we hope to have the opportunity to welcome you back in the future and provide a better experience. Best regards,

10/10 - Excelente

Christopher

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Everything about this place was top tier. Room was amazing. Spacious, always kept clean with fresh sheets and towels replaced daily. Bathroom was big too with lots of room. Appreciated the fridge so I could keep my drinks cold. Location is amazing. Right in the centre of Barcelona. Most things can be reached within walking distance or Metro/Bus are a few minutes away. Only problem I had was with the gym. It's hardly a gym. Just a room with gym equipment in. I think a lot more enthusiasm needs to be pushed into refurbishment and upgrading of the current "Gym" facilities. I have more equipment at home lol. Other than this, would definitely stay here again.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Mireia Pérez - General Manager em 11 de abr. de 2024
Hola Christopher,Thank you for sharing your experience with us! We're delighted to hear that you found our accommodations to be top-tier, with spacious and clean rooms equipped with all the essentials for a comfortable stay. Our central location in Barcelona aims to provide convenience and accessibility to our guests, allowing them to explore the city with ease.We appreciate your feedback regarding the gym facilities. We understand the importance of having a well-equipped fitness center for our guests, and we'll certainly take your comments into consideration as we strive to improve and enhance our amenities. Your satisfaction is our priority, and we hope to have the opportunity to welcome you back for another enjoyable stay in the future.Best regards,

10/10 - Excelente

Irene

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Alles war super
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Mireia Pérez - Directora em 7 de abr. de 2024
Hola Irene,Gracias por valorar positivamente tu reciente estancia con nosotros, espero que te hayas sentido como en casa.Espero verte pronto de vuelta.Un saludo,

6/10 - Ok

Ester

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Nice area. Hotel itself on common areas are unkept. Bathrooms are large. Lamps and light fixtures were fixed with tape and were not well kept.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Mireia Pérez - General Manager em 7 de abr. de 2024
Hola Ester,Thank you very much for taking the time to review your stay I am very pleased you enjoyed your stay. We look forward to hosting you in the near future. Best regards,

10/10 - Excelente

Craig

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice hotel. Not walkable to any tourist sites but in a nice area 16th plenty of taxis and busses. Good breakfast for a fee. Nice room and very comfortable.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Mireia Pérez - General Manager em 25 de mar. de 2024
Hola Craig!Thank you so much for the amazing review. We're so happy to hear you felt like you were home with us. We hope your travels bring you back to us and your next stay is much longer. Best regards

8/10 - Boa

Doris

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Lüftung am Gang war etwas laut
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Mireia Pérez - General Manager em 22 de mar. de 2024
Lieber Doris,Herzlichen Dank für Ihr tolles Feedback zu Ihrem Aufenthalt in unserem Haus. Wir freuen uns sehr, dass Sie Ihre Zeit bei uns in vollen Zügen genießen konnten. Wenn Sie wieder einmal das Bedürfnis nach einer Auszeit von Ihrem Alltag haben, würden wir uns freuen, Sie bei uns willkommen heißen zu dürfen. Von Herzen sehr gerne!

8/10 - Boa

Lothar

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
In der Beschreibung steht das man ein frühes Frühstück ab 5:30 bekommen kann. Das war leider nicht möglich und das um 7 Uhr zur Verfügung gestellte Picknickpaket war doch sehr dürftig. (Mein Mann war zum Marathon dort und war auf ein frühes Frühstück angewiesen.) Sonst passte alles.
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 17 de mar. de 2024
Lieber Lothar,Vielen Dank für die gute Bewertung, die Sie unserem Hotel gegeben haben. Wir freuen uns, dass Ihnen der Aufenthalt bei uns gefallen hat und hoffen, Sie bald wieder bei uns begrüßen zu dürfen!Mit freundlichen Grüßen,

6/10 - Ok

Catriona

Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 13 de mar. de 2024
Estimada Catriona,Gracias por tomarse el tiempo en compartir su comentario con nosotros. Esperamos poder pronto tener el placer de tenerlo de vuelta en nuestro hotel.Atentamente,

8/10 - Boa

Virginia Moscoso de

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Very small rooms and sonewhat outdated
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Mireia Pérez - General Manager em 5 de fev. de 2024
Hola Virginia,My thanks for taking the time to provide feedback with regards to your recent stay at the Sercotel Ámister Art Hotel.We hope your travels bring you back to us again very soon.

10/10 - Excelente

anna k

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
En viaje de trabajo
Cumplio mis espectativas fue justo como lo pense
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Mireia Pérez - General Manager em 25 de jan. de 2024
Hola Anna,Muchas gracias por valorar positivamente tu reciente estancia con nosotros, espero que te hayas sentido como en casa.Esperamos verte pronto de vuelta!

10/10 - Excelente

Peder

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Mireia Pérez - General Manager em 3 de jan. de 2024
Dear Peder,Thank you for A 5 STAR review! We look forward to your future visits and please let us know if you need any assistance arranging your next BCN adventure. Best regards

10/10 - Excelente

Darren

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great hotel
Excellently located - spacious rooms and contemporary design with an art twist. Gym has 3 different cardio options. Great choice
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Mireia Pérez - General Manager em 15 de dez. de 2023
Dear Darren,Thank you very much for taking the time to review your stay I am very pleased you enjoyed your stay. We look forward to hosting you in the near future. Best regards

4/10 - Insatisfatória

Romund

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Mireia Pérez - General Manager em 15 de dez. de 2023
Dear Romund, My thanks for taking the time to provide feedback with regards to your recent stay at the Sercotel Ámister Art Hotel. We strive hard to ensure all our guests leave with a sense of satisfaction, on this occasion, on behalf of all the team, I can only express our sincere apologies.  Best regards

10/10 - Excelente

Hyun Seok

Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 8 de nov. de 2023
Dear Hyun Seok,Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.Sincerely,

8/10 - Boa

Jens

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 8 de nov. de 2023
Dear Jens,Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.Sincerely,

8/10 - Boa

Stephen

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Decent hotel ideally suited for touring Barcelona (to be honest public transport is so good no matter where you stay would be ideal). Family room had plenty of space, lovely and modern with decent bathroom. Room was cleaned and towels changed daily. Front door had code to get in at all times which felt secure. Plenty of supermarkets, sandwich shops and restaurants (and pharmacy) with a couple of minutes. Short walk to nearest bus stops and metro, can get almost anywhere within 15-20 mins. Breakfast was small but decent selection of pastries, cereal, cold meats and cheese, cooked bacon and egg, plus fresh fruit and yogurt. Very happy with this hotel, no issues.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 25 de out. de 2023
Dear Stephen,Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.Sincerely,Gabriel Barbena - Front Desk Manager

6/10 - Ok

Edna

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
They dont clean the room that well But front staff are very nice and helpful
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 26 de out. de 2023
Dear Edna,Thank you for taking the time to share your feedback. We hope to welcome you back to our hotel very soon!Sincerely,

10/10 - Excelente

David

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
10min walk to the Metro. Friendly and helpful staff that knew English. Great coffee and breakfast.
Hospedou-se por 5 diárias em set. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 5 de out. de 2023
Dear David,Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.Sincerely,

10/10 - Excelente

Patrick

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 15 de out. de 2023
Estimado Huésped,Muchas Gracias por su comentario positivo acerca de nuestro hotel! Nos alegra que Ud. haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos poder pronto verlo de vuelta.Atentamente,Gabriel Barbena - Front Desk Manager

8/10 - Boa

DARREN

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
A good hotel
Great location. Very clean and comfortable rooms but can get some noise from other rooms at the side above and below! So poor sound insulation. 'Pool' is more like a bath and while the sun deck is a nice touch it's next to a building site so massive construction noise from 8am to 5pm most days. The gym is ok, but some kit broken. Some parts of the hotel a little dated but it's still a very nice hotel. Check out was painfully slow - only one person working and impossible to check out in a hurry! So factor that in if you need to leave fast.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 28 de set. de 2023
Dear Darren,Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.Sincerely,

10/10 - Excelente

Daniele

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ottimo hotel in posizione strategica per raggiungere a piedi sia il centro di Barcellona che Montjuc. Colazione internazionale completa, camera ampia.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 14 de set. de 2023
Gentile DanieleGrazie della bellissima recensione del nostro hotel! Siamo molto contenti che la sua permanenza è stata piacevole e ci auguriamo di rivederla presto.Cordiali saluti,

8/10 - Boa

Parrish

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Nice roof deck with bar and splash pool (probably gets little use). Good sized rooms and comfy beds. Needs updating as A/C is noisy and not great.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 4 de set. de 2023
Dear Parrish,Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.Sincerely,

10/10 - Excelente

A

Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 31 de ago. de 2023
Dear guest,Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.Sincerely,

8/10 - Boa

Anna Lisa

Hospedou-se por 9 diárias em ago. de 2023
Resposta de Gabriel Barbena - Front Desk Manager em 28 de set. de 2023
Dear Anna,Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.Sincerely,