- Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Acústica horrível.
Reserve com confiança, sabendo que você vai ter flexibilidade se os planos mudarem.
Com localização em Sants-Montjuic, Barcelona, Hotel Nuevo Triunfo fica no centro da cidade e ao lado do shopping center. Museu Picasso e Palau de la Musica Catalana são opções ideais se você gosta de cultura. Outras atrações que merecem uma visita incluem Catedral de Barcelona e Plaça de Catalunya. Aquário de Barcelona e Zoológico de Barcelona estão entre as atrações imperdíveis.
Confira nosso guia de viagem sobre Barcelona.Você deverá pagar os seguintes encargos no estabelecimento:
Incluímos todas as cobranças que o estabelecimento nos forneceu. No entanto, as cobranças podem variar com base, por exemplo, na duração da estadia ou no tipo de quarto reservado.
Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
Acústica horrível.
O hotel é bem localizado, fica próximo a uma das principais estações de metrô e é possível ir a pé pra diversos pontos turísticos, como o bairro de el born e barceloneta. O quarto era bem pequeno, mas já sabia disso quanto fiz a reserva. O ponto de melhoria é a limpeza, a camareira apenas fazia a cama. Pus um saco com lixo e durante 3 dias a camareira sequer retirou do quarto. Além disso, pelo site do hotéis.com diz que as compras dos hotéis é isenta de IOF, o que não foi o caso, mas isso é algo que irei entender com o site e não com o hotel. Resumindo, se seu budget é limitado vale a pena. Tem um minimercado na frente do hotel e restaurantes próximos.
Eu li sobre comentários negativos do hotel com relação aos ruídos que são fáceis de serem ouvidos, porém tive a sorte de pegar no 7 e último andar e isso não foi problema. O hotel é bem simples porém confortável, café da manhã muito simples mas suficiente, o quarto é pequeno, a pior parte está no banheiro, tem que fazer um malabarismo pra tomar um banho, localização perfeita, próximo do metrô e com opões de supermercado (na frente do hotel) e restaurantes...