- Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto
Estadia perfeita!
Foi perfeita! O hotel é otimo, o quarto excelente e, o melhor, o cafe da manha! Super completo e gostoso. Tambem nso posso deixar de mencionar o atendimento do cafe. As pessoas sao incriveis e fazem tudo para te deixar feliz! Recomendo muito o hotel!