Foi lamentável! Falta total de respeito com os hóspedes. Saímos no mesmo dia e conseguimos outra pousada nas proximidades. Aliás, vários hóspedes saíram e foram para outras pousadas. Não sabíamos, mas a Ilha Grande tem deficiência no fornecimento de energia, segundo os moradores, falta luz no verão quase todos os dias, e não são paradas pequenas, a Vila de Abraão fica 10, 15, 20 horas sem energia. Por conta disso, praticamente todos os estabelecimentos possuem gerador, palavras dos moradores, sem gerador, não tem como operar aqui. Na minha estadia, a Luz acabou por volta das 20hs, o recepcionista disse que seria rápido, saímos, quando voltamos a meia noite, ainda sem luz, impossível dormir nos quartos sem ventilador ou ar, 34 graus, todos os hóspedes reclamando e saindo, fizemos o mesmo, conseguimos outra pousada, simples, mas com o mínimo para atender o público, gerador. Bom frisar que a Luz só voltou no dia seguinte as 17 horas... No dia seguinte voltei ao CLH, o rapaz da recepção se desculpou, disse que o gerador havia sido comprado mas que ainda não tinha chego, me garantiu que iriam me devolver o dinheiro pago antecipadamente pelas diárias, porém até agora nada recebi!!! Já se passam 20 dias desta hospedagem frustrada. Fiquei pensando, como fazem com os alimentos do café da manhã??? Hoteis.com, lamentável, sou usuário frequente (+300 diárias alugadas) do sistema, caso eu não tenha a devolução integral das diárias, jamais voltarei a locar com vocês. Aguardo manifestação!