Verificada
8/10 - Boa
Edgar D.
20 de abr. de 2025
Pontos positivos: Limpeza, check-in, comunicação, localização e precisão do anúncio
Die Wohnung war sehr schön. Da wir nur zu zweit da waren war es ok. Für 4 Personen ist es etwas eng
Edgar D.
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2025


















