Vista aérea

Avaliações de Maritim Hotel Würzburg

Maritim Hotel Würzburg
Pleichertorstr. 5, Würzburg, BY

Avaliações

7,8

Boa

Nota 10 - Excelente. 310 de 1001 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 395 de 1001 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 181 de 1001 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 80 de 1001 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 35 de 1001 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

8,2/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Dirce

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Casal brasileiro.
O atendimento nao foi bom, somos idosos colocaram em quarto com acesso pela escada, nao feita linpeza no quarto. Custo beneficio ruim. The service was not good, we are elderly, they were put in a room with access via the stairs, the room was not cleaned. Bad value for money
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Julia Müller em 23 de out. de 2023
Dear Dirce,We sincerely apologize for the service issues you experienced during your stay. It is disappointing to hear that you were placed in a room with stair access, which may not have been suitable for elderly guests. Furthermore, the lack of room cleaning is unacceptable, and we are investigating what went wrong to prevent such oversights in the future.Your satisfaction and comfort are of the utmost importance to us, and we regret that we did not meet your expectations. We take your feedback seriously and will use it to improve our services to ensure that situations like these do not recur in the future.We appreciate your honest feedback and apologize for the inconvenience you encountered. We hope to have the opportunity to welcome you back and provide you with a more positive experience on your next visit.Kind regards,Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

renata

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2023

10/10 - Excelente

Pedro Henrique

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bom! Apenas não tomei café da manhã pois achei caro, mas tem várias opções perto! Recomendo
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

2/10 - Terrível

FRANCISCA

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Serviço péssimo
A estadia foi horrível porque logo na chegada a recepcionista tratou minha filha muito, gritou com ela porque ela estava usando q máscara cirúrgica e não a N95. Ela foi extremamente grossa. Essa funcionária precisa de treinamento para saber como tratar o hóspede do Hôtel com respeito.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021

8/10 - Boa

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel confortável, localização excelente
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019
Resposta de M. Sieß em 3 de out. de 2019
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel limpo, confortável, bom chuveiro e bem localizado en Wurzburg. O 2° andar não é atendido pelos elevadores, havendo necessidade de parar no 1° andar e subir de escada. Estacionamento prático, no próprio hotel a 12 euros a diária.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Margarete S. em 30 de abr. de 2019
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Quartos limpos e banheiro..............................................................................
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019
Resposta de Margarete S. em 10 de mai. de 2019
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente Maritim Hotel Würzburg

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa localização
Hotel bem localizado, porém antigo. Ambiente pouco aconchegante.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Margarete S. em 12 de nov. de 2018
Dear guest, thank you for sharing the experiences you made with us. It gives us the chance to see our hotel through the eyes of a visitor and become aware of possible room for improvement. Best regards Yours Maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

RODRIGO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Clean, cosy and well located. I would come back
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018
Resposta de Margarete S. em 11 de out. de 2018
Dear Rodrigo, Thank you for your kind feedback regarding your stay at our hotel. We are happy to hear that you enjoyed your stay. We are looking forward to welcome you at the Maritim Hotel Würzburg again soon. Best regards Maritim Hotel Würzburg

4/10 - Insatisfatória

Carlos Eduard

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Limpeza e atendimento deixaram a desejar
O estacionamento é amplo e de fácil acesso (apesar de pago, 8 euros por dia). A localização do hotel é otima, dá para ir a pé para a market Square e as outras atrações. Os pontos positivos param por aí. Nosso quarto estava com um cheiro forte de urina devido ao banheiro mal limpo. Fui reclamar com a atendente e ela mandou um rapaz para limpar.. o rapaz sentiu o cheiro do corredor e pediu desculpas. O banheiro foi limpo e ficou cheiroso, mas o odor ruim no quarto não saiu pois deveria estar entranhado no carpete. A atendente em nenhum momento ofereceu uma troca de quarto, mesmo depois do rapaz da limpeza ter explicado o cheiro. Pra completar, apesar do quarto ser de não fumante, dava pra sentir o cheiro de cigarro (provavelmente por conta do carpete e de algum hóspede anterior fumante). Eu não voltaria ao hotel.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
Resposta de Margarete S. em 1 de jun. de 2018
Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel. Atenciosamente Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Mércia Maria dos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo benefício.
Hotel bom. Fica próximo ao rio. Café da manhã muito bom, porém muito caro (20 euros). Estacionamento 8 euros. Fácil ir ao centro histórico caminhando (1 a 2 Km). Voltaria a me hospedar.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018
Resposta de Margarete S. em 26 de mai. de 2018
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

SAMELLA MICHELLY

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia.
O hotel é ótimo, confortável, limpo e muito bem localizado.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2018
Resposta de Margarete S. em 23 de mai. de 2018
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente Maritim Hotel Würzburg

6/10 - Ok

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Sem ar condicionado!!!
Grata a gerente do hotel, pois chegando ao hotel percebi que eu fiz a reserva para a data errada, a gerente muito atenciosa conseguiu mudar minha reserva, até aí tudo ótimo! Porém o quarto eram duas cama de solteiro separadas e quando solicitei na recepção para eles unirem as camas, não foi possível, onde eu mesma tive que fazer as mudanças. Ar condicionado não existe!!!! Reservei esse hotel justamente porque procurava um hotel com ar condicionado e o mesmo não funciona, fez bastente calor no dia, isso porque ainda era primavera. Chuveiro alaga todo o banheiro, molha tudo! O meu quarto de frente para a rua e no segundo andar, fazia um barulho bem incômodo vindo da rua, oq atrapalhou muito durante a noite, ja que a rua eh mto movimentada por carros. Horário do check-out era as 12:00hs porém antes das 11 horas da manhã um funcionário bateu na porta e antes de ir atendê-lo o próprio já havia aberto a porta!!! Café da manhã muito caro, 20 euros por pessoa, optei em tomar pela rua mesmo. Grata pela gerente mudar minha reseva, porem não recomendaria esse hotel!
Resposta de Margarete S. em 26 de abr. de 2018
Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel. Atenciosamente Maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização perfeita
O único problema do hotel é o ar condicionado A atenção da maioria dos funcionários é muito boa, bem como, suas instalações O café da manhã também é muito especial
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2017
Resposta de Margarete S. em 12 de jun. de 2017
Prezado hóspede, Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente Maritim Hotel Würzburg

6/10 - Ok

carlos, Cascavel-PR

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
antigo, com excelente cafe da manha
O quarto 346 estava com o chuveiro quebrado e a janela quebrada. Precisam reformar o mais breve possivel!
Resposta de Margarete S. em 11 de abr. de 2017
Prezado hóspede, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Em breve muito renovar. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel! Atenciosamente Maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Fabio

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Staff very friendly. Rooms are nice but the shower was small and it was old. Sometimes there was a bad smell from bathroom, but nothing that impacted during our stay. The view of the room was fantastic. Location is also perfect. Easy to park the car and also close to the city center. Just 10 minutes.
Resposta de General Manager em 27 de out. de 2016
Dear Guest, we would like to thank you for taking the time to share your feedback. We are lucky, to hear, that you enjoyed your stay and mentioned the friendly staff. We are looking forward to welvome you back at our hotel very soon. Best regards Yours Maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Arianne

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel
Hotel com localização legal, próximo ao rio e cerca de 10 min andando do centro.
Resposta de General Manager em 17 de out. de 2016
Dear Guest, thank you, for spending time on sharing your feedback. We should be lucky, if we could give you a warm welcome, when you visit us the next time. Best regards Yours Maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Rodrigo, Goiania, Brasil

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
boa
O hotel é bem localizado, e o atendimento é bom. A principal vantagem é que é bem localizado para turismo na cidade historica
Resposta de General Manager em 27 de out. de 2016
Dear Guest, thank you for your kind feedback. We are glad to hear, that you enjoyed the trip to Würzburg. Best regards Yours Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Guilherme, Curitiba

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hotel muito bom, com boa localização, disponivel estacionamento (com taxa extra), internet gratis. Atendimento muito bom e simpático. O restaurante é excelente!

8/10 - Boa

Ivan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

Bianca

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

fernanda, são paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização
muito boa, proximo ao rio, cidade linda

8/10 - Boa

Maria Helena, Santos SP

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Início da Rota Romântica
Estacionamento 12 euros, internet 17. É um absurdo um hotel de quatro estrelas cobrar este valor pela Internet no quarto. Vale mais comprar um modem e usar durante toda a viagem, aliás foi o que fizemos.De resto o hotel é bem localizado, café da manhã não compromete, staff educado. Um grande problema pela Alemanha é a falta de informações em inglês, vc precisa estar muito bem informado. Passeio imperdível é a visita ao Residenz e seus jardins, repare que a ala mais bonita do palácio só se tem acesso em visita guiada. Há uma cave no subsolo que tem visitas em horários determinados, é preciso checar. A ponte perto do hotel também é um passeio muito bonito com vistas lindissimas.

10/10 - Excelente

sonja

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Sehr guter Ausgangspunkt für sightseeing, shopping, Spaziergänge usw. Top!! Schwimmbad und Sauna bis 23 Uhr geöffnet. Gerne wieder!
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Inhaber em 17 de mai. de 2024
Sehr geehrte Sonja, vielen Dank für Ihr positives Feedback. Es freut uns zu hören, dass Sie Ihren Aufenthalt genossen haben und die Annehmlichkeiten unseres Hotels wie Schwimmbad und Sauna schätzen. Wir würden uns freuen, Sie bald wieder bei uns begrüßen zu dürfen. Herzliche Grüße, Julia Müller, Maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Tanja

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Toller Service Super Frühstück
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de Julia Müller em 13 de mai. de 2024
Sehr geehrte Tanja,Vielen Dank für Ihr Lob bezüglich unseres Services und Frühstücks. Wir freuen uns, dass es Ihnen gefallen hat. Herzliche GrüßeJulia MüllerMaritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Volker

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Julia Müller em 2 de mai. de 2024
Lieber Volker,herzlichen Dank für die gute Bewertung, welche wir von Ihnen erhalten haben.Es freut uns, dass Sie eine schöne Zeit bei uns verbringen konnten und hoffen, Sie bald wieder begrüßen zu dürfen.Herzliche Grüße aus WürzburgJulia MüllerDirektionsassistentinMaritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Sharon, Victor

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Exceptional in every way.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Julia Müller em 29 de abr. de 2024
Dear Sharon, thank you very much for your exceptional feedback. We are delighted that your stay was excellent in every way. We hope to welcome you back soon. Warm regards, Julia Müller, Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Ronny

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
An der Rezeption wird man höflich und freundlich empfangen. Personal ist sehr Kompetent. Das Zimmer 706 und 707 waren sehr komfortabel und wir haben uns sehr wohl gefühlt. Das Frühstück sollte man jedenfalls dazu da es eine große Auswahl an Essen(Musli,Brötchen,Käsesorten,Fisch,Ei,Gemüse, Obst) und Getränken gab. An großes Dankeschön an die Küche und ebenso an die Restaurant Mitarbeiter diese machen ihre Arbeit sehr gut und gewissenhaft. Ich komme gerne wieder wenn es sich ergibt.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Julia Müller em 26 de abr. de 2024
Lieber Ronny, vielen Dank für Ihr positives Feedback zu unserem Empfang, Personal und den komfortablen Zimmern. Es freut uns zu hören, dass Sie sich bei uns wohlgefühlt haben und das Frühstück mit der großen Auswahl genossen haben. Wir leiten Ihr Lob gerne an die Küche und das Restaurantteam weiter. Wir würden uns freuen, Sie bei Ihrer nächsten Gelegenheit erneut bei uns begrüßen zu dürfen. Herzliche Grüße, Julia Müller, Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Christian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de Julia Müller em 25 de abr. de 2024
Lieber Christian,herzlichen Dank für die sehr gute Bewertung, die wir von Ihnen erhalten haben. Es freut uns sehr, dass Sie scheinbar einen einwandfreien Aufenthalt bei uns genießen konnten und hoffen Sie besuchen uns schon bald wieder.Viele Grüße aus WürzburgIhr Team des Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Sabrina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2024
Resposta de Julia Müller em 4 de abr. de 2024
Liebe Sabrina,herzlichen Dank für Ihre gute Bewertung, die Sie uns für Ihren Aufenthalt gegeben haben. Wir hoffen, Sie besuchen uns bald wieder.Herzliche Grüße,Julia MüllerDirektionsassistentinMaritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Michael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de Julia Müller em 7 de mar. de 2024
Lieber Michael,vielen lieben Dank für Ihre positive Bewertung.Wir hoffen, Sie bald wieder begrüßen zu dürfen.Mit freundlichen Grüßen,Ihr Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Ralf

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Julia Müller em 20 de fev. de 2024
Lieber Ralf, wir freuen uns sehr über die von Ihnen abgegebene Bewertung für Ihren Aufenthalt bei uns. Wir hoffen, Sie hatten eine schöne Zeit in Würzburg und eine angenehme Heimreise.Hoffentlich bis bald!Viele Grüße aus Würzburg,Ihr Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Natalie

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Wir waren mega zufrieden. Schwimmbad wunderschön, auch nicht zu riesig. Frühstück sehr abwechslungsreich und viel Auswahl.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Julia Müller em 19 de fev. de 2024
Liebe Natalie,vielen Dank für Ihre positive Bewertung. Es freut uns zu hören, dass Sie mit unserem Schwimmbad zufrieden waren und das Frühstück Ihnen eine abwechslungsreiche Auswahl geboten hat. Wir hoffen, Sie bald wieder bei uns begrüßen zu dürfen.Mit freundlichen Grüßen,Julia Müller,Maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Mohamad

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Julia Müller em 13 de fev. de 2024
Lieber Mohamand,vielen Dank für Ihre gute Bewertung.Wir hoffen, Sie hatten eine schöne Zeit in Würzburg und besuchen und bald wieder.Viele Grüße aus Würzburg,Ihr Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Michael

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Julia Müller em 15 de jan. de 2024
Lieber Michael,vielen Dank für die ausgezeichnete Bewertung für unser Haus. Es freut uns sehr, dass Sie während Ihres Aufenthalts nicht zu beanstanden hatten und freuen uns, wenn wir Sie bald wieder begrüßen dürfen.Viele Grüße aus Würzburg,Julia MüllerMaritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Jan

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Die Lage ist sehr gut, leider bei geöffnetem Fenster Verkehrslärm. Frühstück spitze. Parkhaus teuer und gruselig. Angestellte sehr freundlich und kompetent.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Julia Müller em 9 de jan. de 2024
Lieber Jan,vielen Dank für Ihre gute Bewertung. Wir bedauern, dass Sie während Ihres Aufenthalts Verkehrslärm gehört haben, freuen uns jedoch, dass Sie unsere zentrale Lage positiv erwähnen. Es freut uns jedoch zu hören, dass Ihnen das Frühstück gut gefallen hat und Sie unser Personal als freundlich und kompetent empfunden haben. Ihren Hinweis zum öffentlichen Parkhaus nehmen wir ebenfalls zur Kenntnis.Mit freundlichen Grüßen,Maritim Hotel Würzburg

6/10 - Ok

Conny

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Julia Müller em 9 de jan. de 2024
Liebe Conny,vielen Dank für Ihre Bewertung.Wir hoffen, Sie hatten einen angenehmen Aufenthalt und besuchen uns bald wieder.Mit freundlichen Grüßen,Ihr Maritim Hotel Würzburg

6/10 - Ok

Joanna

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Trevligt hotell med grymt läge
Trevligt hotell med fint läge. Väldigt tjusig frukostbuffé men kvaliteten var sådär på många produkter. Upplevde rummet som välstädat och fint ordnat för oss som bokade spontant på plats och fick sviten bäddad till barn och fint ordnat för hunden!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Julia Müller em 9 de jan. de 2024
Liebe Joanna,vielen Dank für Ihre gutes Feedback.Wir freuen uns sehr, dass wir Ihnen eine angenehmen Aufenthalt bieten konnten und würden uns sehr freuen, Sie und Ihre Familie sowie Ihren Hund wieder bei uns begrüßen zu dürfen.Herzliche Grüße aus Würzburg,Maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Julia Müller em 9 de jan. de 2024
Liebe Gast,vielen Dank für Ihre Bewertung. Es freut uns sehr, dass Sie einen schönen Aufenthalt in Würzburg genießen konnten und würden uns freuen, wenn Sie uns bald wieder besuchen kommen.Mit freundlichen Grüßen,Maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Guillermo

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Julia Müller em 9 de jan. de 2024
Lieber Guillermo,herzlichen Dank für Ihre gute Bewertung, die Sie uns gegeben haben.Wir wünschen uns, dass wir Sie bald wieder als Gast begrüßen dürfen.Herzliche Grüße,Ihr Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Nadine

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Julia Müller em 9 de jan. de 2024
Liebe Nadine,vielen Dank für die hervorragende Bewertung, die Sie unserem Haus gegeben haben.Es freut uns, wenn wir Sie bald wieder als Gast bei uns begrüßen dürften.Viele Grüße aus Würzburg,Ihr Maritim Hotel Würzburg

4/10 - Insatisfatória

Claudia

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Julia Müller em 9 de jan. de 2024
Liebe Claudia,vielen Dank, dass Sie sich die Zeit genommen haben, Ihrem Aufenthalt bei uns eine Bewertung zu hinterlassen.Wir bedauern, dass diese nicht gut ausgefallen ist und hoffen, dass Sie eine gute Heimreise hatten.Mit freundlichen Grüßen,Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Christmas markets in Werzburg
Great hotel, clean and comfortable. Excellent breakfast although very busy at weekends. Perfect location for the city.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Julia Müller em 13 de dez. de 2023
Dear Guest,Thank you for your kind review of Maritim Hotel Würzburg. We are delighted to hear that you found our hotel clean and comfortable, and enjoyed our excellent breakfast. We appreciate your feedback regarding the busy weekends and will take it into consideration. We hope to welcome you back soon.Kind regards,The Management Team

10/10 - Excelente

Zacharias

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Julia Müller em 13 de dez. de 2023
Lieber Zacharias,herzlichen Dank für die tolle Bewertung.Es freut uns, dass wir Ihnen einen schönen Aufenthalt bieten konnten und hoffen, Sie bald wieder begrüßen zu dürfen.Herzliche Grüße,Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Paul

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Jul em 13 de dez. de 2023
Lieber Paul,vielen Dank für Ihre spitzen Bewertung.Wir hoffen, Sie bald wieder in unserem Haus begrüßen zu dürfen.Liebe Grüße aus WürzburgIhr Maritim Hotel Würzburg

10/10 - Excelente

Thomas

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Julia Müller em 13 de dez. de 2023
Lieber Thomas,es freut uns sehr, dass Sie einen angenehmen Aufenthalt bei uns hatten. Wir würden uns über einen erneuten Besuch in naher Zukunft freuen.Viele Grüße aus WürzburgMaritim Hotel Würzburg

4/10 - Insatisfatória

Anastasia

Viagem a dois
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Extrem kleines Bad. Ewiges warten zum ein checken. Frühstück extrem viele Gäste
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Julia Müller em 12 de dez. de 2023
Sehr geehrte Anastasia, vielen Dank für Ihr Feedback. Es tut uns leid, dass das Badezimmer Ihren Erwartungen nicht entsprochen hat. Sowohl bei Check in als auch beim Frühstück kommt besonders an Wochenenden zu Stoßzeiten. Wir arbeiten bereits daran, unsere Prozesse zu ändern, um längere Wartezeiten zu vermeiden. Vielen Dank für Ihre Zeit. Mit freundlichen Grüßen, Maritim Hotel Würzburg.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Julia Müller em 29 de nov. de 2023
Lieber Gast,für Ihre positive Bewertung danken wir Ihnen.Wir hoffen, Sie bald wieder bei uns begrüßen zu dürfen.Herzliche Grüße,Maritim Hotel Würzburg

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Good location and breakfast… bathrooms are meh
The breakfast is fantastic lots of variety and tasty. The bathroom was so so and the shampoo was never refilled in my room. I even took the bottle out and put it on the counter for the cleaning staff. The towels are threadbare. Luckily I had some extra of my own. The location is great walking distance to everything.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Julia Müller em 29 de nov. de 2023
Dear Guest,Thank you for sharing your feedback. We're delighted you enjoyed the fantastic breakfast and found our location convenient. We apologize for the oversight with the bathroom amenities and towels. Your comments are noted, and we'll address these issues promptly for an improved experience.Best regards,Maritim Hotel Würzburg