expedia

Galeria de fotos

Imagem em destaque
Piscina interna
Roupas de cama premium, camas Select Comfort, cofres nos quartos
Roupas de cama premium, camas Select Comfort, cofres nos quartos
Roupas de cama premium, camas Select Comfort, cofres nos quartos

Avaliações dos hóspedes

4,3/5 Excelente
996 avaliações
Os hóspedes avaliaram a limpeza deste estabelecimento em 4,5/5

Comodidades populares

  • Piscina
  • Wi-Fi grátis
  • Ar-condicionado
  • Restaurante
  • Academia
  • Café da manhã disponível

Mapa

Explore a região

Local popularCasa Branca7 min de caminhada
Local popularFord's Theater11 min de caminhada
Local popularInternational Spy Museum14 min de caminhada
AeroportoWashington, DC (DCA-Ronald Reagan Washington National)12 min de carro

Escolha as datas para ver os preços

  • King Standard

    Avaliação dos hóspedes: 4.5/5

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhesKing Standard
  • Suíte de um quarto , Uma cama King

    Avaliação dos hóspedes: 3.9/5

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 4
    • 1 cama King
    Mais detalhesSuíte de um quarto , Uma cama King
  • One King Bed, Non-Smoking, Accessible

    Avaliação dos hóspedes: 4.7/5

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhesOne King Bed, Non-Smoking, Accessible
  • Quarto, 1 cama King, Acessível

    Avaliação dos hóspedes: 4.5/5

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhesQuarto, 1 cama King, Acessível
  • Quarto, 2 camas Queen

    Avaliação dos hóspedes: 4.6/5

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 4
    • 2 camas Queen
    Mais detalhesQuarto, 2 camas Queen
  • Suíte júnior, 1 cama King, Acessível, Banheira (Hearing Acc)

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 4
    • 1 cama King
    Mais detalhesSuíte júnior, 1 cama King, Acessível, Banheira (Hearing Acc)
  • Suíte júnior, 1 cama King, Vista

    Avaliação dos hóspedes: 4/5

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 4
    • 1 cama King
    Mais detalhesSuíte júnior, 1 cama King, Vista
  • Quarto, 2 camas Queen, Acessível (Roll-In Shower)

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 4
    • 2 camas Queen
    Mais detalhesQuarto, 2 camas Queen, Acessível (Roll-In Shower)
  • Quarto, 2 camas Queen, Acessível, Banheira

    Avaliação dos hóspedes: 4.2/5

    Comodidades do quarto

    • Vista para a cidade
    • Acomoda 4
    • 2 camas Queen
    Mais detalhesQuarto, 2 camas Queen, Acessível, Banheira
  • Quarto, 1 cama King (Drinks & Snacks)

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 2
    • 1 cama King
    Mais detalhesQuarto, 1 cama King (Drinks & Snacks)
  • Quarto, 2 camas Queen, para não fumantes (Drinks & Snacks)

    Comodidades do quarto

    • Acomoda 4
    • 2 camas Queen
    Mais detalhesQuarto, 2 camas Queen, para não fumantes (Drinks & Snacks)

O preço médio por noite tem como base o preço mais baixo encontrado nas últimas 24 horas para as próximas 30 noites. Os preços não incluem impostos e taxas e têm como base uma estadia de uma noite para dois adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.

Sobre esta área

Washington

Hilton Garden Inn Washington DC Downtown é um estabelecimento no centro da cidade e perto da estação de metrô, em uma área que conta com uma ótima área de compras. Ford's Theater e Smithsonian Institution são opções ideais para apreciar a cultura local. Outras atrações que merecem uma visita incluem Casa Branca e Washington Monument. Deseja curtir um evento esportivo enquanto estiver na cidade? Confira a programação de Capital One Arena. Aproveite a viagem para curtir atrações e atividades como trilhas para caminhada/bicicleta e passeio e aluguel de segways. A localização central deste hotel é um atrativo para os hóspedes por causa dos pontos de interesse das redondezas. O transporte público também é uma vantagem: Estação McPherson Sq. está a poucos metros de distância e Estação Center fica a 7 minutos de caminhada.

Confira nosso guia de viagem sobre Washington.
Map
Local popular

Nos arredores

  • Casa Branca - 7 min de caminhada
  • Ford's Theater - 11 min de caminhada
  • National Museum of American History - 14 min de caminhada
  • International Spy Museum - 14 min de caminhada
  • Walter E. Washington Convention Center - 16 min de caminhada

Opções nos arredores

  • Estação McPherson Sq. - 1 min de caminhada
  • Estação Washington Union - 3 min de carro
  • Washington, DC (DCA-Ronald Reagan Washington National) - 12 min de carro

Restaurantes

  • Onde comer
  • The Third Rail: Restaurante com um bar cuja especialidade é culinária americana. Serve café da manhã e jantar diariamente.

Sobre este estabelecimento

Hilton Garden Inn Washington DC Downtown

Este hotel 3 estrelas em Washington, Washington D.C. (centro), a uma curta caminhada de Casa Branca
Este hotel para não fumantes oferece restaurante, piscina interna e academia aberta 24 horas. O Wi-Fi disponível nas áreas públicas é grátis. Outras comodidades incluem bar/lounge, business center 24 horas e estacionamento com manobrista. Todos os 300 quartos oferecem acesso grátis a internet com fio e Wi-Fi, TVs LCD com canais a cabo e conveniências como geladeiras e micro-ondas. Os hóspedes também encontrarão cama Select Confort, serviço de quarto e roupas de cama premium.
Hilton Garden Inn Washington DC Downtown dispõe de 300 acomodações com cofres para notebook e cofres. As camas têm roupas de cama premium e colchões Select Comfort. TVs LCD 42 polegadas vêm com canais premium a cabo e filmes pagos. Geladeiras, micro-ondas e cafeteira/chaleira estão disponíveis. Os quartos possuem banheiro integrado. Os banheiros possuem produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.

Os hóspedes podem acessar internet com fio e Wi-Fi gratuitamente. Escrivaninha e jornais de segunda a sexta de cortesia estão disponíveis. O serviço de limpeza é fornecido diariamente. A reforma em todos os quartos foi concluída em março de 2018.

As instalações recreativas oferecidas por este hotel incluem uma piscina interna e academia aberta 24 horas.

As atividades recreativas listadas abaixo estão disponíveis no estabelecimento ou perto dele, e poderá haver cobrança de taxa.

Práticas de limpeza e segurança

Medidas de limpeza aprimoradas

Segue as práticas de higienização recomendadas por SafeStay (AHLA - EUA)
Lençóis e toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60°C
Superfícies com muito contato são limpas e desinfetadas
Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento

Distanciamento social

Medidas de distanciamento social em vigor
Os quartos de hóspedes ficam desocupados entre as estadias por 24 horas
Painéis de proteção nas principais áreas de contato
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato

Medidas de segurança

Opções de alimentos embalados individualmente disponíveis para café da manhã e almoço
Álcool em gel fornecido
Máscaras e luvas disponíveis
Verificação da temperatura disponível para hóspedes
Verificação de temperatura dos funcionários
Uso de equipamento de proteção individual pelos funcionários
Esta informação é fornecida por nossos parceiros.

Comodidades do estabelecimento

Internet

  • Disponível em todos os quartos: internet com fio e Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento com manobrista: USD 47 (por noite)
  • Posto de carga para carros elétricos

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã (buffet) disponível das 6h30 às 10h00 durante a semana e das 6h30 às 10h30 nos fins de semana por uma taxa de USD 16.95 por adulto e de USD 9.95 por criança
  • Um restaurante
  • Um bar/lounge
  • Serviço de quarto disponível
  • Café/chá nas áreas comuns

Atividades

  • Academia aberta 24 horas
  • Piscina interna

Ideal para famílias

  • Serviço de lavagem a seco
  • Mercearia/loja de conveniência
  • Piscina interna
  • Lavanderia
  • Micro-ondas
  • Geladeira

Conveniências

  • Caixa eletrônico/banco
  • Salão de baile
  • Elevador
  • Jornais grátis no saguão
  • Cofre na recepção
  • Loja de presentes/banca de jornal
  • Mercearia/loja de conveniência

Serviços para os hóspedes

  • Recepção 24 horas
  • Serviço diário de arrumação de quarto
  • Serviço de lavagem a seco
  • Lavanderia
  • Depósito de bagagens
  • Equipe multilíngue
  • Serviços de casamento

Idiomas falados

  • Inglês
  • Espanhol

Serviços executivos

  • Business center 24 horas
  • 1 sala de reunião
  • Espaço para conferências (195 metros quadrados)

Acessibilidade

  • Se necessário, informe as solicitações de acessibilidade específicas no campo das solicitações especiais da página de reserva após selecionar o quarto.
  • Banheiro acessível
  • Aparelhos de escuta assistida disponíveis
  • Sinalização em Braille
  • Quarto acessível
  • Chuveiro com barras de apoio
  • Business center acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de concierge acessível para cadeira de rodas
  • Academia acessível para cadeira de rodas
  • Estacionamento acessível para cadeira de rodas
  • Rota acessível para cadeira de rodas
  • Piscina acessível para cadeira de rodas
  • Balcão de recepção acessível para cadeira de rodas
  • Restaurante acessível para cadeira de rodas

Mais

  • Estabelecimento para não fumantes
  • TV no saguão

Comodidades do quarto

Quarto

  • Controle de temperatura (ar-condicionado)
  • Roupas de cama
  • Roupas de cama premium
  • Cama Select Confort

Banheiro

  • Banheiro integrado
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo

Opções de entretenimento

  • TV LCD de 42 polegadas
  • Canais de TV a cabo
  • Filmes pagos
  • Canais de TV premium

Alimentação e bebidas

  • Máquina de café/chá
  • Micro-ondas
  • Geladeira

Mais

  • Quartos conectados disponíveis
  • Escrivaninha
  • Jornais grátis (durante a semana)
  • Ferro/tábua de passar roupa
  • Cofre para notebook

Políticas

Check-in

Horário de check-in: entre 15h00 – 12h30
Idade mínima para o check-in: 21

Check-out

Check-out até meio-dia
Check-out expresso

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção receberá os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
É oferecida estadia gratuita a crianças de até 18 anos de idade com a condição de que as camas existentes sejam usadas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por USD 25.0 por noite
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento no estabelecimento

American ExpressDiners ClubDiscoverJCB InternationalMasterCardVisa

Informações importantes

Extras

Os seguintes depósitos e taxas são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, durante o check-in ou check-out.

  • Taxa para café da manhã em estilo buffet: USD 16.95 para adultos e USD 9.95 para crianças (aproximadamente)
  • Taxa para estacionamento com manobrista: USD 47 por noite (privilégios de entrada e saída)
  • Taxa para cama dobrável: USD 25.0 por noite

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do estabelecimento.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro são exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
  • Medidas de limpeza aprimorada e segurança dos hóspedes estão atualmente em vigor nesta acomodação.
  • Uso de desinfetantes na limpeza do estabelecimento, as superfícies tocadas regularmente são desinfetadas entre as estadias e os lençóis e as toalhas são lavados a uma temperatura mínima de 60 °C.
  • Equipamentos de proteção individuais , como máscaras e luvas, vão estar disponíveis para os hóspedes.
  • Há possibilidade de check-in sem contato e check-out sem contato.
  • Há opções de refeição embaladas individualmente disponíveis para café da manhã e almoço.
  • Cada quarto permanece vazio por um mínimo de 24 horas entre as estadias.
  • A acomodação afirma que segue as seguintes orientações de limpeza e higienização: SafeStay (AHLA - EUA).

Importante

Crianças de até 18 anos de idade têm estadia gratuita quando ocupam o quarto dos pais ou guardiães, usando as camas existentes
O estabelecimento possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com o estabelecimento no número fornecido na confirmação da reserva

Perguntas frequentes

Posso cancelar minha reserva em Hilton Garden Inn Washington DC Downtown gratuitamente e receber um reembolso integral?
Sim, Hilton Garden Inn Washington DC Downtown oferece cancelamento grátis em tarifas selecionadas porque ter flexibilidade é importante! Confira a política de cancelamento de Hilton Garden Inn Washington DC Downtown em nosso site para mais informações sobre os requisitos necessários.
Este estabelecimento tem piscina?
Sim, este estabelecimento conta com uma piscina interna.
Hilton Garden Inn Washington DC Downtown é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos neste estabelecimento.
Quanto custa o estacionamento neste estabelecimento?
O estacionamento com manobrista está disponível por USD 47 por noite.
Qual é o horário de check-in neste hotel?
O horário de check-in é entre 15h00 e 12h30.
Qual é o horário de check-out em Hilton Garden Inn Washington DC Downtown?
Horário de check-out: meio-dia.
Onde fica este hotel?
Em Washington D.C. (centro), este hotel fica a 15 minutos a pé de Casa Branca e Ford's Theater. Washington Monument e Walter E. Washington Convention Center também ficam a 2 km. Até a Estação McPherson Sq., são apenas dois minutos de caminhada, e até a Estação Center, a 7 minutos.

Avaliações dos hóspedes

Avaliações e pontuação geral de Hilton Garden Inn Washington DC Downtown

4,3
5 - Excelente
506
4 - Bom
332
3 - Ok
89
2 - Razoável
45
1 - Insatisfatório
24
4,5
Limpeza
4,4
Serviço e funcionários
4,1
Comodidades
4,3
Condição do estabelecimento

5/5 Excelente

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

Não gostei apenas de uma taxa denominada "Pavillion..." que não percebi no recibo. Depois fiquei sabendo que era de consumo daqueles snacks disponibizados no quarto, mas não os consumimos.

Hospedou-se por 3 noites em out de 2019

4/5 Bom

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações do estabelecimento

Destaque para a atendente LIZ. Muito simpática, solicita, acolhedora, uma excelente anfitriã.

Hospedou-se por 4 noites em set de 2019

4/5 Bom

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Localizaçao muito boa,assim como o tratamento com pessoal da recepçao.Arrumaçao do quarto otima.

Hospedou-se por 5 noites em fev de 2019

4/5 Bom

  • Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Recepção e checkin excelente, rápido e eficiente. Localização muito boa e quarto amplo!

Hospedou-se por 1 noite em jan de 2019

4/5 Bom

  • Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações do estabelecimento e conforto do quarto

Hospedou-se por 4 noites em ago de 2018