Panamericana Hotel O'Higgins

Propriedade 3.5 estrelas
Este hotel em Vina del Mar tem café da manhã de cortesia e uma sauna seca.

Escolha as datas para ver os preƧos

Galeria de fotos de Panamericana Hotel O'Higgins

Entrada da propriedade
Ɓrea interna para casamento
Piscina externa
Sala de reunião
Saguão

AvaliaƧƵes

6,6 de 10

Comodidades populares

  • Bar
  • Piscina
  • ServiƧo de quarto
  • CafĆ© da manhĆ£ incluĆ­do
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • ServiƧo de arrumação

OpƧƵes de quarto

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

InformaƧƵes a Ɣrea

Mapa
Plaza Vergara S/n, Vina del Mar, Valparaiso, 2520000

Nos arredores

  • Quinta Vergara - 6 min de caminhada - 0.5 km
  • Quinta Vergara Amphitheatre - 9 min de caminhada - 0.8 km
  • Casino de ViƱa del Mar - 15 min de caminhada - 1.3 km
  • Castelo Wulff - 19 min de caminhada - 1.6 km
  • Relógio de Flores - 20 min de caminhada - 1.7 km

OpƧƵes nos arredores

  • Estação ViƱa del Mar - 5 min de caminhada
  • Aeroporto Arturo Merino BenĆ­tez (SCL) - 87 min de carro

Restaurantes

  • ‪Fuente De Soda Cevasco - ‬3 min de caminhada
  • ‪Samoiedo - ‬4 min de caminhada
  • ‪Fuente BĆ”vara - ‬1 min de caminhada
  • ‪Casino Social restaurant - ‬4 min de caminhada
  • ‪CafĆ© Rialto - ‬3 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Panamericana Hotel O'Higgins

Hotel perto do mar
Você encontra as seguintes comodidades em Panamericana Hotel O'Higgins: buffet de café da manhã grÔtis, terraço e jardim. Para descansar e relaxar, visite uma sauna seca. O local conta com um restaurante, que oferece café da manhã. Wi-Fi grÔtis nas Ôreas comuns estÔ disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como serviço de lavanderia e lavagem a seco e bar.
VocĆŖ vai encontrar os seguintes benefĆ­cios:
  • Uma piscina externa
  • Estacionamento sem manobrista grĆ”tis
  • SalĆ£o de recepção, Ć”reas para nĆ£o fumantes e serviƧos de concierge
  • ServiƧos de casamento, salĆ£o de banquetes e salĆ£o de baile
CaracterĆ­sticas do quarto
Todos os 213 quartos oferecem comodidades como cofres.
Outras comodidades são:
  • Banheiros com banheiras ou chuveiros
  • TVs de tela plana de 32 polegadas com canais a cabo
  • ServiƧo de arrumação diĆ”rio e telefones

Idiomas

InglĆŖs e espanhol

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • DisponĆ­vel em todos os quartos: acesso Ć  internet (sobretaxa)
  • DisponĆ­vel em algumas Ć”reas pĆŗblicas: Wi-Fi grĆ”tis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grĆ”tis no local

Alimentação e bebidas

  • CafĆ© da manhĆ£ com buffet grĆ”tis disponĆ­vel todos os dias entre 7h e 10h30
  • Lanchonete/delicatĆ©ssen
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Atividades

  • Piscina externa
  • Sauna seca

Ideal para famĆ­lias

  • Lanchonete/delicatĆ©ssen
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • ServiƧo de babĆ”

ConveniĆŖncias

  • Armazenamento para bagagem
  • BalcĆ£o de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diĆ”ria
  • AssistĆŖncia para passeios/bilhetes
  • ServiƧos de casamento
  • ServiƧos de concierge
  • ServiƧos de lavagem a seco/lavanderia

ServiƧos corporativos

  • Business center
  • EspaƧo para conferĆŖncia
  • Salas de reuniĆ£o

Ɓrea externa

  • Jardim
  • TerraƧo

Acessibilidade

  • Se vocĆŖ tiver solicitaƧƵes de acessibilidade especĆ­ficas, fale com a equipe da propriedade usando as informaƧƵes contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitaƧƵes)
  • BalcĆ£o de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho atĆ© o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Elevador

Mais

  • 1 edifĆ­cio
  • 5 andares
  • Arquitetura tradicional
  • NĆ£o Ć© permitido fumar nesta propriedade
  • SalĆ£o de baile
  • SalĆ£o de eventos
  • SalĆ£o de recepção

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Banheiro privativo
  • Toalhas disponĆ­veis

Entretenimento

  • TV de tela plana 32 polegadas com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • ServiƧo de quarto limitado

Mais

  • Cofre
  • Telefone

PolĆ­ticas

Check-in

HorƔrio de inƭcio do check-in: 15h. HorƔrio de tƩrmino do check-in: meia-noite.
Check-in antecipado sujeito Ć  disponibilidade.
Taxa de check-in antecipado: 100% da tarifa do quarto.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mĆ­nima para o check-in: 18

Check-out

Check-out atƩ meio-dia.

InstruƧƵes especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
Observação: este estabelecimento conta com um centro de eventos. Consequentemente, os hóspedes poderão ouvir altos níveis de ruído nos fins de semana.

MƩtodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

CrianƧas e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia Ʃ grƔtis para uma crianƧa de atƩ 7 anos de idade que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsƔveis.
Berços (camas para bebês) não disponíveis

OpƧƵes de pagamento na propriedade

InformaƧƵes importantes

Taxas

VocĆŖ deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Quem viaja para o Chile, pode ter que pagar o imposto sobre valor agregado (IVA) de 19% na propriedade. Viajantes nĆ£o residentes que pagam com cartĆ£o estrangeiro ou transferĆŖncia bancĆ”ria, e que apresentam um passaporte vĆ”lido e um visto de turista ter isenção desse imposto de 19%.

Incluƭmos todas as cobranƧas que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de check-in antecipado: 100% da tarifa do quarto (sujeito a disponibilidade).

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que vocĆŖ precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da polĆ­tica da propriedade.
Um documento de identificação oficial com foto e um cartão de crédito podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartƵes de crƩdito, cartƵes de dƩbito e dinheiro.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
Crianças de até 15 anos não são permitidas na piscina sem supervisão de um adulto

A propriedade tambƩm Ʃ conhecida como

Hotel O'Higgins
O'Higgins Hotel
Panamericana Hotel O'Higgins
Panamericana Hotel O'Higgins Vina Del Mar
Panamericana O'Higgins
Panamericana O'Higgins Vina Del Mar
Panamericana O'higgins Vina
Panamericana O'Higgins
Hotel Panamericana Hotel O'Higgins Vina del Mar
Vina del Mar Panamericana Hotel O'Higgins Hotel
Hotel Panamericana Hotel O'Higgins
Panamericana Hotel O'Higgins Vina del Mar
Panamericana O'Higgins Vina del Mar
Panamericana Hotel O'Higgins Hotel
Panamericana Hotel O'Higgins Vina del Mar
Panamericana Hotel O'Higgins Hotel Vina del Mar

Perguntas frequentes

Panamericana Hotel O'Higgins tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

Panamericana Hotel O'Higgins é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Panamericana Hotel O'Higgins?

O estacionamento sem manobrista Ʃ grƔtis nessa propriedade.

Qual Ʃ o horƔrio de check-in em Panamericana Hotel O'Higgins?

HorĆ”rio de inĆ­cio do check-in: 15h. HorĆ”rio de tĆ©rmino do check-in: meia-noite. Ɖ cobrada uma taxa de 100% pelo check-in antecipado (sujeito Ć  disponibilidade). O check-in tardio estĆ” disponĆ­vel em horĆ”rio limitado.

Qual Ʃ o horƔrio de check-out em Panamericana Hotel O'Higgins?

HorƔrio de check-out: meio-dia.

Onde fica Panamericana Hotel O'Higgins?

No coração de Vina del Mar, este hotel fica a alguns passos de Teatro Municipal, Plaza Vergara e Teatro Municipal de Viña del Mar. Club de Vina e Museu de Arqueologia e História Francisco Fonck também ficam a 10 minutos. Até a Estação Viña del Mar, são apenas 5 minutos de caminhada, e até a Estação Hospital, 15 minutos.

AvaliaƧƵes sobre Panamericana Hotel O'Higgins

AvaliaƧƵes

6,6
Nota 10 - Excelente. 27 de 169 avaliaƧƵes
Nota 8 - Boa. 56 de 169 avaliaƧƵes
Nota 6 - Ok. 37 de 169 avaliaƧƵes
Nota 4 - Insatisfatória. 31 de 169 avaliações
Nota 2 - Terrƭvel. 18 de 169 avaliaƧƵes

7,0/10

Limpeza

7,0/10

ServiƧo e funcionƔrios

6,8/10

Comodidades

5,8/10

CondiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade

AvaliaƧƵes

4/10 - Insatisfatória

Fernando

Pontos negativos: ServiƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

Péssima escolha em Vinã Del Mar. Decadente.

O hotel teve um passado de glória, hoje tem uma estrutura decadente. Os esforços pra revitalizar são pífios, alguns banheiros foram reformados mas os quartos são bem velhos, incluindo armÔrios com mau cheiro. Não tem ar condicionado em 90% dos quartos. O pior foi que reservei o melhor quarto e fiquei com o pior por causa da super lotação do Réveillon. Péssima experiência.
Hospedou-se por 1 diƔria em dez.. de 2018

8/10 - Boa

Jessica Mariana

Pontos positivos: ServiƧo e funcionƔrios e conforto do quarto

RazoƔvel

Hotel bem antigo. Os banheiros foram todos reformados e estão novos, o que melhora bastante. A mobília é antiga, mas a cama razoavelmente confortÔvel. Não tem ar condicionado. Era verão, mas a noite as temperaturas são amenas e deu pra dormir sem ar e de janelas fechadas tranquilamente. Não possui frigobar no quarto. O estacionamento é amplo e a localização boa, apesar de não ser tão perto da praia. O atendimento bem cordial. Restaurante bom e com preço honesto (dentro dos padrões chilenos). O café da manhã tinha pouca variedade, mas supria a necessidade. Pagamos caro por conta do reveillon, mas tivemos uma boa estadia, sem luxo, porém ok para quem estÔ a passeio e não passa tanto tempo no hotel.
Hospedou-se por 2 diƔrias em dez. de 2018

2/10 - TerrĆ­vel

Marcos

Pontos negativos: Limpeza, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto
Cheguei as 3h da madrugada, cansado, após voo de GRU para Santiago, e mais 1h30min de carro. Me ofereceram uma quarto terrivel. Padrão de hotelzinho de rodoviaria. Justificaram que era o standard: sujo, velho, cabides de plastico fracos (só 3, sem padrão,...) mal iluminado, portas não fecham direito,... Nada a ver com 4 ou 3 estrelas. NUNCA MAIS!!!!
Hospedou-se por 2 diƔrias em dez. de 2018

4/10 - Insatisfatória

myreia, Palmas TO

Pontos negativos: CondiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

Melhorias

Chegando ao hotel minha estadia jÔ estava paga, mesmo assim me cobraram 192 dólares no meu cartão, achei que era só um seguro e após a estadia liberaria meu cartão, no final era cobrança mesmo, foi uma luta pra provar que jÔ tinha pago o hotel qd reservei, agora estou esperando o cancelamento do segundo pagamento, espero não ter problemas a mais com isso, peço até ajuda ao expedia pra acompanhar, muito chato o transtorno.
Hospedou-se por 2 diƔrias em mar. de 2018

8/10 - Boa

Sandra Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

Muito bom

Hotel espaƧo e bem localizado
Hospedou-se por 2 diƔrias em dez. de 2017

6/10 - Ok

Claudia

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: ServiƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

O Hotel efetuou cobranƧa indevida

Cheguei ao hotel por volta das 13H, fui informada que só podería entrar após as 15H, até ai tudo bem, no entanto o atendente me solicitou um cartão de crédito dizendo que era de praxe, apenas para cobrir eventuais despesas. Após as 18H retornei e encontrei um quarto amplo, estava limpo, mas necessitava manutenção, principalmente no banheiro: ralo da banheira ( onde se toma banho entupido e itens de colocar o papel higiênico quebrado) além disso ao tomar banho o banheiro ficava inteiramente molhado, chegando a escorrer Ôgua para o quarto. Não havia frigobar , inclusive uns alimentos que portava, acabaram por estragar, bem como não tinha frigobar estranhei a cobrança da tal "garantia" no chekin então voltei a recepção e questionei ao atendente sem uma resposta convincente. O fato é que debitaram novamente a diÔria do hotel do meu cartão, sendo que eu jÔ havia pago o valor a hoteis.com e até o presente momento a hoteis.com não me apresentou uma solução sobre o caso. No mais o hotel é relativamente bem localizado e próximo aos pontos turísticos. O Hotel é bem grande, bem antigo, os quartos são amplos, limpos mas necessitam de manutenção. Café da manhã muito bom, farto foi um dos melhores pontos positivos.

6/10 - Ok

Daniel , Novo Hamburgo, Brasil

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto

Hotel desatualizado

Hotel bonito por fora e bem localizado, mas não tem serviço 24hs e nosso quarto (não sei se todos são assim) não tinha frigobar. chegamos quase meia noite e tudo fechado, pedimos na recepção se tinha como nos conseguir algo para comer mas não fizeram nada, nem mesmo uma tele entrega nos conseguiram. Dormimos com fome. Chuveiro ruim, sem ar condicionado nem ventilador de teto no quarto. Cama boa. Toalhas aparentando velhas, encardidas.

4/10 - Insatisfatória

Camila

Pontos negativos: Limpeza, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

Decepcionante

Nossa estadia foi decepcionante... Nos colocaram em um quarto isolado, pequeno que parecia não ser limpo hÔ anos. Não é exagero... o cheiro de mofo era insuportÔvel. A única coisa boa no hotel são os funcionÔrios da recepção que são atenciosos e nos trocaram de quarto apesar do outro não ser tão melhor. O banheiro é horrível, sujo e a Ôgua do chuveiro era pouca e não esquentava. Não tem frigobar no quarto e quando tentamos pedir uma Ôgua no bar, mesmo faltando 10 min para fechar não quiseram nos servir. As instalações internas são muito velhas. Mais uma vez quero ressaltar que os funcionÔrios da recepção foram gentis conosco. Acho que o hotel é muito grande e não tem funcionÔrios suficientes para cuidar de tudo.

8/10 - Boa

Danillo, SĆ£o Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto
O serviço do hotel é ótimo. Eles possuem uma ótima equipe disposta a ajudar no que for preciso.

6/10 - Ok

paulo eduardo, sao paulo

Pontos positivos: ServiƧo e funcionƔrios
Pontos negativos: Limpeza, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

Hotel lindo mas em reforma e com problemas.

O Hotel é antigo muito bonito e ambientes agradÔveis e espaçosos. O Pessoal é muito atencioso e sempre disposto a ajudar. Porém o Hotel esta em reforma, o que nos causou muito transtorno de poeira, barulho. Sei que é antigo , mas eles tem que resolver logo o fluxo de agua nos chuveiros a pressão da agua é demasiadamente fraca. Sei que quando terminar a reforma e o problema da agua no chuveiro os próximos turistas vão gostar muito do Hotel, mas infelizmente eu me frustrei.

10/10 - Excelente

JOSE, Salvador

Pontos positivos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

Hotel de sonho

Excelente! O Pan-Americano é um hotel completo. Vc se sente totalmente confortÔvel e a vontade. Café da manhã magnífico. Recomendadíssimo!!!

2/10 - TerrĆ­vel

celina, atibaia-sp

Pontos negativos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

contrangedor

como estavamos a passeio e so voltavamos p/ dormir, td poderia ter sido ate interessante, se nao fosse o contrangimento e humilhacao por qual passamos. Ao fazermos o checkout, quiseram nos cobrar o frigobar da qual nao consumimos. O gerente nos interrogou como se estivessemos em julgamento, duvidando de nossa palavra e tentando nos confundir, tivemos q voltar ao quarto e provar c/argumentos consistentes q nao haviamos consumido nada.Gerente sem sensibilidade e preparo p/ lidar com hospedes, nos colocou em situaƧao de tensao e indignaƧao. Em contrapartida o hostess mto atencioso,prestativo e educado, nos ajudou em tudo q pode, fornecendo informaƧoes uteis. Nos hospedamos por um curto periodo q ficara marcado p/ sempre. O'Higgins nunca mais

2/10 - TerrĆ­vel

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviƧo e funcionƔrios
Hospedou-se por 2 diƔrias em abr. de 2019

8/10 - Boa

oscar

Pontos positivos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diƔria em fev. de 2020

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios, comodidades e condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade
Helpful and friendly staff, good views, excellent location.
Hospedou-se por 1 diƔria em jan. de 2020

2/10 - TerrĆ­vel

Cesar

Viagem com a famĆ­lia
Pontos negativos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios e condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade

Mala Experiencia

Muy mala experiencia, llegamos el sÔbado al checkin a las 15:00, recién nos entregaron la habitación a las 16:30, con mis hijas íbamos a aprovechar la piscina y estaba cerrada por un evento... la habitación sin toallas, las tarjetas las desactivaron a las 11:00 del domingo, primera vez y última en el Hotel, siempre quise conocerlo y ahora solo quiero olvidarlo, me quede sin poder usar la piscina porque el domingo estaba nublado.
Hospedou-se por 1 diƔria em jan. de 2020

8/10 - Boa

Tuomas

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

It’s okay

The room was spacious but outdated
Hospedou-se por 1 diƔria em jan. de 2020

6/10 - Ok

Valentina

Pontos positivos: Limpeza
Es un hotel antiguo, que a pesar de que ha tratado de ir mejorando en ciertos aspectos, siento que deberia remodelar un poco la infraestructura, podria hacer estacionamientos para los clientes y no que esten al lado del estero lleno de tierra, la fachada arreglarla y pintarla, y a pesar de que yo me equivoque y pedi habitacion doble, podrian haberme ofrecido una habitacion matrimonial. Desayuno bueno, pero hay mejores. Soy ing en turismo y la cadena de los hoteles panamericana es una excelente cadena hotelera, este hotel esta aun por debajo de los otros hoteles
Hospedou-se por 1 diƔria em dez.. de 2019

8/10 - Boa

Nelly

Pontos positivos: ServiƧo e funcionƔrios
Hospedou-se por 1 diƔria em jan. de 2020

4/10 - Insatisfatória

OSCAR

Pontos negativos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

Como perder estrellas en la Hoteleria

Miren, el hotel estƔ en franca decadencia, descuidado y con la estructura muy poco mantenida y menos restaurada. Una lƔstima y le queda el puro nombre, ni da ni para dos estrellas
Hospedou-se por 1 diƔria em dez.. de 2019

8/10 - Boa

Pƭa GutiƩrrez silva

Pontos positivos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios e condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade

EstadĆ­a

En general buena a excepción que en la habitación no contaba con aire acondicionado y la luz del pasillo fuera de la habitación molestaba por debajo de la puerta al dormir hacia ese lado.
Hospedou-se por 1 diƔria em dez.. de 2019

10/10 - Excelente

Matthew

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviƧo e funcionƔrios, condiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade e conforto do quarto

Great stay

Everything was lovely. Extremely helpful staff and great hotel.
Hospedou-se por 3 diƔrias em nov.. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Jaime

Pontos negativos: CondiƧƵes e instalaƧƵes da propriedade
Muy poco acogedor ., los sillones del hall principal de tercera categorĆ­a . Muy pobre el alajamiento
Hospedou-se por 1 diƔria em nov. de 2019

6/10 - Ok

Hector

Viagem com a famĆ­lia
Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diƔrias em out. de 2019