De um site parceiro
8/10 - Boa
Heitor
17 de set. de 2025
Uma escapadinha em setembro
A localização do imóvel é um grande ponto positivo. Possuir estacionamento, mesmo apertado e nada oratico em termos de manobra, é importante oara quem pretende ter o seu veículo protegido.
O apartamento é um.pouco desconfortável devido à decoração existente, bem como aidade dos móveis existentes. Mudando a posição dos móveis existentes, a estadia à noite no imóvel, seria mais agradável. As portadas das janelas deviam de ser rectificadas, pois muitas nao fecham nem permitem que as janelas estejam abertas, considerando que é um res do chão.


















