Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto e da estação de trem (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 48 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes receberão um e-mail dentro de 7 dias antes da chegada com as instruções de check-in; você será recebido por um anfitrião
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Antes da chegada, você deve preencher um registro on-line por meio de um link seguro.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
O depósito é baseado no tamanho da unidade e deve ser pago no check-in.
Hóspedes devem entrar em contato com esta propriedade por telefone, e-mail ou WhatsApp 24 horas antes da chegada para agendar o check-in.
Hóspedes devem indicar o número correto de hóspedes, incluindo crianças e bebês, no momento da reserva. Hóspedes extras não vão ser acomodados.