Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 162 de 381 avaliações" "
10 - Excelente
162
Nota 8 - Boa. 115 de 381 avaliações" "
8 - Boa
115
Nota 6 - Ok. 54 de 381 avaliações" "
6 - Ok
54
Nota 4 - Insatisfatória. 22 de 381 avaliações" "
4 - Insatisfatória
22
Nota 2 - Terrível. 28 de 381 avaliações" "
2 - Terrível
28
8,2/10
Limpeza
8,6/10
Serviço e funcionários
7,6/10
Comodidades
7,8/10
Condições e instalações da propriedade
7,2/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
RUI
24 de nov. de 2019
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Surpreendeu-me, excelente.
Excelente localização, os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis. As instalações são muito boas. O quarto era bom, confortável e limpo.
Durante a nossa estadia, jantamos no restaurante do hotel e adoramos a comida é muito bem confecionada.
O pequeno almoço é excelente, muita oferta variada e de excelente qualidade.
RUI
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de AMRANI em 4 de dez. de 2019
Dear Guest,
Many thanks for having shared your kind review with us.
We are looking forward to hosting you again
We wish you a very good day
8/10 - Boa
Celso Filipe
6 de set. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Celso Filipe
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
Resposta de Grand Mogador Tanger em 16 de set. de 2018
Dear Celso Filipe, thank you very much for rating your stay with us with a perfect score!
10/10 - Excelente
Luiz Paulo
6 de abr. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente
acomodacoes do quarto fantastica. excelente vista , enorme varanda . wi fi excelente. cafe da manha fantastico. otimo estacionamento para o carro. recomendo com empenho.
Luiz Paulo
Resposta de Grand Mogador Tanger em 13 de abr. de 2018
Thank you very much for the perfect score and kind comment! :) I am pleased to know that you enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back at Grand Mogador Tangier Sea View & Spa.
Best regards,
10/10 - Excelente
LUIZ RODRIGO
20 de fev. de 2018
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito agradável
O local é muito agradável, sobretudo a parte de spa. A piscina é realmente aquecida e os serviços eficientes. Vale a pena desfrutar do hotel e saborear o café da manhã.
LUIZ RODRIGO
Resposta de Grand Mogador Tanger em 20 de fev. de 2018
Dear Luis RODRIGO, thank you for such a wonderful review! :) I am delighted to know that you thoroughly enjoyed your stay with us. We look forward to welcoming you back soon! Warm regards,
10/10 - Excelente
Viajante verificado
16 de abr. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel maravilhoso, quarto com varanda ampla
Vista para o mar, ótimos upgrades, equipe fantástica. Inesquecível!
Viajante verificado
Resposta de Grand Mogador Tanger em 23 de abr. de 2017
Thank you for sharing your feedback on Hotel.com. I am glad that you had a pleasant stay with us. We look forward to welcoming you back at Grand Mogador Tangier sea view. Sincerely,
10/10 - Excelente
Lilian
8 de abr. de 2017
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Wonderful!!!
It was wonderful. It was my first time on Morocco, and it was really pleasant. The hotel is very comfortable, wonderful sea view and the best nice staff I ever got in touch. The room was huge with two bathrooms what turn to be a very good convenience. The breakfast complete, very good. I will come back, for sure.
Lilian
Dear Lilian, a great hello from the Grand Mogador Tangier, the whole team thanks you for choosing our hotel for your stay and are very happy that our service has lived up to your expectations hoping to welcome you again.
Excellent day & good cordially
10/10 - Excelente
Wafaa
Viagem a dois
31 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Très bon sejour
Wafaa
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
4/10 - Insatisfatória
steven
Viagem a dois
22 de mar. de 2024
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This hotel was not in a great location for anything. Very much out on its own. The pool was closed and almost no guests staying.
The restaurant was closed and no were close to eat.the carpets in the rooms were very dirty.
Much better to be closer to city center.
steven
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
8/10 - Boa
Marion
Viagem a dois
17 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Appareils au gym désuets et certains sont brisés. Chambres propres mais décor assez vieux.
Nous sommes allés en février et porte-patio mal isolée, vent qui passe au travers et bruyant. De plus, nourriture non permise dans les chambres. Nous nous sommes faits avertir car nous avions un restant de nourriture d’un restaurant dans un sac et ils ne voulaient pas qu’on l’aille. Pour le reste, personnel très gentil et buffet du déjeuner vraiment complet. Nous avons bien aimé en général!
Marion
8/10 - Boa
Justin
7 de jan. de 2024
Justin
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
2/10 - Terrível
Mark
5 de jan. de 2024
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Bud bugs. Stayed there for 36 hours and my girlfriend and I had numerous bites
Mark
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
10/10 - Excelente
Farhad
Viagem a dois
29 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Good location. Nice and clean hotel . Best ocean view . All staff were very friendly , helpful . Breakfast was amazing plus people who worked in Breakfast area were super nice. Abdul Rahim front desk was very helpful also the bell Man Sam was extremely polite , nice helpful
Farhad
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
10/10 - Excelente
javier, killeen
Viagem a dois
10 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent customer support and views
javier
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
10/10 - Excelente
FALLOUK
19 de out. de 2023
FALLOUK
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
2/10 - Terrível
Akhter, North Vancouver
16 de out. de 2023
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Akhter
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
4/10 - Insatisfatória
Oskar
Viagem a dois
13 de out. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Front Desk not friendly at all, Bathroom old and not clean at all
Oskar
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
8/10 - Boa
Jean-Luc
Viagem a dois
21 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Personnel aux petits soins, prevenant, aimable, toujours pro actif, courageux, en rev,les chambres côté montagne, avec la rue tres bruyante...tres bon petit déjeuner le matin, ...et encore gros merci au personnel très dévoué
Jean-Luc
Hospedou-se por 8 diárias em set. de 2023
6/10 - Ok
Hicham
13 de set. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hicham
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
10/10 - Excelente
rajab najib
Viagem a dois
8 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Vi var nöjda
rajab najib
Hospedou-se por 11 diárias em ago. de 2023
10/10 - Excelente
Mohammed
4 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Mohammed
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
8/10 - Boa
Ghizlane
Viagem com a família
28 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Staff top rared
The staff are very friendly and kind, Nada and Idriss on morning breakfast are very nice and helpful. The hotel needs a renovation especially the carpets in rooms are dated
Ghizlane
Hospedou-se por 6 diárias em ago. de 2023
4/10 - Insatisfatória
Alexander
Viagem com a família
22 de jul. de 2023
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Vieille gloire déchue avec un service défaillant
Alexander
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
2/10 - Terrível
ahmad
12 de mai. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Never again
We choose the moga dor hotel for ots reputation as 5 stars hotel. I don't think it is even 3 stars hotel. A carpertin the room. Was so dirty and AC waznt womri h even that we called the hogel to confirm. It was so hot that we couldn't fall asleep. Never again
ahmad
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
2/10 - Terrível
Simon
29 de abr. de 2023
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Simon
Hospedou-se por 7 diárias em abr. de 2023
10/10 - Excelente
Jamal
29 de mar. de 2023
Jamal
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
10/10 - Excelente
John
6 de mar. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Check in staff very professional and responsive to my needs.
Buffet breakfast was great full of wonderful breads and veggie and fruits and cheeses.
Staff the best ever.
John Payne of Boston USA
John
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
10/10 - Excelente
Jaafar
Viagem com a família
23 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Jaafar
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
10/10 - Excelente
DANIELE
Viagem a dois
13 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Property was very clean and staff very friendly.
DANIELE
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2023
10/10 - Excelente
Mahmoud, Charlotte
Viagem com a família
1 de fev. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very clean and nice staff
Mahmoud
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
10/10 - Excelente
Mohammed
10 de jan. de 2023
Mohammed
6/10 - Ok
Teresa, Orlando
Viagem em grupo
27 de out. de 2022
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Property staff was very nice and assistive and kind. breakfast was great. we did not feel comfortable in the surroundings to go out at night and walk around and there wasn't anywhere to eat dinner so we just had to eat snacks in our room. beds were OK room could have used a little more cleaning. lobby's beautiful the rest of the place is very dated
Teresa
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
10/10 - Excelente
rachid
Viagem com família e crianças pequenas
20 de jul. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very good place to stay with family
rachid
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2022
10/10 - Excelente
Amer
24 de jun. de 2022
Amer
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
6/10 - Ok
Cyril
23 de jun. de 2022
Cyril
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
6/10 - Ok
Abdullah
21 de jun. de 2022
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Abdullah
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022
10/10 - Excelente
Sammy
Viagem com a família
18 de jun. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent costumer service thank you for everything.khalil D
Sammy
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022
10/10 - Excelente
Manuel
14 de mai. de 2022
Manuel
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022
2/10 - Terrível
Amel
15 de mar. de 2022
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Cet hôtel est à des années lumières d'un 5 étoiles !!! Il n'en vaut même pas 3. La nourriture du buffet date de la veille, les draps ne sont jamais changés, l'eau est tiède, la chambre froide et mal insonorisée. Je suis choquée de ce que j'ai reçu comme service bien que tout le monde ait été très gentil et poli avec moi.
Amel
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022
Resposta de Guest Relation Reply em 26 de mar. de 2022
Bonjour Mme Ben Dana ,
Nous tenions tout d’abord à vous remercier d’avoir pris le temps de nous écrire suite à votre récent séjour au Grand Mogador Tanger,
Nous sommes profondément désolés que votre expérience de l’hôtel n’ait pas été à la hauteur de vos espérances et vous remercions de nous en avoir fait part, nous permettant ainsi d’identifier les imperfections qui vous ont marquées et qui, de toute évidence, nécessitent toute notre attention.
Au Grand Mogador Tanger, nous souhaitons offrir à nos hôtes des expériences de séjour mémorables et exceptionnelles, j'espère que nous aurons l'opportunité de vous recevoir à nouveau et de vous offrir une expérience plus favorable et en lien avec vos attentes,
Sincèrement,
10/10 - Excelente
iman
Viagem com a família
10 de mar. de 2022
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
iman
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022
6/10 - Ok
Mohamed
Viagem de negócios
21 de nov. de 2021
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Pas mal malgré la sonorisation dans les chambres
Le service et l'accueil sont irréprochables, par contre je n'ai pas pu dormir la nuit à cause des fenêtres, il n'y a pas un double vitrage.
Mohamed
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de ndraif em 23 de dez. de 2021
Cher client,
Nous vous remercions d'avoir séjourné au Grand Mogador Tanger et d'avoir partagé vos commentaires sur ce site. J'ai été heureux d'apprendre que vous avez été satisfait de nos services et de notre accueil et nos équipes sont très touchées par vos commentaires.
Je vous prie d'accepter toutes mes excuses concernant la gène occasionné suite aux soucis des fenêtres dans votre chambre. Soyez assuré que j'ai avisé le Responsable technique afin que le nécessaire soit fait.
Dans l'attente de vous recevoir très bientôt au Grand Mogador Tanger, je vous prie de croire en mes salutations les meilleures.
Nour-eddine Draif
Directeur Général
10/10 - Excelente
Mariam
14 de nov. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Loved!
Very nice hotel that felt very luxurious. Loved the balcony and sea view!
Only issues were that the carpet was a little dirty and there was no bidet (something I feel like should be in all hotels especially Morocco!)
We were given hot tea while waiting for the reception as they were helping another guest. All staff were really nice to us and the breakfast was pretty great. Had a make your own omelette station. Will definitely come back.
Mariam
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021
Resposta de ndraif em 15 de nov. de 2021
Dear Guest,
Thank you very much for having taken the time to write this beautiful comments on Expedia Extranet, following your recent stay with us.
It was indeed a real pleasure to read that you enjoyed our services. Your enthusiasm for our team is very much appreciated and will be a great source of motivation. I will certainly not fall to convey your kind compliments to them.
We thank you very much for your constructive feedback in regards of the carpet, Please accept my most sincere apologies for the inconvenience caused. I have immediately informed my team about this unpleasant incident who has taken the necessary measures in order for this not to repeat itself.
We look forward to welcoming you again to Grand Mogador Tanger in the near future!
Yours sincerely,
Nour-Eddine Draif
General Manager
6/10 - Ok
Stéphane
25 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Décevant
Stéphane
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2021
Resposta de ndraif em 28 de set. de 2021
Cher Client,
Nous vous remercions d'avoir séjourné au Grand Mogador Tanger et d'avoir pris le temps de partagé vos impressions sur le site Expedia.
Les commentaires de nos clients sont importants et nous permettent de progresser. Nous nous efforçons d'apporter en permanence les ajustements nécessaires pour maintenir la qualité que nos clients attendent.
Dans l'attente de vous accueillir à nouveau au Grand Mogador Tanger.
Très sincèrement,
Noureddine DRAIF
Directeur Général
10/10 - Excelente
Ahmed
Viagem com a família
11 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excellent hotel, friendly staff, clean and good facilities.
Would certainly return again.
Ahmed
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2021
Resposta de ndraif em 11 de set. de 2021
Dear Guest,
Thank you very much for choosing to stay at Grand Mogador Tanger and for having taken the time to share your comments on Expedia.
We are pleased to learn that you enjoyed your stay with us! your enthusiasm for the hotel and the service is very much appreciated and will be a great source of motivation for the entire team.
Thank you one again and we look forward to welcoming you in the near future.
Yours sincerely,
Noureddine Draif
General Manager
10/10 - Excelente
Viajante verificado
10 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very nice hotel, room clean and staff polite and helpful.
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021
Resposta de ndraif em 10 de set. de 2021
Dear Guest,
Thank you very much for having taken the time to write this beautiful comments on Expedia follaowing your recent stay at Grand Mogador Tanger.
It was indeed a real pleasure to read that you enjoyed our services. Your enthusiasm for our team is very much appreciated and will be a great source of motivation. I will certainly not miss to pass your very kind compliments to them.
Thank you again for your kind attention and we all look forward to welcoming you again at Grand Mogador Tanger in the near future.
Yours sincerely,
Nour-eddine Draif
General Manager
10/10 - Excelente
Abdelkarim
Viagem com a família
10 de set. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bon séjour !!!
Abdelkarim
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2021
Resposta de ndraif em 10 de set. de 2021
Cher Monsieur,
Je tiens à vous remercie d'avoir séjourné au Grand Mogador Tanger et d'avoir pris le temps d'écrire vos impressions sur ce site.
Nous sommes ravis que vous ayez été satisfait de nos services et que vous ayez apprécié votre séjour chez nous.
Nous nous réjouissons de vous recevoir à nouveau prochainement au Grand Mogador Tanger.
Très sincèrement!
Noureddine Draif
Directeur Général
8/10 - Boa
Souad
Viagem a dois
26 de ago. de 2021
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Breakfast very good and service
Souad
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2021
Resposta de ndraif em 26 de ago. de 2021
Chère Madame,
Je tiens à vous remercier d'avoir séjourné au Grand Mogador Tanger et d'avoir pris le temps de partager vos impressions sur le site d'Expedia. Tout commentaire est le bienvenu et nous permet d'améliorer la qualité des services que nous proposons à notre clientèle.
Nous sommes ravis que vous ayez été satisfaite de nos services et que vous ayez apprécié la qualité du petit déjeuner. Votre enthousiasme pour notre équipe est très appréciée et constitue une grande source de motivation et je ne manquerai pas de transmettre ces compliments très aimables auprès de mes collaborateurs.
Nous nous réjouissons de vous recevoir à nouveau au Grand Mogador Tanger !
Sincèrement,
Nour-eddine Draif
Directeur Général
6/10 - Ok
Mariam
Viagem com a família
24 de ago. de 2021
Pontos positivos: Conforto do quarto
Je suis arrivée à 13h45 on m’a fais attendre 1h30 pour avoir une chambre je l’ai eu à 15h10
Mariam
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021
Resposta de ndraif em 24 de ago. de 2021
Chère Madame,
Je tiens à vous remercier d'avoir séjourné au Grand Mogador Tanger et d'avoir pris le temps de partager vos impressions sur ce site. Tout commentaire est le bienvenu car il nous permet d'améliorer la qualité des services que nous proposons à notre clientèle.
Je vous prie de nous excuser de la gène occasionnée suite à la durée d'attente au moment de votre arrivée avant de recevoir votre chambre. Soyez assuré que l'équipe de la réception a été avisée à donner les chambres à nos clients avant 15h00 si elles sont disponibles.
Je regrette encore une fois que vous ayez eu une mauvaise impression.
J'espère avoir très prochainement l'occasion de vous recevoir à nouveau au Grand Mogador Tanger.
Très sincèrement,
Nour-eddine Draif
Directeur Général
6/10 - Ok
Viajante verificado
Viagem com a família
10 de ago. de 2021
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Viajante verificado
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2021
Resposta de ndraif em 24 de ago. de 2021
Cher client,
Nous vous remercions d'avoir choisi le Grand Mogador pour votre séjour à Tanger et d'avoir pris le temps d'écrire vos impressions sur le site d'Expedia.
Dans l'attente de vous accueillir à nouveau au Grand Mogador Tanger.
Très sincèrement,
Nour-eddine Draif
Directeur Général