Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel em Sidi Bouzid tem café da manhã de cortesia e balcão de recepção 24 horas.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts

Roupas de cama premium, cofres nos quartos, individualmente decorados
Lounge no saguão
Cozinha privada
Parte interna
Parte interna

Comodidades populares

  • Serviço de quarto
  • Café da manhã incluído
  • Serviço de arrumação
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Ar-condicionado
  • Estacionamento incluído

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 7 de 7 quartos

Suíte

Destaques

Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Suíte superior

Destaques

Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Suíte presidencial, 3 quartos

Destaques

Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
Cozinha
Geladeira/freezer grande
TV LED
  • 280 m²
  • Acomoda 5 pessoas
  • 2 camas King e 1 cama de solteiro grande

Quarto casal standard

Destaques

Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
TV LED
Cortinas blackout
Roupa de cama premium
Ducha com efeito de chuva
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Quarto quádruplo luxo

Destaques

Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas King

Quarto luxo

Destaques

Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto triplo superluxo

Destaques

Mobiliados individualmente
Decorados individualmente
Ar-condicionado
Aquecimento
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Cortinas blackout
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King e 1 cama de solteiro grande
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Complexe touristique et commercial, Mouldi Centre -Boulevard Mohamed Bouaziz, Sidi Bouzid, 9100

Nos arredores

  • Sufetula - 46 min de carro - 50.9 km

Opções nos arredores

  • Estação de Jelma - 35 min de carro

Restaurantes

  • ‪Restaurant Ali Baba - ‬2 min de carro
  • ‪Pizzeria Roxy - ‬3 min de caminhada
  • ‪Pause Café - ‬2 min de carro
  • ‪Café Samar9and - ‬2 min de carro
  • ‪Café Oscar - ‬2 min de carro

Sobre esta propriedade

Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts

Destaques da propriedade
Café da manhã continental grátis, terraço e cafeteria/café são apenas algumas comodidades que Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts oferece. O restaurante no local oferece café da manhã, almoço e jantar. Wi-Fi grátis nos quartos está disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como biblioteca e business center.
Você vai encontrar os seguintes benefícios:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa), TV no saguão e equipe multilíngue
  • Jornais grátis, churrasqueiras e cofre na recepção
Características do quarto
Todos os quartos são individualmente mobiliados e oferecem detalhes convenientes, como roupas de cama premium e ar-condicionado, além das seguintes comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com chuveiros com efeito de chuva ou banheiras, além de produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • TVs LED com com canais premium
  • Aquecimento, serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Idiomas

Árabe, inglês, francês e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa
  • Serviço de traslado local (sobretaxa)
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental grátis disponível todos os dias entre 6h30 e 10h
  • Um restaurante
  • Uma cafeteria

Atividades

  • Biblioteca
  • TV em áreas comuns

Ideal para famílias

  • Quarto separado

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Equipe multilíngue
  • Serviços de concierge

Serviços corporativos

  • Business center
  • Centro de conferências
  • Sala de reunião

Área externa

  • Churrasqueira
  • Terraço

Acessibilidade

  • Elevador

Mais

  • Áreas designadas para fumar

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Banheira ou chuveiro com efeito de chuva
  • Banheiro privativo
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LED com canais via satélite premium

Alimentação e bebidas

  • Garrafa de água grátis
  • Serviço de quarto

Mais

  • Aquecimento
  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Decoração individual
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Mobília individual

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: meia-noite.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out sem contato

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após meia-noite, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
No check-in, os hóspedes deverão apresentar um teste para a COVID-19 com resultado negativo ou uma comprovação de que estão com o ciclo de vacinação contra a COVID-19 completo.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • O imposto cobrado pela cidade deverá ser pago na propriedade. Observe que isenções ou reduções poderão ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações contidas no e-mail de confirmação da reserva.
  • A cidade cobra um imposto de EUR 2.37 por pessoa, por diária até 10 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças de até 12 anos.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: EUR 135.00 por veículo (só ida)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para solicitar berços e camas extras/dobráveis
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança e kit de primeiros socorros

Importante

Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia
Bebidas alcoólicas não são servidas nesta propriedade

A propriedade também é conhecida como

Hôtel Ksar Dhiafa Plaza Hotels Resorts Sidi Bouzid
Hôtel Ksar Dhiafa Plaza Hotels Resorts
Ksar Dhiafa Plaza Hotels Resorts Sidi Bouzid
Hôtel Ksar Dhiafa Plaza s s
Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts Hotel
Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts Sidi Bouzid
Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts Hotel Sidi Bouzid

Perguntas frequentes

Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts?

Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: meia-noite. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts?

Horário de check-out: meio-dia.

Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de EUR 135.00 por veículo.

Onde fica Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts?

Em Sidi Bouzid, este hotel fica a 41,8 km de Sufetula.

Avaliações sobre Hôtel Ksar Dhiafa by Plaza Hotels & Resorts

Avaliações

3,4
Nota 10 - Excelente. 1 de 13 avaliações
Nota 8 - Boa. 1 de 13 avaliações
Nota 6 - Ok. 0 de 13 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 13 avaliações
Nota 2 - Terrível. 10 de 13 avaliações

4,4/10

Limpeza

3,6/10

Serviço e funcionários

4,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Charlotte

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Deserves the great review!

We arrived late, after a long journey. Hotel had no notice of our booking…. This could have been a disaster but thanks to the amazing lady on reception, it wasn’t. With her limited English and our limited French, we explained the situation, she found us a room, arranged for a chef to come in and cook us dinner, found us towels, toiletries etc and generally looked after us really well. We had a fantastic stay and it was very comfortable and relaxing. Strongly recommend. I just wish I had got the receptionist’s name so I could thank her personally here.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2025

2/10 - Terrível

martina

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto

DISASTRO..

Orribile.. dopo aver preso tutto il giorno del freddo siamo arrivati presso la struttuta intorno alle 20.15 e ci è stato comunicato che non era possibile effettuare la cena. quindi cia siamo cercati una pizzeria.. al nostro rientro appena saliti in camera il riscaldamento non funzionava e siamo rimasti al freddo praticamente tutta la notte .. (la temperatura fuori era di 4/5 gradi ). ci siamo docuti fare la doccia la freddo. il ragazzo alla reception ha fatto di tutto per non farci stare al freddo .. ma l'impianto non funzionava.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
불친절하고 최악임
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2019

2/10 - Terrível

taeseop

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Terrible
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
My stay here was initially complicated due to the hotel staff saying the payment was not received. First we dealt with a man who was okay, but then we dealt with a lady who was very rude and has absolutely no place in the hospitality industry. I opened a chat with Expedia and they were able to rectify the situation but the hotel didn't answer them for several minutes. My fiancé (a Tunisian man) noticed that the lady went behind the counter to take the phone call and was extremely quiet on the matter until the news came to the owner. I finally got into my room after a long travel from Sousse to Sidi Bouzid. The following day, my fiancé was waiting for me downstairs and was informed about the taxes that should be paid. He acknowledged it and informed me about it and we carried on with our day. The following day, I was confronted by the male staff member about said taxes and I informed him I was aware of them. When I tried to leave for some daily activities, a different lady demanded that I pay taxes and informed me that I had to pay them on check in despite this not being made clear beforehand (as opposed to any time or check out). I got a rash and flaky dry skin after showering at this hotel. I don't know if it was to do with the water quality or the quality of the detergent used for the towels. There was also a cockroach in my bathroom. The cafe attached to the hotel serves below average coffee and doesn't have a professional barista. A very disappointing experience indeed.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2019

10/10 - Excelente

Charles, Bretagne

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Très bon accueil , rapport qualité prix imbattable .
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2018