Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 155 de 372 avaliações" "
10 - Excelente
155
Nota 8 - Boa. 130 de 372 avaliações" "
8 - Boa
130
Nota 6 - Ok. 56 de 372 avaliações" "
6 - Ok
56
Nota 4 - Insatisfatória. 19 de 372 avaliações" "
4 - Insatisfatória
19
Nota 2 - Terrível. 12 de 372 avaliações" "
2 - Terrível
12
9,0/10
Limpeza
8,4/10
Serviço e funcionários
8,0/10
Comodidades
8,4/10
Condições e instalações da propriedade
8,6/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Massaharu
14 de ago. de 2022
Massaharu
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022
8/10 - Boa
Yoshihisa
Viagem em grupo
12 de mai. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I think the bed need a few more pillows and perhaps a sheet and duvet.
The hallway is noisy in the morning for those sleeping. Slamming doors put a slow close fixture on the doors.
Kelly
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de 東横INN静岡清水駅前 くちこみ担当 em 19 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Overall, the room was clean and very nice. The parking lot was crowded, probably because we went there on a busy day, and the second parking lot was a bit far away.
MAKOTO
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de 東横INN静岡清水駅前 くちこみ担当 em 2 de abr. de 2024
Thank you for staying with us. We apologize for the congestion in the parking lot. Did you enjoy Shizuoka? Also, when you come to Shizuoka, please stop by our hotel. All the staff are waiting for you.
8/10 - Boa
Hiroaki
Viagem com família e crianças pequenas
27 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários