Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 27 de 58 avaliações" "
10 - Excelente
27
Nota 8 - Boa. 24 de 58 avaliações" "
8 - Boa
24
Nota 6 - Ok. 7 de 58 avaliações" "
6 - Ok
7
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 58 avaliações" "
4 - Insatisfatória
0
Nota 2 - Terrível. 0 de 58 avaliações" "
2 - Terrível
0
9,2/10
Limpeza
9,0/10
Serviço e funcionários
9,2/10
Comodidades
8,8/10
Condições e instalações da propriedade
8,8/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
10/10 - Excelente
Kouichi
Viagem com a família
19 de mai. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
立地に対して安くて良かった
Kouichi
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
6/10 - Ok
???
26 de abr. de 2024
???
Hospedou-se por 11 diárias em abr. de 2024
10/10 - Excelente
Mary Anthonette
14 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Mary Anthonette
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
8/10 - Boa
Takuya
3 de abr. de 2024
Takuya
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
10/10 - Excelente
Max
1 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Max
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
10/10 - Excelente
Kyl
Viagem a dois
30 de mar. de 2024
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
It was a very decent hotel. The interior was good.
Kyl
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 フロント em 24 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing Hotel Wing International Shizuoka.We are delighted to hear that you were satisfied with your stay.We look forward to welcoming you again.
10/10 - Excelente
Joyce
27 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Very clean and quiet location, easily walkable to downtown. Shizuoka station is approximately 15-minutes away. Lots of cafes and matcha locations in the vicinity.
Room is compact but spotless.
Onsen a wonderful addition after walking the whole day. Go after dinner time, less crowded.
Joyce
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 フロント em 24 de abr. de 2024
Thank you very much for choosing Hotel Wing International Shizuoka.We are delighted that you were able to enjoy Shizuoka to the full.We look forward to welcoming you back to our hotel.
6/10 - Ok
Hiroshi
Viagem com a família
27 de mar. de 2024
Pontos positivos: Serviço e funcionários
良い意味で放置プレイしていただけるのがありがたい
もう少し風呂が広ければよかった
Hiroshi
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 フロント em 24 de abr. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff was very accommodating despite language barrier and were absolutely outstanding with their service. The facilities (bathroom, beds, room, and building) were very clean and well kept.
Quinlan
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 em 8 de mar. de 2024
Thank you very much for choosing Hotel Wing International Shizuoka. We are sorry for any inconvenience we may have caused you during your stay. We appreciate your positive feedback, although some of our staff members are not very good at English and their conversation was not always fluent. We look forward to having the opportunity to serve you again.
8/10 - Boa
ヒロユキ
Viagem com a família
24 de fev. de 2024
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
特に気に入らなかった点はありません。
ヒロユキ
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 em 5 de mar. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I will come back this hotel, especially when I come back this area
Hitomi
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 フロント em 30 de dez. de 2023
Thank you very much for using Hotel Wing International Shizuoka.We are very happy to hear such kind words from our customers, and they are an encouragement to our staff.All the staff will do their best to welcome you again.We look forward to seeing you again.
10/10 - Excelente
RYOJI
27 de nov. de 2023
RYOJI
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 フロント em 11 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
帶大型行李要考慮,沒有停車場,需要搭扶手電梯才能check in
Viajante verificado
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 フロント em 30 de dez. de 2023
Thank you very much for choosing Hotel Wing International Shizuoka.As you mentioned, due to the structure of the building, the hotel does not have a parking lot on the premises and we have five affiliated parking lots. We regret any inconvenience this may cause.Also, as the reception is located on the second floor, please use the escalator from the entrance.We would be grateful for your kind understanding.Thank you for your valuable feedback.We look forward to welcoming you again.
8/10 - Boa
yuchieh, hulien
Viagem a dois
27 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
房間非常的小 睡眠品質不穩定
yuchieh
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 フロント em 30 de dez. de 2023
Thank you very much for choosing Hotel Wing International Shizuoka.We are very sorry to hear that the room size was not suitable for you.We have a variety of room types available at our hotel, so we would appreciate it if you could check when making your reservation.Thank you for taking the time to provide us with your valuable feedback.We look forward to welcoming you back to the hotel.
10/10 - Excelente
ともひさ
26 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
ともひさ
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 フロント em 11 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
離靜岡車站有點距離
Chuanyu
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 em 30 de dez. de 2023
Thank you for booking our hotel.Although there is nothing we can do to improve on the distance from Shizuoka Station, we regret any inconvenience this may have caused you.Thank you for your valuable feedback.
8/10 - Boa
ひろみ
3 de nov. de 2023
ひろみ
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 フロント em 11 de jan. de 2024
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 em 16 de ago. de 2023
AI 様この度は、ホテルウィングインターナショナル静岡にご宿泊いただき誠にありがとうございます。ご滞在中は快適にお過ごしいただけたご様子で、大変嬉しく存じます。当館は車でお越しの方の為に、提携駐車場とお得に駐車できる駐車サービス券をご用意しております。観光やビジネスの拠点として今後もご利用くださいませ。スタッフの対応に関してもお褒めの言葉をいただきありがとうございます。今後もお客様にご満足いただけるよう、サービス向上に努めてまいります。次に静岡にお越しの際は、ぜひ当館をご利用ください。ホテルウィングインターナショナル静岡フロント
10/10 - Excelente
TAKAKIYO
13 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
清潔感があがあり、朝食も美味しくご当地グルメも楽しめてとてもよかったです。
TAKAKIYO
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de ホテルウィングインターナショナル静岡 em 15 de ago. de 2023