Suite Luxo | Área de estar | TV

Avaliações de Costa Marlin Hotel

3 out of 5
Costa Marlin Hotel
Rua Horacio Brabosa Alves, 1355, Guiriri, Sao Mateus, Espirito Santo

Avaliações

6,2
Nota 10 - Excelente. 2 de 14 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 5 de 14 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 3 de 14 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 14 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 4 de 14 avaliações" "

6,4/10

Limpeza

7,6/10

Serviço e funcionários

7,2/10

Comodidades

5,6/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Falando francamente.
Café da manhã fraco pelo que se gasta com hotéis em cidades litorâneas. Insetos e baratas no quarto, roupas de cama e de banho com mal cheiro, quarto com cheiro de mofo. Enfim... Dinheiro mal gasto e não recomendo.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Estadia ok , apesar do hotel Ser um pouco antigo as instalações. Não tem interfone nos quartos ... Ar condicionado antigo e um pouco barulhento
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Infelizmente, perdi meu final de semana, hotel sem nenhuma comodidade, sem respeito com os hóspedes, quartos velhos, roupa de cama mal lavadas e manchadas e com mal cheiro, arrepedimento total, hotel sem lei de barulho, uma desorganização total.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Elias

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Urgente precisa de manutencoes básicas, de pintura e reforma. Mas os funcionários bem prestativos
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
Resposta de Magaly em 10 de jul. de 2019
Obg pela nota. Estaremos sempre à disposição da sua família. Att, Equipe Rede Marlin

10/10 - Excelente

Henrique

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019

2/10 - Terrível

Orlando

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Frustrante
Só teve água quente durante poucas horas. No último dia, nem água fria tinha. Roupa de cama antiga, travesseiros ruins, toalhas velhas e ressecadas. O mapa mostra a localização errada do hotel. Fica a quase 2 quilômetros desta localização anunciada. Uma piscina razoável, que precisa de limpeza mais frequente e soltando pastilhas do fundo. Pedi um peixe frito no restaurante que veio queimado, dando uma chance, no outro dia pedi um misto quente que foi servido com o queijo ainda gelado. A academia são duas bicicletas ergométricas velhas em uma sala ao lado de uma pequena cama elástica. O ar condicionado faz muito barulho e refrigera quase nada.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019

2/10 - Terrível

Jéssica

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel está muito degradado, ar condicionados velhos e barulhentos que não funcionam bem. A limpeza é péssima, roupas de cama manchadas, toalhas encardida e de péssima qualidade (pior do que as que compramos em supermercado local) As varandas não tem mobiliário, nem ao menos uma cadeira ou rede, o que as torna inútil. sobre o atendimento: Chegamos ao hotel e antes de mais nada nos cobraram assinaturas de pagamento, até ai OK, depois nos mostraram os quartos sem dar nenhuma informação sobre café da manhã, serviço de almoço e funcionamento geral do hotel, precisei descer a recepção para pedir informações de tudo. O serviço do restaurante só funciona quando eles bem entendem, isso quando há os itens expostos no cardápio. Eles fornecem aluguel de cadeira de praia, mas você só consegue esse serviço se reservar ou der sorte. E caso consiga algum item precisa dar sorte do mesmo estar funcionando. aluguei um guarda-sol que além de estar quebrado tinha o cabo tão curto que nem uma criança conseguiria ficar debaixo da mesma. Foi a PIOR experiência que tive com uma pousada/hotel. Não iria novamente nem de graça e não indico a ninguém
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2018

6/10 - Ok

IZABEL FERREIRA

Pontos positivos: Serviço e funcionários
O hotel tem boa estrutura, bom café da manhã, funcionários atenciosos, porém está em decadência, nota-se relapso nas roupas de cama, travesseiros, toalhas, colchões horríveis, chuveiro ruim, o local é distante do centro, e até para um simples lanche, necessita-se de carro , pois após às 19h , nada é servido no hotel, praia próxima sem estrutura. Com o hotel lotado, fica-se uma disputa para as vagas do estacionamento. Valor da diária alto para o que é oferecido.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2018

8/10 - Boa

Marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2019