- Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Bom atendimento, instações regulares.
Hotel regular, precisa de uma reforma geral. Funcionários muito bons, atenciosos, café da manhã bom. Banheiro e quarto precisam, de reforma. O box é mínimo (mesmo) quase não se cabe dentro. De frente a praia, mas parece um local que não está mais sendo usado.