8/10 - Boa
Viajante verificado
1 de set. de 2017
Bungalow extraordinƔrio, mas serviƧo a melhorar
O nosso bungalow Ʃ absolutamente extraordinƔrio com uma vista de tirar o fƓlego.
No entanto para a categoria e preƧo do hotel algumas coisas que gostava de apontar de forma a que melhorem o serviƧo ao cliente:
Comida
A comida nĆ£o estĆ” alinhada com o nĆvel do hotel.
A-Pequeno almoƧo
O pequeno Ć© bastante fraco.
Mas valia terem um serviço a lÔ carte e a pessoa escolhia na hora o que queria e assim asseguravam que se mantém em bom estado. Desta forma, muitas vezes a comida apresentada jÔ não estÔ em condições (ovos, pão, panquecas, iogurtes).
Por exemplo, o pão que é servido ao jantar (ainda quente) é claramente melhor do que o rijo do pequeno almoço. Por outro lado não hÔ quase nada para por no pão ou panquecas. Como não hÔ manteiga,fiambre, doce, abacate, tomate etc?
Jantar
No primeiro dia pedi o prato vegetariano que basicamente se resumia a um monte de cebola e hĆŗmus.
Houve um dia ao jantar que pedi sushi e a experiência não foi a melhor. Talvez o pior sushi que jÔ comi. E o molho de soja idem. Se não sabe fazer sushi, não faça! E se não tem talheres para sushi não o ponha na carta. Como se pode comer sushi sem pauzinhos?
Outra coisa que reparei: tal como eu na mesa ao lado reclamaram também do sushi. Mas continuaram a servi-lo em outras mesas. Isto não me parece correto.
Eco lodge
Dizem que isto Ć© um ecolodge. Mas talvez uma das coisas bĆ”sicas, que atĆ© os hotĆ©is que nĆ£o se assumem como eco fazem, Ć© a separação de resĆduos.
Viajante verificado
Hospedou-se por 4 diƔrias em ago. de 2017