6/10 - Ok
Lucas
3 de mai. de 2024
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Cheguei no hotel às 13h30, me dirigi a recepção para fazer check-in, entreguei documentações, assinei e pediram que aguardassem até ser chamado com a disponibilização de algum quarto. (Certissimo porque o check-in é a partir das 14h, porém, um hotel daquele tamanho, com certeza tem quarto disponível, basta só interesse de servir o melhor ao cliente, algo que os funcionários da recepção não estão dispostos a prestar). Percebi que só começaram a chamar as pessoas que estavam aguardando para checkin após as 14h, gerando um fila gigantesca, ao inves de ir liberando ee acordo com a disponibilidade da limpeza, aparentemente falta logística. Às 14h30 eu fui ate o balcão questionar gentilmente se ja havia quarto disponivel para mim, mas a atendente pediu que eu fosse pra fila, rsrsrs (fila que eu tinha ficado de 13h30), entao precisei relembrar a ela que eu estaba ali aguardando quarto, algo que ela nem lembrava mais, mostrando a falta de respeito e atenção com o cliente.
Essa é a quinta vez que me hospedo neste hotel, e continuo a fazer isso por conta da localização e conforto dos quartos, mas o tato humano dos funcionários deixam muito a desejar, da recepção a cozinha, nao combina com o ar acolhedor do povo carioca.
Obs. Sugiro que o gerente vá aos quartos verificar as situações dos aposentos. Meu quarto tinha um vazamento na bacia sanitária que no final do mês somado a outras eventualidades, dever dar um gasto alto a conta do hotel alem do prejuizo ao planeta.
Lucas
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024