Piscina externa, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de Transamerica Prestige Recife - Boa Viagem

4 out of 5
Transamerica Prestige Recife - Boa Viagem
Av. Boa Viagem, 420 - Boa Viagem, Recife, PE

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 522 de 998 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 329 de 998 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 97 de 998 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 35 de 998 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 15 de 998 avaliações" "

9,0/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

8,6/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

FABIO LUIZ

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Já me hospedei outras inumeras vezes nessa unidade e já a encontrei em melhores condições de conservação e manutenção.
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 9 de abr. de 2024
Prezado Sr. Carlos,Agradecemos por compartilhar sua experiência após sua recente estadia em nossa unidade.Lamentamos sinceramente que sua experiência desta vez não tenha correspondido às suas expectativas anteriores. Nossa prioridade é proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia confortável e agradável, e ficamos desapontados ao saber que não conseguimos alcançar esse objetivo durante sua estadia mais recente.Valorizamos sua lealdade como hóspede frequente e gostaríamos de garantir que seus comentários sejam levados a sério. Esteja certo de que estamos tomando medidas imediatas para abordar quaisquer preocupações em relação à conservação e manutenção de nossas instalações.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro e de lhe proporcionar uma experiência excepcional que reflita os altos padrões pelos quais somos conhecidos.Agradecemos novamente por seus comentários e esperamos poder restaurar sua confiança em nossa unidade.

6/10 - Ok

Tome

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização excelente e quartos em tamanho muito bom. Arrumação deixou a desejar. A camareira chegou para arrumar o quarto as 18:00 horas. O hotel também se negou a fornecer pratos e talheres para uma entrega de ifood.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Lizanka

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Romulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 4 de mar. de 2024
Olá Romulo!Obrigada pelo seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

8/10 - Boa

Aparecida A

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor custo benefício. Boa localização, quarto confortável, café da manhã excelente. Atendimento com muita cordialidade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 26 de jan. de 2024
Olá, Aparecida! Agradecemos imensamente por seus elogios e por compartilhar sua experiência positiva em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que conseguimos oferecer o melhor custo-benefício, além de atender às suas expectativas quanto à localização, conforto do quarto, qualidade do café da manhã e cordialidade no atendimento.Nossa equipe se esforça para proporcionar uma estadia agradável a todos os nossos hóspedes, e é gratificante saber que alcançamos esse objetivo em sua visita.Esperamos recebê-la novamente em um futuro próximo e continuar oferecendo excelência em todos os aspectos de sua estadia.

10/10 - Excelente

JOÃO LUIZ

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A EXCELÊNCIA ÊM UM ATENDIMENTO
Duas grandes destaques. 1. Como sempre. O serviço do pessoal (todo ele) transcende o compromisso profissional. É um interesse total para com nossas necessidades. 2. Registro, pela primeira vez vi na rede hoteleira, controle de qualidade diário sobre os produtos a serem consumidos. Todos os dias a Técnica de Nutrição recolhe amostras de todos os alimentos que estão sendo ingeridos. SURPREENDENTE.
Hospedou-se por 12 diárias em jan. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 16 de jan. de 2024
Prezado João Luiz,É uma honra receber elogios em relação ao comprometimento profissional de toda a equipe, temos um interesse genuíno em atender às suas necessidades. Valorizamos muito a dedicação de nossa equipe e seu reconhecimento é motivo de grande orgulho para todos nós!Além disso, agradecemos por destacar o controle de qualidade diário sobre os produtos consumidos, conduzido pela Técnica de Nutrição. Estamos comprometidos em garantir a excelência em todos os aspectos, incluindo a qualidade e segurança dos alimentos oferecidos aos nossos hóspedes.Esperamos revê-lo em breve!

10/10 - Excelente

Denison

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gostei muito do hotel Limpo O quarto que fiquei uma vista maravilhosa para o mar uma boa localização. Pretendo voltar brevemente.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 16 de jan. de 2024
Prezado Denilson,Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você apreciou a limpeza, a vista maravilhosa para o mar, a boa localização e que pretende retornar brevemente. Será um prazer recebê-lo novamente!

10/10 - Excelente

Gilberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento de qualidade
Atendimento nos deu mais vontade de regressar, o recepcionista João Vitor, foi uma simpatia e prontamente nos atendeu. Ele ainda lembrou da nossa ultima estadia.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 16 de jan. de 2024
Olá Sr. Gilberto! Agradecemos pelo feedback positivo. É uma satisfação enorme para nós saber que apreciou o atendimento de qualidade, especialmente a simpatia e prontidão do recepcionista João Vitor, que inclusive recordou da sua última estadia. Será um prazer recebê-lo novamente em sua próxima visita.

10/10 - Excelente

Delmer

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem em família
Uma excelente estadia.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 16 de jan. de 2024
Olá Sr. Delmer!Ficamos muito satisfeitos em saber que o senhor e sua familia desfrutaram de uma excelente estadia conosco. Esperamos recebê-los novamente em futuras ocasiões.

10/10 - Excelente

rodrigo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estádia curta! Excelente staff e cafe da manha sortido
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 16 de jan. de 2024
Olá Sr Rodrigo! Agradecemos por compartilhar sua avaliação. Ficamos felizes de saber que, apesar de ter sido curta, sua estadia foi positiva, destacando nosso excelente staff e café da manhã sortido. Esperamos recebê-lo novamente em oportunidades futuras.

8/10 - Boa

Marcio F V

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Marcio,Obrigada por nos avaliar! Esperamos revê-lo em breve.

10/10 - Excelente

EDJAIR

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Prazerosa.
Excelente. Boa localização, conforto e excelente atendimento.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 16 de jan. de 2024
Prezado Sr. Edjair,Agradecemos por sua avaliação. Ficamos satisfeitos em saber que sua estadia foi prazerosa, que gostou da nossa localização, do conforto e do nosso excelente atendimento. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

6/10 - Ok

Fabricio

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Preço da diária não condiz com o Padrão ofertado
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 19 de jan. de 2024
Prezado Fabricio,Agradecemos por compartilhar sua opinião conosco. Lamentamos que o preço da diária não tenha atendido às suas expectativas em relação ao padrão oferecido.Agradecemos por sua compreensão e pela oportunidade de aprimoramento contínuo. Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência mais alinhada às suas expectativas.

10/10 - Excelente

Leda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 19 de jan. de 2024
Prezada Leda,Muito obrigada por escolher o Transamerica Prestige Beach Class Boa Viagem! Obrigada por nos avaliar!Ficamos muito felizes em saber que atingimos nosso objetivo, a sua satisfação.Esperamos revê-la em breve!

10/10 - Excelente

Merle Elen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 16 de jan. de 2024
Prezada Merle Elen,Obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Esperamos revê-la em breve!

10/10 - Excelente

Kamila

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito
Muito bem localizado!!! Hotel maravilhoso
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

8/10 - Boa

alessandro

Viagem com a família
Hotel bom , razoável custo benefício
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 19 de jan. de 2024
Olá Alessandro!Agradecemos por compartilhar sua avaliação sobre sua estadia em nosso hotel. Ficamos satisfeitos em saber que considerou o hotel bom, destacando o custo-benefício razoável.Seu feedback é valioso para nós, e estamos constantemente em busca de maneiras de aprimorar nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em um futuro próximo, proporcionando uma experiência ainda mais satisfatória.

6/10 - Ok

silvio

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
HOTEL COM POTENCIAL MAS DECADENTE
O hotel tem enorme potencial mas infelizmente está muito mal cuidado. A limpeza no quarto é praticamente inexistente, muita poeira. O ar condicionada estava super sujo o que nós fez ter uma noite ruim de sono. Os funcionários apresentam má vontade na hora do atendimento. No chek-in o recepcionista Carlos Eduardo era extremamente mal humorado e parecia estar desgostoso com o emprego. A moça da tapioca também era igual. A sujeira no quarto e banheiro está notável. Tive q eu mesmo fazer a limpeza pois acabei por evitar solicitar serviços da equipe, como falei mal-humorada. O Hotel tem uma vista deslumbrante e percebe que um dia, talvez na inauguração, teve bons serviços prestados mas atualmente está em decadência. O café segue o padrão do hotel ( não me causou boa impressão). Viajo ao menos duas vezes ao ano ( gramado e outro destino do Brasil) mas esse foi o pior dos hotéis que gerei expectativa. Não volto mais , infelizmente.
Tv de 32 antiga sem smart.
Quarto amplo mas muito empoeirado.
Vista linda top
Vista show
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 19 de jan. de 2024
Prezado Silvio,Agradecemos por dedicar tempo para compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente que sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas e que tenha enfrentado inconvenientes em relação à limpeza, atendimento da equipe e condições do quarto.Suas observações são levadas muito a sério, e gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos causados. Vamos conduzir uma revisão abrangente com as equipes envolvidas para abordar as áreas de melhoria mencionadas.É nossa prioridade oferecer uma estadia agradável, e estamos comprometidos em implementar as medidas necessárias para restaurar a qualidade dos nossos serviços.Lamentamos sinceramente que sua experiência tenha sido tão insatisfatória. Caso deseje discutir detalhes adicionais ou fornecer mais informações, ficamos à disposição.

10/10 - Excelente

Irinilsa

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Equipe muito atenciosa
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 19 de jan. de 2024
Olá Irinilsa!Agradecemos por compartilhar sua avaliação sobre sua estadia em nosso hotel. Ficamos extremamente satisfeitos em saber que você percebeu a atenção e prestatividade de nossa equipe.Seu feedback é valioso e motivador para todos nós. Estamos comprometidos em proporcionar um serviço excepcional, e é gratificante saber que atingimos esse objetivo durante sua estadia.Esperamos recebê-la novamente em um futuro próximo e continuar oferecendo experiências positivas.

8/10 - Boa

Ernesto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Manuela Maria - Gerente de Operações e Serviços em 19 de jan. de 2024
Prezado Sr. Ernesto,Muito obrigada pela sua avaliação.Estamos à disposição!

8/10 - Boa

Marckson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa escolha
Boa localização, quarto confortável, café da manhã apropriado.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 6 de dez. de 2023
Prezado Sr. Marckson,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com suas menções elogiosas sobre a localização, conforto r café da manhã, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Camila

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Apesar de não conseguir um early check in, fomos superrrrr bem atendidas. otima localização, vista, cafe da manha, e quarto super confortavel.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 6 de dez. de 2023
Prezada Sra. Camila,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com seus elogios ao atendimento, localização, vista mar, café da manhã e conforto, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Irailde

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 6 de dez. de 2023
Prezada Irailde,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com sua nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Jacques

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
O Hotel fica na praia da Pina, gostei da localização, achei o ponto mais tranquilo. O hotel possui um bom café da manhã. Serviço bom. No quarto tem ferro de passar roupa, o que achei ótimo.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 29 de nov. de 2023
Prezado Sr. Jacques,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com seus elogios a localização, café da manhã e serviços, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

FREDERICO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
café da manhã muito bom exelente custo beneficio
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 29 de nov. de 2023
Prezado Sr. Frederico,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Ficamos felizes pelos elogios ao cfé da manhã e custo benefício, esperando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Desejamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

8/10 - Boa

Thays Kelly

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel excelente, só falta mais opções de alimentação para pessoas com alergia alimentar, como produtos sem glúten e sem lactose.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 29 de nov. de 2023
Prezada Sra. Thays,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes por ter lhe proporcionado uma estadia agradável. Sua observação sobre as opções de alimentação será avaliada e tratada com a devida atenção, visando sempre oferecer serviços de qualidade.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Clotildes

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Gosto muito da acomodação, quarto amplo, limpo, cama confortável… Uma coisa que sempre me incomoda em hotéis, é a pouca luminosidade. Obrigada
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 29 de nov. de 2023
Prezada Clotildes,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Ficamos felizes com seus elogios as acomodações, espaço, limpeza e conforto, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável. Quanto a iluminação, os projetos de arquitetura contemplam habitualmente nos quartos uma iluminação mais suave.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, e permanecemos a sua inteira disposição para outras observações ou sugestões.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

8/10 - Boa

Paula Regina

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 20 de nov. de 2023
Prezada Sra. Paula,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Desejamos ter lhe proporcionado uma estadia agradável, e permanecemos a sua inteira disposição para outras observações ou sugestões.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

8/10 - Boa

Janaina

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel no Pina
No geral, a estadia foi muito boa e o atendimento dos funcionários foi muito solícito, especialmente na recepção. Como pontos muito positivos, tem a localização, em frente à praia de Boa Viagem, no Pina, com restaurantes bons perto. A cama é muito confortável, o tamanho do quarto é excelente, a vista linda, o chuveiro muito gostoso. Os pontos negativos são, em minha visão, dois, que precisam de urgente atenção: 1) o isolamento acústico dos quartos é terrível, é possível ouvir a televisão e as conversas dos vizinhos, as paredes entre os quartos aparentemente são dry wall, dificulta muito o sono; 2) o sistema de cartões usado para fechaduras é muito ruim, desmagnetiza a todo instante, e como o hotel tem muitos andares e os elevadores são lentos, é péssimo chegar à sua porta para descobrir que o cartão não está funcionando e ter que descer novamente (às vezes mais de uma vez). Além disso, achei a reposição do frigobar muito ruim, na maioria dos dias não repuseram água, e o café da manhã poderia ser mais variado.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 2 de nov. de 2023
Prezada Sra. Janaina,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com seus elogios ao atendimento de nossa equipe, localização, vista e apartamento. Sobre os apontamentos negativos de acústica, cartão chave, frigobar e café da manhã, vamos analisar com a devida atenção, visando as providências necessárias.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

6/10 - Ok

SUE YAZAKI

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
necessita melhorar!
O atendimento da recepção para check-in, check-out e guarda de volumes foi adequado. No entanto, a reposição de toalhas foi incompleta (sem toalha de piso e de rosto). Precisamos solicitar mais de uma vez e aguardar mais de 30 minutos para obtermos as toalhas e, portanto, para tomar banho. Camareira que nos atendeu teve atitude pouco cordial na entrega. Poltrona do quarto com uma perna solta, o que percebemos na hora que colocamos uma mochila (ainda bem que não sentamos, teria sido uma queda). Porta da varanda emperrada, não corre no trilho, impossibilitou o uso do espaço. Televisão ruim (internet???) com falha no som (interrupções).
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 30 de out. de 2023
Prezada Sra. Sue,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com seu elogio ao atendimento de nossa equipe. Suas observações sobre manutenção e limpeza serão tratadas cm a devida atenção junto aos Supervisores, visando sempre oferecer serviços e atendimento com qualidade.Nos desculpamos por não corresponder plenamente as suas expectativas, e permanecemos a sua inteira disposição para outras observações ou sugestões.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Juliane

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 26 de out. de 2023
Prezada Sra. Juliane,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com sua nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

4/10 - Insatisfatória

gisele

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 26 de out. de 2023
Prezada Sra. Gisele,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e lamentamos sua nota de avaliação, já que não conseguimos corresponder as suas expectativas. Permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

8/10 - Boa

Luérgia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel excelente, mas senti falta de informações pelo ambiente sobre as funcionalidades do hotel; dizendo quais as áreas disponíveis, horários do restaurante, sobre o uso do cartão, há pessoas que não sabem usar. Aquelas informações obvias mas necessárias.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 16 de out. de 2023
Prezada Sra. Luérgia,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e compartilharemos com os Supervisores responsáveis essa falta de informações comentadas, visando sempre melhorar os serviços e atendimento.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Renata

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Atendeu todas as expectativas. Funcionários muito solícitos. Café da manhã muito bom!
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 16 de out. de 2023
Prezada Sra. Renata,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com seus elogios ao atendimento de nossa equipe e e cfé da manhã, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Anna Helena

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização, bom café da manhã e funcionários atenciosos.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 26 de set. de 2023
Prezada Sra. Anna Helena,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Recebemos com imensa satisfação seus elogios da localização, café da manhã e atendimento de nossa equipe, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Carlos Eduardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 25 de set. de 2023
Prezado Sr. Carlos Eduardo,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com sua nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Lauro

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 27 de out. de 2023
Prezado Sr. Lauro,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com sua nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Alex

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 25 de set. de 2023
Prezado Sr. Alex, Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com sua nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Gastonne

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 12 de set. de 2023
Prezado Sr. Gastonne,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Ficamos felizes com sua nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Anna Helena

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 11 de set. de 2023
Prezada Sra. Anna Helena,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Ficamos felizes com sua nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Jose Procopio

Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 11 de set. de 2023
Prezado Sr. José Procópio,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com sua nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Camila

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 5 de set. de 2023
Prezada Sra. Camila,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com sua nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Roneide

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 1 de set. de 2023
Prezada Sra. Rosineide,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Ficamos felizes por ter lhe proporcionado uma estadia agradável. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

8/10 - Boa

Camila

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo x benefício
Funcionários super atenciosos e prestativos. Quarto e cama confortável. Bem localizado.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 28 de ago. de 2023
Prezada Sra. Camila,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com seus elogios ao atendimento de nossa equipe, instalações e localização, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Raissa Maria

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia
Foi ótima a estadia. O hotel é excelente. Nada a reclamar.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 1 de set. de 2023
Prezada Sra. Raissa,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com seus elogios e nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

8/10 - Boa

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 23 de ago. de 2023
Prezado Sr. Daniel,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Esperamos ter lhe proporcionado uma estadia agradável, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

LUIZ ARTUR

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 3 de ago. de 2023
Prezado Sr. Luiz Artur,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e ficamos felizes com sua nota de avaliação, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

2/10 - Terrível

Francis

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 31 de jul. de 2023
Prezado Sr. Francis,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Sua opinião é muito importante, e lamentamos não ter correspondido as suas expectativas, Permanecemos a sua inteira disposição para outras observações ou sugestões.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

10/10 - Excelente

Mario

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Espetacular.
Experiência incrível. Hotel muito bem localizado e serviço discreto e de extrema competência.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 25 de jul. de 2023
Prezado Sr. Mario,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Ficamos felizes com seus elogios a localização e serviços em geral, desejando ter lhe proporcionado uma estadia agradável.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife

6/10 - Ok

Danielle oliveira

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Marcelo Augusto - Gerente Geral em 25 de jul. de 2023
Prezada Sra. Danielle,Agradecemos a escolha do Hotel Transamerica Prestige Recife para sua hospedagem, e o compartilhamento de sua experiência conosco.Lamentamos não ter correspondido plenamente as suas expectativas, e permanecemos a sua inteira disposição.Cordialmente,Marcelo Augusto - Gerente GeralHotel Transamerica Prestige Recife