5 piscinas externas, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de Marulhos Resort by MAI

3.5 out of 5
Marulhos Resort by MAI
Rua Gleba 6B, Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas, Ipojuca, PE

Avaliações

7,2

Boa

Nota 10 - Excelente. 19 de 84 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 33 de 84 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 17 de 84 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 8 de 84 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 84 avaliações" "

7,8/10

Limpeza

7,2/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

7,2/10

Condições e instalações da propriedade

7,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Amanda

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Lillyan

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Razoável
Esperava mais da estadia, a TV não funcionava porque só pegava com Wi-Fi e este não funcionava de maneira nenhuma. Paguei meia pensão mas me arrependi, o buffet do jantar não era bom, poucas opções.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

José

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

José

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Herlon

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Não vale pelo valor!
Atendimento péssimo, não tem variedade na alimentação, bar da piscina sempre fechado, somente a estrutura do quarto é boa!
Hospedou-se por 5 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Ligiane

Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2023

2/10 - Terrível

Johnata

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel mofado e sem manutenções
Pagamos um valor alto para estar em um "hotel resort" e foi uma total decepção com esse hotel. Muitos quartos são particulares alugados em sites terceiros, o hotel está todo mofado, o banheiro vazando água, café da manhã básico (inclusive fiquei hotéis mais baratos no centro de Porto de Galinhas com café da manhã bem melhor). A piscina estava lotada e as crianças pulavam de um lado pro outro e ninguém fazia nada. Enfim, não vale ficar nunca nesse lugar, procure outro que será melhor para você.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022

6/10 - Ok

Felipe t p vita

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Acho que faltou melhor estrutura nos quartos e mais limpeza Atendimento externo com poucos funcionários Estrutura externa e ótima Atendimento e estrutura na região na praia merece mais conforto visto a qualidade do resort Restante e td ótimo
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022

10/10 - Excelente

Bruno

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2022

6/10 - Ok

Diego

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2022

10/10 - Excelente

João Minoru

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Luis Henrique

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Não foi legal minha estadia. Fiquei no terceiro andar, elevador quebrado, sem telefone no quarto, sem shampoo, frigobar sem comida e sem agua. Solicitei edredom a tarde e só entregaram a noite quando pedi novamente.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

10/10 - Excelente

José Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
sensacional
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

8/10 - Boa

Rejiane C

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia foi muito boa,os funcionários são atenciosos e educados . Café da manhã excelente . A única observação é a falta de wifi nos quartos
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2022

8/10 - Boa

Alexandre

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Precisando de melhoras
Já sou cliente do Marulhos, e adoro o local, o que me chamou a atenção foi o mau estado de conservação do hotel. Armário danificado, uma aparência de descaso, o bar da praia desativado fedendo a mofo, sinais claros de má gestão do patrimônio. O restaurante não poderia ficar de fora, apesar do atendimento excelente da funcionária, a qualidade e quantidade dos alimentos deixou muito a desejar. Espero que melhore logo, pois o lugar é maravilhoso, muito lindo mesmo, já foi o melhor Resort da região, mas está precisando de uma manutenção urgente para recuperar sua qualidade
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022

2/10 - Terrível

AMAURY

Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2021

6/10 - Ok

TATIANA

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Quando cheguei o segurança não queria me deixar entrar. Nem para ir na recepção. Atendimento devagar. Piscinas boa. Apartamento simples.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022

10/10 - Excelente

joao carrera

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Adorei as piscinas ,o acesso à praia ,limpeza .Achei q deveriam aumentar a quantidade de funcionários.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Dep de Reservas em 28 de dez. de 2021
Prezado Sr João, Agradecemos sus contribuição, estaremos levando seus comentários aos nossos gestores. Obrigada,

6/10 - Ok

Fabiana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recreação infantil muito fraca
Local com para descansar, porém com pouca recreação infantil.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2021
Resposta de Dep de Reservas em 28 de dez. de 2021
Prezada Sra Fabiana, Estaremos levado seus comentários a nossos gestores. obrigada por sua contribuição

2/10 - Terrível

André

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssimo!!! Horrível, lamentável Serviços ruins, funcionarios mal preparados e grossos com os hóspedes... Nao recomendo
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2021

6/10 - Ok

Ana

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2021

10/10 - Excelente

MAYARA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima Escolha
Gostei bastante, o café da manhã e o jantar foram diversificados ( incluso no pacote que fechei) e todos os funcionários foram bem atenciosos. Só sugiro a opção de água quente pois não tive esta possibilidade. Em geral, eu recomendo o resort, todos os funcionários usaram máscara, disponibilizaram luvas descartáveis para refeições, a jardinagem trabalha muito bem e mantêm um ambiente bem limpo e bem cuidado. Praia de muro alto sem aglomeração, adoramos. Além da conveniência inserida dentro do resort que nos "socorre" que esquecemos de por na mala.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2021
Resposta de Hotel Marulhos by Mai em 3 de fev. de 2021
Agradecemos sua contribuição, é de grande importância para nós. Em relação a informação da água quente, informamos que foi um problema pontual que está sendo resolvido. Muito Obrigado!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2020

2/10 - Terrível

Vinicius

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia Ruim
Se diz “resort” mas na verdade é um condomínio com famílias com apartamentos particulares. A bagunça na área da piscina é gigante, com crianças correndo pra todo lado / utilizando piscinas de adultos, caixas de som pra todo lado e gritos. Não é um lugar para relaxar. Apartamentos básicos e antigos pelo preço absurdo, falta uma boa reforma no “hotel” inteiro. Áreas comuns (restaurantes, recepção...) sem ar condicionado, comida ruim que nos deixou de estômago ruim! Não recomendo
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2020

10/10 - Excelente

Carina

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
EXCELENTE
Incrível, ótima estadia!! A estrutura do resort é muito boa. Ficamos em uma suíte superior, é bem espaçosa, as camas são super confortáveis. Limpeza muito boa tbm. O café da manhã excelente. O restaurante do hotel também é excelente, comida deliciosa.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2020

10/10 - Excelente

Cynara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo/benefício
Piscina impecável. Funcionários atenciosos, mas em número reduzido no bar da piscina. Comida muito boa. Localização excelente. O banho de mar fica prejudicado pela existência de recifes de coral defronte ao hotel, mas nada que prejudique a estadia. Voltaremos em breve.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2020

8/10 - Boa

Jessica

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

silvia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Muito bom hotel.
As áreas comuns são excelentes; quartos amplos; piscinas bem cuidadas. Os funcionários são excelentes, atenciosos e educados. A única experiência ruim foi com a comida. Fechamos pacotes só com café da manhã e tinhamos a intenção de jantar alguns dias no hotel, Já que temos um filho de 6 anos. Porem, o restaurante deixa muito a desejar. O café da manhã é bom com tapioca perfeita todos os dias , mas, as demais refeições são insatisfatórias. O atendimento do bar da piscina tambem é demorado e ruim. O que salva são os 2 trailers de hamburguer e tapiocas que abrem a partir das 18 hs. No quesito hotelaria falta melhor comunicação aos hóspedes sobre a politica de trocas das toalhas dos quartos.
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2020
Resposta de Lígia Vanderlei em 4 de mar. de 2020
Prezada Sra Sílvia, Agradecemos seus relatos eles são de grande valia para nossa busca de melhoria constante. Enviaremos aos setores envolvidos. Obrigada!! Hotel Marulhos By Mai

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
gostei das instalacoes piscina; sauna, academia, não gostei do cafe da manha, pelo valor cobrado deveria ser melhor
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019
Resposta de Dep. de Reservas em 25 de set. de 2019
Agradecemos sua avaliação, ela é muito importante para nós que buscamos melhorias constantes e excelência em nossos serviços. Estaremos repassando para nosso Restaurante. Muito Obrigada!

8/10 - Boa

RAFAEL

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2019
Resposta de Eduardo Loyo em 22 de mai. de 2019
Prezado Senhor Rafael, Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela honrosa preferência e pelo tempo despendido no preenchimento da nossa pesquisa de satisfação. O Marulhos Suítes Resort atribui especial relevância a todos os comentários, sugestões e/ou reclamações de todos os seus hóspedes, clientes e colaboradores, uma vez que permitem aprimorar a qualidade dos serviços, rever e alterar processos e/ou certificar do cumprimento dos procedimentos padrões. Nesse sentido, sentimo-nos particularmente satisfeitos e gratificados com os comentários positivos sobre os nossos serviços e instalações, embora com alguns pontos os quais serão, certamente, objeto da nossa melhor atenção. Face ao exposto, reiteramos o nosso compromisso com a qualidade dos nossos serviços e o respeito que temos para com todos os nossos clientes. Atenciosamente, Equipe do Marulhos Suítes Resort by MAI.

10/10 - Excelente

Paulo Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019
Resposta de Lígia Vanderlei em 13 de jun. de 2019
Agradecemos o sua contribuição, é de grande importância para nós!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2019
Resposta de Lígia Vanderlei - Dep. de Reservas em 10 de abr. de 2019
Agradecemos sua contribuição. Muito obrigada!

6/10 - Ok

Viajante verificado

Mais para um "clubão" do que para um "hotelzão"
Área externa muito boa. Há várias pscinas (limpas, confortáveis e seguras - sobretudo para crianças); O espaço coletivo externo é seguro , limpo e de fácil acesso à praia. Contudo,quartos e café da manhã poderiam ser melhores, considerando o valor da diária em comparação com hotéis concorrentes. Há que ser melhorado tanto qualidade quanto quantidade do café da manhã oferdado. Os quartos (estilo flet) possuem móveis velhos e serviço de quarto deixa a desejar. Logo, o Marulhos está mais para um bom grande clube do que para um bom grande hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2019

6/10 - Ok

Heliton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
hotel otimo so nao gostei do wi-fi que nao funciona nos quartos, somente na recepecao .
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2018

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O restaurante horrivel Comida muito fraca no cafe da manha Reaproveitamento de alimemtos coisa que nao comdiz. Com o.perfil do hotel
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2018

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
A maior insatisfaçao foi com o cafe da manha oferecido, no geral alimentos ruins.Apresentaçao horrivel dos rechaud, demora na reposicao de louças e talheres. Ainda bem que nao adquiri all inclusive. Serviço de bar/piscina/praia desorganizado e despreparado. Deixei de consumir, pois praticamente tinha que correr atras dos garçons/garçonetes. Não pretendo retornar a este resort.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2018

8/10 - Boa

FERNANDO

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estrutura, pouco entretenimento.
Ótima estrutura, porém poucos funcionários têm que se desdobrar para dar conta de tudo. Não existe entretenimento nem mesmo em alta temporada, pois são apenas 2 pessoas para entreter todo o hotel 24h por dia, aí fica impossível!!!!
Hospedou-se por 8 diárias em jul. de 2018

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hotel agradável, mas o restaurante deixa a desejar, quartos pouco
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2018

10/10 - Excelente

Paulo Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Perfeito!
Hotel maravilhoso!
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2018

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2018

6/10 - Ok

EMILSON T

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
O CLIENTE NÃO IMPORTA
Uma pena. Boa estrutura na habitação e na area de piscinas. Mas os serviços são muito irregulares, mais por má gerencia do que pelos funcionários, que têm de se desdobrar: alguns se esforçam para cobrir os problemas, outros deixam estourar e quem paga o pato somos nós. Outro problema é o retaurante, muito abaixo do padrão do hotel. O serviço de bar da piscina, esqueça: ou vai lá encomendar e buscar ou vai passar fome. Tem outros probleminhas, como por exemplo só ligarem a caldeira para aquecimento do banho alguns dias.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2018

8/10 - Boa

Manuella

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2017

8/10 - Boa

Diego

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Em resumo foi uma "boa" estadia, resort localizado em frente de uma das praias mais belas da região. O hotel precisa investir muito em infraestrutura de redes de internet, precisa melhorar a cama e os travesseiros das acomodações para proporcionar mais conforto aos hospedes e tem a necessidade de revisar os horários de manutenções e liberação das piscinas que são muito tardios.
Olá Diego! Agradecemos sua avaliação e a escolha de hospedar-se conosco! Estamos trabalhando em todos os pontos em que você levantou para tornar esse momento de descanso e lazer mais prazeroso possível! Contamos com sua volta tão pronto possa!

8/10 - Boa

André

Pontos positivos: Limpeza
Olá André! Agradecemos sua avaliação e esperamos ansiosos pelo seu retorno!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Olá, Agradecemos sua avaliação a respeito de nosso hotel. Esperamos ter a oportunidade de desfrutar de sua companhia novamente!

4/10 - Insatisfatória

JUAREZ

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Falta de manutenção / Limpeza questionavel
Hotel está em péssimo estado de conservação, ficamos no 4º andar e o elevador não funcionava. Atendimento de bar e cozinha péssimo, vc fazia um pedido e o mesmo não chegava. Limpeza das áreas comuns em péssimo estado, muita sujeira ao redor da piscina. Garços muito mal educados, fingiam que não te ouviam. Ressalva para o bom atendimento do funcionário da Recepção Erick, esse nos atendeu muito bem na chegada. Hotel tem uma boa estrutura, mas infelizmente o mal atendimento de alguns funcionarios, a falta de limpeza e manutenção acabaram pesando e muito na estadia.
Juarez, Os relatos de nossos hóspedes são fundamentais para que possamos corrigir problemas, melhorar processos e entregar, cada vez mais, um serviço de hospedagem de excelência. Lamentamos os fatos que você aponta e trabalharemos fortemente para que esta experiência não ocorra novamente. Esperamos ter a oportunidade de demonstrar a você melhorias de serviços em um futuro breve.

6/10 - Ok

Livia

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Não indico!!!!!!
Impossível conseguir um novo travesseiro apesar de solicitar inúmeras vezes, pedi sanduíche de filé mignon no room service... entregue provavelmente coxão duro cheio de nervo... realizado pagamento do lanche no quarto (com cartão de crédito) e de acordo com a pessoa que entregou, não conseguiu imprimir minha via do comprovante, e, ao fazer check-out foi novamente cobrado o valor!!!!! As pessoas na recepção foram as únicas realmente sempre interessadas em proporcionar excelente estadia... Acomodação ótima... mas o café da manhã péssimo!!!!! Nem café realmente conseguimos tomas pois a máquina precisava ser reabastecida a cada café e como estava a trabalho não pude ficar esperando (passei 30 minutos no restaurante!!!!!!)
Livia, Agradecemos ter despendido seu tempo para nos relatar estes fatos. Tratamos com muita seriedade os pontos trazidos por nossos hóspedes, afinal, são os hóspedes a razão de existirmos. Lamentamos que tenha saído com uma impressão negativa do Marulhos, e esperamos revertê-la em uma nova oportunidade. Você realmente nos ajuda ao trazer estes apontamentos.

6/10 - Ok

gelcio moises

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
funciomario da recepçao ruim ,telefone não funciona,wifi muito ruim
Bom dia Gelcio! Lamentamos que tenha sido uma experiência ruim, mas já estamos trabalhando para que essas situações desagradáveis não se repitam. Estivemos com problemas no telefone durante um período mas já resolvemos e implementamos um sistema mais avançado, prevenindo desta forma um erro em nosso sistema de tecnologia. Estamos também modificando toda nossa rede de wifi, melhorando assim o sinal e todas as áreas comuns e quartos. Contamos com sua volta para que possa conferir nossas melhorias!

10/10 - Excelente

tarciso

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Muito bom
Olá sr. Tarciso, Que bom saber que o senhor gostou de nosso hotel, foi um prazer servi-lo! Esperamos que possa voltar em breve!