Piscina interna, 3 piscinas externas, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de Iguazu Grand Resort Spa & Casino

5 out of 5
Iguazu Grand Resort Spa & Casino
Route 12 Km 1640, Puerto Iguazú, Misiones

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 316 de 492 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 130 de 492 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 29 de 492 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 5 de 492 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 12 de 492 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,0/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito confortável, bem cuidado e bastante agradável.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Ivanna Valdora em 11 de mar. de 2024
Obrigado por compartilhar sua experiência no Hotel Iguazú Grand prezado Sr. Antonio! Ficamos felizes em saber que você achou o hotel muito confortável, bem cuidado e agradável. Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atecniosamente

8/10 - Boa

SIMONE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Roberson Neri

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Muito boa.
Hotel continua fantástico, local e natureza exuberantes! Atendimento de alguns membros da equipe abaixo do normal para um hotel que sempre ofereceu requinte e sofisticação.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivanna Valdora em 3 de jan. de 2024
Obrigado pelo seu feedback prezado Sr. Roberson! Ficamos felizes em saber que você apreciou a localização e a beleza natural do nosso hotel. Pedimos desculpas pelo atendimento abaixo do normal e vamos tomar medidas para melhorar. Agradecemos seu apoio e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente no Iguazú Grand.Atenciosamente

10/10 - Excelente

rodolpho cezar

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Funcionários simpáticos e bem treinados. Hotel confortável numa área verde muito bonita. Quartos grandes. Café da manhã muito bom.
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivanna Valdora em 3 de jan. de 2024
Obrigado pela sua avaliação prezado Sr. Rodolpho! Ficamos felizes em saber que nossos funcionários foram simpáticos e bem treinados. Também nos alegra saber que você achou o hotel confortável e em uma área verde bonita. Nossos quartos são projetados para garantir o máximo de conforto aos nossos hóspedes. E é ótimo saber que você gostou do café da manhã. Esperamos recebê-lo novamente em breve no Iguazú Grand.Atenciosamente

8/10 - Boa

cedrick

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Gran Iguazu Cassino e Spa
Hotel antigo mas bem cuidado, belos jardins com 3 piscinas de água morna, piscina interna com SPA e saunas. Academia razoável ,quartos amplos e limpos, confortáveis e silenciosos. O Hotel tem um cassino integrado e show de tango do Madeiro de Buenos Aires que vale à pena conferir. Café da manhã apenas razoável para um hotel 5*. Conta com um bar e mais dois restaurantes. O atendimento é o ponto forte, são muito gentis e prestativos.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Ivanna Valdora em 3 de jan. de 2024
Obrigado pela sua avaliacao do Hotel Iguazú Grand prezado Sr. Cedrick . É ótimo saber que você achou os jardins belos e as piscinas agradáveis. Também é bom saber que os quartos eram limpos, confortáveis e silenciosos. É positivo ver que você apreciou o atendimento gentil e prestativo. Trabalharemos com a equipe para melhorar o cafe da manhá. Ficamos felices em ver que gostou do show de tango do Madero Tango, um servico extra que oferecemos.Obrigado novamente pela sua avaliacao.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Roberto

Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito satisfeito
O atendimento é sem dúvidas um dos maiores diferenciais deste hotel. Muito embora a tarifa esteja elevada você sempre sai satisfeito
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Ivanna Valdora em 10 de set. de 2023
Prezado Sr. Marcelo:Obrigado por escolher ficar conosco e aproveitar o tempo para uma revisão tão maravilhosa, nós realmente apreciamos seus comentários. Estou muito feliz em saber que nossa equipe e serviço atenderam às suas necessidades e expectativas. Estamos ansiosos para recebê-los de volta ao hotel em um futuro próximo.Atenciosamente

6/10 - Ok

Nilson

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

10/10 - Excelente

ROBERTO ANTONIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo
Gostamos muito ! Hotel completo ! Recomendo
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023

8/10 - Boa

LUIZ HENRIQUE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2023

8/10 - Boa

Airton Manoel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2023

8/10 - Boa

Douglas

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom hotel.
Hotel de excelentes instalações. Equipe de atendimento muito solicita. Apenas o checkout acabou um pouco tumultuado, pois havia apenas um recepcionista e muita demanda. Mas de um modo geral, a estadia foi agradável.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de Ivanna Valdora em 13 de jan. de 2023
Prezado Douglas,Agradecemos-lhe cordialemente pela sua opinião. Pois a partir de sua experiência, nos podems melhorar o nosso serviço.Estamos felizes por saber que vocês desfrutam de sua estadia no Iguazu Grand.Esperamos recebê-los novamente num futuro próximo para corresponder todas suas expectativas!

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Da tríplice fronteira este é o melhor hotel que estive com o melhor atendimento, em todas as hospedagens que tive o prazer de estar. A qualidade e atenção estão muito acima da média. Em relação a todos os hotéis que já estive esse é também com o melhor atendimento. Recomendo a cada dia mais.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de Ivanna Valdora em 26 de dez. de 2022
Prezado Marcelo,Muito obrigado pelos comentários sobre sua estadia no hotel Iguazú Grand. Ficamos honrados em saber que você apreciou as facilidades do hotel e o atendimento dos funcionários. Sempre e um prazer recebê-lo.Atenciosamente

10/10 - Excelente

Maria Carolina

8/10 - Boa

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom hotel.Ponto menos pra o estacionamento
O hotel é antigo, mas muito bem cuidado! Quarto excelente, grande, chuveiro com boa pressão, cama confortável. Piscina limpa, staff cuidadosa, atenciosa, boa comida e ótimo café da manhã. O único porém do hotel é o estacionamento. O mesmo para o cassino e para os hóspedes, portanto, se você vai jantar nos restaurantes da cidade e volta mais tarde, é difícil achar uma vaga, e quando acha, ela é extremamente longe, e na terra e/ou grama… perde pontos por isso, pois é um hotel com uma diária cara, então isso devia ser revisto.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Ivanna Valdora em 13 de jan. de 2023
Prezado Rodrigo,Muito obrigado por hospedar-se em Iguazu Grand. Alegramo-nos muito que você tenha desfrutado da atenção, comodidade e localização do hotel. Também vamos a considerar seus comentários para poder realizar as mudanças necessárias para melhorar ainda mais nossos serviços.Esperamos contar novamente com sua visita em outra ocasião.Atenciosamente

6/10 - Ok

Amauri

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor hotel (Best hotel on the triple border)
O hotel apresenta um atendimento muito mais do que diferenciado, algo acima de qualquer outro na região. Por três vezes estivemos hospedados neste e em todos os outros principais hotéis da região e a questão do custo benefício aliada ao atendimento, atenção e carinho com aniversariantes, idosos e crianças colocam esse hotel no topo da lista dos hotéis da região. Inesquecíveis momentos que passei com minha família.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

6/10 - Ok

Maria Clara

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
As instalação do hotel são excelentes, o quarto é bem espaçoso e confortável. Estava tudo limpo e organizado, o banheiro também é grande e o chuveiro ótimo. Fiquei um pouco decepcionada com o atendimento, pelo custo da diária esperava um serviço melhor. O Wi-Fi estava péssimo, a todo momento ficávamos sem conexão, e quando reclamamos eles simplesmente disseram que era porque o hotel estava cheio e não deram solução.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2022

8/10 - Boa

Flavio

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022

6/10 - Ok

MARCOS

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Deixou a desejar
Infelizmente deixou a desejar. Chegamos as 19h e nosso quarto não estava pronto, sob a justificativa de que a nossa reserva entrara há pouco no sistema. Para um hotel desse porte, não nos pareceu nada razoável que não houvesse 1 quarto, em meio a 134, que não estivesse arrumado…. Diante da nossa categoria Gold no hotéis.com, solicitamos o upgrade cortesia, o que igualmente nos foi negado. Pedimos para falar com a gerência, e fomos informados que o responsável não estava no hotel. A experiência ruim do check in piorou ainda mais pela impessoalidade do serviço da pessoa que nos atendeu. Instalações carecem de manutenção em todos os sentidos: carpete manchado, papel de parede descascado, metais do banheiro desalinhados, etc. Havia uma mosca morta no balcão do nosso banheiro e o copo de vidro estava visivelmente sujo. Não havia tapete de piso de banheiro. Cafe da manhã bem fraco para uma hospedagem 5 estrelas, com poucas opções. Pão dormido, suco artificial, não tinha nem manteiga. Uma pena que um hotel que já levou a denominação do exclusivo Leading Hotels of the World esteja tão descuidado e decadente.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

6/10 - Ok

MARCELO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021

8/10 - Boa

Gabriela boldrini

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ok
Estadia boa
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022

8/10 - Boa

Gabriela

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Os quartos são excelentes, café da manha bom. A área externa, de piscina está precária, cadeiras velhas, guarda-sol velhos, piso da piscina tudo encardido, está precisando urgente de uma reforma na área externa. Restaurantes, diminuiram 99% o cardápio, estão com quase nada de opcoes. Drinks Bons no lobby !
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022

2/10 - Terrível

Marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
A estrutura do hotel e quartos são fantásticos. Problemas: 1 - piscina adulta interditada, vazia e com lixo dentro. 2 - piscinas infantil e intermediária sujas, lotadas e com água turva. 3 - comida do restaurante do lobby demorada e deplorável (carne dura e totalmente fora do ponto pedido). 4 - café da manhã faltou reposição de ovo mexido, salada de frutas e até doce de leite, além de não oferecer panqueca ou omeletes. 5 - necessidade de reserva para todas as refeições, inclusive café da manhã. 6 - deixei o hotel 1 dia antes com prejuízo da diária por total insatisfação pelos motivos listados acima
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2020
Resposta de Ariana.- em 5 de mar. de 2020
Thank you so much for rating us! Kind regards,

10/10 - Excelente

Rossana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
luxo nos detalhes
o Iguazu Grand Resort é primoroso em seu conforto, com quartos aconchegantes, confortáveis, área verde magnifica e bem cuidada, gosto muito do lugar.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2020
Resposta de Ariana em 2 de mar. de 2020
Prezada Rossana, Obrigada pelo seus comentarios!!!! Esperamos voce poda voltar em breve! Atenciosamente,

8/10 - Boa

André Luiz

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de Ariana em 19 de fev. de 2020
Thank you for rating us!

8/10 - Boa

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020
Resposta de Ariana em 19 de fev. de 2020
Thank you for rating us!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente !
Hotel maravilhoso, estrutura ótima, quartos grandes e confortáveis, recreação p crianças, spa e próximo ao dutty free. Acho que está na hora de trocar o carpete.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2019
Resposta de Ariana em 14 de fev. de 2020
Obrigada pela sua opinion!

10/10 - Excelente

Derruti

Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2019

8/10 - Boa

Antonio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa a acomodaçao. Restaurante com boas opçoes e preços razoaveis. Faço reparos aos guardanapos de panos utilizados no café da manha... estão muito gastos...
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019

2/10 - Terrível

Elaine

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Decepcionada
Estou completamente decepcionada, no dia 04/10 nos hospedamos no Iguazu Grand Resort, optamos por pagar mais caro e escolhemos a suíte executiva para usufruirmos com mais conforto, no dia 05 de outubro pela manhã ao utilizar o banheiro tivemos uma desagradável e incomoda surpresa, a água quente que saía tanto da torneira quanto do chuveiro estava puro barro, então ligamos na recepção para informar o ocorrido e saber quais as providencias seriam tomadas, ficaram de ir em nosso quarto, estamos esperando até agora cansados de esperar, acabamos por tomar banho gelado mesmo, ao chegarmos na recepção, perguntamos o que havia acontecido e porque ninguém havia ido em nosso quarto para darem uma olhada nos receberam com cara de paisagem dizendo que o problema seria resolvido ainda pela manhã, sendo que nosso check-aut seria até as 10:00, enfim um descaso total, achei um absurdo por se tratar de um hotel com esse porte, no mínimo que poderiam ter feira era nós ter cedido uma suíte para ao menos tomarmos um banho digno e descente, foi de certa forma humilhante passar por tal constrangimento
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

10/10 - Excelente

Antonio Roberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito boa
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019

10/10 - Excelente

BERNARDO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2019

8/10 - Boa

Marco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019

10/10 - Excelente

JOSE DIAS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

ALUIZIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo hotel, atendimento muito bom. Muito próximo
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019

8/10 - Boa

Juliana

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Thiago Elias

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

MILTON

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
falta estacionamento p carros dos hóspedes
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019

10/10 - Excelente

PAULO RUBENS

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hospedagem
Estadia tranquila e agradável. Serviço atencioso e eficiente.O ponto negativo foi a constante queda de energia na região. O gerador do hotel era prontamente acionado, porém havia sempre o inconveniente de ter que religar todos os equipamentos eletrônicos, tais como TV e condicionador de ar.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel TOP tudo perfeito Ficarei sempre lá Café da manhã ótimo
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2018

8/10 - Boa

ANTONIO KEIJIN

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Neste quesito, seria 3
Tive problemas com box de banho, não havia porta no box, e água ficava espalhado no banheiro, efetuaram troca depois da reclamação. No outro quarto a bacia não comportava a quantidade de água e saia por cima da bacia, tive que reclamar e vieram os técnico e não solucionou o problema, tive que usar com cuidado para não inundar o banheiro.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2018

8/10 - Boa

AKEO UEHARA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2018

8/10 - Boa

MILTON

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

8/10 - Boa

JOSE

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018

10/10 - Excelente

Maristela A P

Resort top maravilhoso
Maravilhoso atendimento excelente qualidade excele
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

8/10 - Boa

Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Belo ressort
Hotel muito bom, porem era muito frio e não deu para aproveitar muito .cafe da manhã , com o suficiente para a refeição, td muito bom, com destaque ao churros
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018

10/10 - Excelente

Wellington

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superando as expectativas
Excelente superando as espectativas, tudo nota 10.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018