Piscina interna, piscina externa sazonal, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de The Yeatman Hotel

5 out of 5
The Yeatman Hotel
Rua do Choupelo (Santa Marinha), Vila Nova de Gaia

Avaliações

9,6

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 481 de 575 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 79 de 575 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 9 de 575 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 575 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 575 avaliações" "

9,8/10

Limpeza

9,6/10

Serviço e funcionários

9,6/10

Comodidades

9,8/10

Condições e instalações da propriedade

9,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

EDUARDO ALMEIDA E DIAS DE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de The Yeatman em 21 de jan. de 2024
Dear, Mr. Eduardo Almeida e DiasThank you for your 5-star review of The Yeatman. We hope to have the privilege of another visit from you soon in our Hotel!Best regards, The Yeatman

10/10 - Excelente

Dennis

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de The Yeatman em 3 de jan. de 2024
Dear Mr. DennisThank you for your review. We look forward to seeing you again at The Yeatman Hotel shortly! Best regards, The Yeatman

10/10 - Excelente

Cristiane

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de The Yeatman em 17 de dez. de 2023
Dear Mrs, CristianeThank you for your assessment of The Yeatman.Best regards, The Yeatman

10/10 - Excelente

Lais

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de The Yeatman em 11 de dez. de 2023
Dear Mrsl. LaisThank you for your review.Best regards, The Yeatman

8/10 - Boa

denis

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de The Yeatman em 21 de set. de 2023
Dear Mr. Denis,Thank you for your review. We hope to see you again in a near future! Warm regards,

10/10 - Excelente

Milena I

Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de The Yeatman Hotel em 2 de ago. de 2023
Dear Guest, We are very happy that you enjoyed your stay and we are looking forward to welcoming you again in Porto as a guest at The Yeatman.We hope we can have the pleasure to welcome you again in our hotel,Kind regards,

10/10 - Excelente

Cristiano, Novo Hamburgo

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
A vista dos quartos é lindíssima. Atendimento excelente e restaurante muito bom.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de The Yeatman em 10 de mai. de 2023
Estimado Senhor Cristiano,Desde já agradecemos o tempo dispensado para avaliar a sua experiência no The Yeatman. Ficamos muito lisonjeados com a positiva apreciação. Esperamos ter o privilégio de mais uma visita sua brevemente no nosso Hotel! Com os melhores Cumprimentos,

10/10 - Excelente

Renata

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de The Yeatman em 5 de abr. de 2023
Estimada Senhora Renata,Muito Obrigado pela perfeita avaliação que faz sobre a sua estadia no The Yeatman. Deixamos-lhe os nossos melhores cumprimentos e teremos todo o gosto em recebê-lo novamente para lhe proporcionar uma experiência igualmente agradável,

8/10 - Boa

JOAO CARLOS

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de The Yeatman em 13 de fev. de 2023
Estimado Senhor João Carlos,Muito obrigado por avaliar a sua experiencia no The Yeatman Hotel. Esperamos poder contar consigo brevemente no The Yeatman, deixando-lhe os nossos melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Francisco Manuel

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022
Resposta de The Yeatman em 26 de dez. de 2022
Estimado Senhor Fancisco Manuel,Muito Obrigada pela excelente avaliação que faz relativamente ao The Yeatman. Na expectativa de contar novamente com a sua visita num futuro próximo e proporcionar-lhe uma experiência igualmente agradável, deixamos os nossos melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Juliana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de The Yeatman em 25 de out. de 2022
Dear Mrs. Juliana, Thank you for your perfect review. We hope we can have the pleasure to welcome you again to our hotel. Our best regards

10/10 - Excelente

Tomer

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022
Resposta de The Yeatman em 6 de set. de 2022
Dear Mr. Tomer, Thank you very much for your perfect review and for choosing our Hotel for your holidays. Your feedback and satisfaction are very important to us. We hope to see you again in a near future! Kindest regards,

10/10 - Excelente

Alexandre

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional
Espetacular; a vista, seja do bar, seja do quarto, para o Rio Douro é algo único; funcionários muito atenciosos e educados; café da manhã irrepreensível; piscina com borda infinita.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2022
Resposta de The Yeatman em 19 de ago. de 2022
Estimado Sr. Alexandre,Muito Obrigado pela Sua avaliação. É com grande satisfação que lemos os seus agradáveis comentários, aos quais atribuímos grande valor pela importância que representam para o nosso hotel. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo, com a garantia de que o The Yeatman voltará a proporcionar-lhe mais uma experiência única e memorável. Atentamente

8/10 - Boa

Fabiana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Tudo ótimo ! Somente o colchão que era péssimo , mole demais , quando deitávamos íamos parar no chão , terrível .
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2022
Resposta de The Yeatman em 19 de ago. de 2022
Estimada Senhora Dª Fabiana, Desde já agradecemos a sua avaliação e comentários sobre a estadia. Ficamos felizes que tenha gostado, contudo lamentamos que o colchão não tenha sido do seu agrado de facto as nossas camas tem por cima do colchão um topper em penas que faz com que o efeito fique mais nuvem. Esperamos contudo que voltem ao The Yeatman, teremos todo o gosto em voltar a recebê-la. Com os melhores cumprimentos, Atentamente

10/10 - Excelente

Marcelo

Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2022
Resposta de The Yeatman em 9 de jun. de 2022
Estimado Sr. Marcelo, desde já agradecemos o seu review de 10/10. É com o verdadeiro sentido de objetivo cumprido que recebemos a sua avaliação. Esperaremos por uma outra visita num futuro próximo. Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022
Resposta de The Yeatman em 9 de jun. de 2022
Dear Guest, Thank you for your assessment of The Yeatman. We hope we can have the pleasure to welcome you again in our hotel. Kind regards,

10/10 - Excelente

Rafael

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel excelente com a melhor vista da cidade e ótimo restaurante.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2022
Resposta de The Yeatman em 9 de jun. de 2022
Caro Sr. Rafael, desde já agradecemos a sua avaliação de 5/5. É com o verdadeiro sentido de objectivo cumprido que lemos os seus magníficos comentários. Experiências memoráveis é tudo o que queremos criar. Esperaremos por uma outra visita num futuro próximo. Melhores cumprimentos,

10/10 - Excelente

Renata

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Impecável!
Hotel impecável!!!! Ganhei um up grade de quarto, com uma vista melhor para o Rio…. E que vista, de tirar o fôlego! A mais bonita da cidade. Estar no hotel já é um evento! Equipe super atenciosa!
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Arnaldo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022

10/10 - Excelente

FABIO

Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2022

10/10 - Excelente

ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantastico
Estadia excelente. Todos muito atenciosos e muito bem treinados. Fantastico
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2022

10/10 - Excelente

Marco

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Carlos E F

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo sem restrições
Espectacular
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

10/10 - Excelente

Daniela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor hotel de Porto
Maravilhosa! Amamos o atendimento, as pessoas super solicitas e carinhosas!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2022

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2022

10/10 - Excelente

marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Maravilhosa
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021

10/10 - Excelente

Rodolfo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2021

10/10 - Excelente

Flávio

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021

10/10 - Excelente

Christian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor de Porto
Melhor hotel da cidade do Porto . Uma vista linda !!! Serviço impecável . Bar muito bom .
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021

8/10 - Boa

Alice

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito Bom
Hotel maravilhoso, e ainda nos ofereceram um upgrade para uma suite deluxe. No entanto, numa óptica de melhorar o serviço tenho o seguinte a dizer - O pequeno almoço não é dos melhores, os ovos fritos estão dentro de uma panela fechada que faz com que ficam moles e cozidos, e quando pedi 2, colocaram um em cima do outro, que é completamente absurdo. A recepcionista do Check-in também podia ser menos arrogante, De resto foi uma estadia muito boa. Recomendo!
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020

10/10 - Excelente

Ricardo

Hospedou-se por 1 diária em set. de 2020

10/10 - Excelente

Ana

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020

10/10 - Excelente

Helio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020

10/10 - Excelente

Fábio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020

10/10 - Excelente

Mariana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito agradável. Hotel óptimo, e atendimento fantástico
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2020
Resposta de TheYeatman em 27 de ago. de 2020
Cara Sra. D. Mariana, É com enorme satisfação que lemos e apreciamos os seus amáveis comentários, referentes à sua estadia no The Yeatman, os quais desde já agradecemos. Iremos partilhá-los com a nossa equipa. É, de facto, gratificante saber que conseguimos corresponder às expectativas dos nossos hóspedes, oferecendo-lhes o serviço de qualidade que nos caracteriza. Esperamos recebê-la novamente num futuro próximo. Cordialmente, The Yeatman

8/10 - Boa

Sergio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2020
Resposta de The Yeatman em 5 de ago. de 2020
Caro Hóspede, Sentimo-nos muito lisonjeados com a positiva apreciação que faz relativamente ao The Yeatman. Esperamos ter o privilégio de mais uma visita sua brevemente no nosso Hotel! Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

10/10 - Excelente

LEANDRO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Simplesmente incrível em todos os aspectos
O melhor de PORTO.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020
Resposta de The Yeatman em 10 de mar. de 2020
Caro Hóspede, Agradecemos o seu comentário acerca do nosso Hotel. É, de facto, gratificante saber que conseguimos corresponder às expectativas dos nossos hóspedes, oferecendo-lhes o serviço de qualidade que nos caracteriza. Esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo, com a garantia de que o The Yeatman voltará a proporcionar-lhe mais uma experiência única e memorável. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

10/10 - Excelente

GUILHERME

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de The Yeatman em 10 de mar. de 2020
Caro Hóspede, Agradecemos o seu comentário acerca do nosso Hotel. É, de facto, gratificante saber que conseguimos corresponder às expectativas dos nossos hóspedes, oferecendo-lhes o serviço de qualidade que nos caracteriza. Esperamos voltar a recebê-lo brevemente no The Yeatman! Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

8/10 - Boa

Vanda Isabel Serras Gago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019
Resposta de The Yeatman em 11 de jan. de 2020
Estimado Hóspede, Sentimo-nos muito lisonjeados com a positiva apreciação que faz relativamente ao The Yeatman. É a nossa principal preocupação e um autêntico prazer proporcionar serviços de excelência aos nossos hóspedes e ficamos muito felizes por verificar a sua satisfação com os mesmos. Esperamos ter o privilégio de mais uma visita sua brevemente no nosso Hotel! Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos negativos: Serviço e funcionários e comodidades
Trata-se. De hotel no qual se percebe a falta de manutenção em alguns aspectos. Toalhas ruins, amenidades fraquíssimas, restaurantes com serviço muito aquém da expectativa. Comida muito abaixo do padrão de um cinco estrelas. Tornou-se um hotel de grande público, sem muita preocupação com atendimento é conforto do hospede. Da penúltima vez em 2015 e a atual o hotel caiu muito.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019
Resposta de The Yeatman em 11 de jan. de 2020
Caro hóspede, Muito obrigado pelo seu comentário. Compreendemos o exposto e lamentamos que a sua experiência no The Yeatman não tenha correspondido às suas expectativas. De facto, o que nos expõe não corresponde à nossa forma de atuar, pelo que pedimos desculpa por esta situação. Esperamos ter o gosto de o receber novamente no The Yeatman, para nos dar a oportunidade de fornecermos uma melhor impressão do nosso Hotel. Com os melhores cumprimentos, The Yeatman

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Além da luxuosa instalação e vista privilegiada o atendimento é personalizado e diferenciado!!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

6/10 - Ok

Maria Luiza

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Deixou a desejar...
Ficamos hospedadas por três dias no the yeatman e tivemos várias chateações. A primeira foi que logo na entrada pediram meu cartão para segurança (normal), fizemos o check in no primeiro horário da tarde, pelas 20 hrs recebi uma mensagem do cartão de crédito. Um funcionário cobrou novamente a estadia no meu cartão, sendo que a estadia já havia sido paga. Achei um absurdo cobrarem novamente e ainda mais cobrarem Alguma coisa no meu cartão sem o meu conhecimento. A segunda coisa é que o hotel estava tendo um evento então o restaurante do hotel nunca estava disponível para o restante dos hóspedes, como chovia bastante gostaríamos de ter ficado no hotel. O funcionário do restaurante foi muito rude conosco e não nos deixou entrar no restaurante mesmo tendo mesas vazias pois a cozinha estava lotada por causa do evento. Entre outras pequenas coisinhas. O hotel é lindo e a vista é maravilhosa, mas em outros quesitos deixa MUITO a desejar.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
O destaque é a localização e visual que proporciona para os hóspedes do Rio Douro. Pode melhorar nos horários de atendimento do spa (saunas) pois num hotel alto padrão o hóspede preciso de ter disponível também depois das 8 hrs da noite pelo menos até às 10 hrs pois este normalmente é o horário entre a chegada do passeio da tarde o relaxamento para a saída para o jantar !!
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Marcelo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sensacional
Um dos melhores hotéis da Europa para esse patamar de preço. Atendimento impecável, boas instalações, muito conforto e uma vista imperdível. Minha segunda vez por lá e já ansioso para a próxima. O hotel conta com dois restaurantes, sendo um com duas estrelas Michelin. O Bar tem vista privilegiada. O café da manhã é muito bom. Destaco ainda a loja de vinhos dentro do hotel que oferece bons rótulos a preços interessantes.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Luciana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019
Resposta de The Yeatman em 6 de nov. de 2019
Dear Luciana, Thank you for your perfect review. Thank you for your feedback, The Yeatman

10/10 - Excelente

Ricardo, Rio de Janeiro

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
excepcional hotel, localização, servicos, restaurante, cafe da manha, piscina. Impecavel.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2019

10/10 - Excelente

Carlos Benjamim Melo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hotel impecável!!!!! Lindo Bem localizado Atendimento muito top
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019

8/10 - Boa

Nilson

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito bonito., mas os preços acima da media
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019

10/10 - Excelente

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Conforto com estrutura e bela vista
O hotel é o melhor da região de Porto/Vila Nova de Gaia. Um verdadeiro cinco estrelas, com uma vista excepcional e todo o conforto. A comida é excelente, com destaque para o farto café da manhã. A área das piscinas e spa é também muito boa. O quarto é grande e confortável. Únicos apontamentos negativos: dificuldade de controlar a temperatura do quarto como gostaria (senti calor à noite) e problemas com a temperatura da água no chuveiro e pia. No caso do chuveiro, ou ficava muito quente ou muito frio. No caso da pia, sempre quente.
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2019