Recepção

Avaliações de The Editory House Ribeira Porto Hotel

4 out of 5
The Editory House Ribeira Porto Hotel
Rua Infante Dom Henrique, 26, Porto

Avaliações

9,2

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 619 de 1004 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 305 de 1004 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 58 de 1004 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 15 de 1004 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 7 de 1004 avaliações" "

9,4/10

Limpeza

9,6/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

CARLA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nora 10
Maravilhosa. O local está mesmo muito próximo a Ribeira. Possui um estacionamento praticamente ao lado do Hotel, onde tem pernoite. As recepcionistas são uns amores. O café da manhã poderia ser melhor. Quartos limpos e novos.
Igreja de São Francisco de Assis. A Passos do Hotel. Lindíssima
Praça onde tem o estacionamento.
Vista noturna de um dos pontos da Ribeira.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Julia Almeida em 7 de out. de 2023
Estimada Carla Ferreira,Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência na The Editory House. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!Estamos felizes por ter correspondido às suas expectativas. A opinião que partilhou connosco é muito importante, pois só assim poderemos melhorar o nosso serviço e continuar a ter sucesso na passagem dos nossos quatro pilares, "Hospitalidade, Local, Arte, Sustentabilidade".Estamos particularmente felizes em saber que as nossas pessoas tornaram a sua estadia memorável. Compartilharemos as suas gentis palavras com todos eles, obrigado.Desejamos poder recebê-la na sua próxima visita à maravilhosa cidade do Porto. Atenciosamente,Julia Almeida

10/10 - Excelente

Cid, Maceio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Tudo perfeito
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2023
Resposta de Julia Almeida em 18 de jul. de 2023
Dear Rachel,Thank you very much for sharing your experience at The Editory House. It was a pleasure to welcome you to our hotel!We are happy to have met your expectations. We take note of your comments and thank you for the feedback you shared with us, as this is the only way we can improve our service delivery and continue to succeed in passing our four pillars, "Hospitality, Place, Art, Sustainability".We are particularly happy to know that our people made your stay memorable. We will share your kind words with all of them, thank you.We look forward to welcoming you on your next visit to the wonderful city of Porto. Yours sincerely

10/10 - Excelente

EMERSON

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Julia Almeida em 2 de fev. de 2023
Estimada Ana Paula Bezerra,Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência na The Editory House. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!Estamos felizes por ter correspondido às suas expectativas. A opinião que partilhou connosco é muito importante, pois só assim poderemos melhorar o nosso serviço e continuar a ter sucesso na passagem dos nossos quatro pilares, "Hospitalidade, Local, Arte, Sustentabilidade".Desejamos poder recebê-la na sua próxima visita à maravilhosa cidade do Porto. Atenciosamente,Julia Almeida

10/10 - Excelente

Jorge Ricardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento e café da manhã muito bons! Localização ótima!
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Julia Almeida em 25 de nov. de 2022
Estimado Jorge Ricardo, Muito obrigado por partilhar a sua experiência no The Editory House. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!Ficamos felizes por ter ido de encontro às suas expectativas. Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim podemos melhorar a nossa prestação de serviços e continuar a ter sucesso na passagem dos nossos quatro pilares, “Hospitalidade, Local, Arte, Sustentabilidade”.Estamos particularmente felizes em saber que as nossas pessoas tornaram a sua estadia memorável. Compartilharemos as suas gentis palavras com todos eles, obrigado.Desejamos poder recebê-lo na sua próxima visita à maravilhosa cidade do Porto. Atenciosamente,Julia Almeida

10/10 - Excelente

LEIDE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização nota 10
Hotel pequeno mas aconchegante. Limpo, com toalhas enormes e lençóis macios. Muito atenciosos na recepção, onde te oferecem cálices de vinho do Porto e pastéis de nata. Tem um ponto de taxi na porta, mas só usamos para ir ao Aeroporto. O Hotel é proximo de toda a agitação e dos pontos turisticos de Porto, com deslocamentos a pé.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Marcela Marisa em 18 de out. de 2022
Estimada Leide,Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no The Editory House. Foi um prazer recebê-la no nosso hotel!Ficamos felizes por ter ido de encontro às suas expectativas. Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim podemos melhorar a nossa prestação de serviços e continuar a ter sucesso na passagem dos nossos quatro pilares, “Hospitalidade, Local, Arte, Sustentabilidade”.As suas notas serão partilhadas com toda a nossa equipa, obrigado.Desejamos poder recebê-la na sua próxima visita à maravilhosa cidade do Porto. Atenciosamente,Marcela Marisa

8/10 - Boa

M Tereza Stefan

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Localizaçao excelente porem nao faz juz as fotos do site Um pouco mal cuidado!
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Hugo Rocha em 8 de out. de 2022
Dear Tereza Stefan\,Thank you so much for sharing with us your experience. It was a pleasure welcoming you in our hotel!We are sorry that the service provided did not meet your expectations. We have taken note of your comments and truly appreciate the feedback you have shared with us. This is the only way to improve our quality of service, facilities, and continue to be successful in passing on our four pillars, "Hospitality, Place, Art, Sustainability".We hope to be able to welcome you in the near future so that we can improve your opinion regarding our hotel. Yours Sincerely

10/10 - Excelente

NEIDE B

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022
Resposta de Leandro Neves em 22 de mar. de 2022
Dear Neide, Thank you very much for sharing your experience at The Editory House. It was a pleasure to welcome you to our hotel! We are happy to have met your expectations. The opinion you shared with us is very important, because this is the only way we can improve our service and continue to be successful in passing our four pillars, "Hospitality, Place, Art, Sustainability". We look forward to welcoming you on your next visit to the wonderful city of Porto. Yours sincerely,

8/10 - Boa

Fernando

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2020
Resposta de Leandro Neves em 22 de ago. de 2020
Dear Guest, Thank you very much for sharing with us your opinion of The House Ribeira Hotel. We look forward to welcoming you in the near future. Best regards, Leandro Neves

10/10 - Excelente

Rafael

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente equipe no hotel.
Equipe muito simpática. Logo no check in, a atendente Inês Pedro nos fez uma enorme gentileza, meu pai é um cidadão com mais de 80 anos e ela providenciou um early check in que foi muito importante, na sequência marcou um almoço na cave da Grahams, uma recepção muito profissional e eficiente.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020
Resposta de Hotel Manager em 3 de mar. de 2020
Estimado Rafael, Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Agradecemos os seus comentários positivos em relação ao nosso hotel, pois só é possível melhorar a qualidade de nossos serviços e instalações por meio dos seus comentários. Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Estamos ansiosos por recebê-lo na sua próxima visita à bela cidade do Porto. Melhores cumprimentos, Leandro Neves

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O atendimento e gentileza dos funcionários é Impecável!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020
Resposta de Hotel Manager em 1 de fev. de 2020
Estimado hóspede, Muito obrigado por partilhar conosco sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Agradecemos os seus comentários positivos em relação ao nosso serviço, pois só é possível melhorar a qualidade dos nossos serviços e instalações por meio dos seus comentários. Estamos particularmente contentes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia ainda melhor e partilharemos o seu agradecimento com todos os nossos colaboradores. Estamos ansiosos por recebê-lo na sua próxima visita ao Porto. Melhores cumprimentos, Leandro Neves

10/10 - Excelente

Adriana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente localização
Excelente localização ! Pessoas gentis! Quartos confortáveis. Gostamos muito. Café da manhã muito bom. Mas poderia ter mais mesas. Tivemos s esperar p poder tomar café.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019
Resposta de Hotel Manager em 20 de dez. de 2019
Estimada Adriana, Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim podemos melhorar a nossa prestação de serviço e continuar a ter sucesso na passagem do nosso lema “ Feels Like Home”. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo. Atenciosamente, Leandro Neves

10/10 - Excelente

JULIANA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendadíssimo
Localização maravilhosa, atendimento amigável e adorável, quarto hiper confortável e limpo. Logo ... tudo ótimo.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Funcionários atenciosos, ótima localização, adorei! A única reclamação é em relação a um cheiro de esgoto que as vezes aparece, mas pelo que entendi problema da região.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
O atendimento dos funcionarios foi excepcional. Voltaria e indico com certeza para as pessoas que forem a cidade de Porto
Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2019

10/10 - Excelente

Daniele

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo de muito gostoso
Excelente. Atendimento perfeito, café da manhã muito bom. O hotel fica em uma excelente região na Ribeira. Quarto de tamanho bom com sacada e vista perfeita da rua. Possui janelas ante ruído o que diminiu em muito o barulho da rua. Quando chegamos tinha um mimo nos esperando, 2 pasteis de nata, amamos.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019
Resposta de Teresa Martins em 9 de jul. de 2019
Estimada Daniele, Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Contudo, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo. Atenciosamente, Teresa Martins

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019
Resposta de Teresa Martins em 9 de jun. de 2019
Dear Guest, Thank you very much for sharing with us your opinion of The House Ribeira Hotel. We look forward to welcoming you in the near future. Best regards, Teresa Martins

10/10 - Excelente

Andre

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Localização fantástica, café da manhã variado e bom, staff espetacular. Ponto negativo: em um dos dias, o chuveiro estava com água gelada; segundo o hotel, eles ainda não sabiam o motivo. Se não fosse por isso, seria mais que perfeito.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2019
Resposta de Teresa Martins em 3 de mai. de 2019
Estimado André, Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim podemos melhorar a nossa prestação de serviço e continuar a ter sucesso na passagem do nosso lema “ Feels Like Home”. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo. Atenciosamente, Teresa Martins

10/10 - Excelente

Bernardo B

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
The House Ribeira
Hotel com localização excelente e serviço impecável. Recomendo.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2019
Resposta de Teresa Martins em 13 de mar. de 2019
Estimado hóspede, Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Agradecemos os seus comentários positivos em relação ao nosso hotel, pois só é possível melhorar a qualidade de nossos serviços e instalações por meio dos seus comentários. Estamos ansiosos por recebê-lo na sua próxima visita ao Porto. Melhores cumprimentos, Teresa Martins

10/10 - Excelente

Raphael

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma semana em Porto especial
Porto é lindíssimo e o hotel possui funcionários muito atenciosos é um completo café da manhã. Também disponibiliza celular com acesso à internet e ligações de cortesia!
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2019
Resposta de Teresa Martins em 8 de mar. de 2019
Estimado cliente, Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Ficamos igualmente muito satisfeitos em saber que o nosso serviço GuestU foi útil para sil. Desta forma, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo. Atenciosamente, Teresa Martins

10/10 - Excelente

ANA FLÁVIA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
Excelente hotel, localização e atendimento prestado pelos funcionários Jorge e Marcia.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019
Resposta de Teresa Martins em 29 de jan. de 2019
Estimado cliente, Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Contudo, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo. Atenciosamente, Teresa Martins

10/10 - Excelente

Carolina, rio de janeiro, br

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Equipe do hotel muito atenciosa, em especial o Jorge, que nos deu ótimas dicas da cidade!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2018
Resposta de Teresa Martins em 29 de dez. de 2018
Dear Carolina, Thank you so much for sharing with us your experience on The House Ribeira Hotel. It was a pleasure welcoming you in our hotel! We appreciate your feedback, which we have taken good note of, as we strive to continuously improve our facilities and our service. We are particularly happy to know that our staff assisted in making your stay a memorable one and we will ensure to share your feedback with the team. We look forward to welcoming you back on your next visit to Porto. Best regards, Teresa Martins

8/10 - Boa

Odair dos Reis, Higienópolis - SP

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Melhor do que eu esperava
Nossa estada no Hotel foi muita curta, uma vez que viajamos na madrugada seguinte para Madrid, entretanto, fomos muito bem recebidos, o local é muito bom, e as dependências do hotel são excelentes.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018
Resposta de Teresa Martins em 23 de set. de 2018
Estimado cliente, Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim podemos melhorar a nossa prestação de serviço e continuar a ter sucesso na passagem do nosso lema “ Feels Like Home”. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo. Atenciosamente, Teresa Martins

10/10 - Excelente

Roseli, Recife

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Prejudicado pelo barulho!!
Hotel bem localizado. Emprestam telefone com GPS, 30 min de ligação. Atendimento exemplar, simpatia e colaboração. Problema é uma obra ao lado. Barulho o dia inteiro, das 8:30 às 18:00!! Exceto isso aconselho.
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2018
Resposta de Teresa Martins em 10 de ago. de 2018
Estimado cliente, Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Ficamos igualmente muito satisfeitos em saber que o nosso serviço GuestU foi útil para sil. Desta forma, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo. Atenciosamente, Teresa Martins

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel agradavel bem localizado
Segunda vez que nos hospedamos e tanto instalacoes como gentileza e cortesia dos funcionarios sempre excelentes.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de Teresa Martins em 17 de jul. de 2018
Estimado cliente, Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim podemos melhorar a nossa prestação de serviço e continuar a ter sucesso na passagem do nosso lema “ Feels Like Home”. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo. Atenciosamente, Teresa Martins

10/10 - Excelente

Marco

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!!!
Gostei muito de minha estadia de três dias nesse hotel bem localizado na ribeira. Tudo limpo e cheiroso. Fomos bem recepcionados pelo Rui Coelho que nos deu a dica de um restaurante em Matosinhos fantástico. O wifi do hotel execelente, o cafe da manhã muito bom atende a diferente paladares. No geral eu e minha mulher ficamos muito feliz em conhecer a linda cidade do Porto e o bom hotel acrescenta muito em nossa passagem pela cidade invicta.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018
Resposta de Teresa Martins em 17 de jul. de 2018
Estimado cliente, Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel! Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Contudo, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço. Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo. Atenciosamente, Teresa Martins

6/10 - Ok

Rosane

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Conforto do quarto
Excelente, mas para viajantes sem malas
Tirando o tamanho do quarto que não cabiam as nossas malas, o hotel é excelente. Café da manhã muito bom, funcionários atenciosos , em especial o Jorge que está lá para ajudar e dar tranquilidade. O celular oferecido pelo hotel Tb é fantástico. O único problema é q o quarto de 25 metros tem um corredor e as malas só cabem nesse espaço . Para sair do quarto tínhamos q pular pelas malas. Numa estadia de 4 noites, não é nada agradável.
Resposta de Atenciosamente, em 15 de mai. de 2018
Estimada Rosane, Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no The House Ribeira Hotel. Foi um prazer recebê-la no nosso hotel! Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Ficamos igualmente muito satisfeitos em saber que o nosso serviço GuestU foi útil para sil. Desta forma, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço. Esperamos poder voltar a recebê-la num futuro próximo. Atenciosamente, Teresa Martins

10/10 - Excelente

FLAVIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Diferenciadamente excelente
Localização ideal em relação às atrações turísticas do Porto, principalmente na região da Ribeira. O atendimento foi diferencialmente ótimo, com atendentes extremamente educados, muito didáticos nas explicações e esclarecimentos. Ponto alto foi a cortesia e eficiência no atendimento.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2018

10/10 - Excelente

Paty

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2017

10/10 - Excelente

Maria

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente localização e excelente serviço
local espetacular, central, hotel com serviço excelente, com protocolo com o parque, bom pequeno almoço
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017

10/10 - Excelente

Leonardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opcão no Porto
Hotel muito bem localizado próximo à Ribeira. Quarto de bom tamanho, muito limpo e com telefone celular com internet disponível para os hóspedes. Excelente para localizar-se pela cidade. O staff muito atencioso e preocupado em indicar as melhores opções na cidade. Especial obrigado ao Sr. Rui que nos deu toda a atenção.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017

10/10 - Excelente

Eliete Regina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017

10/10 - Excelente

Jair, Porto Alegre/RS/Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização e atendimento excelente
Ficamos 2 noites e fomos muito bem recebidos. Equipe fantástica. Localização privilegiada. Café da manhã expetacular
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017

10/10 - Excelente

ana , brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Muito bom
Localizaçao, vista bacana Quartos bons Vista boa Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017

8/10 - Boa

Fabio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2017

6/10 - Ok

victoria

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Quarto minusculo
Quarto minusculo, não tinha espaço para abrir a mala. Quando reclamamos, depois de várias consultas 'a gerencia, passamos para um quarto um pouco maior, pagando EU$40 por dia a mais.....dai "deram" o café da manhã. Simulando agora uma reserva, não existe nenhuma condição que justifique esta diferença de preço(quartos standard e premier tem 22 m2 segundo a descrição). Banheiro praticamente dentro do quarto...proibido fazer qualquer barulhinho. Muito bem localizado
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017

10/10 - Excelente

José Augusto , Itacimirim - Bahia - Brasil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nice hotel, superb staff
We spent five marvelous days in the city, the hotel is very close to the city happenings and the hotel crew was fantastic in every way. Their suggestions for restaurants or any other information and /or activities on the city were accurate, the personnel very kind and attentive to the guests desires .
Hospedou-se por 5 diárias em ago. de 2017

10/10 - Excelente

Gustavo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recomendo!
Bom hotel, bom café da manhã, localização excelente! Mas o melhor são seus funcionários, que são muito atenciosos e prestativos! Ficaria tranquilamente lá na minha próxima visita. E ainda tem um ponto de taxi na porta.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017

10/10 - Excelente

Maria Clara

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito boa
Foi tudo ótimo. as pessoas do hotel são muito gentis e a localização é ótima.
Hospedou-se por 5 diárias em jul. de 2017

8/10 - Boa

Veronica

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bem localizado
O hotel é muito bem localizado ! Atendimento nota 1.000. Mas achei o quarto pequeno e com cortinas enormes que tinham muita poeira . Quando reservei pelo site não imaginava ser tão pequeno . Achei simples .
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2017

10/10 - Excelente

Míriam

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atenção e conforto!
O hotel é muito bem localizado para quem quer fazer turismo. Pertinho de vários pontos turísticos como por exemplo, o cais da Ribeira. Funcionários atenciosos, café da manhã gostoso, cama boa. Banheiros não tão bons.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2017

8/10 - Boa

SERGIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima localização, staff prestativo, quarto bom
Ótima localização , ótimo staff, bom tamanho de quarto, silencioso, bom café da manhã.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Otima localizacao
Bom serviço, quarto limpo mas pequeno. Tem um bom custo beneficio. Fica bem perto da Ribeira, mas esperava um pouco maia!

8/10 - Boa

Ronald Alan

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very nice, central location
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Lynsey Anne Carlotta

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was within a few minutes of the riverfront but far enough back to where it was very quiet. Clean comfortable bed and room.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024
Resposta de Rui Duarte em 30 de abr. de 2024
Dear Daniel,Thank you very much for sharing your experience at The Editory House. It was a pleasure to welcome you to our hotel!We appreciate your feedback, of which we have taken good note, as this is the only way we can improve our service and continue to be successful in passing our four pillars, "Hospitality, Place, Art, Sustainability". We also take this opportunity to inform you that we are making some changes in our bathrooms in order to improve our quality.We look forward to welcoming you on your next visit to the wonderful city of Porto. Yours sincerely,

8/10 - Boa

Barbara

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel was wonderful. One of the cleanist places we have ever stayed at. Staff was very accomodating and helpful. Breakfast was a lovely variety and great coffees. Would have rated 5 stars except the room was a bit small and a little stuffy. AC was weak. Would stay here again.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Rui Duarte em 28 de abr. de 2024
Dear Barbara,Thank you very much for sharing your experience at The Editory House. It was a pleasure to welcome you to our hotel!We are happy to have met your expectations. We take note of your comments and thank you for the feedback you shared with us, as this is the only way we can improve our service delivery and continue to succeed in passing our four pillars, "Hospitality, Place, Art, Sustainability".Your notes will be shared with all our people, thank you.We look forward to welcoming you on your next visit to the wonderful city of Porto. Yours sincerely,

8/10 - Boa

CECILE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
L'hotel est TRES bien situé. tout peut se faire à pied. Le petit déjeuner est parfait, très copieux, diversifié. Le personnel est très aimable. Le seul bémol: les chambres coté rue. Vraiment TRES bruyante. J'ai eu des difficultés à dormir.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Francisca Soares em 21 de abr. de 2024
Dear Cecile,Thank you very much for sharing with us your experience at The Editory House. It was a pleasure to welcome you!We are happy to have met your expectations. We take note of your comments and thank you for the opinion you shared with us, as this is the only way we can improve our service and continue to be successful in passing our four pillars, "Hospitality, Place, Art, Sustainability".Your notes will be shared with all our people, thank youWe wish to be able to welcome you again in the near future.Yours sincerely,Francisca Soares

8/10 - Boa

Brian

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very clean and friendly staff. Did not like the toilet set up not enough privacy
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024
Resposta de Francisca Soares em 20 de abr. de 2024
Dear Brian,Thank you very much for sharing with us your experience at The Editory House. It was a pleasure to welcome you!We have taken note of your comments and thank you for the opinion you shared with us, as this is the only way we can improve our service delivery and continue to be successful in passing our four pillars, "Hospitality, Place, Art, Sustainability". We take this opportunity to inform you that your notes, have our best reception with the aim of improving our performance, thank you.We wish to be able to welcome you again in the near future.Yours sincerely,

6/10 - Ok

Ler Lee

Pontos positivos: Limpeza
My room was wihtout TV remote control which I have specifically asked at front desk to replace the next day which they dos not. Not only that, the house keeping did not refill tea, conditioner and cleaned used tea cup! I would not consider this three star service, let along dour star rating. The location was indeed Wonderful!
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2024
Resposta de Francisca Soares em 18 de abr. de 2024
Dear Guest,Thank you very much for sharing your experience at The Editory House.Please note that as per our Housekeeping records, your room had the "Do not disturb" sign, therefore we were not able to enter it. Your notes will be shared with all our people, thank you.We look forward to welcoming you on your next visit to the wonderful city of Porto. Yours sincerely,The Editory House

10/10 - Excelente

Diane

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We enjoyed our stay in the auditory house. The staff at the front desk were all good but Francesca was great. Extremely helpful with anything and everything. Francesca turned our stay from a 5 to a 5 star.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2024
Resposta de Francisca Soares em 16 de abr. de 2024
Dear Diane,Thank you very much for sharing with us your experience at The Editory House. It was a pleasure to welcome you!We are happy to have met your expectations. We take note of your comments and thank you for the opinion you shared with us, as this is the only way we can improve our service and continue to be successful in passing our four pillars, "Hospitality, Place, Art, Sustainability".Your notes will be shared with all our people, thank youWe wish to be able to welcome you again in the near future.Yours sincerely,