Porto Alegre não tem grandes opções de hotéis Top e o Radisson deveria ser um deles pela tradição do grupo porém, vários fatores abateram essa avaliação. O atendimento da recepção è muito gentil , rápido e eficiente O lobby é moderno , bem distribuído os sofás e
Cadeiras , Wi-Fi fraco , tem salão de beleza no lobby , Café da manhã apenas bom, opção de pedidos de omeletes e tapiocas . Quarto de bom tamanho , com cofre , ferro e tábua de passar , tomadas nas cabeceiras , ar bom , cama grande e bons travesseiros Banheiro com bancada pequena mas , prateleiras de vidro pra compensar , secador razoável com inconveniente de estar pregado na tomada f parede o que dificulta o manuseio e ocupa espaço na bancada pequena .
Agora , pontos negativos : 2 elevadores em posição escondida , 01 sempre com problemas . O restaurante para café da manhã e demais refeições fica junto ao lobby o que torna uma certa inconveniência já que todo mundo fica observando . A limpeza dos quartos è o principal ponto negativo e várias outras pessoas já reclamaram antes de mim. Meu edredom restava rasgado e permaneceu o mesmo todos os dias da estadia . A moça da limpeza não demorava mais que 5 minutos . Poeira no chão , embaixo da cama dava pra tirar de pá As toalhas são grandes mas , também não trocadas . Não há local para colocar 2 malas Foi preciso solicitar a boa vontade do funcionário para conseguir um suporte de mala que tem em qualquer hotel furreca . Por ser um Radisson , esperava mais
No todo , vale pel